Horóscopo do dia e do mês – Para o Signo de Virgem – Junho 2017


Confira nesta página todas as previsões astrológicas para todos os dias do mês de junho para o signo de Virgem

Previsões para amor, saúde, trabalho, dias de mais sorte em cada um dos setores.

1 de junho para Virgem
Não permita acumular problemas, o dia de hoje pode ser importante para resolver questões pendentes. Não deixe também que pequenas divergências se tornem grandes problemas no futuro. Procure resolver com maturidade e tranquilidade.

2 de junho para o signo de Virgem
Evite discutir com pessoas no dia de hoje, parece que eles sempre tem algo para argumentar e a discussão não terá fim com se andasse em círculos. Isto vale para a vida amorosa

3 de junho para o signo de  Virgem

Pode predominar no dia de hoje uma sensação de inquietude, procure se acalmar, principalmente se algum problema não depende somente de você, resta ter paciência e aguardar. Procure se distrair mais, para buscar relaxar. Aposte no tempo, ele cura qualquer ferida, assim como no fluir dos acontecimentos, as saídas também vão surgindo, novas alternativas vão aparecendo.

4 de junho para Virgem
Pode acontecer algo que lhe pegou de surpresa, mas se receber um convite procure aceitar. A vida amorosa hoje favorece encontros bastante prazerosos.

5 de junho para Virgem

Assuntos familiares poderão exigir a sua atenção no dia de hoje e no período próximo. Procure ter calma com as pressões da casa e também do trabalho.

Veja também:

Tarot do Amor - Escolha a sua carta para a vida amorosa

TAROT DO DIA  - Tire uma carta do tarot para ver a sua sorte para o dia de hoje
Baralho cigano grátis - Também é só tirar uma carta e ver sua sorte conforme o baralho cigano

Comentários