12 Poderosas simpatias para separar casal

Não perca! 10 novas simpatias para separar casal definitivamente! <= Basta clicar e conferir! 

O Magia do Bem publica hoje de uma única vez, 12 novas e poderosas simpatias para separar casal. Leia todas as simpatias e escolha fazer a que mais lhe agradar, estes feitiços utilizam ingredientes fáceis que você tem aí em casa, como um ovo, pimenta, um pedaço de papel e caneta, cebola. Uma das simpatias usa ervas, mas que você pode encontrar em qualquer casa de chá.


Veja também consulta online grátis de tarot e baralho cigano: 
A magia do Bem pode ser usada para separar casal, uma mulher que ama muito um homem pode fazer buscando trazer felicidade para este homem que é infeliz com a sua atual esposa,  uma mãe pode fazer para proteger seus filhos de uma madrasta interesseira, um pai pode querer para afastar sua filha de um drogado, uma simpatia para separar casal pode até servir salvar uma pessoa de uma união fruto de magia negra.  

Não se esqueça que é bom ter bons motivos para separar um casal. Um dos ingredientes fundamentais para uma magia funcionar é merecimento. Justificando para Deus e quem mais você acreditar, seja o cosmos, os anjos, os deuses, os santos, demonstre que você tem bons motivos para separar um casal, você passar a merecer e obterá o sucesso. O efeito será o rápido e eles vão se separar para sempre.E simpatia infalível não existe! O que você pode fazer é aumentar as chances de funcionar, procurar fazer tudo certo, reunir as básicas condições para a magia dar certo. 




Dez simpatias para separar, opções aqui no magia do bem não faltam, observe que dentro das postagens você também encontrará links para acessar outras simpatias para separar, afastar rival e até trazer um amor de volta. 

Atenção: Estas simpatias desta postagem também servem para separar dois amigos, sócios, duas amigas, afastar rival ou amante.

Simpatia para separar casal com ovo no congelador

Bem fácil de fazer esta simpatia, pegue um ovo branco, segure o ovo com a sua mão esquerda e imagine o casal que você pretende separar. Depois coloque no congelador ou freezer por duas horas. Retire o ovo do congelador e escolha um lugar no chão para deixar o ovo. E pise nele sem dó nem piedade com o seu pé esquerdo!

O ovo quebrado representa o fim dessa união. 
Para finalizar retire todo o ovo quebrado, esmagado e coloque no vaso sanitário e dê a descarga. O amor entre o casal irá esfriar e depois se romper, e ele ainda ficará com nojo dela que nem irá querer mais saber dela.

Veja também: Feitiço do ovo para afasta rival, através dele, você vai afastar definitivamente essa pessoa da vida de seu companheiro.

Simpatia para separar casal urgente e rápido

Esta já é aquelas simpatias para quem tem pressa, quer separar o casal bem rápido. Prepare um chá com cravo-da-índia e cavalinha. Se não conhece a erva cavalinha, vá em qualquer casa de chá e pergunte se a casa de chá tem cavalinha, deve vir em um pacotinho de 25g, 50g ou 100g, bem fácil de achar essa erva. Ela é bastante usada como diurético e emagrecimento. Aqui nesta magia ela vai fazer secar o amor do casal.

Não tem mistério, use o poder de ervas mágicas nesta simpatia de separação. 
Prepare um chá de cavalinha e cravo, coloque a erva e 7 cravos da índia para ferver por uns 15 minutos. Depois apague o fogo e espere esfriar, depois escreva em um pedaço de papel o nome do casal que você deseja separar e coloque nessa água. Pode ainda ser na panela que você fez o chá. Deixe por um dia assim. Depois jogue fora. O amor das duas pessoas vai secar bem rápido com a cavalinha e vão se separar com o poder exorcizador do cravo.

Se você está em busca de reconquistar um amor perdido, faça também uma simpatia para trazer um amor de volta, o casal separado ou fragilizado será o momento certo para você se aproximar. A pessoa amada estando descontente com a parceira poderá estar precisando de apoio, esteja pronta para ajudar. 

Simpatia para separar casal com pimenta

Um dos melhores ingredientes para separar um casal é a pimenta, que vai queimar, deixar os sentimos mais intensos, a pimenta pode deixar uma pessoa ardendo de ódio ou de amor, dependendo de como é aplicada. Para apimentar a relação você pode fazer uma simpatia com pimenta. Se procura uma simpatia forte para separar casal urgente com cebola e pimenta nós também temos. E não esqueça que tudo depende da sua intenção que as energias da pimenta são utilizadas. 

Nesta simpatia bem simples de fazer, pegue uma pimenta vermelha (também conhecida como pimenta dedo-de-moça) e molho de pimenta vermelha (você acha em qualquer supermercado). Coloque em um prato a pimenta no meio e em volta dela o molho de pimenta vermelha.

O molho de pimenta vermelha você acha em qualquer supermercado, armazém da vizinhança. 

Escreva em um pedaço de papel branco o nome do casal, pegue uma tesoura e corte em pequenos pedaços o papel. Colocando em cima da pimenta e do molho de pimenta. Deixe um dia assim, depois jogue no vaso e de a descarga, dando adeus para a união das duas pessoas.

Nesta simpatia se quiser um efeito mais forte, pode combinar com outras pimentas colocando junto pimenta malagueta, pimenta do reino (pimenta preta) e pimentão. 


Simpatia para separar casal com cebola
Outro ingrediente bastante usado e eficaz em feitiços de separação é a cebola. Em 2012, o Magia do Bem trouxe uma simpatia com cebola que é um oráculo para revelações amorosas.  

Nesta simpatia para afastar casal, pegue duas cebolas e uma faca. Marque em cada uma das cebolas uma das duas pessoas que você vai separar.  Pode marcar com a letra inicial do nome de cada um, por exemplo, Fernando marque um F em uma cebola e se ela se chama Joana, marque um J na outra cebola. Se não sabe o nome de uma das pessoas pode marcar M de mulher, A de amante, R de rival. Coloque uma identificação em cada uma das cebolas, não se esqueça de mentalizar bastante as duas pessoas e que você está fazendo isto para separá-los. Depois pegue e deixe as duas cebolas bem distantes. Podendo enterrar ou jogar fora. Pode pegar a cebola dele e entrar no seu quintal, enquanto a dela caminha sete quadras e atira longe em terreno baldio.

Tem gente que acha que a cebola é quase um coração invertido, ela coloca a vida do casal de cabeça pra baixo. E diferente do coração, ela não duas pontos em baixo, ela só tem uma ponta que termina na raiz. 
Nós também temos a Simpatia da cebola para encontra emprego.

Simpatia do formigueiro para separar duas pessoas

Você tem foto do casal? Esta simpatia pode ser ótima para utilizar. 
Temos três versões de usar formigueiro para separar casal o que muda é como você vai representar os dois nesse feitiço. As alternativas são:
- Papel com o nome do casal
- Dois bonecos de pano ou duas pessoas desenhas em papel
- Uma fotografia ou imagem impressa do casal

Deixe perto do formigueiro que essa união irá terminar. 
Qualquer uma das três simpatias funciona igualmente, a escolha é a que você achar mais fácil de fazer. Às vezes não sabe dela, as vezes nem conhece ela, aí pode optar por outras maneiras de representação. Definindo como você vai usar os dois, molhe um pouco o papel, imagem impressa ou bonecos com mel. E leve na frente de um formigueiro e deixe lá para a natureza acabar com essa união.

Simpatia para separar casal do cadeado

Para comemorar 6 anos da primeira simpatia para separar casal que apresentamos, trazemos outra simpatia do cadeado. 

Consiga um cadeado com chave, abra o cadeado e coloque em um vidro com água dentro. Coloque a mão na água, concentre-se e mentalize ele se separando dela. Deixe o vidro aberto em um lugar com o cadeado dentro para ele enferrujar. Guarde a chave, em qualquer lugar. Os dois irão se separar de vez!

Quando estiver bem enferrujada se desejar pode jogar fora o cadeado. Mas deixe enferrujar bastante. Vai chegar em um momento que ninguém conseguirá fechar o cadeado novamente. Se caso sem querer alguém mexeu, lembre-se que você ainda guardou a chave para abrir novamente.


Simpatia para separar um casal de namorados com vinagre
O vinagre é outro ingrediente de sucesso em feitiços de separação. Para este ritual utilize qualquer tipo vinagre. Esse é um feitiço de saturno, uma magia poderosa para separar casal.

