Feitiço para separar um casal

Há algumas situações em que pode ser necessário utilizarmos a magia para separar pessoas que estão juntas. Para essas situações, este feitiço para separar é indicado.


Este é um feitiço manipulativo, de separação. Deve ser usado com ponderação, e só é aconselhável quando o próprio praticante do feitiço for um dos envolvidos, ou se o relacionamento em questão apresenta perigo para um dos envolvidos.

Para a realização do feitiço para separar um casal, é necessária uma tranca e uma chave. Também é necessário saber os nomes completos das duas pessoas que formam o casal que você deseja separar.

Com a tranca aberta, sussurre três vezes pela fechadura o nome do casal que você deseja que se separe. Mentalize firmemente sua intenção de vê-los separados. Quanto mais concentração você tiver, maior será o poder do feitiço. Utilize sua imaginação para visualizá-los separando-se.

Em seguida, coloque a chave e tranque. A paixão entre o casal cessará completamente, até que a chave abra novamente a tranca. Caso isso aconteça, o casal voltará a se apaixonar e o feitiço poderá se voltar contra quem o lançou.

Atualização em Janeiro de 2013, revisada em Março do mesmo ano: 


Respondendo a perguntas sobre este feitiço para separar um casal:



Gostaria de fazer uma simpatia para afastar uma pessoa que me ama de mim mesma, como achar?
Quem sabe você acende uma vela para o anjo da guarda dessa pessoa, explicando todas a situação. Pode ser uma maneira da pessoa se afastar sem você estar magoando ela.
Não sei o nome completo, o que fazer? Você pode tentar ainda fazer a simpatia, procure mentalizar o máximo possível as duas pessoas.

Estou procurando outras simpatias, feitiços e magias para separar casal, onde encontro?

Outras recomendadas:
Poderosa Simpatia para separar casal Cebola, pimenta e vidro são alguns dos ingredientes desta magia.

Feitiço de Separação é realizado com dois bonecos.

Confira dez Simpatias para separar casal são muitas opções e dicas para quem busca separar uma casal de pessoas para sempre.  


Este feitiço é do mal? Muitas pessoas comentaram, debateram e brigaram nos comentários. Uma simpatia de separação como esta não é necessariamente do mal, ao contrário pode ser do bem. Pois nem todos os casamentos são necessariamente vantajosos para duas pessoas, uma das partes pode "não valer nada", ser uma pessoa irresponsável, traidora, prejudicar demais a outra parte ou até uma terceira pessoa inocente, como uma criança. Uma pessoa pode estar se aproveitando da outra, uma das partes pode ser uma pessoa ruim, estar até prejudicando o seu marido ou sua esposa. Uma união entre duas pessoas pode nem ter amor, apenas interesses financeiros. Podem ser vários os motivos para que uma pessoa procure separar um casal e esteja fazendo isso unicamente pelo bem.


Veja outras simpatias:
Simpatia para afastar um rival ou uma amante
Novena de Santo Antônio para fazer um pedido de amor

Comentários

Anônimo disse…
Eu poderia usam um cadeado para esse feitiço?
Unknown disse…
OU TALVEZ UMA FECHADURA COMUM ???
Anônimo disse…
Sim, tanto o cadeado como a fechadura podem ser usados. O importante é que sejam mantidos bem fechados e em um lugar secreto. E que esse feitiço seja praticado com consciência.
Anônimo disse…
Mas só o cadeado é suficiente ou mesmo assim precisa ter uma tranca junto ????

grata
Anônimo disse…
Mas só o cadeado é suficiente ou precisa ter uma traca junto com ele ???

grata
Anônimo disse…
O cadeado substitui a tranca.
Unknown disse…
GOSTARIA DE UM FEITIÇO PARA AFSTAR ALGUEM DIFINITIVAMENTE DA MINHA VIDA POIS ESTA ESTA ENTRE NOS EPARA ELA É PURO EGO,PARA NOS É AMOR.
GRATA DESDE JÁ.
Anônimo disse…
Devo estar mto abalda mesmo, fiz tudo certo, so que fechei o cadeado e nao coloquei a chave , fiz isso usn5 min depois , tem problema , devo fazer novamente com outro cadeado ????

obrigada
Anônimo disse…
Não há problema em o cadeado estar sem a chave. Estando fechado é o que importa. Guerde bem o cadeado e mentalize todos os dias o seu desejo de "fechar" esse relacionamento.

Erica, publicarei nos próximos dias um ritual para você. Fique atenta ao blog.
Anônimo disse…
Bom, eu agradeço imensamente , mas fiquei tão apavorada de ter feito errado que acabei comprando
outro cadeado e fiz com a chave , espero que tbm não tenha problema, agora tenho 2 cadeados
fechados e bem guardados, esse relacionamento não vai pra frente mesmo .

Grata
Anônimo disse…
depois de feito eu posso "enterrar"
esse cadeado ???
Anônimo disse…
Oi, estou precisando também de uma magia para afastar minha rival do meu amor.
No caso de usar o cadeado, como devo proceder???
devo abri-lo, e com ele aberto, sussurrar o nome do casal por três vezes e em seguida trancá-lo com a chave?
mas cadeado não precisa de chave para trancar, só para abrir.
posso trancá-lo e deixar sem a chave? Perece ser mais seguro.
será que entendi certo?
grata, aguardo resposta.
Anônimo disse…
Oi, fiz a magia com o cadeado.
para que ele nunca possa ser aberto por ninguém,posso jogar a chave fora?
estou muito confiante na magia.
grata!
Anônimo disse…
Oi, fiz a magia com o cadeado.
para que ele nunca possa ser aberto por ninguém,posso jogar a chave fora?
estou muito confiante na magia.
grata!
alves disse…
Sobre o cadeado tenho uma dúvida: os sussurros são direcionados a tranca ou na parte em que fica a chave?
Obrigada.
Anônimo disse…
Respondendo as perguntas acima:

- O importante é que os "sussurros" sejam feitos próximos ao cadeado e com forte concentração.

- Tanto o cadeado como a chave devem ser guardados, e não enterrados ou jogados fora. Lembrem-se: a Magia acontece pelo seu poder pessoal e não pelo objeto, que é um ser inanimado e não possui poder algum. O cadeado ou a tranca devem permanecer sob sua posse. Você é a pessoa responsável por essa Magia. Encontre um local secreto para que ninguém tenha acesso a eles. É recomendável que a chave fique separada do cadeado, para que não venha a ser aberto.
alves disse…
Obrigada pelas respostas. Fiquei sem nenhuma dúvida :)
Anônimo disse…
Bom, eu estou com todas as dúvidas , mas ainda nao recebi a resposta . Achei que tinha feito errado por nao ter deixado a chave no cadeado,mas nao abri ele , guardei.Comprei outro cadeado e fiz de novo , depois li q a chave pode e deve ficar guardada separada. Enfim, tenho dois cadeados fechados, bem guardados e as chaves guardadas em outro lugar . Está certo??? espero que sim, pq agora nao abro eles de jeito nenhum ... Obrigada e aguardo sua resposta.
Anônimo disse…
Oi eu quero fazer o feitiço mas há algum prazo vai demorar muito a ver resultados? Aguardo resposta obrigada
Anônimo disse…
Anônimo 1: O importante é que o cadeado fique bem fechado, com ou sem a chave!

Anônimo 2: Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só. A magia NÃO trabalha com prazos e garantias. Quem promete isso é charlatão e mentiroso.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!
Anônimo disse…
pode ser feito para separar duas amiga ou mae e filha?
Anônimo disse…
como saberei se funcionou ? Quantas vezes pode ser feito e como possofazer com que ele volte a ser como na época em que nos conhecemos ?
Anônimo disse…
pode ser so o cadeado entaum?
e como saberei se funcionou?
demora muito tempo?
Anônimo disse…
oi to c/ duvidas sobre a chave e o cadeado tem q/ficar separados. eu tenho q/falar o meu nome e o nome da pessoa completo.
eu espero q/ seja infalivel pq ja ñ agueto + ele no meu pé. eu quero q/ ele me deixe bjos obrigado
Anônimo disse…
Este ritual NÃO serve para separar amigos ou parentes. Também NÃO é recomendado para afastar alguém de si próprio. Apenas deve ser praticado para separar um casal. Devem ser pronunciados os nomes das duas pessoas que o formam o casal.

A chave pode ou não ficar junto ao cadeado. O importante é mantê-lo fechado.

Os resultados e tempo dependem unicamente de quem o pratica, de sua fé e de seu poder pessoal.

