Anjo da Conexão - Invocando o anjo da guarda dos relacionamentos

Assim como todos temos anjos pessoais designados para ficar junto de nós, todos os relacionamentos também têm anjos da guarda. Aprenda aqui a invocá-los e obter sua ajuda.

Esses seres celestiais pertencem a uma categoria de seres chamados de Conexão e Coordenação. Todo casal, toda amizade, toda relação tem um anjo desses. Como o campo de energia deles é maior do que o nosso, eles se expandem, tornando possível uma melhor comunicação entre as pessoas. Seu enorme campo de energia contém a nós e aos nossos anjos da guarda, o que nos dá maior segurança. Esteja à vontade para pedir auxílio a esse poderoso aliado fazendo o seguinte exercício de meditação e visualização:


Feche os olhos e respire profundamente. Imagine seu anjo da guarda atrás de você.

Imagine o anjo da guarda da outra pessoa (namorado, companheiro, amigo...) sentado atrás da pessoa em questão.

Quando tiver sentido a presença dos dois anjos, invoque a presença do Anjo da Conexão. Peça que ele seja o mediador desse relacionamento. Que o faça compreender os pontos positivos e o que deve ser modificado. Faça qualquer tipo de pergunta, e esteja aberto para receber respostas.

Quando tiver recebido as mensagens angélicas, não se esqueça de agradecer ao Anjo da Conexão.

Adapte essa poderosa energia do anjo dos relacionamentos para a pacificação do seu ambiente de trabalho, escola ou família.

Comentários