Altar virtual Magia do Bem

Este é um espaço virtual para a prece, a oração, a meditação.
A partir de agora, este espaço passa a ser o Altar Virtual Magia do Bem.

ATENÇÃO: Para Publicar correntes clique aqui!



Seja qual for sua fé. Seja qual for sua crença. Seja qual for seu pedido, sua necessidade, ou seu agradecimento.

Contemple as imagens. Silencie. Reze conosco e com todos os que visitam este altar.

As velas que estão acesas ardem por sua intenção.

De tempos em tempos, teremos novas imagens e uma oração especial para que todos os visitantes estejam sintonizados.



Hoje, vamos invocar a proteção de Nossa Senhora do Rosário, entregando a ela seus problemas e aflições, com seguinte oração:




Oração para Nossa Senhora do Rosário

Nossa Senhora do Rosário
Nos leve a vitória em todas as lutas da vida.
Oh! Santíssima Virgem!
Daí a todos nós, a graça da devoção do Santo Rosário
Amém



Esta vela é oferecida em nome de todos para Nossa Senhora do Rosário, pedindo Paz, Harmonia e Proteção.



Deixe um comentário com seu pedido, sua súplica, sua prece, seu agradecimento. Este espaço é seu.



Comentários

Anônimo disse…
Preciso muito conversar com meu amor que se afastou, por favor Arcanjo Miguel, o ilumine para que me ligue

Amém
Anônimo disse…
Arcanjo MIguel,
Traga de volta a harmonia e paz para minha vida. Que meu relacionamento volte a ser como antes. Que o meu amor abra os olhos e encontre seu caminho. Que ELSA saia das nossas vidas para sempre e que ela também encontre seu caminho e se reconcilie com seu ex marido. Que eu encontre forças para lutar pelos meus objetivos e que saia vitoriosa de todas as batalhas. Amém
Anônimo disse…
Arcanjo Gabriel, recorro a Vós na intenção de pedir proteção, paz, saúde, feliciade e amor. Peço também para que aumente meus ganhos financeiros, trazendo prosperidade de bens materiais. Que assim seja! Amém!
Solange disse…
Peço a Deus por intercessão do Arcanjo, que minha filha Ana Carolina consiga urgente um emprego. E que todos da minha familia sejam muito felizes amém.
Anônimo disse…
São miguel arcanjo, prteja minh família livrando de toda a maldade do mundo, e cobra com se manto sagrado, amém.
Lécia
jorge j.s.freitas disse…
Pai nosso que estais no ceu santificado seja o vosso nome vem a nos o vosso reino seja feita a sua vontade assim na terra como no ceu o pao nosso de cada dia nos dai hoje e perdoai as nossas ofenças assim como nos perduamos a quem nos tem ofendido nao deixeis cair em tentaçao livrai-nos do mau amem.
jorge disse…
Meu anjo protetor São Miguel arcanjo me proteja contra os inimigos,me ajude na minha vida proficional, faça com que eu tenha bastante serviço obrigado.
Laura disse…
Meu querido arcanjo Miguel, ilumine o meu caminho e o da minha familia, mostre-me a parte boa da vida, ajuda - me a superar essa fase com fé, coragem, amor e compreensão. Guia o caminho de Paulo até meu caminho e abençoe onde ele estiver. Abra meus caminhos pra mudar de País.
Obrigada e me perdoe!
Anônimo disse…
P/ Douglas (DPN) e Letícia (LF) = Amor, Amizade, Afeto! Sempre! Em nome de Santo Antônio de Pádua (de Lisboa), de São Valentim (Valentino), do Anjo do Amor, e de Todos os Deuses(as) do Amor! Assim Seja! Amém! Amém!...
andrea nobrega disse…
que sao miguel arcanjo una minha familia,meu esposo e minhas filhas que a felicidade e a paz volte a reinar em meu lar.
Unknown disse…
meu amado Arcanjo Miguel peço -vos que ilumine agora a mente da minha filha Fernanda da Rocha para que ela faça uma ótima prova do Enem e assim conseguir sua tão sonhada faculdade de medicina. Que assim seja e assim será Amém.
Ney disse…
que Sao Miguel arcanjo ilumine meu caminho neste momento em que todo problema parece sem solucao tudo ta escuro...que a felicidade volte em minha vida e a todos que pedem em seu nome.
Anônimo disse…
Peço ao arcanjo Miguel que realize o meu sonho,faça com que meu amor volte para mim o mais breve possivel pois estou sofrendo muito com a tua ausencia preciso muito dele meu arcanjo Miguel por favor toque no coração dele a saudade de mim,faça que ele sinta a minha falta,que ele lembre quando nos estavamos juntos e felizes,eu não aguento mais tanta saudade meu arcanjo Miguel traga a minha felicidade de volta,´pois so ele me faz me sentir feliz,eu te suplico me ajude por favor preciso muito do meu amor perto de mim,Eu coloco a minha felicidade das tuas mãos meu Arcanjo Miguel.
Anônimo disse…
obrigado arcanjo Miguel pelo que tenho e pelo que me vais ajudar
Anônimo disse…
Anjo Miguel
Creio em ti, poder magnético que possuis.
São Miguel Arcanjo, poder invencível.
Ajude-me a passar no concurso dia 05.12.2010.
Agradecimento pelo que mostras a cada dia
Anônimo disse…
SÃO MIGUEL ARCANJO.... PARA MEU CASAMENTO VOLTE A SER COMO ANTES QUE NOSSO AMOR ALMENTE UM PELO OUTRO QUE POSSAMOS VIVER JUNTOS PARA SEMPRE COM NOSSO FILHO... AMEM... ABENÇOE NOSSO CASAMENTO SÃO MIGUEL ARCANJO, JUNTAMENTE COM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO... AMEM..!
Anônimo disse…
agradeço pela saude de minha familia, pela saude de meu filho q amo tanto. peço que os anjos me abencoem e q eu consiga ser uma pessoa melhor. amem
Anônimo disse…
DO ANJO METRATRON SUPLICO-TE UM MILAGRE FINANCEIRO.E A PROSPERIDADE NO TRABALHO DE MEUS FILHOS
LIBERTE-ME DAS DIVIDAS
AMÉM
Anônimo disse…
Arcanjo Miguel,eu entrego em sua mao para que proteja meus tres filhos(a) e mim tambem de todos os acidente de todo a doença das drogas de tados o mau tambem pela minha saude e pela minha situaçao finaceira rogo por favor ma ajude livra_me da solidao que eu consiga um bom marido pois me sinto tao sazinha amem
Anônimo disse…
SÃO MIGUEL ARCANJO, AJUDAI A TRAZER A PAZ PARA MINHA FAMÍLIA (FRED) E PARA A FAMÍLIA DO MEU AMIGO (RONDI), INVOCO-TE PARA QUE VENHAS COM TODO O SEU PODER, PARA QUE COM SUA PRESENÇA E FORÇA RETIRES TODO OS MALES PRESENTES EM NOSSAS CASAS, ROGO-TE SÃO MIGUEL, PRÍNCIPE DOS ANJOS, TRAGA A CURA PARA NOSSOS CORAÇÕES E RESTAURE A HARMONIA EM NOSSAS CASAS, LIVRA-NOS DE TODO O MAL. AMEM!
Anônimo disse…
Arcanjo São Miguel,ajudai-me a ajudar a minha familia, o meu namorado e todos aqueles que me rodeiam.Que a minha vida se encha de luz para poder iluminar todos á minha volta.Ámen
Luis disse…
S. Miguel me ajude a proteger dos inimigos visiveis e invisiveis e que se calem as linguas maledicentes! Que haja paz e amor nos corações de toda a humanidade!
Anônimo disse…
meu anjo migueu olha eu queria muito a minha lirberdade eu so fico trancada em casa eu sei que vç pode fazer alguma coisa por mim e tan bem eu queria passa de serie esse ano vç sabe que eu ja reprovei dois ano eu queria passa esse ano por favor mim ajude estou pedindo sua ajuda tan bem vou fazer uma prova amanha deicha eu tira uma nota boa na prova de matematica colaca uma inteligencia na minha cabeça so e isso que eu ti peço eu queria sair hoje com minha irma por favor discola esse pedido pra mim hoje eu sei que vç pode por favor ver a minha necessidade so meu irmao que pode sair eu queria sair hoje amem amem amem
Anônimo disse…
arcanjo miguel eu queria que meus pais saisem do meu pe queria que eles mim deichacem eu sai um pouco e tan bem queria passa DE SERIE ESSE ANO TAN BEM QUERIA QUE MEU NAMORADO FOSSE FIEL COM MIGO QUE ELE NAO MIM TRAIA COM NIGUEM AMEM
Anônimo disse…
Meu São Miguel Arcanjo anule e destrua toda força demoniaca que estão atingindo meus animais. De hoje em diante que nnhum mal possa atingir meus animais.
Anônimo disse…
Arcanjo Miguel, me ajude a combater essa forças negativas que se instalaram em minha casa, meu relacionamento, minha vida.
Anônimo disse…
São Miguel, me ajude a passar no Concurso Publico que vou prestar agora em Janeiro, preciso muito passar.
Cleo Borges disse…
Muito agradeço por este site, que auxilia a inumeras pessoas em sua vida espiritual, fortalecendo nossa Fé e Esperança. O Poder dos Anjos é Real, eles nos ouvem e trazem para nós as respostas. E ainda aqui quero peço que Sao Miguel e todos os anjos intercedam por mim. estou tenho um negocio para resolver e esta demorando muito, e por isso tenho precisado pegar dinehiro emprestado pra sobreviver. Peço por suas oraçoes que este negocio se realize o mais rapido possivel. amem.
Anônimo disse…
Anjo guerreiro vem em meu socorro livrar meu espirito dos maus espiritos e das pessouas invijojas tira da minha vida todo o azar e tras abença do senhor Deus para minha vida em todas as harias da minha vida.muito obrigado Anjo de Deus.Fatima
Anônimo disse…
São Miguel que a luz dessa vela virtual possa iluminar meus caminhos e que sua proteção chegue mais facilmente até mim.Obrigada por me guardar sempre .AMÉM!
Anônimo disse…
Que o Arcanjo Miguel nos proteja das chuvas e de todos os perigos Amem.
Angell disse…
São Miguel Arcanjo , peço a vossa proteção para abrir meus caminho do bem , com o meu trabalho e disposição eu possa ter saúde serenidade sabedoria e progresso em tudo que eu fizer , cuida de mim da minha família para que possamos seguir adiante e ajudar outras pessoas Amém.
Anônimo disse…
São Miguel peço que o meu amor volte para mim, que tudo aquilo que tem impedido ele de voltar pra mim seja tirado de sua mente e seu coração e que ele veja o quanto ele me ama,e que ele me procure ainda hoje dizendo que sente minha falta e quer estar cmg.Ja te agradeço pela bençao e milagre que sei que vai acontecer!amém
Anônimo disse…
São Miguel Arcanjo,
tire todo o peso do meu corpo,
ajuda-me a resolver todos os problemas. obrigado
ANDREIA disse…
Que o Arcanjo Miguel me traga boas noticiais e corte todo mal que esteje em minha vida e na dos meus familiar trazendo varias bençãos.
Confio em vós , amém!!!
Anônimo disse…
São Miguel venho a este altar para que meu pedido venha realizar, que com seu poder o coração de D venha tocar e que seja cheio de amor, paixão e desejo por mim C, que tenha olhos só para mim. Que ele seja completo somente em meus braços, Amém
Anônimo disse…
Que todas as forças do bem e do Arcanjo possa me trazer harmonia, sabedoria , amor , paz e saude na minha vida e de todos que me rodeam...Que a pessoa que amo possa enchegar em mim a mulher que ele deseja para sua vida !
Amém !
Anônimo disse…
Estou passando por um processo seletivo,e quero que o Anjo Miguel me proteja,ilumine meu caminho e me abençoe,me dando força para acreditar que vou passar e serei chamada para eesse emprego.
Victor disse…
Peço ao Grande Príncipe Miguel e Seus Arcanjos que me ajude noas dificuldades que me atormentam nesse momento.Amém
Anônimo disse…
São Miguel Arcanjo, rogai por todos nós, iluminai meus caminhos.
Anônimo disse…
São Miguel Arcanjo, conceda a graça de ver o problema de justiça com a moto do Elias resolvido hoje, que ele receba a quantia que lhe é devida e possa assim pagar o concerto, amém!
Anônimo disse…
São Miguel, permita que hoje eu receba a folha de rosto do documento que preciso enviar para o comitê de ética assinada pelo coronel e que meu pedido seja aprovado afim de que eu possa executar minha pesquisa, que ela seja um sucesso que sejamos aprovados e que possa ajudar as pessoas que necessitam das informações , amém!
Tamalyn disse…
Que Miguel Arcanjo interceda junto à Deus por mim para que eu consiga 1 emprego, ganhe meus processos na justiça e prosperidade para poder pagar minhas dívidas.
Assim seja, assim se faça!
Fiat, Fiat,Fiat!
marcela a morena disse…
são MIGUEL faço com quem meu amado volte pra mim e nao vá mais embora tira da cabeça dele essa ideia de ir embora confio em ti amém...
Anônimo disse…
Que os anjos tragam amor e harmonia para minha vida, saúde e sorte em todos setores de minha vida
Anônimo disse…
Anjo protetor que essa vela acesa continue iluminando a todos a viver pelo bem.... paz e saúde no nosso mundão a fora!!!
Stephanie disse…
São Miguel, peço para mandar grande AMOR para a minha vida, pois estou muito cansada de estar sozinha, ter um namorado nesse momento me deixaria muito feliz!
cil disse…
SÃO MIGUEL atende meus aflitos ja não aguento mais me socorre diante das minhas angustias peço encarecida que me conceda um grande amor pra vida inteira e que eu consiga me acerta nas minhas finanças me sinto só e infeliz traga de volta a vontade para eu viver a eu te suplico .....
Anônimo disse…
Arcanjo São Miguel, que o meu processo no Consulado Americano saia o mais rápido possível para que eu possa casar com o meu grande amor. Amem
Anônimo disse…
ajude-me a consegui um novo emprego público porque está dificil continuar ganhando o que eu ganho e trabalhar em um lugar que não me pertense.
obrigada
icc
Anônimo disse…
Sao Miguel , fazei com que minha familia aceite minha opiçao sexual , fazendo com que eles entendam.
Sao Miguel , aabençoe eu e o bbruno que cada dia o senhor nos de vontade para continuar nossa luta ,e que nao desanimemos conosco , que cada dia nos amamos mais e mais nos.
Anônimo disse…
São Miguel arcanjo,por favor ilumine meu caminho na parte profissional e amorosa...
Desde já eu agradeço!!!
Amémmmm.
Anônimo disse…
Meu querido São Miguel amparai-me, socorrei-me. Eu não vejo uma solução para este meu grave problema. Me ajude a soluciona-lo antes que ele prejudique mais pessoas. Desde que este problema sério me apareceu eu não tenho paz, sossego, sofro muito, muito. Me socorre.
marlene disse…
Peço aos anjos do senhor que ilumine e abra os meus caminhos e de meu filho e de meu marido profissionais financeiros para que a abundancia infinita entre em nossas vida, peço para que tudo de certo financeiramente como na saúde e tenhamos muita sorte obrigado aos anjos que me oução
Anônimo disse…
Mãe agradecida.Obrigada São Miguel Arcanjo pelo emprego do meu filho R.P. D.
que assim seja.
São Miguel Arcanjo, suplico sua benção em nossa empresa, que consigamos pagar todas as nossas dividas com nossos credores, e nossos funcionários que nela precisam... Abençoe senhor nossas famílias que tanto precisam de nossa empresa aberta, e continuai com ela assim conforme nossa batalha de tantos anos, amém !!!
São Miguel Arcanjo, suplico sua benção em nossa empresa, que consigamos pagar todas as nossas dividas com nossos credores, e nossos funcionários que nela precisam... Abençoe senhor nossas famílias que tanto precisam de nossa empresa aberta, e continuai com ela assim conforme nossa batalha de tantos anos, amém !!!
Anônimo disse…
São miguel, eu rogo encarecidamente para que coloque um amor em minha vida. Cansei de ser solitária. São miguel e sua legião de anjos, intercedei por nós. Que o mal do mundo não nos alcanse, e que nossos corações a cada dia se encham mais de amor e paz.Peço que proteja toda a minha familia.Amém!
♥ Rose disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Sao miguel, faça uma barreira de proteçao ao meu redor e ao redor do meu amigo/namorado, para que nada de mal e nenhum feitiço possa nos atingir. Que ele sempre ao se recordar de mim, veja em mim uma imagen de uma pessoa carinhosa e q o ama muito. Faça com q ele sinta saudades de estar comigo, ouvir minha voz, sentir meu cheiro, fazer todos meus gosto. Em nome de Jeus ame. Abençoe minha familia minhas finanças e o meu namoro. Obrigado Por sempre cuidar de Nos. Quero q ele se sinta feliz ao saber q eu existo. E q ele queira sempre e em todo momento estar comigo. Que seus pensamentos sejam sempre voltados para mim. Assim desejo, assim esta feito, em o nome de Jesus e pela Intercelção de Sao Miguel, Amem.
Anônimo disse…
Meu querido protetor são Miguel arcanjo guerreiro,fiel ilumina o coração do meu amor,cansei meu anjo de ser solitária quero ele como guerreiro de meu amor,que ele me veja como mulher da vida dele,que esqueça qualquer outra que surgir em sua vida que o amor dele seja bem maior que ele teve por qualquer outra mulher em sua vida que ele queira mostra para o mundo que esta comigo,que ele me veja como mâe de seus futuros filhos amor unico da vida dele! amém.
Eliane Oliveira disse…
Eliane dos santos Oliveira: Eu peço aos meus anjos arcanjos que ajude a meu marido a encontrar trabalho, pois ele esta desempregado e sem servicio, porque ele trabalha por conta propia e faz mais ou menos 2 mesesque ele esta sem serviço. Ohhh meu Deus e meus anjos arcanjoa ajudainos. Estamos desesperados pois podemos perder nossa casa se nao pagamos. Amen. Ahh o nome do meu Marido é José Bergas Bassa moramos na Espanha em palma de mallorca.
Anônimo disse…
Meu bom e abençoado santo protetor, venho neste altar suplicar sua ajuda, peço q me ajude, que ilumeine os coraçoes das pessoas dessa terra que eu vivo, o senhor sabe o as lutas q tenho passado, o senhor ve dia a por dia o quanto e dificil sobreviver a lingua dos seres humanos dessa terra, por favor meu santo anjo, toca em cada coraçao q aqui vive, toca em cada ser humano desta terra e transforma em amor de Deus, amor de irmaos filhos do unico pai, o nosso senhor jesus cristo. transforma meu santo anjo estas pessoas. tras pra seus coraçoes visao de bondade e humildade. Em especial peço q toque no coraçao da dona Julia e o senhor fernando, este casal maravilhoso filhos de Deus pai todo poderoso, meu santo anjo ilumine este casal, mostrre a bondade, o amor, a paz a eles. mostre a eles que sou uma filha de Deus tal como eles sao, que somos irmao, pois somos filhos do mesmo Deus. somos perante os olhos dos nosso pai, todos iguais. tire toda colera, maldade, tudo q este casal tem contra a minha pessoa, livra os disso o santo anjo. liberta me dos olhos de maudades q eles tem de mim. abençoa a eles e toda a familia deles. amem
Anônimo disse…
Meu anjo protetor, que possa vencer todos os problemas, que o milagre aconteça na minha vida, que eu possa viver em paz, harmonia, e principalmente que eu possa ajudar a todos que necessitarem, obrigada pela benção, amém!
Anônimo disse…
que deus me ajude a vencer todos os obstaculos do meu caminhos que me guie e me ajuda a ser feliz com meu fiho e meu marido que os anjos nos proteja amém
ALE disse…
PEÇO A DEUS QUE ME CONCEDA A GRAÇA DE GERAR MEU BEBE QUE TANTO ESPERO . DESDE JA AGREDEÇO AMÉM!
Léia disse…
Arcanjo Miguel, obrigada pela existencia em nossas vidas, abençoe-me por favor com a graça de ser uma excelente motorista e dirigir para todos os lugares...
Adryana disse…
Que o santo Anjo miguel,possa iluminar meus caminhos.Trazendo proteção,e me livrando de todos os males.Amem.
Anônimo disse…
s miguel me abençoa e me proteja amem.

que os anjos estejam comigo amem
Anônimo disse…
Obrigado Arcanjo S. Miguel, porque proteges aminha família e por seres o benfeitor de Deus.
Rachel disse…
Peço ajuda para a minha vida andar para frente e de toda a minha família.Que eu consiga realizar todos os meus desejos! São Miguel Arcanjo me ilumine e me dê sabedoria. Amém!
wellngton victor disse…
sao miguel ilumine meus passos,prteja me no dia a dia, no serviço,em minha familia,com meus amigos e que eu tenha sorte no amorassim vos peço, Amem
crisiago disse…
SAO MIGUEL ARCANJO TE ROGO E TE PEÇO QUE VAIS DE ENCONTRO COM EU ESPOSO NESTE MOMENTO AONDE QUER QUE ELE ESTEJA E TOQUE EM SEU CORAÇAO E O TRAGA DE VOLTA SEM VICIOS NENHUM AMEM
Anônimo disse…
São Miguel Arcanjo, abençoa minha família, trazendo paz, saúde, diálogo, compreensão, e que meu filho se torne mais amável e entenda tudo aquilo que preciso para ser feliz, traga meu amado para meus braços. E que assim seja
Anônimo disse…
Anjo Gabriel, ajuda-me a encontrar o homem da minha vida, já sofrir demais com relcionamentos frustantes, quero ser feliz, quero amor e ser amada, cubra de benção a minha vida e da minha família, amém!!!
Anônimo disse…
principe do arcanjo, minha grande aflição que eu meu noivo podemos reatar nosso noivado.t emploro por ajuda, nao sei mas o que faço sei q ele tambem me ama. Me ajuda sao miguel arcanjo. assim seja.
Anônimo disse…
SAO MIGUEL ARCANJO, FAZEI COM QUE O ESPIRITO DE ISABEL SORLONE ENCONTRE A LUZ, AMÉM
Anônimo disse…
As fases difíceis de nossa vida um dia acabam.
E, por maior que seja nosso problema, vamos sobreviver.
Esquecemos que as profundezas nos ensinam
a apreciar melhor as alturas.
A tristeza evidencia a alegria.
A depressão acentua o riso.
Não conheceríamos a alegria e o riso se não fossem as tristezas.
Com elas aprendemos a ter paciência, esperando pela
sabedoria que iluminará nosso caminho.
“A pior noite e o dia mais longo têm de acabar,
mais cedo ou mais tarde.”
RCAMPOS disse…
arcanjo são miguel tenha pena e misericórdia de mim estou em desespero.