Para conhecer outras simpatias sobre amor, para afastar pessoas etc. vejam a seção "Simnpatias de Amor aqui no Blog ou utilizem a busca no lado direito.
Anônimo disse…
http://magiadobem.blogspot.com/search/label/Simpatia%20de%20Amor
Anônimo disse…
Olá....para fazer esse feitiço seria apropriado a fase minguante da lua, bem como o dia e a hora específica para feitiços de separação? Posso caregar a chave sempre comigo?
Anônimo disse…
Olá,

Estou passando por um momento difícil. Encontrei um homem perfeito pra mim, só que ele já e comprometido com outra. Ainda assim nós nos envolvemos, e eu não estava me importando em ser " a outra".
Mas então começou a surgir o medo de perdê-lo pra ela. Então, estou decidida a separar os dois, e quero que ele seja somente meu! Essa parte da conquista eu me arranjo depois, mas quero ter certeza de que o Feitiço, uma vez tendo dado certo afastará PARA SEMPRE os dois!
Se você tiver um feitiço mais forte, que possa mesmo fazer a minha rival mudar de cidade, ou de país... enfim, quero que ela fique bem longe dele!
Então, tudo o que eu tenho que fazer é comprar o cadeado com a chave, falar bem próximo do cadeado o nome do casal, mentalizando sua separação e pondo total fé no meu desejo! E aí, tranco o cadeado, guardo em local seguro e mantenho cadeado e chave separados, apenas por precaução! É isso mesmo?
Bom, se é só isso, então eu farei, e é melhor que dê certo... Não quero ter que apelar para medidas extremas para que essa vaca tire as mãos do que é meu!
Anônimo disse…
ola a algum feitico para amarracao e para a ke rival nao consiga emgravidar...espero resposta
Anônimo disse…
O Blog Magia do Bem não recomenda práticas de magia com objetivo de prejudicar outros indivíduos. Tudo o que fazemos ou desejamos aos outros retorna para nós, por isso tais feitiços são perigosos e contra-indicados.
Esse feitiço deve ser feito apenas quando a separação do casal serve a um bem maior, como a preservação de sua saúde e bem-estar.
Além disso, não seria melhor procurar um novo amor, que realmente saiba varlorizá-la e respeitá-la em primneiro lugar?? Aqui no blog há várias simpatias e magias para atrair o amor de sua vida. Por que não experimenta praticá-los??
Boa sorte!!
Anônimo disse…
Amei e amo um homem que mexeu muito com meus sentimentos a ponto de destruir meu camento de 27 anos... Foi meu 1° namorado quando tinha 12 anos... Ele fez muitas promessas de amor... Dizendo que ia deixar a mulher dele e queria viver comigo... Acreditei nas palavras dele dai quando me consegui foi embora e hj é indifente ... é COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO!
hj desejo que ele pague com a mesma moeda e se separe da mulher... OS orixas concorda com isso?
um forte abraço!
Anônimo disse…
Neste link tem um novo Feitiço de Separação:
http://magiadobem.blogspot.com/2009/03/feitico-de-separacao.html
Anônimo disse…
gostaria de saber se ha uma lua, dia e horário especifico, e pelo q eu entendi devo abrir o cadeado sussurrar tranca lo sem a chave pois não há cadeado q se tranque com chave e mante los guardados
Anônimo disse…
e tb gostaria de saber se há outros feitiços de separação apenas com nomes completos e fotos
Tristinha disse…
"e tb gostaria de saber se há outros feitiços de separação apenas com nomes completos e fotos"

Essa eu tb gostaria de saber e o motivo é pq roubaram o meu namorado e gostaria de reverter isso pq o amo muito e ele me ama tb mas, se sente sem forças para sair da criatura.
Anônimo disse…
estou chateada...fiz a simpatia e tive a noticia que meu ex esta cada dia mais feliz com a atual dele...
Anônimo disse…
Eu gostaria de deixar , um comentário pra essas pessoas que chegam ao ponto de fazer feitiços para separar pessoas, o simples fato de se querer alguém , não nos dá o poder de conseguir separá-lo de outra pessoa, conheço magia há mais de vinte anos, e lhes digo com certeza , o que vcs estão praticando, está indo contra o livre arbitrio, e também interferindo no de vcs!
Antes de se comprometerem com rituais, leiam e procure conhecer mais , pois quanto mais se conhece sobre manipulação de energias( magia branca , negra ou sexual) mais se tem o cuidado de se evitar fazê-la.
O retorno do que é jogado no universo se não atingir o objetivo, vira um bumerangue, hj vcs estão apaixonadas sem serem correspondidas, mas amanhã podem está vivendo um grande amor , e receber interferências do que vcs praticaram lá atrás.

o SIMPLES FATO DE DESCONHECER Á LEI , NÃO ATENUA A PENA!

Faça magia de encontro de sua alma gemea.
O resultado sera muito melhor!

E não se enganem , com simpatias para destruir seja lá o que for, que receba o nome de Magia Cigana.
OS ESPÍRITOS CIGANOS SÓ TRABALHAM PARA O BEM DE TODOS, SÃO REALMENTE ESPÍRITOS CIGANOS, E COMO TAL, SEMPRE TIVERAM RESPEITO PELA FAMÍLIA, PELO AMOR VERDADEIRO, RESPEITO PELAS LEIS DA NATUREZA( KARMA, LIVRE ARBITRIO, VONTADE DE DEUS).
NÃO MANCHEM COM MAIS PRECONCEITO O POVO CIGANO, ELES NÃO DESTROEM DE FORMA ALGUMA CASAMENTOS, POIS SÃO Á FAVOR DA FAMÍLIA, DO RESPEITO.
SÃO ESPÍRITOS DE LUZ CRISTÍCA , QUE SOFRERAM MUITO POR AQUI.
ME DESCULPEM, MA SEM QUERER ENTREI NESSE SITE, E TIVE QUE FALAR ...
QUE ME DESCULPE OS QUE DESCORDAM.
Magia do Bem disse…
"Anônimo", obrigado pelo comentário e pelo alerta, com certeza válido. O post já deixa bem claro que tipo de feitiço é esse e as conseqüências que pode trazer. Mas faz parte do livre-arbítrio de cada um escolher se quer praticá-lo e correr os riscos.
Sobre espíritos ciganos, em nenhum momento o post faz referências a esses espíritos nem ao povo cigano.
Anônimo disse…
OI TDU BOM...SÓ UM COMENTARIO E UMA DUVIDA!!!
CASO O CADEADO SEJA ABERTO O Q ACONTECE DE VERDADE?
E OUTRA COISA, AÍ NO COMENTARIO ANTERIOR ELE FALOU NO LIVRE ARBITRIO E EU ACREDITO...PORÉM EU ACREDITO QUANDO SE QR SEPARAR CASAIS Q ESTÃO JUNTOS A MUITO TEMPO E AGENTE Q ENTROU NA VIDA DELES E QRMOS SEPARAR AKELE CASAL.POREM NO MEU CASO FOI DIFERENTE EU NAMORAVA ELE A 5 MESES A GENTE SE SEPAROU ELE SUMIU DA MNHA VIDA SENDO Q EU SEMPRE GOSTEI DELE,2MESES DEPOIS VOLTAMOS ELE ME PROMETEU MUNDOS E FUNDOS SENDO Q N FALOU Q TAVA C/OUTRA PESSOA ME ESCONDEU ISSO ATÉ Q EU DESCOBRI CONVERSAMOS E ELE DISSE Q N PODIA LARGAR ELA AGORA MAS ERA PRA EU DAR UM TEMPO PRA ELE E FIK ESPERANDO ELE AMO ELE D+ E FOI ELA Q ROUBOU ELE DE MIM.AGORA QRO ELE D VOLTA...
Anônimo disse…
OI eu gostaria d saber se eu posso fazer para separar da minha namorada de mim?
Anônimo disse…
Olá estou kerendo me separar da minha namorada pois esta ficando mto ruim pois o q eu sinto naum é amor
e estou começando a gostar de outra pessoa...eu gostaria de saber se eu posso fazer esse feitiço para me separar da minha atual namorada?

Obrigado
Magia do bem disse…
Para o Anonimo acima:

Para se livrar de uma amor indesejado, veja esta simpatia:
http://magiadobem.blogspot.com/2008/03/para-se-libertar-de-um-amor-no-desejado.html
Anônimo disse…
Não acho que esse "feitiço" seja magia do bem.
Anônimo disse…
Tenho um caso com um homem casado. Mas quero ficar com ele e separá-lo de sua mulher. O que faço?
Anônimo disse…
GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL REALIZAR ESSE RITUAL SABENDO O NOME COMPLETO DA MULHER E O 1 E O ULTIMO NOME DO HOMEM EM QUESTÃO?
Anônimo disse…
FIZ A MAGIA,PERCEBI QUE ELE ESTAVA CADA VEZ MAIS LONGE DE MIM.FIQUEI COM MEDO DE UM COMENTARIO QUE VI NO SITE E ABRI O CADEADO.MAS EU O AMO MUITO, OQUE DEVO FAZER.
Anônimo disse…
Hola
concordo que nao devemos meche com o livrio abritil dos outros.tudo que vc faz volta mais sedo ou mais tarde para vc.por isso tenho uma duvida.posso fazer uma simpatia para uma pessoa que tem muita inveja de mim mim esquecer?nao pensa mais em mim e perde o interesse pela minha vida?ela tem tanta inveja das coisas boas que acontece comigo que so pensa em mim prejudicar e faz magia negra para mim.nao quero retriboir com magia negra so gostaria que essa obcesao por mim acabasse.voces podem mim ajudar? obrigada
Anônimo disse…
Fiz com o cadeado e não me senti segura e ai fiz com a tranca, gostaria de saber em quanto tempo eu vejo o resultado já que ainda não vi nada até agora fiz a mais de duas semanas, abraços
Anônimo disse…
se for um banqueteem funciona?
Anônimo disse…
essa simpatia pode ser feita com cadiado
Anônimo disse…
Tem que falar o nome inteiro da pessoa ? é que eu só sei o nome do rapaz, da menina não sei, só sei o 1º nome =/
Ajuda disse…
Tem que dizer o nome inteiro da pessoa que deseja separar? É q eu só sei o nome da pessoa que am, o nome da pessoa que ele ta agora não sei inteiro, só o 1º nome..Me ajuda ai por favor
Anônimo disse…
alguem sabe uma simpatia para me ensinar quero me separar do meu marido ele não aceita a separação e eu cansei dele
Anônimo disse…
Maris:espero sinceramente que esta simpatia de certo.Não quero destruir ninguem só quero o que meu de volta.
Anônimo disse…
ana (nao possuo contas)

Nossa, fiquei DE CARA com os comentarios das pessoas. é bem por esse tipo de atitude e pensamento que elas nao sao felizes e talvez jamais encontrem um verdadeiro amor. Leiam I Corintios, capitulo 13 pra entender o q eh amor. Nao eh mole nao. Precisa de mto trabalho, perseverança, RESPEITO, etc, e respeito pelo outro parece que é o que a maioria aqui nao tem. "Soh quero o q eh meu de volta", mas olha, nem os seus proprios filhos sao seus! Sao todos filhos de Deus, ele os manda pra vc cuidar TEMPORARIAMENTE. Isso nao faz deles POSSE SUA. Imagina namorado, amante, etc. Nao sao DE VOCES. Eles têm livre arbitrio como vcs e enqto vcs nao entenderem e respeitarem isso com relaçao a todos os seres humanos, sem exclusao de nenhum, jamais serao felizes, principalmente no amor, que EXIGE esse respeito como primeiro mandamento.
Nao pretendo dar liçao de moral pq tb tenho ainda mto a aprender, mas isso que eu escrevi é a mais pura verdade. Reflitam.
Anônimo disse…
essa simpatia pode ser feita para separar outras pessoas,como mae e filho pai filho tios etc....
ou so casal.
Anônimo disse…
Boa Noite.
Gostaria de deixar registrado um comentário.
Sinceramente, não sei o porque de julgamentos, interferências da forma assídua, quase que cheia de ofensas sobre a magia postada pelo blog, para a finalidade específica.
Gente, LIVRE ARBÍTRIO, é entrar no site, e querer fazer a magia de separação do casal, e querer se informar, como diversas pessoas vem fazendo.
Não adianta ficar batendo na mesma tecla, pra se ter consciência, que tem retorno..coisas do tipo.
Se põe em prova a sanidade das pessoas que procuram a simpatia, não deveria ela nem ser exposta se é pra colocar medo nas pessoas sob a forma de utilizá-la.
Se há retorno, são pra todos os envolvidos, quem posta a magia, quem faz, quem recebe, quem julga...
Acho que sim, deveria haver espaço pra resposta das dúvidas, e RESPEITO, por quem a procura, sem praticamente ofender, desmerecer quem a busca.
Boa sorte a todas as pessoas, que buscam a felicidade, seja pela magia aqui postada, ou seja por qualquer outra iniciativa.
As exposições e advertências quanto ao que se possa acontecer, já foram inúmeras, que tal respeitarmos a magia, que se existe é porque tem fundamento, e respeitar a quem a procura, e deseja uma solução?
Boa Sorte a Todos.
Anônimo disse…
Para o anônimo aí de cima.
Concordo contigo em gênero, número e grau. Interessante como as pessoas vem aqui bater na tecla do "livre arbítrio" querendo convencer os que aqui buscam a magia em questão. Deixe que cada um escolha seu caminho....certo, errado, ninguém aqui pode julgar, ninguém aqui tem esse poder.
Anônimo disse…
Bom...Não tenho nada a ver com o anônimo anterior oks ?

Só que não quero publicar meu nome mesmo...Gostaria de saber e-mails de vcs para contatos, conselhos e outras magias oks ?

Gostei muito do site , mais minha dúvida é porque assim, eu queria separar a madrasta de meu pai pq ela não vale nada eu descobri muitos podres dela !
E ele se machuca mais não quer deixar ela, me faz mal ve-lo no estado que ele tá um verdadeiro cachorrinho nas mãos dela..ela manipula ele e suga o que pode.Inclusive nos afasta dele !

Poderia fazer esta magia ?
Porque diz que so se pode fazer se for um dos envolvidos .
Este é um feitiço manipulativo, de separação. Deve ser usado com ponderação, e só é aconselhável quando o próprio praticante do feitiço for um dos envolvidos, ou se o relacionamento em questão apresenta perigo para um dos envolvidos.

Então poderia me explicar ???
Caso eu não possa fazer esta magia poderia me indicar outra de fácil de fazer e que tenha pouco material e facil de ter ???
Do mesmo jeito.
Obrigada pela gentileza e atenção e me mande outras magias td bem ?

Bote por favor para o codinome UMBANDINHA21 saberei q eh para mim !

Beijos
Anônimo disse…
como faço a simpatia da fechadura ou cadeado se nao sei o nome da mulher?quero fazer pois meu marido foi embora e me deixou com um bebe e separando-os sei que ele volta.
Anônimo disse…
goiana;eu quero saber se o cadeado tem que ser novo,e que nunca foi usado?esse feitiço como eu fico sabendo que ele fucionou/
Anônimo disse…
Ola gostaria de saber se o cadeado tem que ser novo sem uso algum ou pode ser um já usado? Obg espero a resposta q é muito importante pq eu fiquei na duvida se so dara certo se o cadeado for novo mas se puder usar um cadeado já usado eu ja tenho se for um novo terei de compra-lo!!!
Bjsss... *-*
Felipe Serpa disse…
Deus me livre, isso é aí é muito é macumba, magia do bem, ah tá....
Se vcs estão apaixonados não vai ser separando alguém que vc vai conseguir ser feliz com seu LOVE'....
Tente outras maneiras mas sem nunca atrapalhar a vida do outro.
Fazendo esses feitiços vcs estarão estragando não só a vida do seu amado mas como a sua também....
Vão rezar!
Magoada disse…
Olá!
Gostaria de retificar aki,que os comentários c/ julgamento nem precisariam existir...Uma vez que as pessoas q aki vêm,se chegaram até aki,é pq estão sofrendo, com o coração partido e procurando um alento...E mtas vezes ,este alento é nada mais do que separar uma pessoa q fez a nossa infelicidade e q estão "fresco e belo" com a pessoa que antes era nossa amada e agora está nos braços dessa tal fulana e riem de nossa cara,nos humilhando e saindo dessa "por cima da carne-seca",como diz o ditado popular,quem está com tudo e não está prosa...
Enquanto q nóis,que fomos humilhados,permanecemos chorando e vendo a felicidade deles 2 se propagando,sendo que para isso,eles passaram por cima da nossa felicidade,tal qual um trator...
Digo-lhe isso por convicção,pois terminei um relacionamento de 2 anos com uma pessoa mto carinhosa comigo,estavamos firme e planejando noivar e casar no fim do ano de 2011,qdo de repente ele arrumou outra,em menos de 3 meses ela se apossou da vida dele,entrou de sola com tudo e me jogou pra fora da vida dele pela janela...E Ele não fez nada,p/ impedir isto...Estão lá,os dois bem felizinhos,esperando para oficializar a união deles ainda este ano...Me humilhou,zombou de meus sentimentos,e eu quero mesmo é que eles se separem,ele pode ser feliz com qualquer outra mulher,mas com ela não.E ela tb,pode ser feliz com qualquer outro homem,mas não será com ele,só se não existe justiça divina!E eu sei q ela existe!
E quanto aos julgamentos dos "senhores da rãzão" que aki falam,qro lhes dizer,que só quem teve seu castelo de sonhos destruido é que pode dizer ou não algo sobre isso,pois eles construiram a felicidade deles em cima da minha infelicidade...Construiram o sorrizo e alegria deles em cima das minhas lágrimas...É só o que tenho a dizer...
Um grande abraço!
Cleidemar disse…
Olá magoada,sei o que diz e entendo perfeitamente a sua dor eu tb ja fui traida 4 anos e sei como que doi.Pra gente que estamos de fora fica facil julgar,mas só quem passou por isso sabe a dor e o disispero que é.Então só posso pedir a Deus que de calma ao seu coraçãoziho e se for possivel um dia vc perdoar,que tudo passa e logo vc estara com um homem qui te mereça realmente,Deus te abençoe grandemente.
Anônimo disse…
bOM...eu vou fazer esta magia, estou muito enpolgada com isso.Mas antes gostaria de saber o aconteceria caso o cadiado fosse aberto????
E pq temos q guardar a chave, pois se a intenção é q ele nunca seja aberto num seria melhor q nós dessemos fim na chave???.... e se eu um dia perder a chave????...aconteceria alguma coisa????....estou cheia de duvidas me ajude!
Anônimo disse…
Boa tade! Eu fiz o feitiço do cadeado. Mas qdo fui fecha-lo nao coloquei mta força ai ele voltou, entao repeti o nome do casal mais vezes e fechei. Tem algum probelma nisso? Tenho que fazer di novo?
Aguardo resposta.
Obrigada.
Boa tarde por favor preciso de ajuda urgente tem uma pessoa que atrapalha muito a nossa vida minha e de meu marido e faz o impossível para acabar com a nossa vida não aguento mais antes de eu mata-la gostaria de saber se vc poderia me ajudar com algum feitiço que realmente funcione ja fiz alguns mais sem resultados parece que nada pega ela pelo amor de deus essa mulher vai me enlouquecer me ajude
Anônimo disse…
oi ! sou gay e meu namorado que estou a 1 anos tem uma sociedade com 1 ex namorado dele a 8 anos !! eu queria que eles desfizessem essa sociedade !! poderia me dar umas dicas?
Anônimo disse…
Muitas vezes somos feridos da pior forma por pessoas que se acham melhores e poderosas, a falta de respeito de jovens e enorme.Por isso a tamanha procura de simpatias para afastar alguem, e muitas vezes encontramos pessoas que nos engamam aproveitando do nosso dessespero.
Anônimo disse…
oi meu nome é michele e gostaria de dizer q ha uns 3 anos eu passei por uma situação q tinha q separar meu ex da atual namorada e consegui com a ajuda de uma pessoa muito competente. quero me referir principalmente a " magoada" sei o que vc esta passando e se vc não conseguiu resolver seu problema e quiser minha ajuda pode entrar em contato comigo : micheleduarte2008@yahoo.com.br . outras pessoas q precisarem podem me escrever tmbm ok ????? bjinhos
Anônimo disse…
bom, eu nao sei o nome da serigaita que esta saindo com o meu marido, so sei que ele esta me traindo pois ja me falaram, ja notei diferença nele. nao sei o nome dela, como posso fazer essa magia? estou muito triste, sem esperança. ja tentei descobrir o nome dela mas parecem que todos me escondem, por favor me responda como eu faço essa magia sem o nome da mulher. muito obrigada pela atençao
Anônimo disse…
EU NUNCA FUI DE FAER ESSE TIPO DE MAGIAS E LONGE DE MIM PENSAR NISSO. MAS RECENTEMENTE FUI VITIMA DE UM FEITIÇO DESSES, TUDO PORQUE A OUTRA RAPARIGA SENTIU INVEJA DE EU ME DAR BEM E ESTAR A CONSTRUIR UMA FAMILIA COM O MEU MARIDO! ELA ANDOU NO PASSADO COM ELE (ATÉ FOI ELA QUE NOS APRESENTOU) E GOZOU COM OS SENTIMENTOS DELE, AI FOI QUANDO ELE DEIXOU DE GOSTAR DELA. MAS NUNCA REPITO NUNCA USEI MAGIA DESSE TIPO EM ALTURA ALGUMA DA MINHA VIDA, E APESAR DE ELA ME TER FEITO ISSO A MIM EU NÃO LHE DESEJO MAL ALGUM!!
ELE ESTÁ COMIGO POR AMOR E EU QUERO QUE CONTINUE A SER ASSIM. COMEÇEI O TRATAMENTO E SE DEUS QUISER COM MUITA FÉ E AMOR VAI CORRER TUDO BEM.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
oi a chave tem que ta dentro do cadeado quando eu falar o nome dos 3? ou nao ? ou o importante e eu falar o nome deles e bater o cadeado? e guarda-lo?
Anônimo disse…
Eu poderia jogar o cadeado num rio?Para ninguem mais axar?
Anônimo disse…
posso fazer em qualquer lua ?ou tem uma lua especificada?
vivi disse…
pode ser feito com um cadeado depois tranca- lo e guarda- lo para mim?
Anônimo disse…
OI, EU TENHO UMA DUVIDA, O QUE EU FASSO COM O CADIADO SE O FEITIÇO DEU CERTO?

POSSO JOGAR ELE FORA??
QUEIMAR??
ENTERAR??

SE PODER ME RESPONDER EU AGRADESÇO OBRIGADO!

meu e-mail: aiorios@bol.com.br
Anônimo disse…
Bom dia
Gostaria de saber se tem que falar o nome completo do casal ?
Anônimo disse…
Olá gostaria de saber se esse feitiço da certo pra separar um casal meu amigo sofre demaiis com essa mulher ela é feitiçeira e amarrou eele e gostaria de ajuda-lo bjos
obs: manda resposta!!
Anônimo disse…
olá magia do bem.
eu queria se podesse, um feitiço ainda mais forte!
o homem da minha vida e pai de meu filho é froxo, não tem coragem para nada. há anos que rezo para ele me assumir de vez, mas há outros problemas que ele não consegue enfrentar, entre os quais uma mulher perigosa que o ameaça.
AJUDA-ME. NÃO SEI MAIS QUE FAZER!
Anônimo disse…
olá magia do bem.
eu queria se podesse, um feitiço ainda mais forte!
o homem da minha vida e pai de meu filho é froxo, não tem coragem para nada. há anos que rezo para ele me assumir de vez, mas há outros problemas que ele não consegue enfrentar, entre os quais uma mulher perigosa que o ameaça. ESTA MULHER ESTÁ TAMBÉM NO CAMINHO DELE! MAS EU QUERO QUE ELA VAI PARA BEM LONGE! ELA FIZ SOFRER A MIM E MEU FILHO! ELA É MANIPULATIVA!
ME AJUDA. NÃO SEI MAIS QUE FAZER!
ESTOU LUTANDO POR MEU AMOR DE 7 ANOS MAS NÃO CHEGA!
ME AJUDE, DE VERDADE, ME AJUDE!
SE ELE NÃO FICAR SÓ COMIGO, EU SÓ QUERO MORRER!
ME AJUDE!
Unknown disse…
Magia do Bem.
não responde???
Anônimo disse…
Olá, na verdade só queria separar esse csal,pois acho sacanagem,ele brincar de MUNDINHO FAZ DE CONTA,com essa nova biscate q ele arrumou,e minha família precisando usar o espaço restante da casa,p conforto d todos,ele num tá nem aí,pq só q saber d curtir,num faz coisa d útil,p ele próprio, num procura melhora,produzir,já k é novo,com moto nova pega todas,pq é mulherengo q já sabemos,e eu só quero q eles saiam do meu caminho!!
Anônimo disse…
Olá, se resolver aprovar o disse anteriormente, sobre o casal,q me atrapalha,nesse sentido,podem me escrever como codinome ESPERANÇA37,q saberei q sou eu,num quero prejudicar os 2s,mas s ela e resolver ir embora da casa,é até mais fácil,pois ele sozinho eu e meu marido teremos mais força p mexer com ele e todos terão,um pouco mais de conforto em casa, é uma casa até boa, mas já esta ficando pequena.
Manu disse…
OI,Achei seu blogger por acaso quando procurava magias e gostaria de saber sobre esses 2 feitiços de separação que vc ensinou,o primeiro é que vc diz que tem que pegar retalhos de tecido virgem e costurar dois bonecos representando as pessoas que você deseja separar.Vc disse que podem ser duas trouxinhas, se não tiver habilidades manuais. Usar linha preta para o boneco que representa a pessoa que você deseja afastar e linha branca parta o outro boneco.Minha dúvida é q já que não tenho habilidades manuais posso comprar 2 bonecos prontos de pano?e como é usar linha preta e linha branca?a linha preta e a linha branca subistitui os bonecos?e os retalhos no caso de eu fazer os bonecos são de que cor? e os bonecos teria que vir com os orgãos genitais,tipo na mulher seios e no homem?é isso? a outra dúvida é sobre o cadeado,posso usar cadeado virgem? e por quanto tempo eu guardo o cadeado e a chave?e em que local guardo a chave e o cadeado?em que local vc sugere que guarde?teria como vc me enviar as respostas para meu e-mail:manuelabatalha@hotmail.com
preciso muito fazer essas simpatias meu grande amor está namorando com outra e quero muito que ele se separe dessa menina,então por favor me mande a respostas para meu e-mail,por favor,abraços:M.B.P
Manu disse…
OI,Achei seu blogger por acaso quando procurava magias e gostaria de saber sobre esses 2 feitiços de separação que vc ensinou,o primeiro é que vc diz que tem que pegar retalhos de tecido virgem e costurar dois bonecos representando as pessoas que você deseja separar.Vc disse que podem ser duas trouxinhas, se não tiver habilidades manuais. Usar linha preta para o boneco que representa a pessoa que você deseja afastar e linha branca parta o outro boneco.Minha dúvida é q já que não tenho habilidades manuais posso comprar 2 bonecos prontos de pano?e como é usar linha preta e linha branca?a linha preta e a linha branca subistitui os bonecos?e os retalhos no caso de eu fazer os bonecos são de que cor? e os bonecos teria que vir com os orgãos genitais,tipo na mulher seios e no homem?é isso? a outra dúvida é sobre o cadeado,posso usar cadeado virgem? e por quanto tempo eu guardo o cadeado e a chave?e em que local guardo a chave e o cadeado?em que local vc sugere que guarde?teria como vc me enviar as respostas para meu e-mail:manuelabatalha@hotmail.com
preciso muito fazer essas simpatias meu grande amor está namorando com outra e quero muito que ele se separe dessa menina,então por favor me mande a respostas para meu e-mail,por favor,abraços:M.B.P
Manu disse…
Oi,gostaria de tirar umas dúvidas sobre a simpatia para recuperar um grande amor,lá vc disse para pegar 7 marias moles e partir 1 ao meio e escrever o nome da pessoa num pedacinho de papel e coloca-lo dentro dessa maria mole,e depois juntar as outras,minha dúvida é,devo deixar a maria mole que partir ao meio partida mesmo ou devo unir ela de novo,pq aí não serão mais 7 maria moles e sim 8,pois 1 eu parti,é isso?e o nome da pessoa é o nome completo? e o papel é desse sufite branco?e a vela rosa é dessa vela comum,fina? me mande a resposta para meu e-mail por favor,meu e-mail é:manuelabatalha@hotmail.com
já te add no meu msn,preciso q tire essas minhas dúvidas,pois não quero fazer errado,aguardo respostas.
Anônimo disse…
Olá, eu namorei com um garoto por 2 meses , e me apaixonei ele sim realmente é meu grande amor gostaria que ele voltasse comigo , atualmente ele namora com uma e outra , mais eu quero ele ! ja fiz varias simpatias, algumas se realizaram mais ele naun voltou pra mim ! por favor me ajuda , eu sofro mt sem ele ;/
bjs, mt grata ' e com mts esperanças de vs me ajuda :x
Apaixonada disse…
Namoro com um homem casado, e sofro bastante com isso, mas amo e infelizmente não podemos madar em nosso coração. Ele diz que me ama e que quer ficar comigo, as vezes acredito, as vezes desconfio, sei que seu casamento não é feliz, pois vivem brigando, antes mesmo de mim. Alguns de seus familiares ja me disseram que ele quer se separar, queria ajuda pra apressar essa descição
Me indicaram essa oração de são cipriano


