Compartilhe!

Feitiço do ovo para afastar rival




Se você descobriu que seu parceiro, marido ou namorado está tendo um caso com outra pessoa, este feitiço é indicado para você. Através dele, você vai afastar definitivamente essa pessoa da vida de seu companheiro.



Você vai precisar de:

* Um ovo que uma galinha estiver a chocar. Deve ser um ovo fecundado, ou seja, tirado de uma galinha que esteja em um lugar onde haja um galo em atividade. Não servem ovos vendidos em feiras, supermercados ou avícolas, pois esses não são fecundados.
* Um pequeno buril
* Um fio de palha
* Água na qual seu parceiro tenha se lavado
* Um pedaço de papel autocolante

Como fazer:

O feitiço deve ser realizado quando a lua se encontrar entre a fase Nova e a Cheia. Esse período dura cerca de 15 dias todos os meses; consulte o calendário.

Comece o feitiço pegando o ovo e fazendo nele, com o pequeno buril, um buraquinho com a espessura da palha  Atenção: Não fure o ovo em qualquer lugar. Deve furá-lo no lado da extremidade mais grossa e não perfurar a bolsa de ar.

Feito o furo, introduza um fio de palha no furo e retire um pouco de clara aspirando. Em seguida, pegue, sempre aspirando na palha, um pouco de água onde o infiel se lavou e introduza no ovo (pode ser usada uma seringa descartável).

Tape o furo com papel autocolante e volte a pôr o ovo a chocar durante 9 dias. Para isso, é importante que se tenha uma galinha choca nas vizinhanças, no campo ou na casa de praia. Depois do nono dia, pegue novamente o ovo.

Se você sabe com quem seu parceiro a engana e onde isso se passa, proceda da seguinte forma: enquanto ele estiver com sua rival, atire violentamente o ovo contra a porta da casa ou do apartamento onde os amantes se encontram.

Se você não sabe com quem nem onde ele a engana, proceda assim: ferva o ovo durante três horas. Deixe-o descansar por três horas e depois volte a fervê-lo por mais três horas. Deixe descansar por mais três horas e depois parta-o em pequenos pedaços. Pegue uma frigideira bem seca e calcine os pequenos pedaços de ovo com toda a casca, até obter um pó cinzento. Esse pó deve ser salpicado levemente no interior dos sapatos de seu infiel sempre que ele chegar em casa.

Espere o resultado dessa magia de amor por 72 dias. Se ao fim desse tempo não obtiver o resultado que deseja, recomece toda a operação.

6 COMENTÁRIOS:

Anônimo 27 de julho de 2012 02:19  

tenho um caso com um homem casado a 3 anos, quer dizer nos somos casados. e quero apenas um feitiço do tipo p ela (a esposa dele )se interessar p outra pessoa. pq como me irrita a estoria q ele foi o primeiro homem, q foi o unico homem q ela conheceu.queria um deslize da parte dela.poderiam me passar um simpatia p isso? nosso relacionamento e otimo tirando essa valorizaçao q ela, ele,e toda familia da a ela quanto a essa estoria. p isso q procuro uma simpatia p essa finalidade. att agradeço

Anônimo 21 de setembro de 2012 22:27  

vc é ridicula vc acha q deus vai abençoar uma putaria dessa vc n respeita a familia de ninguem e deve ter aprendido isso com sua mae nunca faça com os outros oq n gostaria q fizesse com vc aqui se faz aqui se paga e se eu fosse ela botaria fogo em vc viva

Anônimo 5 de dezembro de 2012 14:00  

com certeza! não se constrói a felicidade em cima da desgraça dos outros, procura dar valor ao seu marido e para de querer destruir o casamento dos outros- a lei do universo é- ação e reação! um dia voce vai pagar pelo o que está fazendo! vai colher o que está plantando!!

Anônimo 10 de janeiro de 2013 09:53  

Concordo com o anônimo acima.
Fico indignada com pessoas que tem essa atitude.Destruir lares de não é bonito.
Existe a lei do retorno.
Existem homens safados,mas as mulheres estão muito mas safadas que eles.
Uma crente que sem diz serva do senhor destrui meu casamento,e foi amante do meu marido .
Essa raça de mulheres vagabundas que destrói casamento,familia e etc,deveriam queimar no fogo do inferno.

Anônimo 20 de agosto de 2013 16:22  

Moralistas imbecis, vem fazer o que num site como esse?
O lar dele já está destruido senão ele não tinha outra. Burras.

Anônimo 9 de março de 2014 13:22  

Concordo com vc, se ele se envolveu com outra é porque a esposa não tava sendo boa o suficiente pra ele, e com certeza ele não tava feliz.

Gostou deste artigo?

Compartilhe!

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos.

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP