Altar virtual Magia do Bem

Este é um espaço virtual para a prece, a oração, a meditação.
A partir de agora, este espaço passa a ser o Altar Virtual Magia do Bem.

ATENÇÃO: Para Publicar correntes clique aqui!



Seja qual for sua fé. Seja qual for sua crença. Seja qual for seu pedido, sua necessidade, ou seu agradecimento.

Contemple as imagens. Silencie. Reze conosco e com todos os que visitam este altar.

As velas que estão acesas ardem por sua intenção.

De tempos em tempos, teremos novas imagens e uma oração especial para que todos os visitantes estejam sintonizados.



Hoje, vamos invocar a proteção de Nossa Senhora do Rosário, entregando a ela seus problemas e aflições, com seguinte oração:




Oração para Nossa Senhora do Rosário

Nossa Senhora do Rosário
Nos leve a vitória em todas as lutas da vida.
Oh! Santíssima Virgem!
Daí a todos nós, a graça da devoção do Santo Rosário
Amém



Esta vela é oferecida em nome de todos para Nossa Senhora do Rosário, pedindo Paz, Harmonia e Proteção.



Deixe um comentário com seu pedido, sua súplica, sua prece, seu agradecimento. Este espaço é seu.



Comentários

Anônimo disse…
Arcanjo Miguel, abençoa e protege minha família e ajuda-me a conquistar o emprego que preciso tanto. Amém.
Claudia disse…
Que os anjos tragam amor e harmonia para minha vida.
Anônimo disse…
Peço ajuda para largar vício.
Anônimo disse…
Arcanjo Gabriel, recorro a Vós na intenção de pedir proteção, paz, saúde, feliciade e amor. Peço também para que aumente meus ganhos financeiros, trazendo prosperidade de bens materiais. Que assim seja! Amém!
Lua Azul disse…
Arcanjo Miguel defenda minha família de toda perseguição espiritual e nos traz união ,amor e paz.Amém.
Anônimo disse…
quero colocar sob a proteçao de sao miguel, toda a minha familia,meus filhos,minha vida, que ele me proteja e me ajude a crescer espiritualmente,ajude na minha conversao e na conversao da minha familia amem
Anônimo disse…
arcanjo gabriel peço proteção para meu filho fabiano ,que nada de ruim aconteça a ele e de muita proteção a minha familia ,paz saude união pk somos uma familia muito unida,proteja tbm outros filhos tbm.obrigado meu querido anjo arcanjo gabriel.
Sonia disse…
Quero agradecer em 1º lugar as graças alcançadas. Agradeço aos anjos, a Jesus, a todos que atenderam as minhas preces.
No entento, tenho um pedido a fazer, que me consome a alma, minha paz...
Preciso urgentemente, que o processo da (FP) entre no tribunal e seja decidido a meu favor.
Agradeço a Deus e aos anjos santos toda a protecção que me dão e a toda a minha família.
Obrigado
Anônimo disse…
Quero pedir a São Miguel Arcanjo que me ajude neste momento, preciso de uma paz com meu amor que as mulheres que ficam atras dele não o veja e que proteja nosso namoro, e retire principalmente FMMA do nosso caminho pois ela nem o conhece pessoalmente, agradeço as graças que vou receber
Unknown disse…
Neste momento eu entrego minha família ao Amado arcanjo Miguel, peço saude paz, uniao harmonia, peço por meu filho marcio andrey para q ele seja aprovado no vestibular, peço pela uniao de leonardo e sirle, pço por Amanda cecília esposo e filhos, pra ela parar de comprar, pra q seus caminhos sejam abertos na demillus, peço um grande amor para mim, peço pela inha liberdade financeira, agradeço por teres atendido os meus pedidos. amem.
Anônimo disse…
Quero pedir por meu namoro que estamos passando por uma fase muito dificil por causa da inveja e peço para que acalme o coração do meu namorado e faça com que ele volte a ser o mesmo de antes carinhoso e amável meu nome é Verena e o nome dele é Joaquim (junior)
Anônimo disse…
Meu anjo Gabriel, que possa me auxiliar na venda de minha casa, que esta pessoa interessanda realmente venha a comprar, para o meu bem e dele4s tb
que a Tatiana e o alexandre, aceitem a parte deles que é o apto deles e que assinem a venda, assim como tb o Lucas e o Arthur que todos fiquem bem....te agrad3eço desde de já
muito obrigado
Anônimo disse…
peço saúde e emprego
Karla Cristina disse…
São Arcanjo Miguel agradeço por tudo que tenho e que eu venha a ter. Peço muita proteção para mim e minha filha. Afaste todas as coisas negativas que estiverem a minha volta e me proteja de inveja, intrigas. Que assim seja. Amém.
Anônimo disse…
Grande Arcanjo Miguel e Sua Poderosa Espada de Fogo Azul, me aproxime do JRCB, me ajude para que ele me chame antes de eu ir embora. Eu confio em ti.
Anônimo disse…
ARCANJO MIGUEL EU LHE PECO SAUDE,PROTECCAO E TODO DE POSITIVO NA MINHA VIDA,QUE ABENCOE O MEU CASAMENTO E AFASTE AS ENERGIAS NEGATIVOS DO NOSSO LAR. AMEM.
Anônimo disse…
Ajude me a resolver esses problemas familiares que a sua luz me ilumine cada dia da minha vida
Anônimo disse…
Peço sua grande ajuda, para conquistar meu grande amor e conseguir um emprego.Amém.B
Anônimo disse…
Peço aos anjos que me ajude a conquistar meu grande amor,e a conseguir um emprego.Amém.
Anônimo disse…
Peço para os anjos me ajudarem a conseguir um emprego e um grande amor.
Anônimo disse…
Peço proteçao para mim e para meus filhos ...obriagda
Anônimo disse…
Arcanjo Minguel, faço um pedido especial para trazer de volta um amor e Deus nos unina para sempr em seu amor. Por favor me ajude neste momento de suplica.
Anônimo disse…
anonima 01de junho de 2009 . Arcanjo Miguel peço um pedido muito especial que eu tenha o meu marido de volta pois eu a amo muito pois eu nao aguento mais ficar longe dele.que vc meu arcanjo miguel me ajude pelo amor de deus que jorge rolando m.c.volte pra mim.
iuirs disse…
Ajuda-nos a encontrar a PAZ e o AMOR

Assim Seja
juquita disse…
Anjo Metatron, luz de todos os Serafins,peço-lhe a máxima de proteção e justiça nesse meu processo-concurso-vaga que estás nas mãos do Juiz para concluir o despacho. Que assim seja, assim será! Amém!
Unknown disse…
FRANN
PEDE AO ANJO GABRIEL QÊ ME GUIE QÊ ME ACAME, QÊ ME DE PACIENCIA E ESTEJA COMIGO NS MOMENTOS MAIS DIFICEIS (Q^PASSO NESSE MOMENTO COM MINHA RELAÇÃO AMOROSA) TENHO CERTEZA QÊ A PAZ A HARMONIA A SINCERIDADE A FIDELIDADE E O AMOR VÃO RETORNAR EM NOSSOS CAMINHOS. AFL E FRANN. ASSIM SEJA AMÉM
Anônimo disse…
Claudia agradece.
Quero agradecer por minha familia, paz e saude que voltou a reinar, amem.
Gilmara disse…
Agradeço pela minha família, em especial por meu filho e por minha mae ...
maria isabel disse…
eu maria isabel peço ao arcanjo miguel,cujo meu marido possue o mesmo sobrenome que me ajude a nos reconciliar,que possamos juntos superar todas as dificuldades,retirando toda e qualquer mágoa que possa existir entre nós e que essa união não se dissolute e possa render muitos frutos
Anônimo disse…
Arcanjo Miguel ajua-me a conquistar o meu amor

Amen
Anônimo disse…
Claudia disse...
que a luz Metraton nos guie, nos proteja, e nos ilumine, amém.
Anônimo disse…
Que os anjos tragam para mim e minha familia,paz amor , harmonia que nossos desejos se realizem.
Amem
clerwaldhelm@hotmail.com disse…
Gostaria de pedir ajuda pois estou passando muita dificuldade financeira e muitos dependem de mim e paz e harmonia para minha familha.
Anônimo disse…
peço aos anjos do bem aos espiritos de luz, que me ajudem, que eu tenha sabedoria, quero conquistar meus objetivos, quero saber educar bem meus filhos, quero ser bem sucedida financeiramente que eu não precise mais depenter de outras pessoas,pesso ajuda para que eu possa caminhar (só)... sem opiniões alheia....
amem
paula disse…
paula pesso protecçao para o meu filho minha mae,e me ajude para que o meu marido volte para mim e para o filho que tanto precisa dele obrigada e assim seja
Anônimo disse…
Príncipe Metatron
Peço abundancia no amor, saude e dinheiro. Properidade e sorte.
Unknown disse…
Peço a graça de voltar com meu amor, que sejamos muito felizes juntos, em nome de Jesus.
Obrigado!!!
Thaaah disse…
A todos anjos e arcanjos que me conceba agraça de engravidar e me de mta saude paz harmonia. e que eu e minha familia seja mto feliz com a graça de Deus pai Amem!!!
Anônimo disse…
peço pelo meu casamento e que principe metraton nos livre dos feitiço que nos tem mandado as pessoas invejosas
marlise disse…
Peço a graça de conseguir um bom emprego que os anjos me acompanhem e me iluminem.
Amém.
Anônimo disse…
Anjo Metatron eu lhe peço com todo coração q o meu amor volte pra mim q ele me ame muito e q sejamos muito felizes juntos para sempre.Amém!Obrigada!
Cláudia disse…
Meu bom Anjo, ajuda a minha mãe a ultrapassar esta fase, para que ela tenha força para recuperar a sua saúde e enfrentar a vida com sua força habitual. Por Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Amén
sankill disse…
Anjo Metraton,
peço paz, prosperidade e abundancia em dinheiro imediatamente.
acredito em sua força e poder.
obrigado
Anônimo disse…
que vc anjo protetor me guie nas coisasd coracao...me mostre o caminho da felicidade...que eu saiba reacender e em minha humildade ensinar o amor. preciso de te anjo da guarda. ja nao sou mais tao criança.
Anônimo disse…
Obrigado!
Anônimo disse…
Anjo Metatron! Peço ajuda para conseguir um emprego urgente e que eu consiga pagar minhas despesas mensais.Amém e Obrigado.
Anônimo disse…
peço poer mim lu e meu namorado que stamos passando por um faze dificil. o nome dele julio que volte a ser carinhoso , amavel , e que voltamos anos conversar que ele nos não tenhamos magoas um do outro ajude no por favor que nos nos reconciliamos e sejamos amavel que o coração dele seja mais amolecido lu e julio rosa abencoe nos ameme nos proteja que fique mais masnso emamavel comigo
Anônimo disse…
Anjo Metatron eu lhe peço com todo coração q o meu amor volte pra mim que ele descubra as mentiras que PBM contou a ele e as armaçoes que ela fez para me incriminar
Unknown disse…
anjo Metatron eu peço e todo meu coração que me ajude a arrumar um emprego que os currículos que eu mandei p/ empresas sejam vistos e alguma empresas se interessem por mim e me chamem para trabalhar
Marcio disse…
peço homildimente anjo Metatron que você traca meu amor de volta pois a perti e estou a sentir sua falta..

