Simpatia para acabar com a timidez

Se você tem poucas amizades e dificuldades em sua vida amorosa por causa do excesso de timidez, faça este ritual para espantar esse problema de sua vida.
Escreva o seu nome em um pedaço de papel branco e passe-o no seu corpo inteiro, mentalizando que está tirando de você toda a sua vergonha de se comunicar e timidez.

Depois, coloque o papel em um copo descartável com água e duas colheres de sal grosso. Deixe embaixo de sua cama durante uma noite inteira.

No outro dia, jogue a água na pia, o papel e o copo no lixo. 

Você também pode realizar a simpatia quando for sair para uma festa ou para paquerar. Deixe o copo embaixo da cama e jogue fora ao voltar para casa.

Veja outra simpatia para acabar com timidez e vergonha, apostando no poder da cromoterapia. 


25 COMENTÁRIOS:

Anônimo 25 de janeiro de 2011 10:34  

isso funciona mesmo???
tem que fazer todos os dia????

Anônimo 18 de abril de 2011 09:47  

Oii Quero saber se o sal tem que ser grosso ou pode ser normal mesmo ?

Anônimo 26 de julho de 2011 20:39  

Oi gostaria de saber se precisa ser um como plastico ou pode ser copo comum...

Anônimo 11 de setembro de 2011 18:18  

de plastico né vc vai jogar fora o copo que vc ulsa

Anônimo 11 de setembro de 2011 18:20  

fiz com sal normal e sera que funciona

Anônimo 22 de setembro de 2011 18:35  

aiaia quanta pergunta...

se diz sal grosso é sal grosso...
se diz copo discartavel tem que ser descartavel....

é simpatia e não uma receita :/

Anônimo 24 de outubro de 2011 14:29  

É num papel grande ou pequeno??

Anônimo 26 de fevereiro de 2012 18:40  

E o papel o que faço com ele? Jogo fora tbm?

Bianca 1 de abril de 2012 00:09  

Olá, eu durmo no chão e gostaria de saber se posso fazer a simpatia deixando o copo em outro lugar, ou só quando tiver uma cama mesmo... Obrigada.

Anônimo 17 de maio de 2012 12:00  

eu vou fazer isso hoje pra ver se dar certo mesmo

Anônimo 24 de julho de 2012 20:31  

é pra chorar de rir com esses comentarios, siga o que se fala, e mais importante, tenha fé.

Anônimo 25 de novembro de 2012 16:26  

q tamanho tem que ser o papel ?

Anônimo 8 de dezembro de 2012 15:21  

a cinco metros de papel só pra coloca o nome kkkkk

Anônimo 13 de dezembro de 2012 20:32  

Vou fazer, com fé.

Ronnan Marlon 26 de dezembro de 2012 16:19  

Eu sou timido de mais, tnho pouquissimos amigos e é raro eu convs cm eles, nem saio de cs pra nenhum lugar cm eles e nem cm ninguem mais; nao saio nem cm meu pai e os outros q moram junto comigo, é raro eu sair cm eles tbm; eu tnho mt resseio de convs cm os amigos e qualqer outra pessoa. Eu nao me divirto cm nada e mt dificil eu sair de cs, eu tnho 16anos e sou assim desde criança, a cada dia q passa eu estou piorando, eu estou desesperado, peço mta ajuda pro meu pai (q é mt divertido e estrovertido) mas ele nem liga. Eu qero mt mudar, mas é mt dificil, sosinho eu nao consigo e sou mt infeliz por isso :(

Anônimo 30 de janeiro de 2013 00:45  

tem q dormir q eu so dumo de dia la para 04.00 do dia

Anônimo 8 de fevereiro de 2013 16:34  

cara eu tmbém tenho 16 anos e sou timido pra caralho mas tou mudando um pouko veja cmo eu era naõ saia muito de casa tinha só amigos homens naõ dava muita risada só falava o necessario e agra tou conseguindo mudar graças a minha fé em jesus cristo e minha propria decisaõ cara tenha muita fé reze muito é da qui pra frente as coisas vaõ melhorar só basta acreditar jesus seja louvado ...

Anônimo 16 de março de 2013 18:55  

Por gente vão pra igreja...creia em Deud

Anônimo 16 de março de 2013 18:58  

Tbm sou MT tímida eu fazer isso

Preciso mudar socorrooo

Me ajuda tomara que de certo

Francinaldo xavier 20 de maio de 2013 23:43  

To fazendo hj? tomara que funcione, sou muito gato, mais tbm muito tímido, é ñ consigo pega ninguém.

Anônimo 2 de junho de 2013 23:59  

eu sou mt tímida tenho medo de falar ate com meu (pai/tio/mãe/vó/tia) eu quero muito muda tenho 12 anos e não tenho nenhum amigo eu guaze não saio de casa

socorrro

Anônimo 2 de junho de 2013 23:59  

ffg

Anônimo 25 de julho de 2013 21:04  

E quem não tem cama, deixa o copoa aonde?

ivan 11 de agosto de 2013 18:59  

e o papel joga aonde?

Bernardo 19 de dezembro de 2013 11:40  

olá. eu gostaria de saber, o que vai acontecer depois com a pessoa que fazer esta simpatia para acabar com a timidez?

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Gostou deste artigo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

+magiadobem

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP