Vídeo da semana: Meditação para fortalecer a auto-estima

Este vídeo propõe uma meditação a respeito de um ingrediente fundamental para a realização humana em todos os aspectos da vida: a auto-estima.

Auto-estima significa amar a si próprio do jeito que se é, respeitando-se e valorizando suas virtudes, qualidades, aptidões e mesmo os defeitos, pois fazem parte de nossa essência como humanos.

A auto-estima é muito mais do que um sentimento. Auto-estima é consciência: consciência de que somos seres destinados à felicidade e à plenitude. Consciência de que não existe, nunca existiu e nunca existirá alguém igual a nós mesmos. Somos seres únicos e insubstituíveis.

Você quer ser feliz no amor? Que prosperar financeiramente? Quer aperfeiçoar-se espiritualmente? Então saiba que tudo isso só será possível se você estiver consciente de quem você é e pleno de auto-estima.

Assista ao vídeo e medite com ele, repetindo diariamente os seguintes mantras:

EU SOU a Alma
EU SOU a Luz Divina
EU SOU o Amor
EU SOU a Vontade
EU SOU o Plano Divino Definido



Comentários