Simpatia para esquecer um amor

Se você viveu um romance que não deu certo e quer esquecer essa pessoa, experimente fazer esta simpatia.
Arrume uma pedra azul, coloque-a no bolso e vá até uma igreja, num domingo. Assim que entrar no local, ajoelhe-se e faça uma oração ao arcanjo Miguel, pedindo a ele que ilumine a sua vida e afaste toda a infelicidade que possa estar sentindo. 

Ao sair da igreja, pare perto da porta, segure a pedra na mão esquerda e mentalize o seguinte:

“Maravilhosos são os raios solares que vêm do céu para aquecer a minha alma, faça-me esquecer um amor antigo e abram o meu coração para um novo amor. Que todos os meus problemas sejam resolvidos e só a felicidade faça parte da minha vida”.

Esta pedra será o seu talismã, por isso, não deixe que ninguém a toque e carregue-a sempre com você.

Veja também:

Comentários

Anônimo disse…
Boa noite.
Existe alguma magia para fazer com que eu volte a amar uma pessoa que me ama muito?
Anônimo disse…
se vc já tem essa vontande é meio caminho andando neh ??? boa sorte e seja feliz
Unknown disse…
Existe. Aposto que ama pessoa faz tudo por você! Certo? Você só vai aprender a amar-lo(a) quando ela não mais quer! Ou melhor te pisar ou trocar por outra(o
) .
Unknown disse…
Pesa a santo antonio e se vc nao consegue gostar dele e pq deus nao quis