Especial "Limpeza Espiritual": Roteiro de limpeza astral

Dentro da Série Especial "Limpeza espiritual - O fim das energias negativas", aprenda hoje um roteiro completo para a limpeza astral de um ambiente.




Este roteiro segue ensinamentos da radiestesia e é composto por duas etapas.

1ª estapa: Sugando as más energias

Em primeiro lugar, você deverá fazer o seguinte procedimento que tem por objetivo sugar as más energias. Coloque quantidades iguais de azeite de oliva e vinagre em uma garrafa transparente. Introduza nela um fio de cobre comprido, de modo que uma extremidade (a que sai pelo gargalo) encoste no chão. Deposite a garrafa num canto onde não possa ser derrubada. Depois de três semanas, você vai notar a formação de uma espécie de nata branca. Com cuidado, empurre o fio para dentro da garafa, tampe-a e enterre-a.


2ª etapa: Defumação dos 27 dias

A segunda parte desse roteiro consiste em uma defumação do ambiente. Compre um turíbulo em uma casa de artigos religiosos. Durante 27 dias, encha-o de carvão em brasa e faça uma defumação por todo o ambiente, especialmente nos cantos. Nos primeiros nove dias, utilize nessa defumação enxofre em pó (à venda nas farmácias); meia colher de chá por dia será suficiente. Depois, por mais nove dias, substitua o enxofre por meia colher de chá de açúcar por dia. Nos últimos nove dias, faça a defumação com incenso de olíbano, também usando meia colher de chá por dia.
Para manter a energia positiva, coloque vasos com samambaias, espadas-de-são-jorge ou dormideiras no local da purificação. Os cristais, especialmente a ágata-de-fogo, também ajudam a manter as boas energias.



Leia amanhã:

Comentários