Simpatia para encontrar objetos perdidos


Se você perdeu algum objeto ou documento e precisa encontrar rapidamente, realize este pequeno ritual.

Recite o versículo 8 do salmo 25 e ofereça ao anjo Menadel. Peça a ele que ilumine o seu caminho na busca do que procura. Leia quantas vezes achar necessário. Assim que encontrar o que estava perdido, acenda uma vela branca e agradeça ao anjo.

Veja também:
Simpatia para encontrar objetos perdidos de São Longuinho

Comentários

Anônimo disse…
Por favor alguém poderia citar qual é o versículo 8, pois dá diferença de salmos de uma bíblia para outra. Obrigada.
Anônimo disse…
A diferença pode estar na tradução: Na Bíblia evangélica 0 salmo 25 é o salmo 24 na católica, e assim por diante, não havendo portanto diferenças entre palavras diferentes com o mesmo sentido.
Anônimo disse…
O SALMO 25 VERSICULO 8 DIS ASSIM.
BOM E RETO É O SENHOR;PELO QUE ENSINARÁ O CAMINHO AOS PECADORES.
Anônimo disse…
Gente essa simpatia dá super certo, tinha perdido a chave aqui de casa, procurei em todos os lugares e n encontrava. Ai entrei aqui no blog e vi essa simpatia e acabei fazendo, pois em menos de 5 minutos minha mãe encontrou a chave dentro de um pote q n passava pela cabeça de ninguem q a mesma pudesse estar lá, foi a criança da vizinha q colocou a chave la dentro.
Amigo disse…
Fiz a simpatia com muita fé e deu certo. O Anjo Menadel me ajudou a encontrar a chave da porta de casa. Depois de recitar o versículo 8 do Salmo 25: "Bom e reto é o Senhor; pelo que ensina o caminho aos pecadores", eu encontrei a chave dentro do cesto de roupa suja.
Muito Obrigado, Anjo Menadel
Anônimo disse…
NOSSA FIQUEM IMPRESIONADA.
TINHA PERDIDO A CHAVE DO APARTAMENTO DA MINHA PATROA E FIQUEI IGUAL A UMA LOUCA PROCURANDO, NEM COMI DIREITO. ENTREI NA INTERNET E VI A SIMPATIA, REZEI O SALMO ENQUANTO PROCURAVA A CHAVE, ATÉ QUE ENFIM ENCONTREI.
PORQUE A MAIORIA DAS PESSOAS PERDEM A CHAVE?
OBRIGADA ANJO MENADEL
Kaduu disse…
GENTE, QUE BOM.
FAZIA UNS 10 DIAS QUE NÃO ENCONTRAVA
MEU CELULAR. CHEGUEI DA ESCOLA E FIZ ESSA SIMPATIA.
COMECEI A PROCURAR POR TUDO DE NOVO,MINHA MÃE ENTROU NO MEU QUARTO E NA HORA QUE ABRIU A GAVETA ACHOU.
ANJO MENADEL. OBRIGADO
Anônimo disse…
Também fui agraciada pelo Anjo Menadel! Muito obrigada!
Anônimo disse…
NOssa mto feliz...há dias estava procurando um mp3 que havia perdido...fiz a simpatia..e em menos de 10 minutos encontrei...obrigada anjo Menadel...ja acendi a velinha pra ele!
Anônimo disse…
Nossa anjo Menadel muito obrigada, estava desde ontem á tarde procurando a chave da minha casa, já estava ficando doida desconfiada dos pintores que estão trabalhando no prédio, procurei uma simpatia para me ajudar a encontrar e a primeira que achei foi essa, fiz e em menos de 10 minutos encontrei a chave na última gaveta do meu guarda roupa, num lugar em que nem mexi ontem, não sei como ela foi parar lá. Já acendi a velinha em agradecimento.
Anônimo disse…
- Nossa Gente pode fazer qe da certo msm achei qe num iaa daa . Mais eu não perdi as esperanças pois eu precisava msm eu perdi os três cartões de creditos eu fiz a simpatia ontem hj eu achei no lugar qe ja tinha procurado vc numca vai acreditar ouvindo isso de varias pesoas mais faz qe vc vai ver como realmente funciona
Anônimo disse…
Fação essa simpatia eu recomendo, eu tinha perdido minha maquina digital que meu pai comprou nos estados unidos, tiz a simpatia com muita fé e depois de algumas horas minha mãe achou, obrigado anjo Menadel
Anônimo disse…
nossa , essa simpatia funciona mesmo , a 12 dias procuro um documento aqui no meu escritório , fiz essa simpatia em 15 minutos encontrei , foi incrivel , pedi um sinal , e sem querer derrubei uma pasta no chão , e lá estava ele , no meio de outros papéis.
Anjo Menadel muito obrigada !
Anônimo disse…
Estou muito feliz nessa manhã, pois a quase um mês procurava documentos importantes, no ínicio realizei a oração com o passar dos dias estava ficando entristecida, quando ontem algo me disse para procurar atrás de uma gaveta e para a minha felicidade encontrei o envelope com todos os documentos.
Anônimo disse…
IMPRESSIONANTE!!!!
Há três dias eu estava procurando minha máq.fotografica,pensei até tinham roubado,pois,estava na minha bolsa,procurei por tudo,fiz a simpatia em menos de 5 min.encontrei a máq.dentro de uma bolsa,mais incrível q eu procurei várias vezes dentro da bolsa e não estava.Obrigada anjo Manadel.
Anônimo disse…
É INCRÍVEL PERDI UM CHAVEIRO COM VÁRIAS CHAVES IMPORTANTES, INICIALMENTE PROCUREI POR TODO O LADO E NADA, VI ESTA POSTAGEM, E OREI COM FÉ, NO MESMO DIA A MINHA ESPOSA ACHOU O BENDITO CHAVEIRO, EM UM LUGAR QUE JAMAIS ENCONTRARIA, MUITÍSSIMO OBRIGADO, AGRADEÇO – CARLOS - PORTUGAL
Anônimo disse…
É incrível fiz essa oração porque perdi minha carteira em menos de 5 minutos uma mulher ligo em casa perguntando se era eu que tinha perdido um carteira, fiz com bastante fé a oração parece mágica funciona mesmo
Anônimo disse…
EXTRAORDINÁRIO...
INCRIVEL...

ESTAVA COM MEU CELULAR PERDIDO A UNS 4 DIAS ENTREI NA INTERNET E ACHEI O SITE MAGIA DO BEM E VI ESSA SIMPATIA E COMEÇEI A PROCURAR, COM MENOS DE 10 MINUTOS ACHEI MEU CELULAR,ME ARREPIEI QUANDO ACHEI, ESTAVA DENTRO DO MEU GUARDA ROUPAS JUNTO AS MINHAS ROUPAS...
PODEM FAZER, MAS TEM QUE TER FÉ

