Simpatia para amarração definitiva

Uma simpatia para amarrar marido com linhas de costura, banaca caturra, canela e cravo da índia.  

Este feitiço trazemos atendendo a pedidos, nos foi solicitada uma magia que deixasse a pessoa amada eternamente ligada. Este tipo de coisa é sempre complicado, a pessoa interessada em fazer um feitiço do tipo precisa estar bem consciente do que significa uma “amarração definitiva”. Esta simpatia serve para qualquer pessoa fazer, um homem ou uma mulher. 

Outros feitiços para amarrar uma  pessoa:



Material necessário:
- 7 linhas de costura com cores diferentes (vermelho, verde, azul, laranja, roxo, amarelo e branco).
- uma banana caturra (conhecida também como banana d'água) e uma maçã.
- canela em pó
- cravo da índia
- um saco transparente
-dois pedaços papel, cada um com o nome de uma das duas pessoas (preferencialmente nome completo, mas se não souber vale mentalizar bastante o nome da outra pessoa).

Este feitiço de amarração deve ser feito em uma noite de sexta-feira.


Com material todo em mãos: Simpatia para amarração definitiva 

Na primeira parte, vamos pegar a banana e a maçã. A pessoa interessada em amarrar a pessoa amada deve pegar a banana caturra, abrir um pouco da casca e colocar o pedaço de papel com o nome do homem. Em seguida, fechar a banana amarrando com linha branca. Com a maçã deve cortar ao meio, colocar o papel com o nome da mulher na metade (perto da semente) e aproximar as duas partes juntando e mantendo unidas com linha brancaA primeira etapa da simpatia fica concluída colocando a banana caturra e a maçã dentro do saco. 
O próximo passo é pegar canela em pó e jogar dentro do saco por cima da banana e da maçã. Depois coloque um cravo da índia, dentro do saco.

Estando todos os ingredientes dentro do saco você irá pegar as outras linhas e começar a envolver o saco fechando, amarrando todo o conteúdo com estas linhas. 

Não esqueça de fazer isto mentalizando e imaginando a pessoa amada amarrada inteiramente com você, imagine ambos felizes, tendo uma vida junto, envelhecendo junto, unidos até o final de suas vidas. 
Não importa que fique uma cor sobre a outra, o importante é amarrar de todas as maneiras possíveis o saco e seu conteúdo, sem esquecer de mentalizar, jogar todo o seu desejo, jogar toda sua carga emocional sobre este saco sendo amarrado.

Estando tudo bem amarrado está terminada a simpatia.
O saco pode ser jogado na natureza, em uma área de campo ou mata. 

Atenção: Recebemos uma procura por mulheres querendo amarrar outras mulheres e homens querendo amarrar outros homens. Nestes casos recomendamos trocar as frutas. Fazer com duas maçãs ou duas bananas. Mas as pessoas em questão não devem esquecer que a pessoa que será amarrada deve sentir alguma atração pelo mesmo sexo. 

Simpatias para trazer amor de volta?


Comentários

Lotus disse…
quatro dúvidas:
O que eh banana caturra?
Tem lua específica?
O que fazemos com o saco?
Precisa usar todo o carretel de linha?
Anônimo disse…
Depois o que eu faço com o saco?
Magia do Bem disse…
O que eh banana caturra? conhecida também como banana d'água
Tem lua específica? Esta simpatia funciona bem em qualquer lua, mas se desejar pode ser na lua cheia.
O que fazemos com o saco? jogar na natureza, mato, capim.
Precisa usar todo o carretel de linha? Não é necessário, mas é preciso envolver bastante o saco com as linhas. Use até o momento que sua intuição dizer que já amarrou o suficiente.
Anônimo disse…
Gostei dessa simpatia.Boa,prática e com ingredientes fáceis de se achar.Vou fazer em breve!
Anônimo disse…
por um acaso essa simpatia serve para conquistar um amor,tipo ele não sabe que eu amo ele,essa simpatia pode ser feita para atrair essa pessoa fara com que ela morra de amores por mim??
Magia do Bem disse…
Ela até pode dar certo, mas no seu caso acho que poderia tentar alguma simpatia para conquistar, conquistar um homem, conquistar uma pessoa.
Anônimo disse…
o saquinho deve ser jogado no mesmo dia ou pode jogar no outro dia pela manha e que a lua cheia vai dar no sabado gaby
Magia do bem disse…
Neste caso sim, pois a simpatia já estará concluída. Você só irá estar jogando fora o material dela que já foi utilizado e não serve mais.
Anônimo disse…
adorei a simpatia e quero faze-la pra o meu marido , só q ele não acredita em simpatias , nem em rituais e nem em feitiços. ele é totalmente incrédulo. mais eu acredito. ele não sabe q vou fazer essa simpatia mais será q a magia pode falhar porque ele não acredita? agradeço desde já.
Magia do Bem disse…
É importante você acreditar. Ele acreditar ou não em simpatia neste caso não terá importância.
Anônimo disse…
òla gostaria de saber se essa amarração de alguma forma esta mechendo com alguma entidade do mal?
Magia do Bem disse…
Não, de maneira nenhuma.
Anônimo disse…
se a pessoa amada souber funciona da mesma maneira?
obg
Unknown disse…
Abrir um pouco da casca significa,abrir uma brecha pra colocar o papel ou descascar um pouco? Posso fazer agora na Lua nova ou devo esperar a Lua cheia? Obrigada
Magia do Bem disse…
se a pessoa amada souber funciona da mesma maneira?
obg