Acorde cedo em uma manhã de sábado, coloque uma roupa escura, preta ou amarelo, vá para a rua, olhe para cima, em qualquer lugar do céu, bem sorridente e fale (pode ser baixinho):

- Bom dia! Deus Saturno! Hoje é seu dia e também será o meu!

E vá para dentro de casa e feche a porta sem olhar para trás! Ainda com a roupa que agrada saturno, pegue o vinagre, coloque três colheres em um prato.  E comece a pensar no casal.

Um minuto depois mais menos, depois de ter pensando bastante no casal. Coloque o dedo do meio da sua mão esquerda, também conhecido como dedo de saturno no prato. Toque um pouquinho no vinagre e leve ao seu nariz para cheirar, dizendo:

Pois é Saturno, eles vão se separar de vez, eternamente.

Obs: Aproxime o terceiro dedo, dedo de saturno, na ponta do seu nariz.


Simpatia para ele te procurar e largar a outra
Esta simpatia é duas em uma, separa casal e para ele te procurar.  Portanto, serve apenas para pessoas que tem interesse amoroso sexual, por uma das partes envolvidas. Você vai separar o casal com a intenção de ficar com ele ou com ela. Alertamos que os outros feitiços irão separar o casal, a questão é que esta simpatia não vai poder ser feita por uma mãe, uma amiga preocupa com outra. Este é um feitiço que deve ser feito por alguém que tem interesse amoroso, sexual, por alguma das pares. 

A outra vai se roer de inveja. 
Pegue duas velas cor-de-laranja coloque uma perto da outra em dois pires ou castiçais. Pegue dois pedaços de papel um coloque o nome dele com ela, e outro coloque o seu nome com o dele. Não precisa ser completo se você não sabe o nome dela, se sabe o nome dela represente-a de alguma maneira, dê um apelido para ela, rival, mulher, amante, periguete...

Agora preste atenção, uns minutos antes do entardecer você irá acender uma das velas, a vela do casal. Reze três pais-nossos e deixe a vela queimar. O sol estará se pondo para essa união dos dois. E pode sair e fazer outras coisas.

Mesmo que a vela queime depois, deixe ali do lado da outra vela que você ainda não acendeu, sem mexer, pode ir dormir quando chegar a noite, mas coloque o despertador para acordar ou fique acordada. Acorde pelo menos meia hora antes de amanhecer, dependendo do período do ano, horário de verão, isso pode variar, depende também do estado que você mora. Mas acorde antes do sol nascer e acenda a sua vela. O sol estará nascendo para a união dos dois. Reze três pais-nossos e três ave-marias.

Depois da sua vela apagada, coloque as sobras da sua vela em um jardim florida, em um campo, em um lugar bem bonito. E as dela, jogue no vaso sanitário, na areia que o seu gato faz cocô, em cima de um esterco de vaca.

Em poucos dias ele vai largar a outra e depois te procurar.Se desejar uma outra simpatia para o ex votar uma simpatia com balas. 

Simpatia poderosa da lua cheia para separar casal

A lua cheia também pode separar casal, faça essa simpatia pedindo ajuda de uma deusa grega de Justiça!  

Tem gente que diz que simpatia para separar casal só pode ser feita em lua minguante. É indiscutível que muitas simpatias para separar podem ser feitas em lua minguante, a maioria, mas não são todas, depende dos ingredientes, a simpatia anterior, por exemplo, era feita com sol se pondo e sol nascendo. Lua minguante naquela simpatia era insignificante, o sol era mais importante. Alguns materiais fazem uso da lua de maneira diferente, podem ganhar força com lua crescente, lua nova, lua cheia. E sem esquecer que a lua minguante ‘’mingua’’, mas a sua intenção para separar pode fazer aflorar algo em vez de minguar. Esta simpatia consiste em apresentar os defeitos de uma das pessoas e abrir os olhos da outra pessoa envolvida.  

Esta simpatia é boa se você conhece bem uma das partes do casal ou as duas. Pode servir para afastar ela dele ou ele dela. Você decide que você deseja que termine com quem.