OBRIGADO ANJO MENADEL
Unknown disse…
Neste final de semana meu marido perdeu o documento do carro. Fiz a oração e acendi uma vela ao anjo Menade3l e em 5- 10 minutos o documento foi achado no meio da rua na lama. O incrível é que na oração visualizei o local onde o documento foi encontrado! Grat anjo Menadel
Marione- Maceió Alagoas
Anônimo disse…
hoje 11 de março de 2011, estava muito aflita, pois foi perdida um
chaveiro com diversas chaves. Essas chaves
foram perdidas pelo meu filho, e isso
envolvia o emprego dele, Fiz com muita fé o salmo 24/25 e estou aqui agradeçendo ao anjo MENADEL PELA GRANDE GRAÇA RECEBIDA, JAMAIS ESQUECEREI E ME AFASTAREI DESSE ANJO . MUITO OBRIGADA
Anônimo disse…
HOJE 13 04 2011
AGRADEÇO AO ANJO MENADEL POR TER ENCONTRADO A CARTEIRA DE MEU PAI ESSE ANJO~´E UMA BENÇÃO
AMÉM
Anônimo disse…
gracias angel MENADEL. estaba buscando ase tres dias la llave de la moto de mi Hermana.y ahi tube la idea de buscar una simpatia en la net .. entonces encontre esta pagina MAGIA DO BEM. y ise el pedido al angel menadel. despues buscaba,buscaba. hasta que encontre en el bolsillo de mi abrigo.. te agradesco angel.. ah y ya prendi la vela..
wilfrido.paraguay
Unknown disse…
genteeee estou arrepiada estavamos igual loucos procurando a carteira do meu marido cheia de documentos! fiz a oração do anjo menadel em em 5 minutios achamosss!!Obrigado meu anjo menadel!!!podem acreditar e fazer com fé q da certo!!!
Anônimo disse…
agradecida ao Anjo Menadel..encontrei o celular *_*
Anônimo disse…
meu celular foi roubada fiz a orçao com muita fé deu certo devolveram ele inteito agradeçomuito faleu a pena abraços
viviane disse…
ola´, estou muito feliz e agradecida , pois minha irma emprestou uma maquina fotografica para o eu sobrinho e ele perdeu, ai eu vendo e desespero dela resolvi procurar alguma oraçao encontrei essa, fiz na mesma hora com muita fe´ eu nao conhecia esse anjo mas agora nao vou mais esquecer pois meu sobrinho procurou em todo lugar e como ele tinha levado para um show a esperança era quase zero mas ele saiu derrepente e como e´ cidade pequena, ele tinha deixado cair no onibus da cidade e recuperou em 1 hora e dez minutos apos a oraçao muito obrigada o anjo menadel
Anônimo disse…
Nossa eu não estou acreditando, eu havia perdido o cartão do banco, e fiz apenas uma vez a oração e quando eu entrei no quarto eu achei, nossa eu estava desesperadaaaa... Estou muito agradecidaaaaa!
Anônimo disse…
Venho só dar o meu testemunho em como esta simpata funcionou comigo! No dia em que fiz não obtive resultado e até cheguei a pensar que estas coisas jamais funcionassem mas o que é facto é que no dia seguinte encontei os 3 objectos que andava à procura! Agradeci imediatamente ao Anjo e fui comprar uma velinha branca para acender em sua homenagem! Muio obrigada pela partilha destas simpatias! Bem haja!
nani disse…
olá realmente funciona em menos de cinco min achamos á carteira do meu marido que tinha se perdido dentro de casa!! procuramos á manhã toda, depois que fiz achamos em 5 minutos mais ou menos é INCRÍVEL !!! agradeço ao anjo menadel !!! façam pois realmente funciona acreditem tenham fé !!
marçal oliveira disse…
Perdi um objeto e fiquei desesperada ai li o salmo e pedir para o anjo antes de uma hora de procura encontrei o objeto
PRISCILA disse…
INCRIVEL MESMO!!
OBRIGADA ANJO MENADEL POR TER CONSEGUIDO ACHAR UM DOCUMENTO IMPORTANTE!!
ESTAVA ATE TRISTE POR NÃO ENCONTRAR AI VI ESTA SIMPATIA NO SITE E FUI ORANDO E QDO MENOS ESPERAVA O ENCONTREI!
OBRIGADA MESMO ANJO MENADEL
AMEM
KAKA disse…
INCRÍVEL, PERDI UM ANEL DE ESTIMAÇÃO, FIZ A ORAÇÃO COMO MUITA FÉ, E SEM PROCURAR MUITO ELE FOI APARECER NA BOLSINHA DA MINHA FILHA, POUCOS DIAS APÓS.
AGRADEÇO AO ANJO POR TAL FEITO.
MUITO OBRIGADO TAMBÉM A ESTE SITE QUE AJUDA A PESSOAS A TER MAIS FÉ.
Anônimo disse…
Muito obrigado Anjo Menadel
Anônimo disse…
Sempre fui cética, mas após passar semanas sem encontrar minha aliança, fiz o pedido para o anjo lendo este Salmo no dia 26/09. Para minha total surpresa, no mesmo dia, encontrei a aliança em um lugar onde eu nunca a guardaria.Fiquei super intrigada e devo admitir que a partir de hoje acredito no poder deste anjo. Grata.
Anônimo disse…
Felipe - OBrigado Anjo Menadel !
é Verdade mesmo Recei e consegui achar a chave do meu carro ! -
André disse…
Obrigado Anjo Menadel!!! Tinha perdido meu óculos e procurei a casa inteira sem ter achado. Depois que fiz essa simpatia eu achei em menos de 20 minutos!!
Anônimo disse…
estou deseperada meu cão sumiu perdi minha identidade me ajudem á encontrar
Anônimo disse…
Bom e reto é o Senhor, pelo que ensinará o caminho aos pecadores, eu te ofereço esta oração Anjo Menadel, para que tu ilumines o caminha da carta, e que rapidamente vá ter às maos do meu filho. Estou desesperada, eu te imploro Anjo menadel, ajuda-me
Anônimo disse…
Obrigada, pela graça concedida
Anônimo disse…
Gente, comigo a coisa foi meio sinistra! Eu perdi o controle do portão automático aqui de casa, mas só fui da porta dos fundos ao meu quarto, portanto tinha q estar nesse espaço. Procurei um monte, fiz até outras simpatiase nada! Então resolvi pesquisar outras simpatias e dei de cara com essa. Pedi com muita fé, fui repetindo o salmo e pedindo ao anjo que me ajudasse e de repente o controle apareceu bem na minha frente, perto do celular que eu tinha usado um pouco antes e largado sobre um móvel! Gente, levei o maior susto! Mas graças ao anjo acabou essa angústia de ñ saber onde estava o tal controle. Já acendi a vela de agradecimento ao anjo Menadel
Anônimo disse…
jave e bondade e retidao e aponta o caminho aos pecadores, com muita fe lhe ofereco esse salmo a vc anjo menadel pois perdi meu passaporte e preciso muito achalo pois amanha preciso viajar logo pela manha .
Anônimo disse…
ó anjo menadel por favor me ajude encontrar uma correntinha de ouro que era do meu pai que ja faleceu,foi dentro de casa e ñ encontro desde o dia 30,ja procurei em tds lugares e ñ encontrei.Entrei no google ontem e encontrei essa simpatia ecom fé pedi ao anjo,me de uma luz,li o salmo varias vezes e com fé peço que me ajude,pq senti mto. serei mto grata ao encontra-la.
anônimo disse…
fiz um pedido ao anjo menadel e ñ me identifiquei,meu pedido ñ foi publicado no blog pq? Pedi com fé e postei
Anônimo disse…
ó anjo menadel,li o salmo varias vezes e lhe peço, me ajuda encontrar uma correntinha de ouro que foi do meu pai,procuro desde o dia 30 dentro de casa e ñ encontro,pelo valor sentimental.Encontrei essa simpatia e com muita fé lhe peço
Anônimo disse…
com muita fé anjo menudel lhe peço, me ajude a encontrar minha correntinha de ouro,estou mto chateada por ter perdido pq foi do meu pai,tem valor sentimental,procuro desde o dia 30/12 e ñ saí de casa,ela desapareceu dentro de casa,pedi mesmo com fé lendo o salmo varias vezes,então me ajude.
Regina disse…
peço que me ajude,ja postei 3 pedidos e não está aparecendo meu pedido. Porque o autor do blog ñ aceita?
Regina disse…
estou muito chateada porque desde o último dia 30/12 procuro minha correntinha de ouro que foi do meu pai,então ontem encontrei essa simpatia,pedi com fé e com o salmo do anjo menudel pedi que me de uma luz,ilumine o caminho para que eu encontre e foi dentro de casa,ja procurei em tds os lugares e ñada.Mas tenho fé que vai aparecer. anjo menadel me ajude.Acenderei a vela branca em agradecimento. Postei v~´arios pedidos desde ontem,por favor aceitem
Regina disse…
Gente,.essa simpatia é incrível!!!postei meu pedido dia 4/01 pedindo ao anjo minudel que me ajudasse a encontrar minha correntinha de ouro que foi do meu pai,havia procurado em tds os lugares e nada,hj ja estava desistindo de procurar, qdo fui deitar, resolvi mexer na gavetinha do meu criado,comecei tirar as coisas,vi um brilhinho,só, que numa frestinha ga gaveta e qdo tirei e vi que era ela,nossa!!! Mto obrigada anjo minudel,real/e é p/ se acreditar mesmo,saí correndo e fui falar ,mostrar p/ minha mãe. Mas uma vez mto obrigada ao anjo minudel,pedi com fé e alcancei essa graça.
regina disse…
agradeci agora ao anjo menadel,mas como fiquei mto contente ao encontrar o objeto escrevi errado o nome do anjo,me perdoe.ANJO Menadel e ao dono do blog.