que você possa me conseder essa graça amen.
Giovana disse…
Eu GGV, peco a ajuda aos anjos e ao Principe Metraton e ao Nosso Senhor Jesus Cristo, que meu casamento com IPRE seja realizado. Que todo pensamento negativo, pessoas que estao influenciando o IPRE sejam afastados.
Que todos os obstaculos sejam removidos e que nosso casamento seja abencoado para honra e gloria de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amem e gracas a Deus!
Obrigada.
Anônimo disse…
Peços aos anjos que me ajude a conquistar a minha pessoa q desejo, por favor...
Unknown disse…
obrigado pelo carinho e quero dizer q acredito e tenho fé e peço q o SENHOR proteja minha filha e minha neta .amen.
Anônimo disse…
Peço com todo meu coração o retorno do meu amor para a minha vida.
wellngton victor disse…
peço que possa abrir portas de um emprego pois estou desempregado e preciso uito trabalhar
Anônimo disse…
Salve Shiva..grato pelos últimos acontecimentos..allan breder
Anônimo disse…
Anjo Metatron
Peço que este relacionamento dê certo, peço dinheiro e saúde a todos que amo. Agradeço por tudo de bom que tenho em minha vida. Peço proteção especial a meus pais e irmãos, e que nunca me deixes desamparada. Eu humildemente peço, acredito, aceito e agradeço!!!!
Sara disse…
Que Deus ilumine minha vida e que eu resolva o problema que tanto me perturba. Quero mudar minha vida profissional e conquistar meus ideais. Peço proteção para toda a minha família, e em especial a minha filha Luiza.
mirra disse…
Querido anjo, me ajude aconseguir o perdao de todas as pessoas que prejudiquei.Que eu receba amisericordia divina junto com os meus filhos. que eu tenha o perdao do universo e nova chance de recomeçar.perdao senhor meu Deus!
Que eu me reconcilie com minha filha.
Que toda essa confusão seja transmutada sem graves consequencias. Amém!
Anônimo disse…
QUERIDO ANJO,PEÇO SUA PROTEÇAO PARA MINHA FAMILIA, PARA NOSSAS VINANÇAS.ESTAMOS EM UMA FASE MUITO RUIM,NADA MAIS DA CERTO,FINACEIRAMENTE NAO ESTAMOS MUITO BEM.PEÇO QUE ILUMINE NOSSAS VIDAS. EXISTEM PESSOAS MUITO INVEJOSAS E MALDOSAS A NOSSO AREDOR.PEÇO QUE NOS PROTEJA E ABENÇOE. AMEM.
Lília disse…
Aos Anjos
Peço paz, prosperidade, abundância, riqueza para a minha vida e de meu marido.
Anônimo disse…
Anjo Metratom iluminai a mim e todos os meus irmãos presentes na reunião do dia 21 de agosto, permitindo que somente o amor prevaleça. que a alegria norteie a todos e que estejas presente em nosso meio nos orientando. Amem
macysampaio disse…
Príncipe Metatron,proteja a minha familia das coisas ruim.Que tenha paz, harmonia e amor no meu caminho e no de meus familiares.Que eu consigo entrar em acordo ou apareça uma solução para meus problemas financeiros.Ilumine os caminhos de Cleriston.Amém.
sol disse…
Senhor te amo e necessito de ti, estás comigo em meu coreção, abençoe minha família, minha casa, minhas finanças e meus amigos. Em nome de JESUS. AMÉM
Acredito na tua justiça e verdade me ensina a ter paciência e saber esperar em paz.
Anônimo disse…
Príncipe Metatron, que as energias positivas possam fluir em minha vida, que um novo emprego esteja em meu caminho e que eu seja abençoada através deste merecimento.
Amém!
Anônimo disse…
Peço ajuda para engravidar,há nove meses estou tentando,e ajuda para que eu consiga dar forças e animo ao meu marido para que ele consiga melhorar no trabalho.
vanessa disse…
qeru pedir neste altar que minha familia possa ser protegida e livre de todas as invejas ações de bruxaria e maldiçoes de todas as pestes. que o anjo metratron possa proteger-nos junto aos demais anjos qerubins e serafins!
Anônimo disse…
Ti peço senhor Jesus me ajude a vender minha casa o mais rapido possivel, coloque um bom comprador e gosto e cuide bem desse lar, preciso muito senhor..só o senhor sabe por o que eu passo.Lhe suplico acredito na tua justiça!!!!
Unknown disse…
O meu anjo amado abençoei a minha vida com prosperidade, saude e força para lutar por uma vida melhor, abre os meus caminhos para uma oportunidades financeira e profissional.
Santo anjo do Senhor olha por mim.

Graças a Deus
Claudia disse…
Neste momento de mta fé e devoção peço a graça para que meu relacionamento se fortaleça cada vez mais com ramão edivaldo escobar e que nosso amor só cresça em nome do senhor jesus..amém
Anônimo disse…
Peço que consiga reconquistar o meu amor. Que ele se afaste da s, que pense em mim, sinta a minha falte, me ame.
Peço com todas as forças para que não nos separemos. Ajudem-me!
Anônimo disse…
Peço pelo fé em De e o anjo Metraton que abra as portas do emprego para mim ,que me dê saúde prosperidade e que abençõe meus familiares,e traga o meu amor de volta o mais rapido possivél sei que ele gosta de mim e eu dele,e nos braços de quem ele esta esta sofrendo muito,que ele se desapegue das pessoas que faz ele sofrer,e agradeço a pessoa que lançou este blog voltarei para conta a minha vitoria amém.
gaivota.
Anônimo disse…
QUERIDO ANJO DA GUARDA VOS PEÇO QUE ILUMINE MEU COMPANHEIRO DANDO SABEDORIA NA ENTREVISTA QUE ELE FOR
DAR CONFIANÇA NAS RESPOSTAS E QUE ELE SEJA SELECIONADO PARA O TRABALHO,AMÉM A TODOS OS ANJOS DE PROTEÇÃO...
Anônimo disse…
Quero melhorar minha vida financeira.Que os anjos digam amém
Anônimo disse…
Peço pela saúde mental do meu filho.e pela minha vida financeira,preciso de boas idéias que possam me tirar desta crise.Necessito ganhar um dinheiro urgente para pagar as dívidas.Principalmente uma que vem me tirando o sono,Deus me atende.Envia teus anjos,sei que eles estão à minha procura.Estou aqui.Assim seja.
Anônimo disse…
Só preciso de uma segunda chance para recomeçar minha vida em outra cidade. Peço a ajuda de Deus e dos anjos.
Anônimo disse…
meu querido anjo miguel e a todos os anjos do universo eu clamo por um grande milagre na minha vida,do meu marido e dos meus filhos.uma vida financeira com abundancia,sorte,prosperidade,realizaçoes.fartura e bons negocios. desde ja obrigada pela grande graça alcançada,e estja sempre bem juntinho de nos.AMEM.
Anônimo disse…
Sao miguel arcanjo proteja minha familia e nos ajude nesse momento,pelo nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.Amem
Anônimo disse…
Meu anjo da guarda peço a Graça de conquistar o coração de ASS que possamos ser felizes e formar uma familia linda e abençoada!
Anônimo disse…
Queridos Anjos do Guarda! Venho pedir ajuda para reconciliar-me com meu ex-namorado. Terminamos por uma série de coisas... acredito mesmo que "nos desgastamos"! Porém, sentimentos ainda existem... Se ñ fosse assim, não viria padir-lhe ajuda... só faço isso porque sei que nenhum de nós saíra prejudicado, nenhum será forçado a nada! Por favor, toque o coração dele, retire-o das dúvidas... Ainda acredito na gente! Sei que juntos somos melhores! Interceda por nós, por favor! Amém!
Anônimo disse…
Lakshmi, Deusa da Fortuna e Abundância,

Das riquezas de Deus no alto,

Teus tesouros vindos do Sol

Derrame sobre nós!

Coração com a Luz sintonizado,

Poder para do céu trazer

Riqueza que o plano expande para todos os homens

Dos Mestres Ascencionados!

Afina nossa consciência com a tua!

Amplia nossa visão e faz-nos ver

Que a riqueza é para todos os de Fé

Que chamam Deus e pedem para o chamado descer.

Que desça nós, mandamos,

Farto MANÁ da mão de Deus com igualdade

Para que aqui como no alto,

Expressando Amor a Deus,

Recebamos Saúde, Força, Abundância e Prosperidade!