Em uma noite de lua cheia, pegue uma folha de caderno e liste os defeitos de umas das pessoas. Se quiser também escreva um texto bem elaborado e bem escrito. Tudo que você enxergar de defeito coloque no papel, explique, se justique como você estivesse perante um juiz. Depois acenda uma vela branca e apresente para Temis, deusa grega da justiça. Leia tudo que escreveu com a vela acesa (leia sem precisar falar, voz baixa ou somente mentalizando, lendo para si). As sobras de vela podem ser jogadas normalmente no lixo. 

Simpatia para separar um casal com o nome no congelador

Outra simpatia que se usa congelador é colocar o nome do casal anotado em um pedaço de papel qualquer, com uma caneta qualquer, dobre e coloque em um quadradinho daquelas forminhas de gelo. Deixe ali assim por muito tempo.

Você precisa de uma forma qualquer, nem precisa comprar uma nova, pode usar os outros espaços normalmente para fazer gelo. Pode tirar do congelador e colocar novamente no congelador. Se alguém perguntar nào diga que é para separar casal, invente uma desculpa dizendo que fez uma simpatia para ter sempre dinheiro. 

Relato pessoal: Minha avó fez para separar a minha mãe do meu pai... Lembro de ver uma forminha de gelo com um papel dobrado e congelado. Perguntei e ela me disse que era para ter dinheiro em casa, mentira! A simpatia funcionou, no fundo tinha que ser assim, eles não se gostavam, brigavam muito, ele traia ela. Depois de um tempo separados a minha avó confessou que tinha me mentido e feito essa simpatia para separar os dois. É bom fazer com o nome completo do casal, não podemos garantir se com o primeiro nome vai funcionar.

Atualização em Abril de 2016:
Enquanto os outros blogs nos copiam, chegam até usar o nome Magia do Bem nas suas postagens, nós mantendo o compromisso de trazer material novo e inédito para os nossos queridos leitores, acrescentamos hoje novas e poderosas Simpatias para Separar Casal, esta relação reúne simpatias fortes, atendendo também pedidos dos nossos leitores.
Ninguém no Brasil supera este site no número e qualidade de simpatias, enquanto eles copiam, você vê primeiro aqui!!!
ATENÇÃO: Recordamos que é preciso ter bons motivos para separar duas pessoas, você não deve fazer uma simpatia para o mal delas. É VERDADE você pode separar um casal e isto ser Magia do Bem! É ignorância de muitas pessoas considerarem que Separar duas pessoas é sempre algo ruim. Já alertamos em outras oportunidades, temos leitores que podem ser, por exemplo, uma mãe que deseja afastar a sua filha de um homem que bate nela. Uma mãe de família que deseja recuperar o seu marido que perdeu para uma menina 20 anos mais nova que só está com ele por interesse financeiro. Estes são apenas alguns casos!

Simpatia para Separar Casal o mais rápido possível!!

Essas são as cores indicadas para esta simpatia. A vela pode ser de qualquer tipo desde que seja nestas cores. 

Esta simpatia é quem está com muita pressa. Acenda uma vela de cor púrpura, ou o conhecido rosa choque e acenda em nome do casal.
Espere uns minutos e apague a vela assoprando bem forte, o mais forte que você conseguir. Pense, concentrem-se com muita força e pensamento que irá conseguir.
Depois que apagar a vela fale:
- Eu vou separar essas duas pessoas
Vai ser rápido como um furacão
E eles nunca mais se olharão!
Quebre a vela e jogue fora no lixo.

Simpatia para separar um casal com pimenta máxima urgência

Esta é outra simpatia para quem tem muita pressa! Se está com pressa e deseja separar um casal você também pode fazer esta simpatia.
Esta simpatia é bom para quem não conhece a outra mulher, ou não sabe o nome dela. Nesta simpatia só é preciso saber o nome dele!
Pegue um copo transparente e coloque água pela metade do copo. Escreva o nome do homem que faz parte do casal que você deseja separar em um pedaço de papel, dobre e coloque imerso na água do copo.
Pegue um molho de pimenta vermelha e vá colocando no copo, até a água ficar avermelhada.
Misture com uma colher dizendo, seja o quem for esta mulher que está no nosso caminho, rapidamente você arderá de ódio por ela e descobrirá todos os defeitos que ela tem.
Ela não lhe ama, ela não lhe quer, ela só quer se aproveitar de você.
Repita isso 3 vezes! Para terminar jogue o conteúdo na privada e dê descarga!