Regina disse…
Postei um comentario nessa madrugada agradecendo uma graça ao
Anjo Menadel por ter encontrado a correntinha de ouro que foi do meu pai mas ñ publicaram no blog pq? Só que ao digitar o nome do anjo,errei e pedi desculpas. Espero que publiquem essa minha graça alcançada. Muito Obrigada!!
Regina disse…
pq ñ postaram meu agradecimento ao anjo menadel? ja agradeci 2 vezes por favor,encontrei a correntinha que procurava. mto obrigada
Anônimo disse…
estou desesperado perdi meus documentos da escola tecnica ja não sei mas oque eu faço,
me ajude anjo manadel.
grande disse…
Eu tinha perdido minha carteira de trabalho e outros documentos fiz essa simpatina e deu certo encontrei tudinho de volta Obrigado Anjo Menadel !
Debora disse…
Recebi um milagre desse anjo maravilhoso! Nunca esquecerei seu nome MENADEL, pois meu gato fugiu e onde eu estava com ele, era muito longe de nossa casa, ou seja, quase 540 km de distancia.....ele nao conhecia o lugar, mas fiz a oração e em menos de uma hora, meu gato voltou são e salvo!!!! AMEM, meu anjo MENADEL!!!!!
Anônimo disse…
Rogo ferovorosamente para o Anjo mENADEL QUE ME AJUDE A RECUPERAR
UMA PASTA COM DOCUMENTOS MUITO IMPORTANTES PARA MIM E QUE ESTÃO NO MEU CARRO QUE FOI ROUBADO HOJE]DUA 31/02/2012, eSTOU FAZENDO A ORAÇÃO. OBRIGAÇÃO DESDE JÁ. iRAC
Anônimo disse…
ANJO MENEDEL VENHO ATRAVÉS DESTE ALTAR OFERECER-LHE O SALMO 25 - BOM E RETO É O SENHOR;PELO QUE ENSINARÁ O CAMINHO AOS PECADORES, LHE IMPLORANDO A SUA LUZ PARA LOCALIZAR MINHA CARTEIRA COM TODOS OS MEUS DOCUMENTOS. EU IMPLORO SUA AJUDA ANJO MENEDEL!
Andressa disse…
Muito Obrigada a Magia do Bem e ao ANjo Menadel... perdi meu iPod a 5 dias e estava hiper chateada, ja tinha revirado tudo. Hj acordei com o salmo na cabeça, fiquei rezando e mentalizando o pedido ao Menadel... e yupiiiii... meu iPod está de volta!!! Valeuuuuuuuu...
Anônimo disse…
isso aconteceu hj.meu filho perdeu a chave do carro em uma festa.achei este site e fiz o pedido se muita convicção. é inacreditável!! dentro de 15 minutos ele me ligou dizendo q achou.Obrigada Anjo Menadel.
silvana de rio do sul sc.
Anônimo disse…
obrigada Anjo Menadel.meu filho estava em uma festa e perdeu a chave do carro.achei esse site e resolvi fazer esta oração sem muita fé mas pedi umas três vezes. é incrivel!!! em menos de 15 minutos meu filho ligou dizendo q achou a chave.
Anônimo disse…
O versículo 8 do Salmo 25 diz assim: Bom e reto é o SENHOR por isso indica aos pecadores o caminho certo.
Anônimo disse…
Eu não sei se perdi meu anel de ouro ou pegaram. Peço ao Anjo Menadel que ajude-me a encontrar. Esse anel eu ganhei de presente nos meus 40 anos e ele è muito importante para mim.
Anônimo disse…
incrivel,perdi minha carteira com meus documentose do meu carro,num sábado e já estava louco,até sen dormir, na madrugada de domingo pra segunda me veio na cabeça "tenho que fazer uma simpatia" achei esta oração,orei com fé e voltei a procurar,só que procurando ainda pelos mesmos lugares,rezumindo ñ encontrei nada,sentei na cama ja´dezanimado,meu telefone toca,era meu pai me dizento que achou minha carteira no carro dele,pois estive com ele no sábado e minha carteira tinha caido no carro dele!!!
Anônimo disse…
meu filho perdeu o celular dele na escola ontem a tarde.acho que alguém encontrou pois ligamos para ele e tocou mas depois voltamos a ligar ai ele so cai na caixa postal.Ai desde que eu entrei aqui e vi os depoimentos eas graças alcançada resolvi pedir para que o anjo Menadal nos ajude por favor.
Anônimo disse…
peço ao anjo Menadel que ilumine meu caminhos para que eu encontre os documentos que perdi do meu marido fui ate o hospital com o envelope e esquci la voltei la mas me disseram que nao estava la estou desisperada me consenda esta graça anjo menadel de encon....amentrar estes documentos
Anônimo disse…
anjo Menadel me conseda a graça de encontrar os documentos que perdi do meu marido estou desisperada nao sei mais o que fazer (bom e reto é o Senhor pelo que ensinara o caminho dos pecadores) amem...
Anônimo disse…
Andei recentemente em mudança de casa e tinha perdido dois objectos.encontrei esta simpatia e acreditei nela.fi-la e nem dois minutos depois encontrei um dos objectos.incrível!muito obrigada anjo Menadel.
Anônimo disse…
obrigada anjo menadel achamos o furo no caixa da loja se não ficaria feio pra mim obrigada!!!!
Anônimo disse…
mi ajude anjo Menedel a encontrar meu anem de ouro foi meu filho que mi deu ajude mi
ana paula disse…
meu vizinho perdeu seu pagamento.quando me disse resolvi procucar uma oração e achei esta, fiz e realmente em 10 min ele encontrou.meu queixo caiu.ja acendi a vela.e muito obrigada anjo menadel contarei com vc sempre agora.
Anônimo disse…
Estou desesperada, perdi meu celular com informações sigilosas, cansada de procurar uma forma para encontrar, decidi procurar na internet e encontrei. Suplico ao Anjo Menadel que ilumine o coração dessa pessoa que está com meu celular e faça com que ela venha até a mim. Anjo Medanel tenha misericordia de mim. Me ajuda...
Anônimo disse…
peço ajuda ao anjo Menadel, pois meu marido perdeu a carteira sezta com todos os documentos e todo o dinheiro pra pagar nossas contas.. me ajuda..
Anônimo disse…
que o Anjo Menadel me ajude encontrar minha cnh.estou desesperada e quase louca de tanto procurar
Anônimo disse…
anonimo
havia perdido uma saia que nunca tinha usado, procurei na internet essa simpatia a fiz e depois de 30 minutos encontrei a saia num lugar improvavel. acendi a vela e agora agradeço ao anjo menadel publicamente como forma de mostrar e reafirmar toda minha gratidao.obrigada menadel anjo amigo!!!!
Anônimo disse…
Há dois dias roubaram meu carro. Estou desesperada. Peço ao anjo que me ajude a encontrá-lo. Vou fazer a oração. Amém
Anônimo disse…
MEU QUERIDO ANJO MENADEL, VENHO LHE AGRADECER POR ME AJUDAR A ENCONTRAR O CONTROLE DO MEU DVD QUE HAVIA PERDIDO, FIZ A SIMPATIA E ATÉ FOI MEIO SINISTRO, ACHEI ELE EM UM LUGAR QUE JÀ HAVIA PROCURADO ANTES DE FAZER A SIMPATIA, MUITO OBRIGADA
Anônimo disse…
BOM E RETO É O SENHOR;PELO QUE ENSINARÁ O CAMINHO AOS PECADORES. Peço ao Anjo Menadel que me ajude a encontrar meus documentos médicos que perdi dentro de casa num saco plástico.
Preciso, e tenho fé que vai aparecer. Amém
Anônimo disse…
quem realmente perdeu alguma coisa ou esta precisando passar em um concurso peça ao anjo Menadel lendo todo o salmo e recitando e versiculo 8 que sera atendido mesmo Muita grata deixo meu testemunho de agradecimento e muita fe.Esse anjo ~e muito poderoso
Atenciosamente Yvone
Anônimo disse…
ainda nao achei,perdi meu anel a mais de 1 ano,dai soube dessa simpatia e vou acreditar para ver se acho,anjo menadel me ajude a achar meu anel
Anônimo disse…
eu perdi meu anel a mais de 1 ano,anjo menadel me ajude a achar meu anel
William disse…
INACREDITÁVEL!
Estou 'abismado' até agora, não consigo nem acreditar, tinha perdido as chaves do meu carro a 4 dias, já tinha revirado TODA A CASSA, guarda roupas, armários, roupas, tudo!
E não encontrava as minhas chaves, procurei na internet e achei essa simpatia já estava desesperado a procura dessa chave, em 2 minutos de procura eu achei as minhas chaves estava encima do armário da cozinha ao lado de uma lata, eu já tinha procurado lá umas 10x mais não achava, muito obrigado Anjo Menadel, tenham fé pois essa simpatia realmente faz efeito, estou muito feliz, muito agradecido, vou acender a vela ao anjo o mais rápido possível!
Anônimo disse…
Peço oração ao anjo menedel pois meu namorado perdeu a carteira com cartão de banco e muito dinheiro para pagar as contas, peço que ajude a encontrar pois é muito importante encontrar esse dinheiro.. Obrigada
mylena disse…
olá eu perdi meu caderno de historia e nao consigo achar por favor me ajude se eu nao o acha-lo vou perder pontos no bimestre!me ajudem por favor!!
gente, eu perdi meu aparelho movel na escola, e só faz 2 dias que o estou usando, estou desesperadamente desesperada, eu to fazendo a simpatia, funciona mesmo?????
Anônimo disse…
obrigada Anjo Menadel.

