SIMPATIA PARA TER SEIOS BONITOS e contra os seios caídos

Seguidamente recebemos muitas mensagens solicitando uma simpatia para ter seios bonitos, firmes e atraentes. É bastante comum a preocupação com os seios, principalmente os casos de seios caídos,  como nestas mensagens que recebemos de leitoras que não vamos identificar:

Veja também:


Mensagem 01:
Eu queria uma simpatia para ter uns seios mais bonitos, queria que os meus seios fossem maiores.

Mensagem 02:
O Magia do bem eu estou achando os meus seios cada semana que passa ficam mais caídos, o que eu posso fazer?

Mensagem 03:
Boa tarde, eu estou precisando urgente de uma simpatia para ter os seios mais bonitos, vocês teriam alguma para me enviar?

O ritual que nós trazemos para quem deseja ficar com seios bonitos é bastante simples. Em uma sexta-feira a noite pegar um pouco de leite e passar nos seios.

O leite pode ser de cabra ou de vaca, se for de cabra é melhor ainda. Fazer isto sempre que precisar.

A simpatia serve tanto para deixar os seios bonitos, com para aqueles casos de quem deseja manter, evitar cair. 





Comentários

Anne Oliveira disse…
E para quem já tem seios caídos , qual a simpatia?