pelos poder de são cipriano (L )se afastara agora definitivamente de (K ),que ele não queira mais vela,nem falar ,que ela sinta nojo e odio de (L )e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele,que (L)sinta odio,nojo e não queira mais ver (K)numca mais na sua frente,que (L)não queira mais saber de (K),que ela tambem nao queira mais saber dele,que um não suporta o outro,que (L e K) nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre.Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome ,Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (L de K).peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM! publicar 4 vezes
Manu disse…
Oi,Gostaria de saber se os bonecos podem ser comprados e de que cor são os bonecos, e como eu coloco o algodão no boneco? coloco o algodão costurado com a linha preta no boneco? e que pó de pimenta é?pimenta do reino serve?e eu coloco os nomes completos nos bonecos? em que lugar do corpo do boneco eu coloco os nomes? e devo colocar a foto da minha rival no boneco costurado com linha preta? pode enterrar no pé de uma roseira,mesmo que a roseira esteja morta?ou que planta com espinho eu enterro?aguardo respostas.
Esposa arrependida disse…
Esse feitiço serve para separar meu marido de mim?
Anônimo disse…
Oiii gostaria de uma simpatia quee meu pai permetisse que eu namore de qualquer jeito com o amor da minha vida pois ele é contra eu ficar com ele me ajudaa
grataa !
Anônimo disse…
Ola, gostaria de saber se esse feitico serve para me separar do meu esposo, e se me arrempender depois posso abrir,e quanto tempo demora para ver resultados, e se vc tem outro feitico para indicar.
Grata
Anônimo disse…
Na hora de pronunciar os nomes, podem ser os apelidos das pessoas? Ou o apelido de uma delas?
Anônimo disse…
Oi pessoal! Fiz a simpatia semana passada. Alguem fez e deu certo? Dividam suas experiencias. Ainda nao aconteceu nada com o casal. Quando acontecer eu publico o resultado. abç,
desesperada disse…
"Existe alguma chance de eu acabar com o relacionamento do meu ex e ter ele de volta pra mim?"
Anônimo disse…
posso dizer apenas o primeiro nome do casal?
Anônimo disse…
Fiz a simpatia,tenhu muita fé que vai dar certo,acredito muito...
Anônimo disse…
oi eu fis este feitiço da cadeado hoje 13/05/10 e gotaria que vc me desse uma resposta se este feitiço de mora para se realisar pos eu não vejo a hora deste casal se separar pos eu tenho uma pessoa que eu amo neste feitiço e oque eu tenho que faser para ela voltar para mim e gostaria que vcs me ajudasse nesta batalha sera que vcs podem me ajudar eu espero aresposta mas que urgemte gigi
Anônimo disse…
Oi eu fiz, mas gostaria de saber se
eu posso abrir o cadeado e fazer novamente como mais fe, eu posso ou nao??? Me responde por favor!
Desde ja obg!
Anônimo disse…
gostaria de saber se essa magia pode ser realizada em qualquer dia da semana ou se em determinado dia será melhor?
Anônimo disse…
O Homem pelo qual estou apaixonada tem namorada e eu quero que ele se separe dela para ficar comigo devo fazer o feitiço do cadeadro ou tentar outro feitiço?? obrigada pela atenção e espero resposta!
HMAC disse…
H M A C:São23.30 domingo,30/05/2010È mto bom poder deixar minha opinião,acredito em magias e me ajuda mto nas horas de desespero!Namorei 4 anos com um advogado! Mentiroso, falso, traidor,sacana e metido a gostozão,descobri que ele tem outras mulheres, eu estou mto magoada pois ele brincou com meu sentimento, me enganou e me abandonou,to me sentindo um trapo, por isso quero que me ajudem, preciso fazer uma magia bem forte, pra ele aprender que não deve usar as mulheres e depois jogar fora como se fossemos descartaveis.conto com a ajuda da magia e espero resposta.Obrigada HMACPSC.
Anônimo disse…
Gostaria de saber se devo pronunciar apenas o primeiro nome de cada um do casal ou o nome completo deles. Por favor, me responda com urgencia. Obrigada!!!
Anônimo disse…
eu namoro ele ah 1 ano e 2 meses mais ele tem um menino de 1 aninho e ele pedi a separaço e ela ameaça que vai levar o fiho pra outro estado e que ele nunca vai ver e ele esta preso ainda com ela por isso preciso de algo pra que eles se separem pra sempre e que ele nao se importe que ela leve o filho!
Anônimo disse…
oi magia do bem eu sou luiza e gostaria de saber uma magia bem forte para que um casl brigue e se separe....muito obj s
Unknown disse…
oi meu nome e´camila sou amante do meu chefe a 6 meses eu espou muito apaixonada por ele e sei q ele tambem gosta muito de mim so q ele é casado e eu presico separa-lo da esposa essa simpatia fncionara?
Anônimo disse…
posso usar esta simpatia para mim mesma ?...
Anônimo disse…
magia do bem, por favor responda to desesperada. ja mandei e-mails e nada. fiz a simpatia dos bonecos no dia 04/07/2010 e gostaria de saber qto tempo leva para obtermos sucesso.
anonimaaaa 17.07.2010 disse…
o cadeado tem que ser novo ou posso usar um que ja tenho em casa???
Anônimo disse…
Fiz já a algum tempo e até agora: NADA.... - -'
Anônimo disse…
primeiramente quero fazer um elogio!pois li e vi aatenção dada as perguntas,pois bem tive um relacionamento e com este tive 2 filhos,sofri muitas coisas,aguentei firme!meu marido viajou para portugal e lá ficou detido por 4 anos.no meio desta confusão deixei meus filhos com os pais dele.nas cartas ele me pedia calma!que saindo nossa vida mudaria.e logo eu teria nossos filhos,ele saiu não me disse mais nada!o tempo foi passando,e se passaram 11 anos,hj meus filhos me odeiam eles vivem numa cidade longe,depois de anos de orações preces vim a descobrir q ele tem outra mulher e uma filha.e o pior de tudo os meninos não sabem da verdade!eu com isto sofro de depressão,vivo a base de medicamentos.e continuo amando ele.a pergunta!seria errado eu fazer o feitiço do cadeado?visto que ela entrou roubou minha vida.até meus filhos a chamam de mãe..ele não contou a verdade!eu fiquei como a vilã da história..
pvr me ajude pois fico insegura!mas minha dor é grande de mais.obrigada..''apenas u pequeno resumo''
prika disse…
eu fiz esse feitiço. mais eu to querendo separar um casal.. eu fiz errado? como faço para desfazer?
mari disse…
eu fiz essa do cadeado mais joguei o cadeado fora! e algum problema? posso e agora o que eu faco?
Anônimo disse…
Olá , meu filho conheceu uma mulher mais velha pela internet ele com 17 ela com 35 anos , no inicio ela mentiu que tinha 23 e amava mto ele por isso não fui contra o namoro ela trouxe a mãe do Rs e aprensetou a toda a minha familia , na época ele trabalha e estudava , praticava esportes e adorava sair , com o tempo ela começou a evitar q ele saisse , fez de tudo p ele largar o trabalho e até fez ele para de estudar , se fazia de vitima e dizia q ele ia p aula p traí-la enquanto ela ficava em casa , com o passar do tempo ele se isolou (so tinha contato com ela) foi qdo descobri que ela tinha 35 anos , a mulher q ela apresentou não era mãe dela e ela usava 2 identidades, descobri q ela estava fazendo trabalhos (macumba) para ele . Hoje ele esta com 19 anos , não estuda , n trabalha , foi embora p o RS , não sei o endereço dele nem telefone , me escluiu do orkut e msn , minha outra filha de 12 anos sente mta falta dele , e não sei o que fazer ... Estou pensenado em usar esta simpatia , será que estou errada ?
Anônimo disse…
Posso tirar a chave do cadeado???
Anônimo disse…
oi se eu disser apenas 1 vezes o nome do casal a kem eu kero separar e trancar o cadeado funciona da msm forma? e se por ventura um dia eu desistir e abrir esse cadeado o ke aconteceria???
Lilith disse…
Para o caso de se usar um cadeado nesta magia, posso jogar a chave no lixo após trancá-lo??? Apenas para garantir que jamais será aberto novamente...
Anônimo disse…
Olá fiz a da fechadura e não funcionou,tem outra que eu possa fazer...obrigada
Anônimo disse…
sou noiva a tres anos, e ele vive me enrolando, descobri que ele ta ficando com uma colega de trabalho dele e ta diferente comigo
peco sua ajuda pelo amor de deus me ajude a afastar ela dele por favor.
obrigada desde ja.
Anônimo disse…
ESTOU CASADA A 11 E DEPOIS DE TANTO TEMPO JA COM O CASAMENTO ABALADO, CONHECI ALGUÉM Q ME FEZ TREMER NA BASE LITERALMENTE,ME APAIXONEI E AGORA Q ESTAVAMOS NOS ENVOLVENDO ELE SE MUDOU, GOSTARIA DE ALGO Q PUDESSE ME AJUDAR A TRAZÊ-LO PARA MAIS PERTO DE MIM OU TRAZÊ-LO PARA MIM.... POIS NÃO CONSIGO ESQUECÊ-LO DE JEITO NENHUM, PRECISO MUITO,VÊ-LO.
Lola disse…
Olá! A simpatia do cadeado deu certo com alguem?
Unknown disse…
Olá, em janeiro desse ano escrevi perguntando, sobre o feitiço de separação, mas não obtive resultado,
esperança 37
Anônimo disse…
posso usar essa magia para separar meu pai de sua amante?
Anônimo disse…
Fiz o feitiço comprei um cadeado novo soprei o nome deles baixinho fechei e já se passaram 40 dias e eles cada dia que passam estão mais unido, meu marido saiu de ca e vai mudar de cidade com a amante por favor me diga o que fiz de errado????
Unknown disse…
Olá, estou precisando de uma amarração simples, mas que seja forte e dê realmente certo, quero alguma que não necessite de velas ou alguma coisa dificil de se fazer e que traga a pessoa o mais urgente possivel, vc pode me passar por email por favor? Obrigada desde já
anne.etzel@gmail.com
Anônimo disse…
gostaria de saber se o nome pode ser soh o primeiro ou completo??
Anônimo disse…
Tem que ser uma tranca de porta? não poderia ser uma tranca de caixa? tem algum outro feitiço de separação?
Anônimo disse…
bom dia eu estava falndo com uma mae de santo ela me falou que nos leigos nao devemos fazer simpatias pois nao sabemos direito como proceder e verdade disse ela que pode dar tudo ao contrario eu estou com um problema serio pois eu e minha esposa estavo muito bem ate ela quiz morar em sc ai me largou segundo comentario ela esta de caso com um cara casado que ela nao queria nem saber pois ela me falou pessolamente o cara vivia importunado ela e simplesmente mudou de ideia e eu fique sobrando eu quero trazr ela de folta pois amo ela tb nao esquece de mim direto fala que era muito feliz comigo so nao volta sera que esta amarrada com ese cara me responda o que devo fazer por favor ela e tudo para mim gab
Anônimo disse…
"AMO MUITO UM PRIMO MEU,MAS ELE É CASADO ,TEMOS UM CASO ...MAS AGORA ESTAMOS DISTANTES UM DO OUTRO,QUERIA MUTO FICAR COM ELE ...COMO FAÇO PARA SEPARAR ELE DA MULHER DELE?E ELE ME AMAR COMO EU AMO ELE E SER PARA SEMPRE MEU..""
Paulo disse…
Magia do Bem?
Interferindo no destino dos outros?
Que Miguel Arcanjo leve para o Fogo Sagrado toda energia má qualificada!!!
Assim Seja!
blogdasnoticias disse…
Bom é o seguinte:
Tem uma mulher que ela gosta de uma pessoa e de outra eu posso comprar dois cadeados e citar o nome dela nos dois cadeados e citar o nome das outras duas pessoas??
Anônimo disse…
Alguém fez essa simpatia e teve êxito?
Anônimo disse…
oi,gostaria muito de fazer essa simpatia mais minha mãe disse que tudo que eu faça (mesmo sendo do bem)a metade vem pra mim..sou casada e não quero me separar,mais queria fazer essa simpatia pra outra pessoa,que maltrata muito o companheiro..sera que é verdade que volta pra mim???
Anônimo disse…
Gostaria de saber pq o feitiço pode virar contra o feiticeiro?Se for bem feito,qual o problema?
Anônimo disse…
EU GOSTARIA DE SABER SE ESTE FEITICO EU POSSO SEPARAR MINHA MAE DO MEU PADRASTO VOU DEIXAR BEM CLARO EU NAO GOSTO DELE PQ ELE FAZ MAL A MINHA MAE MINHA MAE NAO E FELIZ COM ELE MAIS ELES TAO JUNTOS PQ ELA FOI ABAFADA PELA SOGRA E POR ELE ME AJUDE MINHA FAMILIA TA SE DESMORONANDO MEUS IRMAOS JA FORAM EMBORA EU TO AQUI PQ AMO MINHA MAE
Unknown disse…
Tenho de fazer esta simpatia da tranca, mas não sei o nome da amante do meu marido. Me dê uma orientação urgente, por favor!!!!!!!
claudia disse…
Pena que vcs não respondem o site, esperança37
Anônimo disse…
Boa-tarde!!!

Posso abrir o cadeado e refazer a simpatia usando o mesmo???
Aguardo uma resposta.
Obrigada.

Da
Anônimo disse…
Olha, nada contra quem se acha injustiçada(o)só que eu vou contar algo a vcs que é o seguinte: todos esses trabalhos podem ser desmanchados por um bom terreiro e além do mais com toda a certeza voltará dobrado a vcs. Por tanto parem e pensem, vcs estarão apenas aumentando os problemas que já tem.
Porque estou contando isso? eu trabalho e muito num destes terreiros e digo mais, podem ser qualquer trabalho, com cadeados, bonecos, balas de revólver, caixões, santos enfim qualquer coisa é simplesmente desmanchado e retornado a quem fez e mandou.
Anônimo disse…
Ola estava lendo todos os comentaro e fiquei abismado com a iguinorancia ed algumas pessoas ,penso eu que magia nao é brincadeira ,nao deve ser banalizada ,se nao sabe faser nao tente pq as concequencias sera contra o proprio praticante.
Gosto muito deste site ,Magia do bem ,ja busquei bastante rituais aqui,nao deve ser visto com maus olhos e ate porque e destinados a praticantes e pessoas interessadas em magia.
percebo eu que muitos so pensao em seu umbigos.e magia nao deve ser usada com esse proposito egoista,mas para o bem de todos ...
e mas feitiços nao sao os guis de nossas vidas ,feitiços maliguinos so funcionam quando a pessoa a ele lançado tambem e do mau ,nao importa se e de terrero forte ou o escambau.prestem a atençao no que falam.
este feitiço e especifica quando foi escrito..

agradeço ao Magia do BEM,....magia nao acontece com os limitados de espirito e ocos de alma .
faças o que quiseres ,desde que q nao faças mu a niguem...tudo que fasemos de mau voutra contra nos multiplicado por tres..
pensem nisso.
Anônimo disse…
Gente, sei que todos nós temos um caminho a seguir e Deus nos deu o Livre Arbitrio,para esclhermos por onde andar.Eu esou passando por um momento dificil com meu ex,,mas peço a Deus força inluisive para esta postando meu comentario aqui.FÉ, Esperança, PErseverança,CONFIANÇA, Amor em Realizar a Obra de Deus é so isso e TUDO QUANTO PEDIRES AO PAI EM ORAÇÃO, CRENDO RECEBERAS- mat 21 - 22.Amo ao Senhor Jesus e sua Obra é verdadeira, se você puder e amar de verdade a pessoa que buscar ser feliz vá pra Igreja, busque a Deus e deixe ele Operar em sua vida.Sugestão vá pra Igreja Evangelica Maranata ! abraços espero poder ajuda - los ...Deus abençõe vcs e conforte vossos corações !
Anônimo disse…
posso fazer ele é meu pai,nao suporo a mulher dele,quero ele fique com minha mãe,caso tenha alguma que possam junta-los novamente agradeço.
Ele e minha mãe ainda se gostam muito,o problema é essa mulher q ficou entre eles.
Anônimo disse…
Boa noite,
Não sei o nome dela, posso fazer essa esse ritual de separação com cadeado falando o sussurando nome dele e dizendo a mulher que ele está agora... dsculpas ter postado mas não tenho e- mail
Obrigada!!
michelle disse…
O que acontece se enterrar o cadeado num lugar onde ninguém nunca vai achar?
Michelle disse…
Eu poderia enterrar o cadeado num lugar onde ele nunca possa ser encontrado ?
Anônimo disse…
Ainda estou com uma duvida sobre essa magia aii ...
A chave e o cadeado tem q ficar juntos ? Eu posso guardar o cadeado e andar com a chave na bolsa por exemplo ?
Anônimo disse…
Ola! gostaria de fazer um feitiço para ter meu emprego de volta, fui mandada embora sem justa causa e me senti humilhada sei que posso voltar novamente, e eu quero muito dar a volta por cima será que tem um feitiço pra esse fim?
Anônimo disse…
meu pedido é ter meu emprego de volta e a paz na minha casa.
Anônimo disse…
"o feitiço poderá se voltar contra quem o lançou."