Fiz a simpatia com fé e perseverança e consegui localizar o meu documento, sempre acreditei em simpatia e essa realmente funcionou!!!! muito aobrigada
Anônimo disse…
É realmente fantástico esse versículo 8 do salmo 25 para o Anjo Menadel. Tinha perdido um documento precioso. Apenas li em voz alto esse versículo e em menos de 5 minutos encontrei o que estava procurando fazia dias.
Obrigado Anjo Menadel.
Anônimo disse…
Nossa as 10:00 havia perdido minha chave.Daí eu lembrei que quando botei o lixo tinha aberto o portao cheguei até pensar do ir no lixão procurar minha chave.tava agoniando,quando achei aqui na net a simpatia.obrigado meu Deus.
RODRIGUES OLIVEIRA disse…
Pessoal,

Estava desesperada por ter perdido a minha aliança, não tinha mais onde procurá-la, entao entrei na net e encontrei o SITE MAGIA DO BEM onde encontrei a simpatia para encontrar objetos perdidos. De fato o ANJO MENADEL foi o responsável por eu ter achado a miinha jóia, fiquei recitando o salmo 25 e pedindo iluminaçao no meu caminho em busca da aliança. Havia acendido uma vela antes e depois que a encontrei(dentro do meu pote de loçao corporal)acendi uma vela em agradecimento a esse anjo milagroso. Amém!!! Amém!!!Estamos todos muito felizes!
Anônimo disse…
desapereceu o meu anel de cima da minha cómoda é muito importante para mim pois foi o meu marido que me deu pelo natal. peço ao anjo MENADEL que me ilumine na procura e lhe dedico a minha oração: "BOM E RETO É O SENHOR PELO QUE ILUMINA OS PECADORES."
Anônimo disse…
Sumiu minha chave do carro.Já procurei em todas as partes da casa e não encontrei. Preciso muito achar a chave. Me ajude a encontrar anjo Menadel, por favor.
Nah disse…
Pessoal acreditem funciona! No começo fiquei tristinha invoquei o anjo e nada, mas tem q falar o salmo atéé achar! Fiz isso até diria um pouco desacreditada e funcionou. Acheiiiii minha carteira com tdos meus documentos levei algumas horas mais ao mencionar este anjo Menadel, ele iluminou meu caminho até o objeto perdido!Obrigada a Deus e a seu intercessor, obrigada anjo por me ajudar a achar o objeto! Façam com fé pessoal e falem o salmo até achar o objeto, pode demorar algumas horinhas mais funciona! Fé sempre!
Anônimo disse…
Estou muito triste pois a poucos dias atras , em um curto periodo de tempo ,perdi meu celular novissimo , qe sumiu d cima d uma mesa , poucos dias depois um anel de ouro q sumiu d uma parede ,e agora uma correntinha de ouro q estava no bolso d uma jaqeta dentro de um quarda roupa.
estou desesperada , ja chorei.
O anjo menadel e minha ultima esperança.
ELIANA disse…
MUITO OBRIGADA AO ANJO MENADEL, UMA PESSOA ME DEVIA DINHEIRO, LI ESSE VERSÍCULO A NOITE E PELA MANHÃ FUI FALAR COM A PESSOA QUE ME DEVIA E FIZEMOS UM ACORDO.
Anônimo disse…
Obrigado meu santo Anjo Menadel por ter me concedido a graça de recumperar meu celular. Ate parece um sonho logo eu que não tenho sorte na vida. Há pouco tempo roubaram uma moto minha e agora meu celular tinha sumido, tinha tentado ligar para ele mais só dava ocupado, quando resei a oração ao anjo Menadel logo o celular deu area e recumperei ele muito obrigado meu anjo Menadel. Agora te peço me faz encontrar minha moto pelo amor de Deus.
Anônimo disse…
Maria

Anjo Menadel bom e reto é o senhor pelo que ensinará o caminho aos pecadores.....traga de volta minhas duas maquinas de sorvete expresso a MDG e TECSOFT furtadas no dia 04 de fevereiro de 2012, estou desesperada é meu instrumento de trabalho, acenderei uma vela branca em seu nomo anjo menadel me ajude por favor.....por favor....
Anônimo disse…
Anjo Menadel,querido Amigo, peço e desde já agradeço por reaver o meu pendrive com todos os meus documentos,o q1ual estava dentro da bolsinha que uma grande amiga de infância me deu há 20 anos. MUITO OBRIGADA!!!!
Anônimo disse…
Pedi pelo pendrive de volta num dia,tive ele de volta às minhas mãos no outro (29/09)!!!! MUITO OBRIGADA, QUERIDO AMIGO ANJO MENADEL!Sempre me lembrarei de vc!
Anônimo disse…
Obrigado meu Anjo Menadel, por ter me concedido a graça de reaver minha carteira de motorista, perdida em algum lugar no centro da cidade. Estou imensamente feliz e por isso decidi postar aqui, para demonstrar minha gratidão.
"BOM E RETO É O SENHOR;PELO QUE ENSINARÁ O CAMINHO AOS PECADORES."
Anônimo disse…
Eu sinceramente tenho que agradecer, tava procurando um anel a dias e não achava, 15 minutos que fiquei mentalizando isso achei o bendito do anel ! estou impressionada.
Obrigada anjo Menadel rs
diego disse…
Anjo Menadel eu ofereco vc a minha oração, me ajude a encontrar meu pivô , eu ofereco meu clamor, me ajude , ,
Unknown disse…
EU gostaria de pedir ao anjo Menadel que me ajudasse a encontra minha aliança de casamento.

Eloíne Maurer disse…
Anjo Menadel, te oferço esta oração: BOM E RETO É O SENHOR;PELO QUE ENSINARÁ O CAMINHO AOS PECADORES. Me de luz para encontrar minha camera fotografica. Eu tenho fé e acenderei uma vela em seu agradecimento!
Anônimo disse…
Estou muito chateado anjo Menadel! Peço humildemente sua ajuda: Bom e reto é o Senhor pelo que ensina o caminho aos epcadores! No domingo passado cheguei de uma festa tirei meu anel de grau! Ganhei de minha maezinha com muito esforço dela quando me formei em Direito. Deixei em cima da mesa do escritorio. Ninguem entrou ali durante a semana! Ele desapareceu. Rasguei alguns papeis que voa para a lixeira e depois para o saco de lixo e n lembro de barulhos estranhos. So sei que n encontro o anel nem na mesa nem no escritorio todo e nem nas gavetas do quarto! Eu n queria dar essa tristeza para minha mãe. Me ajude por favor!
Anônimo disse…
Peço ao anjo Menadel, que me ajude a encontrar todas as minhas jóias tinha muita coisa, e a das minhas filhas,foi de dentro da minha casa,estou "desesperada",jóias que eram da minha avó e de minha mãe. Por favor Anjo Menadel me ajuda a achar, Por favor, eu te agradeço desde já.. e vou divulgar o salmo,o versículo e agradecer ao Anjo Menadel; em minha rede social...
Anônimo disse…
Tenham fé... ontem perdemos R$400,00 na rua, o dinheiro para acabar de passar o mês. Eu fiz a oração hoje após o almoço e agora a tarde vieram devolver aqui em casa! Obrigada Anjo Menadel
meire disse…
Por favor anjo Menadel, ajude a achar meu oculos de grau, que com sacrificio consegui comprar, ate com dinheiro emprestado.
ANJO MENEDEL VENHO ATRAVÉS DESTE ALTAR OFERECER-LHE O SALMO 25 - BOM E RETO É O SENHOR;PELO QUE ENSINARÁ O CAMINHO AOS PECADORES, LHE IMPLORANDO A SUA LUZ PARA encontrar meu oculos de grau. EU IMPLORO SUA AJUDA ANJO MENADEL!

Anônimo disse…
nossa infalivel mesmo! rezei e nao deu 5 minutos achei estava dentro de um tenis! obrigado meu anjo menadel!
Michelle disse…
Por favor anjo Menadel, me ajude a encontrar minha aliança de casamento. Tirei para lavar a louça e ela desapareceu. Ja procurei na casa toda e nada. Estou triste pois do japao e não encontro outra igual.
Anjo Menadel, ofereço o salmo 25 - BOM E RETO É O SENHOR; PELO QUE ENSINARÁ O CAMINHO AOS PECADORES, ESTOU IMPLORANDO A SUA LUZ PARA ENCONTRAR MINHA ALIANÇA. IMPLORO A SUA AJUDA ANJO MENADEL !!!!
Anônimo disse…
Obrigada Anjo Menadel. "Bom e reto é o Senhor. Ele ensinará o caminho aos pecadores". Encontrei documentos importantes que estavam desaparecidos e que podiam até ter sido jogados fora, mas foram recuperados. Grata!
Naíme disse…
Meu anjo Menadel, faça por favor eu encontrar minha carteira com meus documentos q perdi dentro d casa, há uma semana, estou muito triste qrendo nem comemorar o Natal e o Ano Novo, ilumine o meu caminho para q eu encontre esta carteira preta.Tenho fé q eu d conseguir, meu anjo, assim como consegui uma vez qndo pedi."Bom e reto é o senho. Ele ensinará o caminho aos pecadores.Vou conseguir me ajude anjo MENADEL, coloque a carteira no meu caminho para eu encontrar, ilumine esse caminho ! Vos peço.Amén!
Naíme disse…
Meu anjo Menadel, faça por favor eu encontrar minha carteira com meus documentos q perdi dentro d casa, há uma semana, estou muito triste qrendo nem comemorar o Natal e o Ano Novo, ilumine o meu caminho para q eu encontre esta carteira preta.Tenho fé q eu d conseguir, meu anjo, assim como consegui uma vez qndo pedi."Bom e reto é o senho. Ele ensinará o caminho aos pecadores.Vou conseguir me ajude anjo MENADEL, coloque a carteira no meu caminho para eu encontrar, ilumine esse caminho ! Vos peço.Amén!
Anônimo disse…
Meu anjo Menadel faça eu encontrar minha carteira preta, sei q perdi dentro d casa, e não esta longe d min, faça por favor eu se lembrar aonde eu coloquei, ilumine meu caminho para q eu ache ela, pois estou precisando muito!Tenho fé q eu irei conseguir!AMÉN.
Anônimo disse…
Anjo Menadel, ajude minha mãe a encontrar o dinheiro que ela perdeu, eu lhe imploro. Ficarei eternamente agradecida. Muito obrigada










































































































