Seção Perguntas e Respostas

Nessa semana, o Magia do Bem responde questões sobre amor e espiritualidade enviadas pelos leitores.


Lembrando sempre que:
* As respostas são apenas meu ponto de vista pessoal. Não tenho respostas a todas a perguntas, nem soluções para todos os problemas do mundo.
* Nenhuma prática mágica é infalível e muitos problemas são criados pelas próprias pessoas e, por isso, devem ser resolvidos por elas próprias.
* O blog possui um mecanismo de busca no canto superior direito, que deve ser utilizado antes de fazer perguntas.
* Para enviar uma pergunta para essa seção, deve ser utilizado o mural no lado esquerdo do blog, e não a área de comentários aos posts. Não tenho mais como responder a perguntas enviadas em cada post do blog como comentários.


Pergunta enviada por Felipe:
"Quero que as mulheres sintam uma grande atração por mim."


Resposta:
Felipe, em primeiro lugar, você deve ter consciência de que sua auto-confiança e auto-estima são essenciais para que a conquista aconteça. Você deve confiar em seu poder de atração e de sedução para que as outras pessoas possam ser envolvidos por ele.
Clicando AQUI você verá algumas práticas mágicas recomendadas para esa sua intenção. Boa sorte!


Pergunta enviada por Telma:
"Gostaria de saber como devo proceder para ter sorte no amor e abrir a clarividência."


Resposta:
Telma, para ter sorte no amor, sugiro que você confeccione o talismã ensinado AQUI e também pratique o ritual para abrir os caminhos do amor ensinado AQUI.
A respeito da clarividência, seu desenvolvimento está ligado principalmente ao chacra do terceiro olho, situado no centro da testa, mas também depende do equilíbrio de todos os chacras. Por isso, sugiro que você comece praticando a meditação de ligação com os anjos da Terra, que vai ajudá-la a purificar e abrir seus chakras (veja AQUI). A prática de meditação e concentração, a prece e o estudo de oráculos como o tarô e as runas são excelentes caminhos para desenvolver a clarividência. Nos próximo dias, publicaremos aqui no Magia do Bem uma matéria especial sobre esse assunto, com informações mais completas e detalhadas, ok? Aguarde!

Pergunta enviada por Ivone:
"Gostaria de saber porque nao tenho sorte no amor."

Resposta:
Ivone, sinceramente, essa é uma resposta que cabe a você descobrir, pois ela está dentro de você. Somente você conhece verdadeiramente suas vivências, experiências, amores, relacionamentos, alegrias e tristezas. Para encontrar essa respostas, você precisa de reflexão, ponderando profundamente sobre suas escolhas, erros e acertos. A realização amorosa depende muito mais de maturidade e sabedoria do que de sorte. Cada experiência deve ser encarada como um aprendizado que nos prepara para os relacionamentos futuros. Procure eliminar de sua mente a idéia de que você não tem sorte no amor. Quanto mais você alimentar esse tipo de idéia, mais isso vai se tornar verdade. Substitua esses pensamentos pela consciência de que você é um ser nascido do amor, capaz de amar e ser amado plenamente. Quanto mais você tiver consciência disso, mais você mostrará aos outros que isso é verdade.
Sugiro a você que pratique o ritual de amor a si próprio (veja AQUI) e a bênção à mulher (veja AQUI), que vão ajudá-la a tomar consciência do amor que pulsa em seu coração!


Pergunta enviada por Solitária:
"Gostaria de obter uma simpatia ou ritual para ficar com uma sensualidade impressionante e arrumar muitos admiradores, até, quem sabe, um novo amor."


Resposta:
Amiga, já publicamos aqui no blog várias simpatias, rituais e banhos destinados a essa finalidade. Clique AQUI e AQUI e parta para a conquista!


Pergunta enviada por Maria:
"Gostaria de obter uma simpatia ou ritual para ficar com uma pessoa que amo muito. Gostaria de obter uma simpatia ou ritual para ficar com uma pessoa, eu e ela somos casados mas qr ela e ele tbm ,mas está ligado na família e não dá resposta positiva. qr ele."

Resposta:
Maria, não consegui compreender muito bem sua situação, mas sugiro que você invoque o anjo da conexão (veja AQUI) para proteger seu relacionamento e pratique também o ritual que você verá AQUI. Se não era esse seu pedido, favor enviar novamente a pergunta, explicando melhor a situação.

Pergunta enviada por "E agora":
"Quero fazer a magia para separar um casal de amigos do meu amor, que está levando ele pro mau caminho e o prejudicando. Mas estou fazendo uma para ele me amar mais .Uma pode atrapalhar o efeito da outra?"


Resposta:
Se sua intenção é honesta e visa realmente a felicidade de seu amor, não há o que temer. Faça ambas as magias com confiança e sem receio, e tudo dará certo!


Pergunta enviada por WSA:
"Gostaria de saber se vocês têm alguma magia ou oração em que os anjos ou orixás possam revelar segredos ocultos durante o sonho."


Resposta:
Veja a simpatia para ter sonhos reveladores e recordá-los (clique AQUI). Além disso, você pode invocar o anjo Hahaiah, acendendo uma vela preta uma hora antes de dormir e rezando o Salmo 09. Esse anjo faz revelações durante os sonhos. repita esse ritual durante 9 dias seguidos.


Pergunta enviada por Thays:
"Bom, quero saber se tem como eu fazer uma magia para o meu marido se separar de mim. Eu nao quero mais ficar com ele, mas tenho pena dele. É que ele gosta muito de mim."


Resposta:
Thays, essa é uma situação muito delicada e que deve ser tratada com muita ponderação. Acredito que se ele realmente gosta de você, ele deseja sua felicidade e jamais iria querer que você ficasse com ele por pena, estando infeliz. Talvez a solução dessa situação dependa unicamente de você e da coragem para buscar sua felicidade. Sem essa coragem, dificilmente uma prática mágica terá resultado, pois esse depende do merecimento. E merecimento não combina com a covardia. Desculpe se essa frase parece ríspida, mas me parece que nesse momento o que está lhe faltando é a sinceridade e a franqueza.


Pergunta enviada por Celia Regina:
"Gostaria de uma ajuda espiritual ou racional para meu problema, estou desempregada há quase 2 anos, sinto pessoas mortas e vejo-as aqui em casa, sinto-me doente e ninguém descobre o que tenho, ajude-me."


Resposta:
Amiga Celia, em primeiro lugar, tenha consciência de que todas as situações que enfretamos em nossa vida, por mais difíceis que sejam, sempre servem para nosso aprendizado e evolução espiritual, desde que saibamos aprender com suas lições. Por isso, não se desespere. Procure ter momentos de meditação e prece todos os dias, pois isso irá iluminar sua mente e ajudá-la a conhecer a solução dos problemas.
Sugiro a você que faça uma limpeza espiritual completa em sua casa. Clicando AQUI você encontrará explicações sobre isso e encontrará os links para aprender quatro roteiros para eliminar más energias de sua casa.
Depois disso, veja também nossa série sobre prosperidade, clicando AQUI.
Cultivando a paz interior e buscando a luz espiritual, certamente seus caminhos vão se abrir. Tenha confiança e paciência!


Pergunta enviada por Mariah:
"Tenho uma dúvida em relação ao ritual do cadeado. Se o casal só estiver junto por pura e forte amarração, pois não existe amor entre eles, assim mesmo haverá separação? Por favor, me respondam .Grata!"


Resposta:
Mariah, nesse caso é ainda mais fácil obter resultados, pois se não há amor entre eles você não estará destruindo ou ferindo nenhum sentimento.


Comentário enviado por Gisele:
"Quero parabenizá-los pelo excelente blog. Realmente o melhor, sempre ajudando as pessoas que necessitam de aum auxílio. Parabéns!"


Resposta:
Obrigado, Gisele. Humildemente, o Magia do Bem busca orientar da melhor forma possível aqueles que pedem auxílio, sempre de modo claro e franco. Esperamos que todos possam encontrar aqui informações úteis e benéficas.


Obrigado a todos que enviaram suas perguntas e comentários e até a próxima semana na Seção Perguntas e Respostas!

Comentários