Assim seja e assim é!
Agradeço uma graça alcançada
Anônimo disse…
Agradeço ao arcanjo Miguel por uma grande graça alcançada e a todos os seres de luzes e ao seres cosmico, por tantas vitoria que ainda irão vier em minha vida...esse é o começo de grande conquistas. Obrigado
socorro disse…
QUE OS ANJOS TRAGAM UM BOM COMPANHEIRO PARA MINHA VIDA
renata disse…
peço que traga o Celso para minha vida pois estou sofrendo sem ele , e preciso arranjar um emprego , pois tem parecido impossivel , mas acredito e sei que alguem enviado por Deus me chamara para trabalhar e serei muito feliz nesse serviço amem , e peço pela minha saúde fisica e epiritual
Anônimo disse…
Paz, Saúde e Prosperidade para mim e minha família.
MIRIAN disse…
QUE OS ANJOS ABENÇÕE MINHA VIDA PROFISSIONAL E AMOROSA PARA QUE A PROSPERIDADE CHEGUE PRA MIM E A ETERNA FELICIDADE COM FIDELIDADE REINE NA MINHA UNIÃO COM MEU NAMORADO RONILDO !
AMEM !!!!!!!
Anônimo disse…
meu anjo, nos dê paz e sabedoria para aprender a viver, me ajude a resolver minha situação funcional no DPME
amém
A Wild Garden disse…
Agradeço ao Santo Príncipe dos Anjos pela proteção a mim e minha família. Amém!
Anônimo disse…
por favor meu anjo, me ajuda, afasta a mara do fernando de mim das criancas e da nossa familias, q ela desencane dele, desista de uma vez e pare de fazer macumba, maldade, ou sei la o q p nos, q nos tenhamos paz de corpo e espirito
Anônimo disse…
Que os anjos tragam boas noticias do meu amor Cleriston Sodré Coelho,atraves de meios de comunicação ou até atraves de pessoas.Mas se possivel,atraves dele proprio mesmo.Toque nele,mostre em sonhos o caminho para ele seguir.Mostra a minha sogra a soluçaõ dos problemas dela.Que ela jamais perca a fé.
Proteção e paz para todos nós.
amém
Anônimo disse…
Principe Metatron, peço sua proteção e seu auxílio para que eu tenha sorte no amor. Que venha logo a pessoa escolhida por Deus para me trazer a felicidade. Peço também a sua interceção na minha busca por um emprego.
Anônimo disse…
Venho através dessa oração pedir que o principe da terra venha interceder pelo casal vera lucia dias fernandes e roberto jorge da silva para que eles se reencontrem no amor e sejam bem felizes e que todo e qualquer obstaculo seja dissolvido diante desse casal...
AMÉM
Unknown disse…
Príncipe Metatron, vos rogo que tragas o "amor da minha vida" e que eu possa tomar posse no concurso que prestei........ por favor proteja minha família. Que Assim seja, graças à Deus.
Anônimo disse…
Anjo Metatron! Protege a mim e meu amor de todo o mal, faz c q ele repense e voltemos a viver em paz e harmonia........amém
Anônimo disse…
Grande Anjo Prícipe do mundo...Agradeço do fundo de minh'alma todos os dias da minha vida...para que esta vida seja a mais harmoniosa possível.
Anônimo disse…
primeiro quero agradecer, e pedir oração para todda minha familia
Anônimo disse…
Anjo Metatron! Proteja o a mim e meu amor. Nos ajude a vencer todos os obstáculos e todas a barreiras que nos afastararam provisoriamente. Que o nosso sentimento, nosso amor seja realmente maior e sobrepuje toda a dor , toda a mágoa e tristeza q causamos um ao outro, sem a intenção de fazê-lo. Nos reaproxime, com o sentimento ainda maior e mais forte. Que nós tenhamos um recomeço muito muito melhor.. agradeço desde já a graça alcançada... amém
Anônimo disse…
Arcanjo Gabriel em nome de uma mae muito amorosa que sou, peco protecao para minha filha Manuella, que o anjo da guarda dela esteja sempre de prontidao e que ela possa sempre ter paz de espirito para perceber os sinais enviados por Deus nosso todo poderoso. Que assim seja em nome do amor infinito de todas as maes!
Cristina.
Anônimo disse…
Paz, Harmonia, Equilibrio, Saúde e Riqueza é o que peço para todos nós! Amém!
Anônimo disse…
Que os anjos me deem sorte força e coragem para lutar por um futuro melhor. E que a minha vida financeira continue sempre melhorando. Sempre!!!! Em nome de DEUS .Amém!!!!!
Anônimo disse…
Anjo metraton, abençoe a mim e a minha família, para que possamos quitar todas as nossas dividas e nos mudar para o nosso apartamento.amém.
Anônimo disse…
Arcanjos e anjos, protejam a mim e ao meu amor, VMRB, ele precisa muito de proteção, e eu oro por ele. Que o coração dele encontre a calma que ele precisa ao meu lado, que nós paremos de descarregar nossas frustrações e irritações um no outro, que possamos ser cada dia mais amigos, companheiros e amorosos um com o outro e aprendamos a viver com nossas diferenças.. que o nosso amor seja forte e nada nos possa abalar a partir de hoje.. que nossa vida em comum seja repleta de felicidade, prosperidade, amor, carinho e acima de tudo muito respeito mútuo. Que o anjo da guarda dele nunca o deixe e o proteja. Que o meu anjo da guarda nunca me deixe e proteja também. Que sigamos juntos protegidos e abençoados: amém. ASR
Anônimo disse…
todos arcanjos e anjos do amor eu vos agradeço por estar emouvindo minha súplica e trazendo o meu marido de volta pra mim.que assim seja e assim se faça,porque esse éomeu desejo e ele é abençoado
Unknown disse…
Anjo Metatron ... Sei da sua magnitude, a minha fé esta sempre voltado ao CRIADOR e agradeço ao UNIVERSO pela graça alcançada , de ter um ótimo emprego e conseguir bons clientes que compram os meus produtos e se tornam pessoas muito felizes e satisfeitas, como eu.
Obrigada por minhas vendas crescerem tanto , que sustento minha familia com muita tranquilidade, e agradeço as pessoas de meutrabalho por serem minhas amigas , sempre colaborando para que eu cresça mais e mais.
Hoje posso agradeçer porque tenho uma vida financeira tranquila, saude perfeita e prospera na area espiritual.Obrigada pelos meus filhos serem prosperos, felizes e realizados e muito saudaveis.
Obrigada ao ANJO METATRON QUE ME AJUDOU A REALIZAR MEUS SONHOS.
Anônimo disse…
Anjo Metatron, peço-te que me ajudes a ter uma vida nova, ajuda-me com o problema de minha casa, do carro, de emprego.Peço-te também pela minha filha, que tenha sempre muita saude, que tenha um temperamento mais calmo e que compreenda que a amo mais que tudo na vida. Peço, meu Anjo, que unas a minha familia. Peço-te ainda, que tragas muita fortuna para que possa resolver toda a minha situação financeira, e que desapareça toda a inveja e mau olhado. Obrigada pelas graças concedidas. Amén.

ASRP
Anônimo disse…
Anjo Metatron invoco sua força e proteção para limpar minha casa, minha saúde, meu trabalho, minha família de toda força negativa, maldade e inveja de meus inimigos visivei e invisiveis. Que a paz, o amor e a prosperidade esteja em nossa vida.
Anônimo disse…
Peco aos anjos do Senhor, paz, saude e harmonia para toda minha familia e amigos e q meus inimigos n teham forca pára fazer mal agum as pessoas q eu amo amem
Anônimo disse…
Peço a proteção para toda minha familia, que consiga um emprego, o mais rápido possível.
Qtenhamos sempre muito fé e esperança para com todos!!
Anônimo disse…
Entrego a familia Sodré ao anjo Metraton,que traga muita paz e união para nossa família.Que Cleriston tire os pensamentos negativos de nossa relação,para podermos vivermos em paz e com muito amor.Que a mãe dele ajude ele com muito amor.Que assim seja.
Revolurock88 disse…
peço orações pra minha amiga simone nezi q ela passe na prova da oab.anjo metatron peço q a ilumines e a faça merecedora.amém
cleci
socorro disse…
Anjo Metatron invoco sua força e proteção para limpar minha casa, minha saúde, meu trabalho, minha família de toda força negativa, maldade e inveja de meus inimigos visivei e invisiveis. Que a paz, o amor e a prosperidade esteja em nossa vida. Que o ANJO mETRATON ILUMINE A VIDA DO MEU FILHO RETIRE TODO O MAU SEJA CARNAL OU ESPIRITUAL DA VIDA DO MEU FILHO. Anjo Metraton traga o meu filho para junto, que ele se liberte das inposições do pai dele que o o meu filho seja libertado de todas as forças malignas das correstes grilho~es e barreiras.
amém
Anônimo disse…
Principe Metatron sabe de mim e de meus familiares de nossas doênças, necessidades,angustias, sofrimentos, dificuldades, peço que apartir de hoje venham as vitórias, conquistas, saúde, paz, prosperidade, alegrias, que afaste de nós e de nosos lares os feitiços, bruxarias, as invejas, os inimigos, tudo de ruim, que ainda esta semana eu consiga minha aposentadoria tão aguardada, que começamos a receber nossas vitórias e conquistas, alegrias, que sempre conosco estará para sempre. assim seja. amém.
Anônimo disse…
Para que DEus proteja meu relacionamento amoroso ,que o Gilberto mude e que sejamos muito feliz !! Amém
Anônimo disse…
Anjo Metatron invoco sua força e peço proteção e força para reconciliação e restauração do meu casamento, pois confio e sei que com a sua ajuda e proteção tudo pode acontecer, peço que faça com que meu ex marido, Marildo sinta que é a mim q ama e venha me procurar, amém. obrigada desde ja
Maria Ines M Cerqueira disse…
Anjo Metatron invoco sua força e proteção para limpar minha casa, minha saúde, meu trabalho, minha família de toda força negativa, maldade e inveja de meus inimigos visivei e invisiveis. Que a paz, o amor e a prosperidade esteja em nossa vida.
Anônimo disse…
Peço aos anjos que me ajudem a conquistar o meu amor de volta.
Amém
Anônimo disse…
Esta pequena oração deve ser repetida muitas vezes durante o dia por aqueles que precisam solucionar problemas financeiros com urgência.