Anônimo disse…
Perdi minha carteira ontem a noite, com documentos, cartões bancários, talões de cheque e ainda uma quantia em dinheiro, só dei conta hoje de manhã que havia perdido, fiz o pedido com bastante fé, e consegui recuperar a carteira intacta, até com dinheiro hoje a tarde...
Anônimo disse…
Anjo MENADEL preciso muito encontrar meu celular, la tem meus contatos importantes q não posso perder, espero q me ajude.
Anônimo disse…
Muito obrigado Anjo MENADEL por me ajudar a encontrar meu celular, depois de mais ou menos 10 minutos eu encontrei ele praticamente de baixo do sofá, isso q eu não tinha terminado de pagar ele.
muito obrigado mesmo
Anônimo disse…
Anjo Menadel me ajude a achar meu celular que meus pais compraram mes passado, por favor , se alguma pessoa o encontrou ou o roubou que voce anjo bote fé no coração desta pessoa e que ela imediatamente ligue para o celular de minha mãe que está gravado no celular, com o nome de minha mãe por favor me ajude a encontra-lo, em 2010 perdi um celular,e mes passado meus pais compraram um para min confiando que eu não o perderia,por favor anjinho meus pais já estão perdendo a confiança em min, preciso muito de meu celular as vezes na escola meu transporte não vem, ai eu ligo para minha mãe e ela da um toque para o moço do transporte, e assim não me perco na escola, por favor ajinho me ajude! Já agradeço escrevo isso com fé obrigada Anjo!
Anônimo disse…
Muito obrigado meu anjo achei em menos de 10 minutos nossa agora sempre acreditarei em simpatia e em fé sou criança mais eu vou acender a velinha branca que meus pais me deram para acender por ter achado muito obrigado anjo Menadel!
Paula Cristina disse…
Bom dia gente!!!
Eu estava a uns 3 meses procurando minha identidade e cpf.. procurei tudo aqui na minha casa.. ja estava quase indo tirar a segunda vida e eu precisaria pra hoje!!! fui la na casa da minha mae, ela abriu uma gavetinha q era do meu antigo quarto pra me amostrar uma outra coisa, quando ela abriu estava la meus documentos!! nao acreditei.. e foi dps q rezei 5 vezes a oração!! é mágica mesmo.. agradeço! e vou agora acender a vela e agradecer ao anjo!!! Façam, que funciona mesmo.
Anônimo disse…
ANJO MENEDEL VENHO ATRAVÉS DESTE ALTAR OFERECER-LHE O SALMO 25 - BOM E RETO É O SENHOR;PELO QUE ENSINARÁ O CAMINHO AOS PECADORES, LHE IMPLORANDO A SUA LUZ PARA RECUPERAR MEU DINHEIRO AO QUAL FUI VITIMA DE UM GOLPE DO BANCO QUE SOU CORRENTISTA A MAIS DE 30 ANOS. EU IMPLORO SUA AJUDA ANJO MENEDEL!
Anônimo disse…
"Bom e reto é o SENHOR;pelo que ensinará o caminho aos pecadores" que eu posso encontrar a minha chave perdida anjo Menadel, amém !
maria luiza de souza guimarães disse…
nossa,é inacreditável.desde ontem,o caegdor do celular do meu filho,o meu carregador do meu galaxy e o carregador do meu notebook estavam juntos em um saco e eu depois que retornei da minha mae para minha casa tinha sumido,mas quando li esse site dessa simpatia do anjo Manadel,li o salmo commuita fé,naum demorou nem 5 minutos eu tinha encontrado meus carregadores.no mesmo dia que eu li o salmo.nossa agora vou confiar sempre no anjo manadel.vou acender uma vela branca e agradecer a ele.acreditem e tenham fé.
Ricardo disse…
"Bom e reto é o Senhor;pelo que ensinara o caminho aos pecadores";dedico-te esta oração anjo Menadel para que ilumines o meu caminho na busca dos meus telemoveis (um Nokia N900 e um HTC) perdidos do dia 8 para dia 9 deste mes.
Ricardo disse…
"Bom e reto é o Senhor,pelo que ensinara o caminho aos pecadores";anjo Menadel eu te dedico esta oração para que ilumines o meu caminho na busca dos meus telemoveis(um Nokia N900 e um HTC) desaparecidos do dia 8 para 9 deste mes.
Anônimo disse…
Bom e reto é o Senhor pelo que ensina o caminho reto aos pecadores. Anjo MENADEL, por favor, em nome de Jesus me ajude a encontrar minhas jóias, se for alguém que pegou toca no coração dela para que me devolva, se estiver por aqui abra meus olhos para que eu as encontre.
Por favor estou desesperada, ilumina meus caminhos.
Anônimo disse…
Obrigada ao Anjo Menadel pela graça concedida! Aquilo que parecia impossível, aconteceu. De facto, só a fé nos salva.
Anônimo disse…
Nossa, realmente funciona! Obrigada anjo Menadel por me guiar até o meu objeto perdido ♥
Naíme disse…
Eu havia perdido minha carteira com todos os meus documentos em casa desde Dezembro de 2012 e achei em janeiro deste ano,acreditem pq funciona! Muito obrigada ANJO! Agora eu peço ajuda novamente para encontrar meu celular motorola que perdi dentro casa, coisas inexplicáveis acontecem na minha casa que me fazem perder os objetos que mais preciso. Anjo MENADEL creio em ti,e sei que irá iluminar meus caminhos para encontrar este objeto! Me ajude anjo, me faça achar o meu celular motorola, me faça lembrar aonde eu deixei ele.
Naíme disse…
Eu havia perdido minha carteira com todos os meus documentos em casa desde Dezembro de 2012 e achei em janeiro deste ano,acreditem pq funciona! Muito obrigada ANJO! Agora eu peço ajuda novamente para encontrar meu celular motorola que perdi dentro casa, coisas inexplicáveis acontecem na minha casa que me fazem perder os objetos que mais preciso. Anjo MENADEL creio em ti,e sei que irá iluminar meus caminhos para encontrar este objeto! Me ajude anjo, me faça achar o meu celular motorola, me faça lembrar aonde eu deixei ele.
Sarah leite disse…
Meu namorado foi assaltado e levarao o carro,cel,$,as compras do supermercado tava no porta malas e remedios q compramos na farmacia ea carteira c tds documentos as 22hrs e as 04:27da madrugada a policia militar ligou dizento q tingam achado o carro no embu das artes!!!MUIIIITO OBG ANJO MENADEL VC E O "CARA"!
Unknown disse…
oh anjo menadel, eu te suplico ilumine meus caminhos e faça com que eu encontre o documento aqui no escritorio eu vos imploro..
Bom e reto e o senhor pelo que ensinara o caminho aos pecadores..Me ajuda ja tem 10 dias que procuro este documento.
karina Lopes disse…
Anjo Menadel: "Bom e reto e o senhor pelo que ensinara o caminho aos pecadores".Ilumine minha mente para me ajudar a encontrar meu cartão do banco,já não sei mais onde procurar.
karina Lopes disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
karina Lopes disse…
Anjo Menadel:"Bom e reto e o senhor pelo que ensinara o caminho aos pecadores".Ilumine minha mente para me ajudar a encontrar meu cartão,já não sei mais onde procura-lo.
Anônimo disse…
esse salmo 25 e muito bom eu fiz durante seis dias e meu cachorro que estava desaparecido retornou para casa so terem muito fe que funciona versículo 8 obrigado DEUS EAO ANJO MEDANIEL
Anônimo disse…
OBRIGADO MEU ANJO MEDANIEL PELA GRAÇA ALCANÇADA SALMO 25 VERSICULO 8 FAÇAM COM MUITA FÉ
NEIVA disse…
Por favor Anjo Mendaniel.. eu perdi um relógio que eu deu de presente de aniversário para meu Marido.. ele havia deixado na casa da minha mãe lembro que peguei de lá e guardei junto com as sacolas do meu filho... depois disso já estou a dias procurando e nada... peço anjo a sua ajuda humildemente para que me de uma luz de aonde eu possa ter coloco esse objeto, tenho fé que com a sua ajuda conseguirei encontra.
Neiva.
NEIVA disse…
Anjo menadiel eu peço a sua ajuda, a sua luz, perdi um relocio do meu marido.. ele havia deixado na casa da minha mãe, e tenho certeza que fui a ultima a pegar nele... agora não acho já procurei em todos os lugares possíveis e impossíveis... estou mt chateada por isso... tenho fé que com sua ajuda eu o encontrarei. se me ajudar serei grata eternamente.
Neiva.
Tânia disse…