Veja também:
Uma Simpatia com calcinha e cueca para conquistar muito boa para unir casais. 
Confira uma lista com As melhores simpatias de amor clicando você encontra uma porção de simpatias de amor para todos os tipos, para separar casal, trazer amor, arrumar namorado, ter mais sorte na vida amorosa. Não deixe de conferir!
Faça uma consulta grátis para ver a sua sorte do dia com nosso jogo de tarot online. Veja os conselhos que as cartas do tarot reservam para você para as próximas 24 horas. Será que vale a pena lutar por um amor? Vai conseguir vencer a rival? 
Confira 21 orações e simpatias de Santo Antônio uma postagem especial com uma lista repleta de dicas para pedir ajuda do santo casamenteiro. 

Magia do Bem mais de 1000 simpatias, mais de 1800 artigos feitos especialmente para você nosso fiel leitor de todos os dias!

Volte sempre! 

Comentários

Vanessa disse…
Fiz a simpatia para ele ma procurar e larga a otra e funciono bem rapido. Deu uma briga dos dois mais uma briga uma visinha dele me contou que ate puxa a cretina pelos cabelo teve e agora ele veio atrais de mim
Anônimo disse…
Nesta simpatia para afastar casal, pegue duas cebolas e uma faca. Marque em cada uma das cebolas uma das duas pessoas que você vai separar. Pode marcar com a letra inicial do nome de cada um, por exemplo, Fernando marque um F em uma cebola e se ela se chama Joana, marque um J na outra cebola. Se não sabe o nome de uma das pessoas pode marcar M de mulher, A de amante, R de rival. Coloque uma identificação em cada uma das cebolas, não se esqueça de mentalizar bastante as duas pessoas e que você está fazendo isto para separá-los. Depois pegue e deixe as duas cebolas bem distantes. Podendo enterrar ou jogar fora. Pode pegar a cebola dele e entrar no seu quintal, enquanto a dela caminha sete quadras e atira longe em terreno baldio.
Anônimo disse…
Fiz a Simpatia da Cavalinha ja faz uns 20 dias e ainda nao vi resultados, alguem sabe me informa quanto tempo demora??
Tenham juizo. Isto não são coisas que se façam para as outras pessoas. Aceitem o rumo que a vida vos oferece e vejam isso como uma oportunidade de seguir outro caminho. Que vergonha!
Anônimo disse…
Cada um faz o que quer e q acha q é o melhor p/si msm.Vergonha é roubar e não poder carregar!Se vc ama alguém,lute por isso,ninguém é de ninguém.E se td isso existe é pq funciona e quem precisa deve se valer disso!
Anônimo disse…
olá, queria fazer a simpatia do ovo que vcs publicaram nessa página http://magiadobem.blogspot.com.br/2014/05/dez-simpatias-para-separar-casal.html , no caso é a 1° simpatia da lista.