Em nome da água que tudo permeia, da terra que tudo forma, da luz que tudo clareia, do fogo que tudo transforma, que eu alcance sem demora o que desejo (que FABIANI CAMARGO DA SILVA ME PAGA TUDO QUE ME DEVE QUE EU TENHA SORTE DE ARECEBER TUDO QUE FABIANI ME DEVE). Sei que vou ganhar muito dinheiro, tanto dinheiro que nem eu mesmo saberei contar. Amém
andrea viana disse…
peço a paz o amor sincero a fartura ,a ambundacia ,riqueza saude, sucesso,prosperidade financeira ,alegria ,
tranquilidade a mim e a todos de minha familia Peço a todos ,A saude e a paz , vida longa aos aminais que estao sozinhos e proteçao a nossa natureza ao meio ambiente ao mundo em que vivemos paz a todos obrigada
Anônimo disse…
por favor me livre de todas as feitiçãrias feitas paramin o de todo o mal abençoa o meu lar a minha familia pois preciso muito de ajuda ja não sei o que faço para me livrar de todos aqueles que me fazen tão mal
amen
Anônimo disse…
Meu anjo!! Ajuda-me a recuperar o amor da minha vida, o PE. para que possamos ser felizes e construir uma vida a dois, como já tinhamos planeado um dia. Protege a minha saúde e a da minha familia. Ajuda-me a conquistar o emprego que mereço e a minha independência financeira. Livra-nos de todos os pensamentos, sentimentos ou palavras negativas que sejam proferidas sobre mim a minha familia ou o meu amor, Afasta de nós toda a maldade e toda a inveja, bruxarias e feitiçarias. Dá-nos Paz. Obrigada meu Anjo.
Amén
antonio carlos disse…
Anjo Metraton
Fazei com que eu possa enriquecer nas finanças com a sua eterna proteção, em prol de eternamente elevar seu nome.
Anônimo disse…
São Miguel Arcanjo, lhe agradeço imensamente toda a sua proteção a mim, a minha filha e ao meu marido, e também para meu genro.
Amém!
RCSM disse…
Principe Metraton obrigada por abençoar minha vida me proteger e te peço ke abençoe e proteja a pessoa ke amo o JD mantendo-nos unidos e felizes e a todos da nossas famílias.Amém!
Anônimo disse…
Peço as Anjos que traga o meu amor de volta ainda hoje, e que afaste qquer outra mulher com quem ele esteja . amé.. que assim seja para sempre
Anônimo disse…
Peço aso Anjos Miguel, Gabriel e Rafal que me Traga o JP de volta o mais rapido possivel e que ele nunca mais saia de perto de mim. Amém
Anônimo disse…
anjo metratom iluminai meus caminhos e abençoais os meu pensamentos bom que usais a luz divia em minha vida repreta de amor paz sabedoria e sorte anjo metratom luz de todo serafim abençoais minha morada e minha vida do meu filho e companheira amem .
Anônimo disse…
PECO AO ANJO MIGUEL ARCANJO E SUA FALANGE Q PROTEJA MINHA FAMILA E Q MEUS FILHOS ARRUME UM EMPREGO Q TANTO PRECISA AMEM AMEM E AMEM
carmen disse…
Peço proteção dos anjos para ter saúde, paz espiritual e que consiga passar em concurso público para professor. Amém.
Monica disse…
Meu querido anjo metatron,meu amor hoje me disse que queria poder sentir o mesmo sentimento que o meu,o amor.ajude ele a gostar de mim.toca no coração dele para que ele venha me dar chance conquista-lo.e qua ainda hoje meu anjo faça ele refletir e sentir vontade de me dar outra chance.muito obrigada meu anjo Metatron.eu creio no seu poder.Amém
Cirene disse…
Que anjo metatron, possa ajudar minha filha ana, conseguir amanha uma casa para morar, com toda fé eu suplico. Amém.
BIAH disse…
PRINCIPE METRATON LUZ DE TODOS OS SERAFINS AJUDA-ME EM TODAS AS SITUAÇÕES DA MINHA VIDA, PROTEGE A MINHA FAMILIA O MEU TRABALHO MINHA VIDA FINNCEIRA EM
NOME DE DEUS PAI DEUS FILHO E ESPIRITO SANTO AMEM
Anônimo disse…
Metraton proteja meu filho W e o tire do vício do alcool.
Apresse a transferncia de wendel pra uma cidade melhor,Amém!
Anônimo disse…
que os anjos encaminhem a minha vida e lhe deem um rumo, e que eu perca a barriga
Unknown disse…
Meu querido arcanjo Gabriel te peço que interceda a meu favor a Deus a Jesus para que eu seja digna de receber em meu ventre esse filho que tanto desejo
Amém e Obrigada
Anônimo disse…
Neste momento esta sendo concretizado todos os meus pedidos, e por isso agradeço ao arcanjo Miguel, por me conceder esses pedidos.Difinitivamente o wilson se afastou de todas as pessoas que lhe faziam mal.Hoje somos felizes e nos amamos muito.Muito agradecida arcanjo Miguel.
Aline disse…
peço ao Arcanjo Miguel que me ajude a reconquistar meu amado e me ilume meus caminhos para que eu o traga de volta, me fazendo falar e calar nos momentos certos, sei que nada é impossivel aos olhos do Pai... Amém
Anônimo disse…
gostaria muito de pedir para o anjo sao miguel que me ilumine pra que eu possa conseguir um seviço , que me de forças par conseguir enfrentar todas as dificuldades que possa estar em minha vida . amem
josinha disse…
Anjo Metatron pessovos que me ajude a trazer meu amor eduardo devolta.e tbm me ajude a saldar minhas dividas..sei que vai me ajudar amem...
Anônimo disse…
Agradeço pela minha saúde e minha vida. E peço lhes anjos mensageiros de Deus Pai.. Saúde para minha irmã q. está precisando, e toda minha familia muitas graças serenidade, aceitação. Muita prosperidade em meus negocios... obigada...
Anônimo disse…
Anjo Metatron peço que deixe de haver discoções no meu lar e que haja paz, e que o Bobe resolva o problema grave que me criou a mim e a minha familia assim espero.
Amém
Anônimo disse…
Meu anjo! Vos imploro que liberte todas as desavenças entre mim e meu noivo! Nos liberte das forças do mau para que possamos ser felizes! Que nosso amor cresça a cada dia mais e que nada seja mais forte do que sentimos um pelo outro! Amém!
Susi disse…
Anjo Metatron, invoco sua sabedoria e generosidade, pedindo-lhe que meu amor retorne com felicidade e amor no coração, peço proteção a minha família e paz ao mundo!
Anônimo disse…
Anjo Metatron obrigado por tuas bençãos em minha vida, rogo-lhe proteção ao meu trabalho, para poder mantê-lo. Obrigado, Amém!
Ticiana disse…
Amado Metraton, confio em ti para a paz da minha família.
Unknown disse…
querido arcanjo. è com muita fé q vos peço que me ajude a encontrar um emprego e que eu encontre o meu verdadeiro amor. me dê paz. Pois sabes q estou precisando. Obrigado. Amém.
Marco disse…
Anjo Metatron, venho te pedir que traga a paz e a prosperidade pro meu lar, e proteja toda aminha família do mal.
Amém.
Anônimo disse…
anjo metatron,invoco sua sabedoria e generosidade,proteçao do meu trabalho e de minha vida.
Anônimo disse…
anjoo gabriel,peço proteçao a toda minha familia e que interceda pelo meu marido para que ele receba logo o dinheiro que esta na justiça,pois precisamos muito desse dinheiro,amem!
Anônimo disse…
gostaria de receber uma graça de melhorar minha situaçao finançeira .cleusa medeiros
Eloisa disse…
Peço aos anjos que ajudem meu filho Felipe a largar o vicio das drogas. Peço ajuda que me meu filho arrume um bom emprego, e se torme um homem calmo,tranquilo,feliz como ele sempre foi. obrigado a todos os anjos. eloisa
EDISON HENRIQUE DE PAULA disse…
EDISON HENRIQUE DE PAULA
ANJO MATRATON
QUE OS ANJOS ABENÇÕE MINHA VIDA PROFISSIONAL E AMOROSA PARA QUE A PROSPERIDADE CHEGUE PRA MIM E A ETERNA FELICIDADE COM FIDELIDADE REINE NA MINHA UNIÃO COM MINHA NAMORADA (SILVANA APARECIDA RIBEIRO) !
AMEM !!!!!!!
andressa disse…
anjos de guarda eu peco protecao,estou sozinha na euuropa com um filho e me sinto muito fraca com muitas saudades do brasil proteja a mim meu filho e meu marido...amém
Anônimo disse…
me proteja...a mim e meu relacionamento tirando todo espirito confuso de briga, inveja seja la o que for que esteja nos atrapalhando...
Anônimo disse…
peço ao anjo muita saude para mim e minha familia .dinheiro para uma vida tranquila.peço proteçao para olho gordo inveja mal olhado e pessoas que cobiçao o que e meu.agradeço por tudo amem.jrdcn
Anônimo disse…
A todos os anjos e santos eu peço que ilumine meus caminhos,que eu possa sempre obter a paz a prosperidade e a esperança.