a 2 anos atrás eu tinha perdido uma aliança e uma documentação muito importante, já tinha revirado a casa inteira e não encontrei, e agora perdi a minha habilitação, resolvi revirar o guarda roupa inteirinho para ver se encontrava a minha habilitação, e não encontrei nada, já estava sem esperança, quando resolvi olhar na internet, procurando alguma oração de objetos perdidos, e encontrei essa daqui eu resolvi fazer ela sem fé, meia hora depois a minha aliança estava dentro de uma caixinha de sabonete líquido que eu ia jogar fora, fui colocar a aliança dentro da gaveta que eu já tinha arrumado e de cara encontrei a documentação, que não estava lá, e a cima da gaveta, estava um jornal aonde eu peguei para jogar fora eu caiu a minha habilitação, ou seja estava dentro do jornal, olha pessoal essa oração é incrível, estou sem acreditar até agora, muito obrigado anjo Menadel
Anônimo disse…
Bom é reto e o senhor,que ensinara o caminho aos pecadores. Me iluminei Santo Menadel até onde está o cartão transporte do meu namorado,estava na minha carteira e sumiu e eu não usei mais ele. Iluminai o meu caminho até onde ele está porfavor
Anônimo disse…
fiz a oracao espero que der ceto se der vou pra agradecer
NEIVA disse…
Agradeço ao Anjo Menadel... estava com um relógio perdido do meu marido ficou quase um mês e ele apareceu... já havia perdido as esperanças.
Obrigada anjo querido.
Anônimo disse…
Olá!!! esta simpatia só serve para objetos ou também descobrir outras coisas de seu interesse? obrigado!
franzlr@bol.com.br
Anônimo disse…
Ontem a noite acessei a internet em busca de uma oração para encontrar objetos perdidos e roubados, encontrei o site da Magia Branca e me deparei com este verciculo,fiz para encontrar o meu talão de cheque que já havia revirado toda a casa e não encontrava e hoje ao mexer na minha bolsa, onde eu ja havia procurado encontrei o talão de cheque, tinha feito com muita fé a oração " Bom e Reto é o Senhor, pelo que ensinará o caminho aos pecadores" Anjo Menadel, agora ainda espero encontrar o celular da minha filha, que foi furtado dentro do CTG que ela participa, sei que o Anjo Menadel não faltara,
Ana disse…
BOM E RETO É O SENHOR;PELO QUE ENSINARÁ O CAMINHO AOS PECADORES. Peço ao Anjo Menadel que me ajude a encontrar o dinheiro que minha mãe perdeu dentro de casa.
Preciso, e tenho fé que vai aparecer. Amém
Anônimo disse…
salmo 25
versículo8 : bom e reto e o senhor. por isso ensinara o caminho aos pecadores.
Anônimo disse…
Anjo Menadel me ajuda a encontra uma revista de minha amiga faz 5 dias que procuro e não acho por favor me ajude.
Anônimo disse…
Anjo Menadel Bom e reto e o senhor que ensinara o caminho aos pecadores mi ilumina anjo menadel a encontra a revista de minha amiga que eu perdi a 5 dias.
Anônimo disse…
nossa gente e verdade so fazer com muita fe eu tava procurado meu dinheiro ne , ai eu olhei em tudo ai kuando fui arruma meu guarda roupa axei nossa muito bom, obrigado anjinho
Anônimo disse…
Anjo menadel,bom e reto e o senhor,por isso ensinara o caminho aos pecadores,me ajude a encontrar minha maquina digital e suimiu na festa do meu aniversario,muito trizte...pois tinha muitas fotos lindas da minha familia,serei grata pra sempre
Anônimo disse…
Louvado seja Deus, encontrei o que procurava !!! Amigos deste blog, obrigado por ajudar tanta gente !!!
Anônimo disse…
"Bom e reto é o Senhor, pelo que ensinará o caminho aos pecadores" a ti Anjo Menadel dedico esta oracao e peco que ilumines o caminho de alguém que faca chegar as minhas maos um calendário com fotos pessoais perdido pelo envio do correio. Nao sei onde procurar mas sei com as tuas maos irei encontrar.Amém.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Por favor Anjo Menadel faca chegar as minhas maos meu calendário com fotos pessoais perdido pelo envio do correio.
Julieta disse…
Ó anjo Menadel,perdi o pen drive do meu melhor amigo e já procurei em casa,na escola e até na van mas não encontrei.Li o Salmo calmamente algumas vezes e espero que você possa me ajudar. Ele é um pen drive vermelho da ponta preta e "desapareceu" do meu estojo. Me ajuda por favor. Obrigada!!
Unknown disse…
Por favor Anjo Menadel faca chegar as minhas maos meu calendário feito com fotos pessoais perdido pelo envio do correio."Bom e Reto é o Senhor pelo que ensinará o caminho aos pecadores"
Anônimo disse…
Por favor
Anjo Menadel me ajude encontrar nota fiscal de compra do meu carro. Bom reto é o Senhor pelo que ensinará o caminho aos pecadores. eu agadeço
Unknown disse…
Anjo Menadel,,, perdi meu anel e consegui recuperar, agora perdi a chave do carro, por favor me ajude localizar o mais rapido possivel.....
Anônimo disse…
Anjo Menadel, por favor ajude eu achar a chave do nosso carro,,, por favor,,,, perdi meu anel e consegui localizar.... Agora preciso localizar a chave.
Bom e reto é o Senhor que ensina o caminho aos pecadores.
Brendo disse…
Por favor anjo Menadel me ajude a encontrar a chave do carro do meu pai estou decepicionado se ele souber disso, foi uma irresponsabilidade minha me ajude por favor anjo Menadel ''Bom e justo e o senhor;por isso mostre o caminho aos pecadores''me ajude por favor
Anônimo disse…
Bom e ret é o Senhor; por isso ensinrá o caminho aos pecadores.
Por favor Anjo Menadel me ajuda a encotrar a minha carteira eu não sei se robaram ou deixei perder por favor eu tenho fé em ti que vou encotrar a minha carteira por favor estou mesmo a pedir favor AMém bome reto é o senhor; por isso ensinrá o caminho dos pecadores.
Daniel disse…
Por favor
Anjo Menadel me ajude encontrar minha chave da minha saveiro. "Bom e reto é o Senhor pelo que ensinará o caminho aos pecadores." eu agadeço
Anônimo disse…
Bom e reto é o Senhor; pelo que ensina o caminho aos pecadores; Anjo Menadel eu te peço que ajude a encontrar o carro do meu pai que foi roubado
Anônimo disse…
Por favor Anjo Menadel, me ajude a achar meu celular que foi roubado! Amém
Anônimo disse…
Por favor Anjo Menadel, me ajude a encontrar meu celular que foi perdido!
Anônimo disse…
gente a carteira do meu marido tinha desaparecido e não tinha mais onde procurar,então fiz a simpatia e encontrei em pouquíssimo minuto deu super certo,muito obrigada anjo MINADEL.
Thais disse…
Anjo Menadel. Peço o teu auxílio para encontrar o meu cartão. Estou muito triste pois não o encontro em lugar algum e não sei se o perdi dentro de casa ou em outro lugar. Vejo depoimentos de tantas pessoas que pediram ou teu auxílio e conseguiram, então eu te peço Anjo Menadel, ilumina o meu caminho e me mostra onde o meu cartão está. Eu preciso de ti, eu confio em ti, ouve o meu clamor ó Anjo Menadel. Como gratidao eu propagarei o seu nome para que outras pessoas te busquem também. "Bom e reto é o Senhor; pelo que ensina o caminho aos pecadores"
Anônimo disse…
Peço que o anjo Madabel me ajude a procurar minha aliança,já procurei em todos os lugares não consigo achar :( to muito chateada é minha aliança de casamento por favor me ajuda....
Anônimo disse…
Peço ajuda para encontar minha aliança já procurei em todo lugar e não consigo achar to muito chateada joguei minha aliança no chão e não consigo achar... por favor anjo Madabel ilumine meu caminho e que eu acha minha aliança...Bom e justo é o senhor por isso mostre o caminho aos pecadores....me ajude por favor
Anônimo disse…
Anjo Menadel: ''Bom e justo e o senhor;por isso mostre o caminho aos pecadores' interceda por mim para que eu ache o que procuro! Amém!
Anônimo disse…
Realmente funciona! Obrigada anjo Menadel a bicicleta da minha filha foi roubada,fiz a oracao e passado uns dias minha filha a encontrou Obrigado Deus e Anjo Menadel ♥
Anônimo disse…
Nossa!
Perdi a chave do carro e não encontrava de jeito nenhum. Me lembrava que havia deixado em cima do sofá, mas ela sumiu quando precisei sair.
Procurei pela casa toda, revirei guarda roupa, sala, quarto, armário, geladeira e até banheiro várias vezes.
Saí, e de repente meu pai me mandou sms avisando que a chave estava no fundo da gaveta onde costumamos guardá-la. Só que eu já havia retirado tudo da gaveta duas vezes e não estava lá!
Ficamos todos arrepiados!

