Previsões para 2013 Signo de Libra (Balança)


Veja previsões astrológicas para o ano de 2013: nesta postagem, o horóscopo para o Signo de Libra (Balança).


Para Libra 2013 promete muitas mudanças que poderão ser de casa, comportamento, até relacionamentos sociais e amorosos.

A vida amorosa do libriano será difícil, novos relacionamentos não serão propícios em 2013, muita propensão a romances “fogo de palha”, que terminarão com a constatação de atrações meramente físicas e poucas afinidades. Já quem vive uma relação séria, pode ser que talvez repense chegando a rompimento, principalmente se sua relação é financeiramente pesada. Entretanto, nos casos em que a atração física é muito forte, o relacionamento se manterá intacto. Ainda para quem é casado, é necessário buscar se comunicar com o parceiro, as coisas não irão melhorar sem uma perfeita troca de idéias entre as partes.

A saúde de Libra em 2013 será boa, porém pequenos problemas poderão aos poucos incomodar o libriano, principalmente digestivos no terceiro trimestre do ano até a data do seu aniversário.

Financeiramente 2013 é um ano regular para Libra. O ano pede mais otimismo para o Libriano saber aproveitar as oportunidades. Será um ano de muitos ganhos, mas quase todo o dinheiro que chegar, rapidamente será gasto. Pode ser que o libriano fique bastante confuso no trabalho, em dúvida se continua no mesmo emprego. Para Libra, 2013 será um ótimo ano para compra e venda de imóveis.

Grandes possibilidades para mudança de residência, sua família estará receptiva para isso, não perca tempo. Atenção especial com a saúde dos seus pais, procure manter-se presente, não se descuide este ano. Mesmo que a família não valorize os seus esforços o libriano deve continuar com o seu dever.

Comentários

Anônimo disse…
olha, incrível bateu tudo certo,amor,financeira,família tudo