Obrigado.
Anônimo disse…
Que Miguel vos protejam por seguir tal anjo! Rafael vos curem de tais ganancias, e Gabriel traga a vossos corações a verdadeira devoção ao Senhor Jesus.
Anônimo disse…
AMADO ANJO METRATRON SUPLICO-TE UM MILAGRE FINANCEIRO.E A PROSPERIDADE NO MEU TRABALHO
LIBERTE-ME DAS DIVIDAS
AMÉM
Susi disse…
Ó Poderoso Anjo de Luz, peço sua proteção, tenhom tido problemas de ordem espiritual e com isso minha vida está toda virada do avesso.
Peço proteção a mim e à minha família, para o amor de minha vida que está sendo levado para o caminho das trevas. faça com que ele seja novamente iluminado pela luz divina e se afaste das pessoas sem fé e sem escrúpulos.
Obrigado meu Anjo de Luz.
Amem
Anônimo disse…
Que os anjos tragam amor e harmonia para minha vida.
Anônimo disse…
Anjo METRATON me ajude nessa longa jornada que minha vida está passando... Estou totalmente sem forças pra seguir em frente...meu amor maior terminou comigo e não consigo viver mais sem ele...
Peço a sua proteção e que me ajude a trazê-lo de volta...
Obrigada
Amém...
Anônimo disse…
Ao grande pai maior, a Jesus nosso mestre e amigo, aos anjos, arcanjos e querubins ilumine meu ser, trazendo-me a paz, o amor, a felicidade, harmonia, fé e abundância. Que nossa casa seja vendida. Que assim seja, amém.
nilzafred disse…
anjo metatron,agradeço por estar abençoando e livrando minha casa que esta em desarmonia, e com espiritos interferindo obrigada
Anônimo disse…
Anjo Metatron, peço protecção para a minha vida e do meu filho, cheia de paz, Amor, muita sauda, que nunca nos afastemos do camnhinho do bem e do Senhor, para todos que estão em aflição dai-lhes um bocadinho de luz e paz
Anônimo disse…
Anjo Metraton, peso-lhe que abençõe minha família, minha filha,Minha mãe e todos os meus amigos e me de uma resposta para algo que a tempo me aflinge, Faça com que aquele que amo NCD, se revele a mim se entregue com seu amor e para de fugir...por favor cure está dor e faça eu descobrir se ele gosta de mim.Que Deus nos abeçõe Amém
Anônimo disse…
Anjo Metraton, abençoa e protege minha família e ajuda-me a ter caminhos abertos e prospero. Amém.
Anônimo disse…
meu anjo Peço pelo fé em De e o anjo Metraton que abra as portas do emprego para mim ,que me dê saúde prosperidade e que abençõe meus familiares,e traga o meu amor de volta o mais rapido possivél sei que ele gosta de mim e eu dele,e nos braços de quem ele esta esta sofrendo muito,que ele se desapegue das pessoas que faz ele sofrer,e agradeço a pessoa que lançou este blog voltarei para conta a minha vitoria amém.
me ajude a superar todos os os meus obstaculos ,afasteme de todas as pessoas que querem ou venha me fazer algum mal ,faça com elas nao tenha ouvido nem voz e nem força para me prejudicar,que esqueçasm que eu existo,peço que me ajude em td proteção e tenha muito amor.
Anônimo disse…
Peço constância na prosperidade e que possamos desfrutar com saúde e união!
Anônimo disse…
Que os anjos ilumine a transferencia do Edivaldo. Amém.
solange disse…
quero pedir que todos aqueles que procurem esse blog, possam rezar por mim e pela minha familia, tenho muita fé que a paz será restaurada no meu lar, que eu possa passar nesse concurso e quem sabe um dia poder voltar a ser feliz e quem sabe poder rir um pouco
Anônimo disse…
agradeço a Deus, anjos e querubins, arcanjos a toda hoste celestial e sobrenatural por estar viva e estar com aminha familia para tudo estar bem, peço a metraton melhor saudepara mim, minha mãe meus irmaos, que purifique os meus sentimentos, maus pensamentos e tambem de todos nos mae e irmaos e consiga dinheiro para cancelamento das minhas duvidas
Anônimo disse…
Que os anjos me ajudem a trazer meu marido de volta pra casa,eu confiu e acredito e anjo gabriel,rafael,miguel arcanjo.eu suplico entercedam por mim nessa hora tão dificil da minha vida
Anônimo disse…
Meus anjos gabriel,rafael e miguel arcanjo eu acredito e confio que vocês vão enterceder por mim me ajdudem tragam meu marido de volta pra casa,eu suplico intercedam por mim nessa hora tão dificil da minha vida,que todos os anjos me ajudem eu creio..
Anônimo disse…
quero um namorado urgente ate casar
Anônimo disse…
Peço que os anjos e arcanjos ajudem meu filho VH que esta passando por um momento dificil que ele esqueça a ex e encontre paz e serenidade para encontrar um novo amor.
Anônimo disse…
Peço aos anjos e arcanjos que ajude GLJS e se dessamarrar de todas as Magias Macumbas Feitiçarias e Amarrações que RB fez para ele e que ele consiga exergar quem ela realmente é ....e principalmente conseguir sair desse casamento sem que ela consiga mais prende-lo......
Amém .... Assim seja ......
Anônimo disse…
Peço muita paz proteção e iluminação, que Deus me ajude e me proteja nas batalhas contra o mal.
Sempre buscando o bem nas pessoas e o que há de melhor nelas.

Me ilumine e me abençoe.

E dê proteção e iluminação a todas as pessoas que eu amo e prezo tanto

Muita paz e saúde.