abra-me uma janela, e me deu uma luz
amén
Anônimo disse…
São Miguel protetor de todos os brasileiros protegei a todos, e deramai suas benção sobre nos
Anônimo disse…
AS. Eu desejo conseguir organizar o meu horário para o trabalho, atividade física e principalemnte para os estudos. Desejo conseguir adqirir um ótimo material de estudo e de fazer bom uso dele. Desejo ainda, aprimorar o meu conhecimento jurídico e lograr aprovação no concurso do Ministério Público.
Desejo conseguir um horário bom de trabalho para poder colocar em prática as minhas metas;
Desejo ainda, harmonia no meu atual local de trabalho e o devido reconhecimento.

Amém;
loira disse…
o meu arcanjo saõ miguel venho pedir q ilumene o pesamento e o coraçao do meu esposo f.w.m.m para q volte p/ casa para nos criarmos nosso filho, pq nos precisamos dele amem
Katia disse…
São Miguel Arcanjo eu peço paz e harmonia para esquecer um amor que só está me machucando.
Anônimo disse…
são Miguel, peço sua intercessao...nesse momento tão difícil..
peço que tudo fique bem, q a compreensao reine, e tudo caminhe conforme a vontade de Deus, q certamente e a melhor saida! desde já agradeço imensamente pelo auxilio...em nome d Deus, amém!
Anônimo disse…
Arcanjo Miguel eu peço ajuda para encontrar um amor em minha vida, um rapaz honrsto,fiel, bonito e que possamos ser felizes juntos. Muito Obrigado
iracelmasoares disse…
são miguel que esta vela acesa seja para iluninar minha vida e de meu amor para que deus continua operando em nossas vidas como vem operando e para nada nem nimguem nos disanimem nem que impedem a realização de nossos desejos e continua a operar milagres em nossas vidase para que meu sonho de morar no brasil seja realisado e meu e o sonho do meu amor de ser campião da copa america amem ati entrego minhas presses amem
Anônimo disse…
Senhor Deus, Senhor Jesus Santos Arcanjos Miguel, Gabriel, Rafael, Uriel, Santo anjo Yesalel. Peço o livramento para FYA q encontre um bom local para viver q a JMYRN permita sua ida para cdbh q ele possa ficar com a mãe dele. Peço uma solução q não me prejudique. Estou ajudando muito e como posso,mas peço o livramento dessa responsabilidade.Q.as pessoas vejam q. sou boa pessoa. Peço MILAGRES.
Paty disse…
São Bartolomeu eu vos imploro aqui neste espaço,para que interceda a mim junto ao nosso senhor Jesus Cristo para que minha vida se resolva e se desenrrole,para que meu sofrimento acabe eo vazio que mora em meu peito tenha fim! Quero ser feliz e amada,quero a prosperiadade fazendo parate dos meus dias o amor verdadeiro,saude e a paz que tanto busco. QUE ASSIM SEJA!
Anônimo disse…
Arcanjo Miguel Anjos dos Anjos, Não quero mais ser só...Traga o amor sincero,honesto e verdadeiro para minha vida!Sei que ele está em algum lugar faça com que ele me ache e me ame como sou !
Amém que Assim seja!
Obrigada !
Anônimo disse…
peço aos anjos do amor e s miguel amor e amizade e felicidades
Anônimo disse…
DEDICO AS MINHAS ORACOES TODOS E EM ESPECIAL AO MEU GATINHO Q SE ACIDENTOU !
Anônimo disse…
Arcanjo Miguel, que essa vela ilumine o coração e o caminho de meu amor, que ele veja que o amo e quero o melhor para ele, que ele volte pra mim ainda essa semana, pois estou com muitas saudades, que ele volte acreditar na nossa relação e que possa ficar tudo bem. Anjo que vc volte pra mim logo. Rogai por mim e meu amor Arcanjo Miguel. Confio em ti, Amém.
Ana Carol S2 disse…
Meu arcanjo Miguel, vois sabe o quanto eu vos amo, e agradeço, que eusei que tudo que esta acontecendo em minha vida esta para ser finalizado e a minha vitoria ja chegou, eu creio que eu em muito em breve vou falar somente das minhas graças recebidas, eu creio arcanjo miguel em sua força, e creio na minha vitoria em todos os sentidos em minha vida, e os maus espíritos não terão chance em fazer parte da minha vida, e sei que daqui para frente sempre serei feliz e com uma vida prospera eu e a minha família e com muita paz e saúde em todos os sentidos, e eu creio na vitoria da minha filha e na saúde, e que a mão dela já esta curada e sem dor.graças a deus e ao arcanjo miguel e a todo o universo...
Anônimo disse…
sao miguel arcanjo me tire dessa depressao desanimo e dificuldades me ajude a desbloquear minha questao e que eu seja chamada no serviço que esperotanto.amem atendei minhas predes
Anônimo disse…
SÃO MIGUEL,me ajude a conseguir tirar minha habilitação,peço sua ajuda neste momento tão confuso pelo qual estou passando.E agradeço a DEUS pela oportunidade de poder tratar do meu fiho AMÉM.
Anônimo disse…
Miguel, vos que sois protetor, me proteja de todos as energias ruins no trabalho, guarde e guie meus passos agora e sempre!

Amém!