O que isso significa exatamente? Se a pessoa esta apaixonada pelo outro e não tem mais paixão por quem fez o feitiço, de que forma o feitiço pode se voltar contra quem lançou? Quais as consequencias? Obrigado.
Anônimo disse…
Olaaa!!! Tudo bem... Gostaria de saber se posso usar esse feitiço pra eu conseguir terminar com meu casamento.Pois quero terminar com meu casamento e nao quero que ela sofre. Pois ela me deixou tantas magoas que nao da mais e temos dois filhos e nao quero que termine como eu sendo o vilão.
Unknown disse…
Isso nao me parece magia do bem!!!!
Cada pessoa tem seu proprio amor, separar casal soh faz te trazer coisa ruim, pois isso nao faz parte de magias do bem!!!
Anônimo disse…
Concordo 101% com a gianne!! Eu amo demais uma pessoa que está com outra. Preferi me afastar dela a fazer de tudo para separa-la!!!
maria disse…
EU NUNCA FUI DE FAER ESSE TIPO DE MAGIAS E LONGE DE MIM PENSAR NISSO. MAS RECENTEMENTE FUI VITIMA DE UM FEITIÇO DESSES, TUDO PORQUE A OUTRA RAPARIGA SENTIU INVEJA DE EU ME DAR BEM E ESTAR A CONSTRUIR UMA FAMILIA COM O MEU MARIDO! ELA ANDOU NO PASSADO COM ELE (ATÉ FOI ELA QUE NOS APRESENTOU) E GOZOU COM OS SENTIMENTOS DELE, AI FOI QUANDO ELE DEIXOU DE GOSTAR DELA. MAS NUNCA REPITO NUNCA USEI MAGIA DESSE TIPO EM ALTURA ALGUMA DA MINHA VIDA, E APESAR DE ELA ME TER FEITO ISSO A MIM EU NÃO LHE DESEJO MAL ALGUM!!
ELE ESTÁ COMIGO POR AMOR E EU QUERO QUE CONTINUE A SER ASSIM. COMEÇEI O TRATAMENTO E SE DEUS QUISER COM MUITA FÉ E AMOR VAI CORRER TUDO BEM.
Unknown disse…
Ola td bem?
Descobri que foi feito um trabalho com uma foto minha e do meu amor, pra nos separar... isso ja tem ums 6 meses.. Tenhoo ficado direto triste, pois no começo desse seis meses ele fingia q eu nem existia, hj a gente converça, perguntei pra ele sobre a gente ele disse pra deixarmos como estar... mais ele era tão amoroso comigo eu sentia q o nosso amor é verdadeiro, nunca nenhum homem me trato como ele me tratava, e o q me deixou mais triste é pq fizeram pra separar a gente? me ajude a quebrar esse feitcio, quero voltar a ser o amor dele por favor!
Anônimo disse…
ALGUEM FEZ E DEU CERTO? EU FIZ E ESTOU SUPER ANCIOSA. POIS ESTO SOFRNDO..
OBRIGADA..
Bruna disse…
Olá eu fiz uma vez e depois tranquei o cadeado, lembrei que tinha que ser tres vezes, abri e falei os nomes mais duas vezes. e agora?
abro e repito a simpatia, ou do jeito que fiz vai dar certo?
preciso de resposta imediata.
grata.
bruna
liana disse…
Nao é para a magia do bem,mas sim para os certos leitores.
é devido a pessoas como voces que so desejam destruir a felicidade dos outros,fazendo bruxarias e pagando a outros para o fazer,desde a separar duas pessoas que se amam!com rituais de separação,e fechando os caminhos das pessoas,que anda tudo infeliz,cada vez mais gente mesquinha e maldosa que so pensa em destruir a suposta felicidade dos outros!deviam era nao destruir casais,e fazer por voces a vossa felicidade ou pelo menos so praticar magia para o bem e nao separar outras pessoas!tudo já esta pre destinado e voces estao a desviar as pessoas do seu caminho,e do seu destino,interferindo com o seu livro arbitrio..porque destroiem o destino de outras pessoas,sabem?pensem nisto.tenho 24anos e ja sei isto,nao sabiam?informem-se,e digo mais se acham que ao fazerem coisas do mal nao vou sofrer as consequencias disso enganam-se isso e mera ilusao vossa;um dia quando menos esperarem recebem a lei do retono.eu nao sou santa o mal que ja fiz ja o paguei por isso sei,e nao ando nesta vida a prejudicar outros,porque existe o karma para quem nao sabe!!alias e devidoa pessoas como voces,que hoje nao estou com a pessoa que amo,pois em 2009 foi lhe feito um ritual de separaçao para me separar de mim e ate hoje nunca consegui limpar eu,e ja paguei umas 2 vezes para limparem e ninguem e so fui enganada.esses videntes para fazerem o mal fazem mas para o limpara nao se mexem..
por isso deixo esta mensagem para mim quem faz rituais de separaçao e separa tambem familias e gente muito fraca de mente e maldosa.pensem nisto

joana
Anônimo disse…
ola. tentei mas para nao cair em tentacao amigas minhas guardaram as chaves. e os nomes nao foram susurrados, por meu esquecimento.sera que devo faze lo outra vez, nao e perigoso?

cumprimentos.
Anônimo disse…
ola.~
espero que vos tenha saido bem esta magia desejo vos a todas muita sorte, ja que no meu caso nao ha nada fazer, e por favor tentem nao magoar muita gente com isto, sejam adultos o suficiente pois poderam arrepender se.

beijinho
Anônimo disse…
sou casada e quero me separar mas meu marido não aceita
gostaria de saber se posso usar este feitiço da tranca para que possa conseguir a separação
desde já agradeço
taniiaa disse…
ola .. tenho algumas duvidas.. eles ainda nao sao namorados mas nao falta muito.. ele gosta dela mas eu nao qero qe eles fiqem juntos pqe o amo e ele gsta de mim tambm .. posso usar este feitico?
Anônimo disse…
minha melhor amiga cai de cabeça em tudo, ela arrumou um namorado que nao presta, e ela eh ingenua demais para ele, tenho medo que ele possa machucar ela, posso fazer ?

posso jogar a chave fora para me assegurar que nao se abra nunca mais, e tambem posso enferrujar o cadeado?

preciso salvar minha amiga, obrigado...
Anônimo disse…
a pouco eu estava noiva de uma pessoa, por muitas coisas nos separamos (motivos que não deveriam ter nos separado), mas acabei me envolvendo com uma outra pessoa... gostaria de voltar com meu verdadeiro amor, mas não quero magoar a outra pessoa então, queria saber como fazer algum feiiço, para que ele queira se afastar de mim. Por favor me ajudem.
Anônimo disse…
gostaria de que meu cunhado e a namorada se separassem, pois ela nao gosta de mim, e tenta me derrubar dentro da familia. Nesse caso, é indicado, nao e
Amanda Lima disse…
URGENTEEEEEEEEEE!!!!!!!!!1
ALGUEM Q FEZ JA TEVE RESULTADO???
OBRIGADA!!!!!!111
Amanda Lima disse…
OIIIIIIIIIIIIIIII,EU FIZ A 2 DIAS E ESTOU MUITO CONFIANTE!
OQ PASSEI SO EU E DEUS SABE,ESTOU TORCENDO SIM PARA MINHA MAGIA DAR CERTO!
ALGUEM Q FEZ DEU CERTO????
BOA SORTE
Anônimo disse…
Coisa feita simpatia para afastar um casal, pessoas... Deus é maior! Como esperar ter algo de bom se já começa com o que é ruim, tantas pessoas sozinhas, a inveja de querer o que é dos outros. Não existem correntes prendendo, as pessoas ficam umas com as outras porque querem, voce precisa de uma simpatia para se curar, para encontrar o que esta destinado a voce, e tenha certeza de que sera melhor do que essa pessoa já acompanhada. Busque o que é seu, nao se contente com o que é dos outros, migalhas. Voce é especial e tera alguem especial tambem.
Anônimo disse…
Fiz esta magia há mais de um mês e até agora, nada! Nem sei se acredito mais nisto... fiz tanta coisa e até agora...!