É bom ela não ficar sabendo.
Anônimo disse…
gostei muito da simpatia, vou fazer em breve, pois amo muito meu marido e ele me deixou por outra, mais me diz na maçã eu coloco é meu nome? obrigada.
Anônimo disse…
quanto tempo dura essa simpatia
Magia do Bem disse…
Ela não dura, ela é definitiva.
Anônimo disse…
quanto tempo vamos ficar juntos?
Anônimo disse…
Fiquei na duvida , na maçã devo colocar meu nome ou o nsso
Anônimo disse…
nao consegui achar a banana d agua pode ser feita com outra tipo banana nanica?
Magia do Bem disse…
Mas é super fácil achar esta banana. Talvez no seu estado tenha outro nome, é a banana grande e comprida que se encontra em qualquer supermercado.
Anônimo disse…
Fiz essa SIMPATIA NA SEXTA E ESPERO QUE DÊ CERTO.UMA PERGUNTA QUATO TEMPO DEMORA PARA ESSA SIMPATIA FAZER EFEITO.POIS EU QUERO MUITO ESSA PESSOA COMIGO,POIS EU GOSTO DEMAIS DELE.POR FAVOR ME RESPONDE.OBG.
Magia do Bem disse…
Salvo casos específicos não existe um prazo exato para funcionar.
Tudo depende muito de cada caso específico.
Anônimo disse…
Por favor me ajudem eu já estou pirando,eu já fiz várias simpatias e até agora nada,o que eu faço eu amo muito um rapaz e eu quero tê-lo comigo,o pior que ele estar uma outra pessoa o que eu faço.Estou dessesperada.Me ajude aguardo resposta urgente.Ogd
Anônimo disse…
Amarrei a linha branca por fora do saco também vai funcionar do mesmo jeito? Obrigada
Anônimo disse…
Usei a linha branca para amarrar o saco também... Sera que vai funcionar da mesma maneira?
Magia do Bem disse…
Leia este artigo: http://magiadobem.blogspot.com.br/2013/03/como-esquecer-um-grande-amor.html

Pode ser momento de tentar esquecer, se fez muitas simpatias, nada deu resultado... Ele pode não ser para você.
Anônimo disse…
Queria uma simpatia que fizesse minga filha voltar par ao ex namorado dela . Vcs conhecemos alguma?
Anônimo disse…
Existe alguma simpatia que eu Possa fazer para minha filha voltar para o ex namorado dela? Ele AMA ela mas ela terminou com ele.
Anônimo disse…
oi eu queria saber o saco é plastico ou papel.
Anônimo disse…
o saco é plastico ou papel
Anônimo disse…
Na banana eu coloco o nome dele entrea a banana e a casac ou dentro da banana?
No caso da maçã, eu escrevo o que no papel? meu nome e o nome dele, ou somente meu nome?