Jaqueline.
Patricia Vitória disse…
Miguel Arcanjo, abra meus caminhos para que as coisas ruins que estão na minha vida acabem e eu possa arranjar um emprego, arrumar um namorado e ganhar um dinheiro extra para pagar todas as minhas dívidas.
Anônimo disse…
Eu apenas quero que ele não fiquei triste e bravo cmg... não fiz nada demais, se errei peço mil desculpas... por favor...!! foi só uma briga, me ajuda!
Valeria disse…
Meu Anjo peço-lhe a benção de ser mãe, ter uma familia. Amém
dalva disse…
sao miguel me ajude a conquistar o emprego o qual estou em teste,me ilumine faça com que eu seja contratada na exacta contabil e consiga ter sucesso na minha profissao.amem
LAURA disse…
AGRADEÇO DE ALMA TODAS AS ASSISTENCIAS RECEBIDAS ,ROGO PARA QUE TODAS AS ORAÇÕES AQUI SEJAM ATENDIDAS ,IMPLORANDO A MIGUEL GUERREIRO QUE DEFENDA E PROTEJA A MIM E MINHA FAMÍLIA,NOS DANDO UM ARRIMO FINANCEIRO DE VIDA,PAZ ,AMOR UNIÃO ,SAÚDE,FIDELIDADE E SORTE NOS LIVRANDO DE NOSSOS INIMIGOS,ASSIM SEJA,GRAÇAS Á VIRGEM MÃE MATRIARCA DE MINHA VIDA E MINHA FAMÍLIA...LAURA
Anônimo disse…
TE PEÇO MEU ANJO DA GUARDA MIGUEL,QUE EU CONSIGA PASSA NO CONCURSO PUBLICO É O MEU MAIOR SONHO.PEÇO MUITA SAUDE, PAZ, SABEDORIA, AMOR E MUITA HARMONIA. PARA A MINHA VIDA E DE TODOS QUE ESTAO LENDO. PEÇO MUITA SORTE PARA MIM. MUITO OBRIGADA. POR TUDO. AMEM!
Arcanjo Miguel ajuda me a conseguir um bom emprego, ilumina os meus passos, faz com que eu seja chamada para tomar posse no concurso da prefeitura de Itiuba ainda este ano. AMEM
Pedro Henrique disse…
São miguel, venho ate aqui para lher pedir saude e prosperidade a mim e minha familia, para que eu cresca finaceiramente, e e seja uma pessoa amada e respeitada e muito sábia na sociedade.

abraços e luz!
Luciana disse…
Peço ao Arcanjo Miguel, que me ajude na reconciliação entre eu e meu marido, já faz 07 dias que estamos, sem se falar, e moramos juntos. Que ele venha falar comigo ainda hoje em nome de Jesus. Amém.
Anônimo disse…
São Miguel Arcanjo..
Protegei-me de tudo que me incomoda.
Coloco em tuas mãos a minha vida, minha família, meus amigos e todos aqueles que precisam de proteção contra os que nos querem mal.
Peço-lhe em paticular pela minha vida amorosa que a pessoa que tanto olho possa perceber-me.
Peço-lhe por minha saúde, minha vida financeira, que eu consiga o estágio que almejo e por tudo que constitui a minha vida e torna-me feliz.
agradeço desde já, pois sei que está olhando por mim.
Anônimo disse…
Arcanjo Miguel,tenho dois pedidos a lhe fazer: preciso urgentemente que me ajude a conquistar duas bolsas de língua estrangeira, uma de inglês aqui no Brasil e outra de intercâmbio para estudar na Espanha, que muito me ajudarão em meus estudos universitários.Agradeço a Deus e a seus anjos tudo que puderem fazer por mim e minha família. Se for digno, atenda meus pedidos. Amém
Andrea disse…
Sao Miguel , peço que ilumine o coraçao de Sergio. E mostre que temos que voltar a estar como antes. Que nao temos motivos para estar separado. Desperte nele uma inquietaçao, constante; que nao possa suportar. Faça com possamos reconciliar o mais breve posivel. Te peço sua interçao neste caso em particular. De a ele a força necessaria,para volvermos estar junto. E que este dias que nao estamos falando, ele possa sentir profundamente, minha ausencia. TE pido com toda minha fe. Que assim seja. Amem.
caroline disse…
Sao Miguel Arcanjo...iluminai a min a vincenzo ,para q possamos estar em paz e reencontrar nosso caminho juntos ,com paz e luz ,olhai por nos para que possamos superar todos os osbtaculos adiante nos e sejamos sempre fortes espiritualmente...guardanos,guai nos e protegei nos de todo mal AMEN. Bendito e o meu desejo porque ele e realizado.
Anônimo disse…
sao miguel me ajude arealizartudoq desejo,agradeço muito confio no seu poder. amem!
Anônimo disse…
Acendo esta vela para pedir ao arcanjo São Miguel para iluminar o caminho do meu filho JASM, para liberta-lo dos vicios e afastar os inimigos encarnados e desencarnados da vida dele. Ajude-nos em nome de Jesus eu imploro. ASM
Anônimo disse…
SÃO MIGUEL ARCANJO AJUDE-ME A ENCONTRAR UM BOMEMPREGO E OBTER MINHA CASA PRÓPRIA. OBRIGADA.
ZHEN
Rachel disse…
sao miguel arcanjo me ajude a rea lizar meus sonhos e desejos.peço com muita fe confio em vos e em todos os anjos. obd! amem.
Anônimo disse…
São Miguel peço por todas as pessoas desesperadas deste planeta , pela saude, financeiro, sentimental, assim como peço a mim mesmo.
obrigada meu querido anjo
YMTG
Anônimo disse…
meu sao miguel com seu poder quero que meu marido volte pra mim e que ele esqueça aque minina que esta nos atrapalhando
Anônimo disse…
Arcajo Miguel lhe peço ao que mais me aflinge ,preciso mim harmonizar com meu pai de verdade e coração ,traz paz,amor alegria respeito ,paciência,sabedoria fé, em nossa familia e em nossos corações.E também peço humildimente que abra as portas do emprego para mim ,coloca em meus caminhos pessoas que de verdade e bondade mim ajudem a conquistar um emprego amén e graças á Deus.
Anônimo disse…
que meus pensamentos sejam puros bons e com muito amor ,que meu caminho seja todo traçado por Deus e protegido por seu exercito de anjos que minha boca so saia palavras do bem que meu pensamentos sejam sempre positivo e que atraian tudo que do universo que é meu por direito M c C P V t q e q
Anônimo disse…
Arcanjo Miguel abençoe minha familia,proteja e ajude minha filha Carla Simone que está para dar a luz,para que tenha um bom parto,consiga um emprego para meu genro Sergio Diogo,alívio de uma dor forte na minha costela esquerda,Amém.
Marizete disse…
SÃO MIGUEL DE RCANJO,QUE ALUZ DESSA VELA,ILUMINE MINHA MEU CAMINHO E DA MINHA FAMILHA,QUE HAJA PAZ,ARMONIA,PROTEÇÃO,SAUDE,FELICIDADE,QUE MEUS ENIMIGOS ESQUEÇAM DE MIM E EU DELES,QUE EUMINHA FAMILIA. CONSIGA UM EMPREGO BOM,QUE EU GANHE BEM,PARA QUE EU POSSA FAZER MINHA CASA,E PARA MIM PODER SAIR DAQUI HONDE MORO.QUE EU POSSA DAR UMA VIDA MELHOR PARA MINHA FAMILIA,QUE MEU MARIDO MELHORE DE SAÚDE E MEUS FILHOS TENHAM JUIZO,QUE EU SAIBA DA AMOR PARA MINHA FAMILIA.
Rachel disse…
meu anjo da guarda me ajude a ter sabedoria e muita fe.me ajude na minha vida e q eu consiga realizar todos meus sonhos e desejos!AMEM!
Anônimo disse…
Peço a São Miguel que me ajude a encontrar um grande amor,paz para minha familia e amigos.E que meus planos nunca sejam frustados. Amém.
Anônimo disse…
Venho pedir para que os 4 passem no concurso, tbm peço saúde a td a minha família! Tenho fé em Deus que dará certo! Amém
Anônimo disse…
P/ Douglas (DPN) = Paz, Saúde, Luz ! Sempre! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém!
Anônimo disse…
PEÇO AO GLORIOSO SAO MIGUEL QUE ME CURE DE TODAS AS ENFERMIDADES DO MEU CORPO.
Anônimo disse…
querido sao miguel arcanjo por favor interceda por mim diate de jesus,deus e nossa senhora de fatima para que me consedam a bençao da maternidade. estou aflita pois ja tentei de tudo exames estou fasendo tratamentos,rezo todas as noites a idade vai passando e eu aqui te implorando por um filho. por favor me ajude ,me de forças e prudencia para esperar por esta graça que tanto desejo ja passaram 16 anos e nao to conseguindo interceda por mim arcanjo miguel e me conseda a graça da gravidez....
Anônimo disse…
MEU ARCANJO O SENHOR SABE O QUE ESTOU PASSANDO.NÃO CONSIGO MAIS VIVER ESSA SITUAÇÃO.POR FAVOR ME DE FORÇA PARA SEGUIR EM FRENTE.POR FAVOR INTERCEDA COM NOSSO PAI PARA QUE EU CONSIGA SOLUCIONAR ESSES PROBLEMAS .ME AJUDA POIS TENHO QUE TER FORÇAS PARA AJUDAR A MINHÃ IRMÃ.ME DE UMA LUZ,PRECISO RESOLVER HOJE UMA SITUAÇÃO MUITO SÉRIA.SÃO MIGUEL FAZEI QUE EU NÃO PERCA AS ESPERANÇAS.A MINHA IRMÃ É A MELHOR PESSOA QUE EU CONHEÇO E ELA ESTÁ PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO DIFICIL.ME AJUDA SÃO MIGUEL, POR FAVOR DECEI SOBRE ELA E DE A TUA FORÇA.
Anônimo disse…
SÃO MIGUEL ARCANJO QUERO AGRADECER POR TODA AJUDA QUE TENHO RECEBIDO DO MUNDO ESPIRITIUAL. GOSTARIA DE FAZER APENAS UM PEDIDO QUERIDO ARCANJO QUE EU POSSA VENDER A MINHA CASA E RECOMEÇAR MINHA VIDA EM OUTRO LUGAR. MUITO OBRIGADA, AMEM
Anônimo disse…
Arcanjo Gabriel, dai bastante felicidade pra minha família, meus amigos sinceros e fazei com que eu consiga um amor verdadeiro, fiel e carinhoso.
Anônimo disse…
Arcanjo Gabriel, fazei com que minha amada volte pra meu convívio e venhame fazer feliz porque ela está enfeitiçada pela esperteza de uma outra pessoa e foi embora. Fazei com que elase arrependa e ligue pra mim dizendo que não está feliz com a situação que ela mesma criou.
Anônimo disse…
EU ACREDITO QUE EU VOU ALCANÇAR UM MILAGRE QUE MEU CUNHADO SE TORNE UMA PESSOA CALMA QUE SEJA RETIRADO OS VICIOS DO SEU CAMINHO DESDE JA AGRADEÇO A GRAÇA ALCANÇADA AMEM.

