Vídeo da semana: Meditação com sons e mandalas

Este vídeo apresenta uma série de imagens e sons que têm por objetivo conduzir-nos a um estado de relaxamento e meditação profunda, abrindo-nos ao mundo espiritual.

As imagens que você verá neste vídeo são mandalas, representações de nosso inconsciente, nosso Eu Superior, nosso ser espiritual. Através de sua contemplação, nosso ser se abre para outras realidades e podemos acessar a essência do Universo.

Na maior parte do tempo, permanecemos presos à ilusões do mundo material e do intelecto, que nos deixam cegos para a essência do que somos. Quando meditamos através da contemplação das mandalas, podemos nos libertar dessa condição ilusória e adquirir uma consciência mais plena e profunda.

Para isso, não é necessário compreender intelectualmente a significação das mandalas. Pelo contrário: tudo de que precisamos é de uma atitude receptiva, um olhar que se abra para as diversas dimensões que nos rodeiam. Assista ao vídeo sozinho e busque captar a energia que ele desperta em você.


Comentários

Mr.wicca disse…
oi vim aki para disser que adorei a post
Mr.wicca disse…
adorei simplismente perfeito
Sylvia Scaringi disse…
Grata por comentar e divulgar este meu trabalho que idealizei com musicade sitar e gongos e as manadlas arcturianas....namastê Sylvia Caringi