Vídeo da semana: Os 10 mandamentos do otimismo

O otimismo é uma característica de todas as pessoas felizes e realizadas. É o estado de espírito que descobre em todas as coisas o seu lado bom, extraindo de tudo lições que impulsionam para o crescimento e aperfeiçoamento pessoal.

Muitas pessoas enviam mensagens carregadas de desânimo para o Magia do Bem. Mensagens que dizem coisas como: "sou infeliz", "não tenho sorte no amor", "minha vida financeira vai mal", "alguém fez um feitiço contra mim"... O que essas pessoas não percebem é que, ao proferir essas sentenças, elas estão atraindo para si justamente os problemas dos quais gostariam de se verem livres.

Somos nós mesmos que criamos, com nossos pensamentos e vibrações, boa parte da realidade ao nosso redor. Por isso, precisamos reprogramar nossa mente, para que ela opere numa vibração otimista. Isso não significa brincar de faz-de-conta ou fugir dos problemas. Pelo contrário, significa constatar a verdadeira realidade, e ampliar nosso horizonte de modo a encontrar a força para superar todos os percalços.

Para que você compreenda melhor o otimismo e cultive-o em sua vida, sugerimos que assista a este vídeo, que apresenta uma explicação detalhada sobre como adotar uma postura otimista em todos os momentos da vida.





Comentários