Série Especial: "Limpeza espiritual - O fim das energias negativas"

Preces, cristais, incensos, defumações com ervas: existem várias práticas de magia que podem ajudar você a se livrar das más energias e encher de boas vibrações o ambiente onde vive. A partir de hoje, o Magia do Bem mostra uma série especial tratando do asunto "limpeza espiritual".

Diz o ditado popular: "Agosto, mês do desgosto." Muitos acreditam que o oitavo mês do ano é carregado de más energias, podendo trazer mau agouro. Para espantar essas energias negativas (que podem ser atraídas por esse tipo de pensamento e supertições), vamos apresentar várias formas de purificar e energizar ambientes.


Purificação necessária

Doenças, indisposições, distúrbios emocionais são males que podem resultar das vibrações negativas que chegam à nossa casa e ao nosso local de trabalho. Para nos libertarmos das energias maléficas, devemos ser cuidadosos não apenas com a purificação astral, mas também com a limpeza do corpo e de tudo o que nos cerca, pois os maus espíritos e as larvas astrais (entidades negativas) detestam higiene.

Portanto, banhe-se regularmente, mantenha as roupas de uso pessoal bem limpas, troque as roupas de cama ao menos duas vezes por semana e conserve limpos os ambientes, sem poeira acumulada nos vidros os sobre os móveis.. Para energizar suas roupas, enxágüe-as num balde de água limpa com duas colheres de colônia de alfazema.


Acompanhe a série especial com as seguintes matérias, basta clicar para ler:





Comentários