Obrigada anjo Menadel!
silvia disse…
Silvia-Menadel ajude por favor e ilumine o caminho do meu filho para que ele ache o seu celular...Obrigado

silvia disse…
Silvia-Menadel ajude por favor e ilumine o caminho do meu filho para que ele ache o seu celular...Obrigado
Anônimo disse…
gente,acreditem! eu fiz essa simpatia depois que perdi meu celular.isso tem qse um mes.e hoje,o encontrei! vou acender a vela hoje mesmo!
Fabiana disse…
Bom e reto é o senhor; pelo que ensinará o caminho aos pecadores. Ofereço ao Anjo Menadel para que meu celular furtado na quinta feira 08/05/2014 me seja devolvido inteiro com todo o conteúdo. Querido Anjo Menadel toca no coração dessa criatura que me furtou e a ilumine para que se arrependa e me devolva o celular com conteúdo pessoal meu. Obrigada.
Fabiana disse…
Meu querido anjo Menadel peço que por vossa intercessão meu celular seja devolvido. Amém.
Anônimo disse…
Obrigado anjo Menadel, pela graça alcançada!
Anônimo disse…
Há 08 dias perdi o meu bilhete especial sptrans. O meu cartão do ônibus sumiu. Já revirei a minha casa inteira. Não o encontro de jeito nenhum. É muito difícil adquirir outro. Estou na fé que o anjo Menadel, intercederá por mim me ajudando a encontrar o meu cartão do ônibus. Estou desesperada. Já procurei na casa inteira. Anjo Menadel peço a vossa intercessão para que eu ache o meu cartão. Bom e reto é o Senhor pelo que ensinará o caminho aos pecadores.
Anônimo disse…
SIMONE:Inacreditavel, realizei a leitura deste salmo com muita fé depois fiquei repetindo mentalmente, uma hora após a primeira leitura a carteira com os doc e $ foi encontrado,muito obrigada anjo Menadel segurei para sempre este salmo"O SENHOR É BONDADE E RETIDÃO E APONTA O CAMINHO AOS PECADORES¨
Anônimo disse…
SIMONE:Inacreditavel, realizei a leitura deste salmo com muita fé depois fiquei repetindo mentalmente, uma hora após a primeira leitura a carteira com os doc e $ foi encontrado,muito obrigada anjo Menadel segurei para sempre este salmo"O SENHOR É BONDADE E RETIDÃO E APONTA O CAMINHO AOS PECADORES¨
Anônimo disse…
BOM E RETO É O SENHOR;PELO QUE ENSINARÁ O CAMINHO AOS PECADORES. Anjo Menadel eu imploro pela sua ajuda para iluminar a minha busca por uma pulseira que ganhei do meu noivo com enorme valor sentimental. Estou desesperada. Já procurei no trabalho, na minha casa, por todos os lugares que passei. Já chorei o dia todo hoje por essa perda. Mas tenho fé que o Anjo Menadel irá me ajudar! Amém.
Anônimo disse…
BOM E RETO É O SENHOR;PELO QUE ENSINARÁ O CAMINHO AOS PECADORES. Anjo Menadel, eu suplico sua ajuda para encontrar um pulseira que ganhei do meu noivo com enorme valor sentimental. Já procurei em casa, no trabalho e em todos os lugares que passei. Estou desesperada. Já chorei o dia todo. Imploro que ilumine minha busca e tenho fé que encontrarei. Amém.
Anônimo disse…
BOM E RETO É O SENHOR;PELO QUE ENSINARÁ O CAMINHO AOS PECADORES. Anjo Menadel, eu suplico sua ajuda para encontrar um pulseira que ganhei do meu noivo com enorme valor sentimental. Já procurei em casa, no trabalho e em todos os lugares que passei. Estou desesperada. Já chorei o dia todo. Imploro que ilumine minha busca e tenho fé que encontrarei. Amém.
Lívia disse…
BOM E RETO É O SENHOR;PELO QUE ENSINARÁ O CAMINHO AOS PECADORES. Anjo Menadel, eu suplico sua ajuda para encontrar um pulseira que ganhei do meu noivo com enorme valor sentimental. Já procurei em casa, no trabalho e em todos os lugares que passei. Estou desesperada. Já chorei o dia todo. Imploro que ilumine minha busca e tenho fé que encontrarei. Amém.
Anônimo disse…
BOM E RETO É O SENHOR;PELO QUE ENSINARÁ O CAMINHO AOS PECADORES. Anjo Menadel, eu suplico sua ajuda para encontrar um pulseira que ganhei do meu noivo com enorme valor sentimental. Já procurei em casa, no trabalho e em todos os lugares que passei. Estou desesperada. Já chorei o dia todo. Imploro que ilumine minha busca e tenho fé que encontrarei. Amém.
Anônimo disse…
BOM E RETO É O SENHOR;PELO QUE ENSINARÁ O CAMINHO AOS PECADORES. Anjo Menadel, eu suplico sua ajuda para encontrar um pulseira que ganhei do meu noivo com enorme valor sentimental. Já procurei em casa, no trabalho e em todos os lugares que passei. Estou desesperada. Já chorei o dia todo. Imploro que ilumine minha busca e tenho fé que encontrarei. Amém.
ps: meu comentário não está aparecendo na pág, pq?
Anônimo disse…
BOM E RETO É O SENHOR;PELO QUE ENSINARÁ O CAMINHO AOS PECADORES. Anjo Menadel, eu suplico sua ajuda para encontrar um pulseira que ganhei do meu noivo com enorme valor sentimental. Já procurei em casa, no trabalho e em todos os lugares que passei. Estou desesperada. Já chorei o dia todo. Imploro que ilumine minha busca e tenho fé que encontrarei. Amém.
ps: meu comentário não está aparecendo na pág, pq?
Anônimo disse…
Infalível! Precisava com grande urgencia de documentos que guardado fazia muitos anos, já procurava a dois dias, quando já havia perdido as esperanças encontrei essa simpatia e fiz.Em menos de uma hora os documentos aparecerão ali na m inha frente! Obrigada meu anjo!
Unknown disse…
Meu marido perdeu o celular,já procuramos por toda parte e não achamos.BOM E RETO É O SENHOR;PELO QUE ENSINARÁ O CAMINHO AOS PECADORES
Por favor ANJO MENADEL peco que me ajude a achar este aparelho,pois lá temos fotos e contatos importantes pessoais,prometo acender uma vela caso eu ache,ou caso alguém que o pegou me devolva,Desde já agradeco.
Unknown disse…
Vim agradecer ao anjo menadel e a postagem no site, achei no dia seguinte o objeto procurado!!!
camila disse…
Olá esta oracao da certo mesmo perdi meu anel de formatura fico a oração e acende uma vela e fui arrumar a casa procurando onde ja avia procura, nao acreditei na hora que levantei o cesto de roupa sujas la esta ele em acreditei na hora mais esta lá onde ja avia olhado varias vezes..
elisangela disse…
Bom e reto do senhor pelo que ensinará os caminhos dos pecadores anjo Manadel vim pedir q ilumine meus caminhos e q fassa eu achar a chave do carro por favo prometo q vou acender uma vela por favor anjo Man
adel obrigado
Anônimo disse…
no dia fim de semana passado fui sair e roubaram-me o meu telemóvel, estou farta de fazer esta oração ao anjo Menadel mas nada acontece. Façam a oração para mim e ajudem com que o telemóvel venha para na minhas mãos, obrigada
Anônimo disse…
Olá peço humildemente que me ajudem preciso encontrar o passaporte do meu filho perdi dentro de casa e nao encontro ja procurei muito e nao sei mais onde procurar, imploro ao anjo Menadel que min ajude, pois ja não sei mais o que fazer estou desesperada. Obrigada
Unknown disse…
Eu fiz já o meu foi confiante q vou achar meu dois anéis de ouro.��
Anônimo disse…
Fiz a simpatia e em um dia encontrei as chaves. Sou muito grata pelo site e pelo anjo Menadel!!!
Anônimo disse…
Por favor anjo menadel a encontrar meu celular que nao me lembro onde perdir nem como ofereço essa horaçao
Bom reto é o senhor pelo que ensina o caminho aos pecadores amém e obrigado desde já.