Ligando-se aos Anjos da Terra

Ao conectar-se com a terra através de seus Anjos, você está se conectando com a prosperidade material. Este exercício permite que você penetre fundo dentro dos seus próprios bloqueios, liberando-os. Dessa forma, você examina seus medos, dúvidas, decepções, desmerecimentos e tudo relacionado a essa energia.



1. Feche os olhos e relaxe. Convide seu Anjo para ficar a seu lado. Respire fundo e sinta como se tivesse raízes. Procure penetrar com elas na terra. Quando elas tiverem penetrado e estiverem fixadas, sinta como se elas sugassem as energias vindas lá de baixo. Faça com que essas energias subam pelo seu corpo, percorrendo cada centro de energia ou chacra.

2. Agora, imagine pequenos filamentos de energia saindo de seu chacra do alto da cabeça, o coronário, e sinta que alcançam o céu. Ligue-os a ele. Puxe essa enrgia para baixo e também faça com que percorra todos os seus centros de energia, por todo o corpo.

3. Retorne sua atenção ao primeiro chacra, na base da espinha. Observe se existe alguma emoção, lembrança ou bloqueio que deva ser liberado. Atente para cada um dos problemas, buscando as origens, olhando dentro de você, percebendo o que aprendeu com cada dificuldade.

4. Quando se sentir pronto para a libertação, agradeça ao bloqueio que foi o responsável pelo sofrimento. Através dele, você finalmente aprendeu. Inspire devagar e profundamente expire com toda força pela boca.

5. Quando estiver pronto para se libertar, respire fundo novamente, extraia a energia da terra para cima, até o chacra do sexo e repita os dois últimos passos. Continue trabalhando seus chacras no sentido nascendente, explorando e liberando os males. (Clique aqui para ler sobre cada um dos chacras.)

6. Agradeça aos Anjos da terra. Tome consciência do seu corpo físico e observe sua respiração.

Esse exercício o deixará mais ligado à terra, mais centrado e estável. É fundamental também andar descalço na terra, sempre que puder.


Anjos da Terra
Achaiah (07)/ Cahetel (08)/ Haziel (09)
Aladiah (11)/ Loviah (12)/ Hahaiah (13)
Lecabel (31)/ Vasahiah (32)/ Iehuiah (33)
Lehahiah (34)/ Chavakiah (35)/ Menadel (36)
Mebahiah (55)/ Poiel (56)/ Nemamiah (57)
Ieialel (58)/ Harahel (59)/ Mitzrael (60)


Adaptado de "Anjos, tudo que você saber - Um guia exploratório de Biba Arruda e Mirna Grzich", Editora Três, 1995, p.235

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tempo demora para uma simpatia fazer efeito? Fiz uma simpatia e deu errado e agora?

Simpatia para alguém perder o emprego – Você pediu e nós temos a solução!

Simpatia para seu amado vir atrás de você