R.T.S
Anônimo disse…
SÃO MIGUEL QUE ESSA VELA ACESSA SEJA PRA ILUMINAR O CORAÇÃO DO MEU BRANCO QUE ELE POSSA VER QUE ME AMA DE VERDADE QUE QUER FICAR COMIGO QUE ELE ME LIGA HOJE DIZENDO QUE ESTA MORRENDO DE SAUDADE.QUE QUEIRA FICAR COMIGO,QUE POSSAMOS FICAR JUNTO,QUE ELE LARGUE O VICIO DO ALCOO VENHA PARA NOSSA CASA DIZENDO QUE ME AME, AMEM ,CONFIO E ACREDITO QUE VOU ALCANÇAR ESSA GRAÇA.
Anônimo disse…
São Miguel proteje meus filhos e minha família e ajuda minha filha a arrumar um emprego.
Amém
Anônimo disse…
Arcanjo Miguel, cortai com vossa Divina Espada Azul, todos os laços de energia negativa que prendem a minha vida e a de toda a humanidade! Que Assim Seja! Está Feito!
Anônimo disse…
Quero pedir a São Miguel Arcanjo que ajude meu filho amanhã em sua audiência,que ele saia vitorioso de lá,para nos trazer paz e felicidades.
Anônimo disse…
Muito bom este site. Parabéns! Abraço.
Carmona disse…
Agradeço ao Amado Arcanjo Miguel, que nos defende com sua espada flamejante. Peço a sua proteção para eu e minha familia. Que sua luz possa iluminar nossos caminhos e entrego em suas maos todos os problemas que afligem meu coração e minha alma. Que nos possamos ser sempre abençoados por vos. Ilumine e guie os passos de meus amados filhos. Amem.
sandy disse…
Arcanjo Miguel Peço que cure a inflamação na minha perna que esta me atrapalhando com muita fé farei a promessa conforme prometi traz a minha cura sandy
Anônimo disse…
Peço ao Arcanjo Miguel principe das milicias celestes que me proteja, me guie e me ajude a encontrar solução para meus problemas financeiros que estão graves. Me ajude e abra meus caminhos financeiros que o universo me traga toda a ajuda de que preciso para colocar minha vida em ordem e ter de volta a minha paz. Mc
Anônimo disse…
Arcanjo Miguel,peço-te paz saude armonia para mim e toda a minha familia,peço-te que ajudes N.C.F a superar os problemas que se avizinham,para que ele possa ter paz de espirito e de novo consiga recomeçar a vida..
Obrigada meu anjo..muita saude e muita paz para todos nós amen
Anônimo disse…
São Miguel Arcanjo me ilumine para que eu possa me livrar das dívidas abra os meus caminhos para que eu possa ser digna da minha família e de Deus
Anônimo disse…
Arcanjo Miguel e seus irmãos, abençoe a minha familia e minha vida. Me dê forças e oportunidades de emprego. Tira-i todo o mal de mim, protege-me com as tuas forças. Amem
Anônimo disse…
Anonima07: Meu Arcanjo Miguel, desde ja agradeço a sua proteção a mim e meu familiares..Obrigada por cada dia e cada conquista..Ajuda-me a ser Feliz com meu novo amor, q esse novo relacionamento seja abençoado por Deus e tenha a vossa proteção...Para q juntos posamos trilhar o caminho do matrimonio sobre vossas benção..Eu SCS e HBL sejamos um so caminho, um so coração e um so espirito..Amém..Muito grata desde ja..
Anônimo disse…
São Miguel Arcanjo suplico a você que traga meu ex namorado A. da Silva de volta para mim, apaixonado, carinhoso, atencioso. Agradeço antecipadamente pela sua graça. Amém
Anônimo disse…
Peço paz, saúde para meu marido e que meu curriculo seja selecionado entre os tantos que estão juntos com o meu.
Anônimo disse…
Arcanjo, ajude-me a tomar a decissão mais correta com rela~ção ao que está afligindo meu coração. Abençoe me com o amor pelo qual espero há tanto!! Estou cansada de ser só, quero ser feliz, e ter alguém para partilhar. A pessoa perfeita pr isso eu já encontrei, Arcanjo, agora por favor, me ajude com que os sentimentos cresçam e esse amor supere tudo e todos que estão tentando atravacar nosso caminho!! Nos abençoe, Anrcajo. Sei que juntos temos paz. Podemos ser muito felize. A Sua Benção! Amém!!
JOSE disse…
JOSE
ARCANJO SAO GABRIEL EU PEÇO PROTEÇAO PARA MEU ESPOSO JOSE PO SOFRE TANTOS ANOS DE PERSEGUIÇOES E DEVORADORES QUE SAO GABRIEL PROTEJA ELE COM SEU ESCUDO EM NOME DE JESUS EA VIRGEM MARIA E DIVINO PAI ETERNO AMEM.AMEM.AMEM.
ma- alice disse…
ho meu saõ miguel arcanjo eu pesso a vossa proteçaõ para mim e toda a minha familia , nos ajude em todos sentido prencipalmente na saude mental da minha filha.keli cristina.pesso tambem para que eu deichar de beber cerveja em demasia,arrumar boas amizade.ter sorte,em tudo que estar em andamemto,na minha vida.amem.amem.
m alice disse…
saõ miguel arcanjo eu pesso que me abençoe ,pesso que ajude em relaçaõ os processo que estar em andamento, e tambem estas dores nos joelhos, no braço, que esta vela que esta ecessa acenda minha vida medar força .dinamismo,enegia, sorte,na vida,amem ,amem,em nome do pai do filho e do espirito santo , amem,,,,,
Anônimo disse…
Estou trabalhando num salão de beleza que esta queimado devido muitas brigas de algumas ex funcionarias que trabalhou lá,hoje trabalhamos em duas pessoas e não tem movimento nenhum estamos ficando desesperada por isso peço sua ajuda a melhorar o movimento desse salão meu nome e Isabel Cristina dos Santos (manicure) já estou agradecendo obrigada
Anônimo disse…
peço a sao miguel umildimente que abre as porta que eu consiga um emprego bom e que possa trabalhar com alegria ,satisfaçao,e que nos livras de todo os perigos amem
Anônimo disse…
arcanjo miguel proteja minha familha das armadilhas e siladas do diabo proteja meu casamento e meus filhos afaste todo mal de nossas vidas dando paz e abundancia para nos guarde todos embaixo de suas asas protejendo a todos de tudo que for ruim amem
Anônimo disse…
São Miguel Arcanjo agradeço-lhe por ser meu guia, minha luz e claridade. Trazei paz e amor ao meu coração. Acalente meu coração ajude-me para que aquele que eu tanto ame, me ligue, me escreva e mantenha contatos. Peço-lhe encarecidamente, e confio em vós.
Anônimo disse…
anonimato:SÃO MIGUEL AJUDE-ME A VENCER TODAS AS MINHAS DORES E TRISTEZA, NERVOSISMO , CANSAÇO .