Quem faz e dá certo, podia postar aqui para nos dar força! Obrigada
Anônimo disse…
POR favor alguem fez e teve resultado esperado ???
uma dúvida
POSSO TRANCAR O CADEADO E JOGAR FORA SEPARADO DA CHAVE PARA GARANTIR Q JAMAIS SERÁ ABERTO?
POR FAVOR ALGUEM RESPONDA
Anônimo disse…
Eu fiz, fechei o cadeado, enrolei a chave com fita cola. Isto foi há mais de 2 meses e até agora nada.
D. disse…
Gostei deste feitiço. Vou fazer-lo brevemente.
Anônimo disse…
Isso é magia do bem?! Tudo que fazemos aos outros nos volta contra, não se esqueçam que isso não é simpatia, é lei universal.
Anônimo disse…
nao acho que o feitiço da tranca seja do bem pois qualquer pirigueti pode pegar e sair separando casal e destruindo familia
Anônimo disse…
Eu quero saber se eu posso fazer esta simpatia do cadeado pra separar um casal. Porque quero que meu Amado deixe de vez de AMAR a Esposa...Ex esposa.
Alicia disse…
oi, gostaria de um pedido, magia, simpatia, sei lá o nome, quero encontrar alguém especial, uma namorado legal, atencioso, fiel, carinhoso, que tenhamos as mesmas afinidades,que me ame de verdade e lógico vou fazer idem, quero uma alma gêmea, quero alguém só pra mim e eu pra ele, quero ser feliz no amor,então eu quero e preciso encontrar minha alma gemêa.
Anônimo disse…
Quem faz esses feitiços e magias ficam por sua conta e risco,não queira o que não é seu,não por inveja e cobiça,nem tente tomar a força,pois é impossivel ser feliz,passando por cima dos outros,e fazendo a infelicidade dos outros,hoje vcs fazem isso,amanhã farão com vcs,a lei do retorno existe e é infalivel.Segundo uma vidente famosa,todo feitiço para tomar marido,namorado de alguém,separar casais,pode funcionar,porém,vc ficará com uma pessoa falida,sem grana,e depois de algum tempo,o feitiço que vc fez,volta para vc.É assim que age o astral,lei do retorno,ação e reação,se desejarmos e fizermos coisas boas para alguém,voltará coisas boas para nós,se fizer o contrário tb volta,só com mais intensidade,ja diz o ditado"Que Deus lhe de em dobro,tudo o que me desejares""O que Deus uniu o homem não separe".Não se contentem com migalhas,não queira o que é dos outros,consiga algo por mérito próprio,por merecimento ou por esforço e não por subtração ou a força causando dor e sofrimento a terceiros,isso certamente será cobrado de vcs algum dia,e as vezes sobre decendentes.Certamente Deus tem uma pessoa muito especial para vcs,talvez,não no tempo de vcs,mas no tempo dele basta ter paciência e esperar,pois o que ja começa errado,nunca poderá dar certo ou ter um final feliz.
Anônimo disse…
ALGUEM JA OBTEVE ALGUM RESULTADO?
FUNCIONOU MESMO?
NÓS FALE POR FAVOR!
jhessica disse…
tem uma pessoa que fez simpatias para me separar da pessoa que eu amo. vivir 8 anos com essa pessoa e ja faz 5 anos que ela esta com essa garota como faço ele pega raiva dela?
Anônimo disse…
posso destruir a chave e ficar com o cadeado?
e se eu mandar alguem fazer o feitiço pra mim?Se eu fizer isso a magia vai se virar contra mim ou contra a pessoa que fez isso pra mim????
por favor me responda
Anônimo disse…
Tinha um relacionamento há 6 anos. Ele tem uma amiga há 20 anos que não se separa dela. Chega a ser muito incômodo, pois até quer que eu aceite ele ir dormir lá. Ela pratica uns rituais estranhos e sinto que tem algum feitiço que o faz ficar ligado a ela, pois, da parte dele, não existe atração, mas amizade apenas. Mas dela sinto que há a necessidade dele estar sempre presente. Gostaria muito de fazer algo para que separasse esta amiga dele. Poderia me ajudar?
Obrigada.
cidinha disse…
em quanto tempo fiko sabendo do resultado dessa simpatia??
Anônimo disse…
ola eu queria separar minha mãe de um cara super mala sera que esse feitiço vai da certo? por favor me responda no msn.
wwwcrew@hotmail.com
Anônimo disse…
Olá magia do bem,TEM Q SER UM CADEADO NOVO? POSSO JOGAR A CHAVE FORA? TEM Q FALAR O NOME DOS DOIS COMPLETOS? grata.
Jaqueline disse…
Booom , eu estoou com meedo de fazeeer o feeitiço , pois ainda gosto do meeu par , soque quero deixaar bem claaro que elee nao me meerece soque eu naao consigo terminaar com ele .
entaao penseei em fazeer isso
seráa que vai dar serto eu fazer isso mesmo gostaando ainda dele e ele gostaando de mim :
GRAAATA DESDE JAA
Anônimo disse…
ola amiga...fiz a simpatia mas nao falei proximo ao cadeado e entao abri ele..e falei bem proximo,e fechei denovo e guardei .e agora?sera q. funcionou? por favor me responda estou aflita.
Anônimo disse…
gostei di vc viu magoada meus parabéns , bom nao li todas , mas vc fêz um comentário nota 1000 . na hra da genti fazer p/ separar os outros aí num podi , aí a genti vai pagar + tarde i os que fizeram
para ver a nossa desgraça aí tá td certo né : tá certinha vc . bjs bjs bjs.
Anônimo disse…
quando falar os nomes do referido casal tem que ser o nome completo?
jessy disse…
ola, eu namoro com um homem a mais de tres anos, apos um ano de relacionamento descobri que ele era casado, essa semana joguei ele na parede ele disse se resolver passei quatro dias sem dar a minima para ele. Ele esta enlouquecendo quer se separar porem seus pais nao aceitam pelo fato dele ter duas filhas pequenas o que eu posso fazer, eu o amo sei que ele me ama, porem tudo conspira contra nós. Posso fazer a magia do cadeado?
Anônimo disse…
óla para todos!!!
gostaria de comentar uma situação que estou vivendo nesse momento.estou separado faz uns 6 meses de um relacionamento de 3 anos, estou sofrendo muito com tudo isso,ainda mais por que minha ex ja esta namorando com outra pessoa,tudo por causa de uma amiga q ñ sei por qual motivo fez de tudo para nos separar.sei que é uma simpatia de manipulação conheço os riscos e ja tenho uma certa experiencia nesse tipo de pratica, ja fiz varias simpatias e posso dizer que a fé é um ingrediente importantissimo na realização do trabalho,ressaltando,se acreditar ter fé pode ter certeza funciona.
fiz essa simpatia e acredito que minha ex vai se separar desse repaz e voltar para mim,pois sou apaixonado por ela.Para as pessoas q fazem comentarios critricando tais atitudes,só possoa dizer q é muito facil olhar a coisa de fora e criticar,meu coração esta dilacerado com o fim desse relacionamento e sei q mais cedo ou mais tarde ela vai me procurar,pois nunca fiz uma simpatia ou trabalho que desse errado todos funcionaram mesmo com uma pequena demora mais todos funcionaram de forma eficaz.
tenham fé que funciona!!!!!!
victoria. disse…
amo o pai da minha filha apesar dele ser super safado, temos uma filha de um ano nos separamos quando ela tinha 6 meses hoje ele arrumou outra pessoa q me persegue a cada vez q me ver ele, sei que ele e louco por mim pois ele ja me falou isso olhando nos meu olhos mesmo estando junto com ela. quero separar ele dela. posso fazer essa simpatia ?
basta comprar um cadeado com chave pronunciar o nome dos dois com muita fe e fechar o cadeado e guarda- lo para que nunca mais seja aberto.??????????????
Anônimo disse…
Olá estou na mesma situação da moça que postou o ultimo comentario e gostaria de fazer essa simpatia, gostaria de saber se pode ser com um cadeado mesmo, se tem que ser novo, se jogo a chave fora,o que faço?
victoria. disse…
gostaria de saber se a pessoa se separa e volta para que fez a simpatia. ?
dmsa disse…
existe uma simpatia neste site para ferver o nome da pessoa amada em uma panela de água, depois jogar em um jardim, eu moro em apartamento e não tem jardim no predio o que devo fazer com a agua e o papel ?
Anônimo disse…
iHUULLL VAI DAR CERTO, EU TO MUITO CONFIANTE, ESSA DAI É MUITO BOA!
Anônimo disse…
Oi alguém ja fez e deu certo? eu fiz estou confiante, vai dar certoo!
Anônimo disse…
Oi gostaria de uma magia para afastar uma pessoa que me ama de mim, pois nao a amo e isto me faz muito mal,Pois estou com ele por dó. E n queria deixa lo para nao ficar chateado e sofrer. Gostaria que ele parasse de me amar. Para ele nao sofrer. Obrigada.
Anônimo disse…
Eu gostaria de saber se esse feitiço da tranca ou cadeado dão certo mesmo? poque eu já fiz tantas simpatias e não deram certo!
E como é a simpatia de ferver o nome da pessoa na panela,eu já ouvi falar,mais não sei como é que faz?