Bênção à mulher

Recitar a Bênção à Mulher, invocando a Deusa Mãe todas as noites, é uma forma de você, mulher, iniciar o processo de cura de todos os seus males, principalmente a cura do respeito e do amor que deve ter por si mesma e da auto-imagem feminina.

Acenda uma vela e se coloque nua diante de um espelho. Molhe o dedo indicador com uma gota de óleo de rosas ou jasmim, ou de vinho tinto, ou mesmo de água salgada ou pura. Toque, um por vez, cada um dos seus chakras, dizendo em voz alta o seguinte:

Tocando o chakra da coroa (topo da cabeça), diga:
"Abençoa-me, Mãe, porque sou tua filha."

Tocando o chakra do terceiro olho (entre as sobrancelhas), diga:
"Abençoa a minha visão, para que eu veja claro e veja a Ti na minha vida."

Tocando o chakra da garganta, diga:
"Abençoa a minha voz, para que ela pronuncie sempre palavras benéficas."

Tocando o chakra do coração (entre os seios), diga:
"Abençoa o meu coração, para que ele se abra e se encha de amor por todos."

Tocando o plexo solar (na altura das costelas inferiores), diga:
"Abençoa a minha energia vital, que vem de Ti."

Tocando o chakra da barriga (abaixo do umbigo), diga:
"Abençoa o meu útero e ovários, para que eu pratique o sexo com amor e prazer."

Tocando o chakra da base (genitais), diga:
Abençoa os meus genitais, portal da vida e da morte."

Tocando a sola de ambos os pés, diga:
"Abençoa os meus pés, para que possam trilhar o teu caminho e o meu."

Tocando as palmas de ambas as mãos, diga:
"Abençoa as minhas mãos, para que façam o Teu trabalho, que é o meu trabalho nesse mundo."

Tocando novamente o chakra da coroa, diga:
"Abençoa.-me, Mãe, porque sou Tua filha e sou uma parte de Ti."


Essa cura produz milagres e abre o caminho para todas as curas subsequentes.
Leia mais sobre os chakras CLICANDO AQUI.


Comentários