OBRIGADO:
Anônimo disse…
Meu anjo Gabriel, que possa me auxiliar na venda de minha casa, que surja uma pessoa interessada o mais rapido possivel para eu poder resgatar divida ao banco.
Anônimo disse…
SÃO MIGUEL QUE ESSA VELA ACESSA SEJA PRA ILUMINAR O CORAÇÃO DO MEU AMOR (AB) QUE ELE POSSA VER QUE ME AMA DE VERDADE QUE QUER FICAR COMIGO. QUE ELE ME LIGA HOJE DIZENDO QUE ESTA MORRENDO DE SAUDADE.
QUE QUER FICAR COMIGO,QUE POSSAMOS FICAR PARA SEMPRE JUNTOS,QUE ELE LARGUE DE SUA COMPANHEIRA E VENHA PARA OS MEUS BRAÇOS DIZENDO QUE ME AMA. CONFIO EM TI SAO MIGUEL ARCANJO. AMEN
Anônimo disse…
Peço a São Miguel Arcanjo a intercessao no meu problema, para que ele me de paz, sabedoria e iluminação..e que me ajude a conquistar quem eu desejo....amém
Anônimo disse…
são miguel arcanjo eu te peso que atenda meu pedido, que afaste de minha vida todo o odio a inveja olho gordo as fofoca de minha vida. que ja não estou suportando mais, afaste de mim todos meus inimigoque queira me prejudicar.eu confio em ti meu anjo e sei que tdo vai melhorar que assim seja amem
alice disse…
saõ miquel arcanjo eu quero agradecer por me ajudar na situaçaõ , da conta bancaria .da minha filha ,e almesmo tempo quero pedir pela saude dela . peço tambem pela minha dor de dente , e as do meu juelho, que doi muito,amem. amem,,,,
beth disse…
Ó meu Deus! Ó Tu que perdoas os pecados! Tu que concedes dádivas e afastas aflições!

Suplico-Te, verdadeiramente, que perdoes os pecados dos que abandonaram as vestes físicas e ascenderam ao mundo espiritual.
Ó meu Senhor! Purifica-os das transgressões; as tristezas, desvanesce-lhes e transforma sua escuridão em luz. Permite que -entrem no jardim da felicidade, purifiquem-se com a água mais límpida e, no mais sublime monte, contemplem Teus esplendores. Assim seja!
beth disse…
elisabeth cristiane bruno monike diego

que Sao Miguel arcanjo ilumine meu caminho neste momento em que todo problema parece sem solucao tudo ta escuro...que a felicidade volte em minha vida e a todos que pedem em seu nome.
beth disse…
eu beth peço a jesus e a todos os anjos que o processo do bradesco seja resolvido logo,que o dinheiro do ins seja resolvido com exito para que eu poça pagar todas as minhas dividas,jusus vos sabeis das minhas afliçao me ajude a ter paz que eu resolva todos os meus problemas financeiros e pesoais assim seja
beth disse…
cristiane e meu filho bruno e diego