Amém.
Cris disse…
Eu peço ajuda de Metatron,para que eu seja feliz no amor e encontre a pessoa certa,obrigada!
Anônimo disse…
Eu invoco com força toda energia do anjo Anjo Metatron, o Príncipe dos Serafins, para afastar minhas duas inimigas e da inveja , e invoco toda energia positiva da cura para minha saúde de está flágio . Que assim Seja. Amém
Anônimo disse…
Arcanjo Gabriel, recorro a Vós na intenção de pedir pela minha saúde, feliciade e paz. Que assim seja! Amém!
Unknown disse…
Arcanjo Gabriel, recorro a vós para que eu possa ter meu marido de volta e minha família unida.Amém.
anônimo
Unknown disse…
Querido anjo miguel,fazei de mim instrumento de sabedoria,que o meu clamor se torne realidade quando te suplico inteligência superior para que possa ser conduzida ao caminho do bem, me mostrai o caminho correto para alcançar a felicidade q tanto peço. EM NOME DO PAI,FILHO,ESPIRÍTO SANTO.. AMÉMMMM
silvia disse…
Silvia REGINA g s. ARCANJO MIGUEL recorro a ti com muita fe para que u poça reatar o meu casamento pois eu to sorendo muito por favor me ajude amem
regiane disse…
Arcanjo Miguel peço que interceda pelo meu relacionamento, que eu e meu namorado nos se reconciliemos e que nosso namoro seja abençoado em nome de Jesus afastando-se todo e qualquer mal. Amém.
Anônimo disse…
Arcanjo Miguel peço que interceda pela harmonia do meu casamento,afasta de nós todas as pessoas q querem a nossa separação,nós abençõe,afasta de nós todo mal,amém,que assim seja.
Anônimo disse…
Meu querido Arcanjo Miguel! Com toda a graça que me foi concedida, eu vos invoco e vos peço protecção. Preciso de tomar uma grande decisão na minha vida. Para isso preciso de paz, tanto terrena, como espiritual. Preparai os próximos 21 dias da minha vida de forma a que receba todas as noites um anjo da cura Kármica espiritual para, que com os meus corpos superior e inferior curados, eu possa assim, realizar a minha missão aqui na Terra. Graças Vos Dou. Graças Receberei.Amém.
Anônimo disse…
Santo Arcanjo, protegei a todos que amo, traga um bom emprego para meu amado. fortaleça a nossa união!!!!

Obrigada
RMF disse…
SÃO MIGUEL ARCANJO,TRAGA PARA MIM E TODA A MINHA FAMÍLIA SAÚDE,PAZ,PROSPERIDADE,MUITA LUZ NO NOSSO CAMINHO,AMOR,RESPEITO,CARINHO UNS PELOS OUTROS E HARMONIA.MUITO OBRIGADA!
Anônimo disse…
´Peço a vós Arcanjo Miguel que me de a graça da reconciliação amorosa e afetiva com meu ex namorado MLB. que ele sinta minha falta e me de outra chance de faze-lo me amar
Anônimo disse…
São Miguel Arcanjo, fazei com que o homem que eu amo fique comigo e só comigo, não o quero perder por nada deste mundo. Mostrai-lhe o caminho para que ele veja que a mulher da vida dele sou eu. Amen. Meu anjo querido atendei às minhas preces.
Anônimo disse…
Meu querido Arcanjo Miguel! Traga Paz, Harmonia, Saude, Properidade, proteja minha familia de todos os males, invejas, vinganças, olho gordo, feitoços malvados. Abençoa, a minha vida, o meu casamento, a União e Paz em minha casa! Abençoa o meu bebe, adoça o coração da minha sogra. Eu agradeço a vossa proteção! Amém!!!!
Márcia disse…
Querido São Miguel Arcanjo, nos ajude a obter vitórias. A minha filha, que ela prospere cada vez mais no seu emprego e na faculdade que ela tenha bom êxito. Ao meu filho, que ele seja escolhido para treinar em um clube e que seja reconhecido pelo seu talento com a bola, e eu, que apareça uma resolução para a minha vida, que as portas se abram em todos sentidos e que a vitória seja conquistada, amém!
Anônimo disse…
venho pedir aos anjos e arcanjos e em especial a são miguel para me reconciliar com giovanni.pois sei que ele gost demim e eu gosto dele.Mais ele precisa me ligar,pois ja fiz minha parte.
Agradeço de coração a nossa reconciliação cheia de amor,carinho ,respeito e sinceridade.
Denise disse…
Peco aos anjos do senhor que ilumine e abra os meus caminhos profissionais financeiros para que a abundancia infinita entre em minha vida, peco em especial um trabalho digno e que também possa concluir os meus estudos.

Que assim seja

tudo concorre para o bem daqueles que amam o senhor.
Anônimo disse…
Peco oracao urgente para que a terra nao seja leiloado e que seja aceito a nossa proposta e que meu pai consiga vender sua terra urgente para sanar essa divida e que eu assuma o mais rapido possivel meu concurso.
Lili disse…
São Miguel Arcanjo, peço proteção para mim e minha família. E também que meu marido veja o erro que cometeu, se separe daquela mulher que o seduziu e volte para mim e para nossa filha. Amém!
Anônimo disse…
SAO MIGUEL, ME AJUDE A ENCONTRAR UM NAMORADO, POIS ESTOU MUITO SOLITARIO E ANGUSTIADO, TAMBEM PESSO UM EMPREGO POIS ESTOU DESEMPREGADO. OBRIGADO
Anônimo disse…
São miguel, eu rogo encarecidamente para que coloque um amor em minha vida. Cansei de ser solitária. São miguel e sua legião de anjos, intercedei por nós. Que o mal do mundo não nos alcanse, e que nossos corações a cada dia se encham mais de amor e paz.Amém!
Lisa disse…
Meu bom e abençoado Anjo Protetor...
Venho através deste altar virtual deixa-lhe todas as minhas súplicas...
Meu sonho sempre foi ter a oportunidade de cursar uma Universidade,enfim consegui...Agora chegou os dias de provas e estou muito aflita,pois sou bolsista e preciso muito tirar notas que fiquem na média exigida...mais para garantir que meu sonho não seja quebrado e desfeito preciso de toda luz divina,inspiração celestial,concentração,paz interior e equilibrio,e segurança de que sou capaz e já consegui realizar todas as provas com êxito e vitória para minha alegria e bem-estar...Por isso meu santo anjo do senhor,meu zeloso guardador...se a ti me confiou a piedade divina...me rege,me governa,guarda e ilumina...Não me deixe se sua proteção e luz,esteja ao meu lado me orientando e tranquilizando para que forças negativas das pessoas e ambiente não me desistabilize,esteja ao meu lado amanhã e nos demia dias que estarei realizando as provas,que eu sinta sua calma,seu perfume,seu poder e proteção e luz celestial,irradiando toda minha mento,corpo e ser e que eu saia vitoriosa...Amém!!!
Anônimo disse…
SÃO MIGUEL QUE ESSA VELA ACESSA SEJA PRA ILUMINAR O CORAÇÃO DO MEU AMOR QUE ELE POSSA VER QUE ME AMA DE VERDADE QUE QUER FICAR COMIGO QUE ELE ME LIGA HOJE DIZENDO QUE ESTA MORRENDO DE SAUDADE.QUE QUEIRA FICAR COMIGO,QUE POSSAMOS FICAR ORASEMPRE JUNTO,QUE ELE LARGUE DE SUA NAMORADA E VENHA PROS MEUS BRAÇOS DIZENDO QUE ME AME AMEM CONFIO EM TI AMEM
bia disse…
aRCANJO mIGUEL ME TRAGA DE VOLTA O MEU AMOR QUE A RIVAL FEZ BRUXARIAS PARA AFASTÁ-LO DE MIM AMÉM