Obrigada
Magia do Bem disse…
Uma saco que seja transparente, eu só conheço plástico. Acho que de papel não é transparente...
Anônimo disse…
me falta a linha verde posso substituir por outra uma rosa? me responda pf, quero fz hoje.
Anônimo disse…
fiz a simpatia e amrrei a linha branca tb por fora vai dar certo.me responda
Unknown disse…
Duvida: ao amarrar o saco tb se usa a linha branco ou só o restante das outras cores e a branca não? Desde já o meu obg
Anônimo disse…
Bom dia, eu fiz uma amarração deste saite aquela das velas que invoca as forças da natureza e realmente deu certo, ele agora não passa um dia sem falar comigo, e se não falo para ele ele pergunta logo se estou chateada o problema é que ele está noutro pais e tem namorada eu quero que ele deixe a namorada e volte para aqui também segundo sei as coisas entre eles não estão bem, queria que me ajudasse está tudo a meu favor pensei em fazer uma amarração definitiva que acha???
Anônimo disse…
e outra coisa, ele depois de eu fazer a amarração afastou se de mim depois passado uns dias é que voltou a falar isso é normal????
Anônimo disse…
Oi eu queria saber se essa simpatia é pra só quem tem um marido ou pode ser feito pra quem tem um namorado,me responde por favor,quero fazer essa simpatia....bjossss
Anônimo disse…
Me responde posso fazer para amarrar meu namorado ou é só pra quem tem um marido?
Magia do Bem disse…
Pode sim fazer para amarrar namorado
Anônimo disse…
A banana deve ser aberta com a faca no meio dela (casca) ou deve ser aberta da maneira de descasca-la? Obrigada!
Magia do Bem disse…
Abrir só o suficiente para colocar o nome, fazer um pequeno corte na casca e na banana. O importante nessa amarração definitiva é colocar o papel dentro da banana
Anônimo disse…
Olá. Essa amarração definitiva só pode ser feita para alguém que está com a gente e que a gente quer que continue, mas de maneira definitiva? Ou pode ser feita por alguém que não está mais com a gente(ex)? Grata =)
Anônimo disse…
agradecida por essa amarração definitiva! gostaria de saber se ao amarrar o pacote, é preciso usar uma linha de cada cor ou as cores podem ser usadas aleatoriamente? muito obrigadaa
Magia do Bem disse…
Use todas as cores (vermelho, verde, azul, laranja, roxo, amarelo e branco). A ordem nao importa.
Magia do Bem disse…
Sem dúvidas, estar com a pessoa é mais fácil funcionar essa amarração, pois no caso as pessoas estão juntas ou até naqueles casos que tem algum contanto, são amentes, são amigos.
Mas também pode dar certo para trazer o amor de volta, é um pouco mais difícil, afinal as pessoas podem estar até brigadas. Não custa tentar, e qualquer coisa temos várias simpatias para trazer amor.
Anônimo disse…
A banana é amarrada e a maçã eu uno as partes cortadas e amarro junto com a banana? Ou coloco a maçã e a banana amarradas separadamente no saco?
Anônimo disse…
Posso fazer essa simpatia para um casal sem ser pra mim?
Anônimo disse…
Alguem fez essa amarração? deu certo?
Magia do Bem disse…
Sim você pode fazer para amarrar pessoas que não são você.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
luar disse…
Bom dia, hoje é sexta feira posso fazer antes das 14 horas por que a partir dai será quarto minguante
luar disse…
Boa noite me ajude. eu fiz a simpatia nesta sexta dia 13 e ele ainda flava comigo e ainda fala, porem hoje me disse que n sente mais desejo de estar comigo, so carinho, ja chorei e n canso de chorar
luar disse…
Boa tarde. preciso de ajuda. no dia 13 de março sexta passada fiz a simpatia da banana no domingo ele disse que n tinha mais desejo por mim, havia uma semana que esteve comigo. n fala em namoro mas ainda me via e fala comigo agora nem isso e quando cheguei em casa os restos de vela que ascendi p anjos da guarda com açucar estavam lotados de abelhas me respondam
Anônimo disse…
voces n respondem eu fiz numa sexta e no domingo ele me dispensou
Anônimo disse…
bOM me chamo JULI, vim da meu depoimento pq é muito importante, Eu tenho um relacionamento com uma pessoa mas velha, ele é muito ciumento estamos juntos a 5 anos, porem somos amante, dai de uns dia para cá sentir ele muito ausente, não ligava mas com tanta frequência fique muito triste e preocupada. Então resolvi buscar ajuda e encontrei esse site MAGIA DO BEM, e fiz essa simpatia na sexta 04/09/2015 a noite com muitos pensamentos positivos, pensando nele, no quanto eu amo e desejo, pensando em nossas viagens o quanto nos dávamos bem, e dizendo em alto bom som que ele ria ficar amarrado a mim para sempre!
no sábado sentir vontade de ligar para ele mas não liguei, fiquei pensando o dia todo nele e orando para que essa simpatia desse bem. por volta das 17:40 do sábado ele me ligou, mas eu não atendi, na terceira vez q ele ligou eu atendi, ele queria viajar comigo nesse feriado, eu disse que não podia pq ia viajar com meus pais (mentira), me fiz de durona quando na verdade tava louca para viajar com ele. No domingo não nos falamos nem eu liguei, nem ele ligou. ontem segunda 07/09 (feriado) ele me ligou 6:00 eu nao atendi na segunda vez eu atendi, ele disse que precisava me ver, não aguentava mas de saudade, o pq eu tava fazendo isso com ele, eu dei uma leve risada e nao disse nada. Ele passou na minha casa saímos jantamos e fizemos sexo como nunca tínhamos feito e algo q nunca aconteceu, aconteceu dormi-nos juntos. Foi simplesmente incrível, so agora de manha ele ja me ligou 3 vezes, e quer sair para almocar. Gente se vcs acreditar, ter fé realmente da certo, espero e tenho fé que ele continuara assim comigo, nada vai mudar pq ele está amarrado a mim para sempre.
Anônimo disse…
Bem, senti firmeza nesta simpatia. A minha questão é boba,mas tenho que perguntar...Só pode mesmo ser feita numa sexta-feira?Não fará efeito se for feita hoje(segunda-feira)?
Obrigada
Ass:LILI
Anônimo disse…
Boa tarde moro em são Paulo e difícil lugar de mata no meu quintal tem bastante mato e uma arvore pode jogar nele?por favor me responda pois eu vo fazer amanha
Magia do Bem disse…
Sim pode
Unknown disse…
Boa tarde eu posso colocar o saco em uma praça ou não.desde já obrigado
Anônimo disse…
Pode fazer em outro dia da semana?
Pela tarde?