Meu anjo protetor São Miguel arcanjo me proteja contra os inimigos,me ajude na minha vida proficional, faça com que eu tenha bastante serviço que eu sempre tenha meus filhos ao meu lado obrigado
Anônimo disse…
Agradecimentos e Gratidões!...
Anônimo disse…
ó quero pa, harmonia ecarinho e entmdimento do meu marido.e clientes o meu alao!
Anônimo disse…
peço proteçao p minha familia... e em especial que uma pessoa espeial volte atraz e volte p mim!!
Anônimo disse…
QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO De (AFC), E EXPULSE TODO MEDO E INSEGURANÇA QUE (AFC) SENTE EM FICAR COMIGO(RS) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (AFC) E (RS), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (RS) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE(AFC) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (AFC) TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (AFC) QUE IMPEDEM QUE (AFC) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA PAIXÃO E SE DECLARE A MIM (RS). QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS,MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (RS) AO ANJO DA GUARDA DE (AFC) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU(RS) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE(AFC) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (RS), ANJOS FAÇAM COM QUE O (AFC) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (RS) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (AFC) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (RS), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE (AFC) ME PROCURE OU ME LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE.
Anônimo disse…
Geraldo (GEN) = Agradecimentos e Gratidões!...
socorro disse…
Agradeço a Deus Pai e filho e ao espsirito santo, agradeço ao universo, seres cosmico e de luzes, agradeço ao anjos e arcanjo. Graça eu te dou por tudo que tens feito em minha vida e na vida de meus familiares. Sei que logo, logo terei uma grande supresa, já estou preparada com muito amor. obrigado,obriga,origado.
Anônimo disse…
Arcanjo Miguel,
abençoa meu namoro, faça com que meu namorado tenha certeza que me ama e que nada consiga nos separar. que sejamos felizes para sempre. obrigada.
Anônimo disse…
Meu São Miguel Arcanj, que essa vela acesa, traga iluminação para o meu amor, e saude e proteção para mim, meu filho, minha neta, e minha familia amém
Anônimo disse…
Pela cura dos meus olhos e a venda d um imóvel e a compra d outro
Anônimo disse…
Peço ajuda espiritual contra qualquer negatividade.Grata Miguel Arcanjo.
Anônimo disse…
MEU ANJO PROTETOR ILUMINE O CORAÇAO DO SANDRO E Q ELE VOLTE PRA MIM AMEM
Anônimo disse…
Eterna, Infinita, Positiva, Real, Verdadeiramente, Agradecido, Obrigado, Grato (Mesmo), a Todos os: Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as), por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço, que eu tenha: Paz, Saúde, Prosperidades (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E, em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...
TATYANE disse…
SÃO MIGUEL ARCANJO
MIGUEL E FÉ
TRAGA PARA MIM UM EMPREGO BEM REMUNERADO DE CARTEIRA ASSINADA
QUE SUA PROTEÇÃO ME PROTEJA E PROTEJA OS MEUS
GRATIDÃO
Anônimo disse…
PEÇO AO ARCANJO MIGUEL PROTEÇAO FORÇA CORAGEM SAUDE PRA VENCER O DIA A DIA E QUE O EXERCITO DOS ANJOS ME TRAGA FELICIDADES AMOR AMIZADE CARINHO E SORTE PROSPERIDADE E RESTABELEÇA MINHA SAUDE AMEM
Cida disse…
Pelo poder a ti concedido São Miguel e seus príncipes Arcanjos eu venho humildemente implorar vossa ajuda onde para conseguir meu trabalho de volta, ou que eu consiga outro onde os vencimentos possam suprir minhas necessidades diárias e mensais como cidadã que honra seus compromissos com dignidade e o suor do seu trabalho.
Plantai no coração da minha filha
Nádia o amor e a GENEROSIDADE por sua outra irmã que neste momento necessita tanto de nossa ajuda. Que a Nádia consiga também um trabalho para que ela se sinta mais digna e menos amarga. Que a paz volte a reinar em minha casa. São Miguel proteja a todos nós.
Obrigada, Amém
Anônimo disse…
são miguel arcanjo te peço de coração paz união saúde para toda minha familia,muita sorte e me ajude na vida financeira tbm pois as coisas não andam muito boas derrama sobre nós vossas graças e bençãos para toda minha familia nos livra da enveja e de todos os males do mundo amém
Anônimo disse…
Protege a minha familia contra as calunias do mal. Protege meu relacionamento e ajuda-me a mante-lo com muita paz e harmonia. Tras de volta a felicidade a minha casa. Ilumina o coracao de frl por mim, e torne-o doce e amavel para comigo e nossos filhos. Obrigada, vgm.
Anônimo disse…
sao miguel arcano pço que traga de volta meu ex namorado que possamos ser mto felizes.e tire da cabeça dele tdo que nos impede de estar jnts.toca no coraçao dele e traga ele de volta pra mim.amem.
lucia disse…
Arcanjo São Miguel protege eu e minhas filhas de toda perseguição de espíritos malignos Amém
Anônimo disse…
São Miguel arcanjo intercedei pela minha vida, do meu marido FAM e da minha filha NCP, por favor quebre e anule toda obra de feitiçaria que RVR possa ter feito a mim e a eles limpre nosso lar e una a mim (koc& fam) para sempre.
Que meummarido ache os documentos que está procurando e que veja que foi ele quem guar5dou e me peça desculpas pelo jeito como me tratou,amém
Anônimo disse…
obrigado que eu tenha o meu amor de volta e que agente possa ser feliz para sempre
Anônimo disse…
obrigado que eu tenha o meu amor de volta e que agente possa ser feliz para sempre
Anônimo disse…
miguel arcanjo quero meu amor de volta para mim por imtrigas dos outros ele me abandonou e eu estou sofrendo eu te pesso de coraçao que traga o meu amor de volta para mim obrigado
Anônimo disse…
miguel arcanjo quero meu amor de volta para mim por imtrigas dos outros ele me abandonou e eu estou sofrendo eu te pesso de coraçao que traga o meu amor de volta para mim obrigado
Anônimo disse…
Sao Miguel Arcanjo, eu te peço em nome do senhor Jesus Cristo, que afaste de nossa familia Valentyna Konoplenko para sempre, e tambem ela se afaste de meu sogro emidio crisante, em nome de Jesus. Ela nao presta, ela è uma pessoa que so pensa no mal e so faz o mal. Estamos passando momentos ruins por causa dela. amem
Keila disse…
Querido arcanjo miguel por favor te suplico me ajuda a tirar meu namorado do vicio das drogas não aguentamos mais tanto sofrimento que assim seja amém
Anônimo disse…
MIGUEL ARCANJO AJUDA-ME POR FAVOR, EU PEÇO PARA QUE VC TIRE A OBCESSAO QUE A EX DO MEU NAMORADO TEM POR ELE, QUE NOS POSSAMOS SER FELIZES JUNTOS, TIRA DA CABEÇA DESTA PESSOA TODA A MALDADE QUE POSSA EXISTIR, QUE ELA NOS DEIXE VIVER EM PAZ SEM PERSEGUIÇÕES.
AMEM
avlad disse…
peço ardentemente ao arcanjo miguel que me ajude na audiencia do dia 1 de fevereiro.com relaçao a casa em que moro com meus filhos.e que ele me ajude a trazer devolta o pai dos meus filhos tirando o feitiços que forao feitos para nos separar a inveja pois eramos uma familia unida e feliz.
Anônimo disse…
SAO MIGUEL ARCANJO PEÇO PROTEÇAO PARA MEU FILHO ROBERT S SANTOS E PARA TODA MINHA FAMILIA PAZ,SAUDE,PROSPERIDADE.
Anônimo disse…
Que o anjo traga paz,prosperidade ,que meu marido saia das dividas e tambem receba o que esta na rua
Anônimo disse…
Que os anjos tragam amor,tranquilidade e esperanças para a vida de minha filha Juliana. Amém
Anônimo disse…
anjo arcanjo abençoa minha familia eprotege atodos da enveja ecobiça edas oras mal eme ajuda a emcotrar o emprego que eu tanto desejo amem
Anônimo disse…
Arcanjo Miguel, abençoa e protege minha família e ajuda-me a afastar paula e deise da casa de nildo e se for para minha paz ele mim entrege a minha casa e se não ele saia e leve junto estas pessoas urgente que nao tenha poblema comigo.
entrego nas suas mão deus
faça o que for melhor.
Anônimo disse…
aRCANJO mIGUEL ME TRAGA DE VOLTA O MEU AMOR d.a.a QUE A RIVAL FEZ BRUXARIAS PARA AFASTÁ-LO DE MIM AMÉM
Anônimo disse…
pelo poder da chama trina em meu coração e do eu sou o que eu sou, Amado Vishnu, amada Lakshmi, em nome do meu eu superior e da mãe divina, eu peço por direção e suprimento, confiança e alegria e minha libertação financeira em minha vida. Elevem minha cosciencia e supra-me de tudo o que preciso para minha evolução e a conclusão do meu plano divino.
OM CHRIMMM MARRAH LAKCHMIE ZZVAAAARRA.
Anônimo disse…
Eterna, Infinitamente Grato (Mesmo), a Todos os Benditos Deuses(as), por tudo de bom, a mim! Sempre! Ave! Salve! Viva!...
VANESSA disse…
Peço ajuda pra conseguir emprego