só q eu queria fazer essa simpatia hoje mesmo porém não há ovo branco aqui em casa ,só há ovo ''vermelho'' ou ''amanrrozado'' (não sei bem como é a cor dele ,só sei q é de galinha) então me digam o mais rápido possivel: eu posso fazer a simpatia com ovo que NÃO seja branco?
Magia do Bem disse…
Se pede um ovo branco, o ovo deve ser branco.
Anônimo disse…
gostaria de fazer a das velas laranja precisa ter sol ou nao pq a gente sabe q sol nasce todos os dias
so q as nuvens q cobrem por favor me responda
Anônimo disse…
Oi gente,fiz a do ovo,mas meu ovo congelou muitooo e rachou isso é bom??? Ai acabei cortando ele com faca e jogando na privada será q da certo??? bjss
Anônimo disse…
Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de MR Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MR não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
esteja preparada para o maior choque de sua vida
Unknown disse…
Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de MR Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MR não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
esteja preparada para o maior choque de sua vida
Unknown disse…
Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de MR Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MR não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
esteja preparada para o maior choque de sua vida
Loira disse…
Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de JR Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MR não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
esteja preparada para o maior choque de sua vida
Loira disse…
Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de JR Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MR não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
esteja preparada para o maior choque de sua vida
Anônimo disse…
Pelos poder de são cipriano (jdm) se afastara agora definitivamente de (lsr), que ela não queira mais vela, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (jdm) e tambem não queira mais ve-la nem falar com ela, que (lsr) sinta odio, nojo e não queira mais ver (jdm ) nunca mais na sua frente, que (lsr) não queira mais saber de (jdm), que ela tambem nao queira mais saber dela, que uma não suporta a outra,que (jdm E lsr nâo consigam mais nem se falar,que elaS percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (jdm E lsr que elas se ODEIEM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM !
Anônimo disse…
Amarraçao forte. Escreva na sola do pe querdo o nome da pessoa amada.Aperte dchao forte dizendo 3*X debaixo do meu pe esquerdo te prendo {fulano}te amarro{fulano}e te mantenho {fulano]pelo o puder das 13 almas Benditas. Que assim s .Que voce venha me procurar ems24 horasdizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.Emquane vocenao vier,nao irar comer ,nem dormir enem irar ter vontade de outra mulher anao ser eu.Assimseja e assim serar
Anônimo disse…
Amarraçao forte. Escreva na sola do pe querdo o nome da pessoa amada.Aperte dchao forte dizendo 3*X debaixo do meu pe esquerdo te prendo {fulano}te amarro{fulano}e te mantenho {fulano]pelo o puder das 13 almas Benditas. Que assim s .Que voce venha me procurar ems24 horasdizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.Emquane vocenao vier,nao irar comer ,nem dormir enem irar ter vontade de outra mulher anao ser eu.Assimseja e assim serar
Anônimo disse…
Amarraçao forte. Escreva na sola do pe querdo o nome da pessoa amada.Aperte dchao forte dizendo 3*X debaixo do meu pe esquerdo te prendo {fulano}te amarro{fulano}e te mantenho {fulano]pelo o puder das 13 almas Benditas. Que assim s .Que voce venha me procurar ems24 horasdizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.Emquane vocenao vier,nao irar comer ,nem dormir enem irar ter vontade de outra mulher anao ser eu.Assimseja e assim serar
Anônimo disse…
Amarraçao amorosa. Bater o pe direito no chao tres .dizendoAS tres almas que morreram por amor ,as tres almas que morreram afogadas , as tres que morreram enforcadas, as tres almas que morreramqueimadas ,juntam _ se as tres mais tres mais seis, vao no coraçao de fulano e deem tres apertos,tres biliscoes ,tres badaladas se ele tiver dormindoque ele nao durma mais se ele estiver comendo que ele naocoma,seele estiver bebendo que nao bebe,se estiver conversando que nao converse,se estiver trabalhando que nao consiga trabalhar.Abra a porta portal e faça com que fulanonao tenha sucego enquanto nao valtarpra mim.
Loira disse…
Depois de um dia, onde posso jogar o chá de cavalinha?
Magia do Bem disse…
Pode jogar fora em qualquer lugar
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
Essa simpatia do congelador de colocar os nomes em uma forma, depois de quanto tempo eu posso tirar o nome da forma? Só depois que o casal de separar?
Anônimo disse…
Essa da cebola, precisa descascar ela? Uma das cebolas, eu posso jogar no lixo?
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
o chá cavalinha diz um dia isso quer dizer as 24 horas ou só o dia mesmo me responda obrigada

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
VANESSA disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de MR Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MR não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
esteja preparada para o maior choque de sua vida
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Pelos poderes de São Cipriano
Anônimo disse…
Como faço essa simpatia do congelador, os nomes tem que estar no mesmo papel?
Anônimo disse…
gostaria de uma simpatia boa para separar casal
Anônimo disse…
Boa noite.
Gostaria de saber se posso usar pimenta em pó (malagueta, síria, calabresa) no lugar da pimenta in natura. E o molho pode ser o que está em uso? Por favor me responda. Preciso dessa resposta urgente. Obrigado.
Magia do Bem disse…
Você deve seguir a risca o solicitado na simpatia, qualquer mudança é por sua conta e risco.
Já quando ao molho já estar em uso, pode...
Magia do Bem disse…
Você deve seguir a risca o solicitado na simpatia, qualquer mudança é por sua conta e risco.
Já quando ao molho já estar em uso, pode...
Anônimo disse…
Alguém sabe informar quantos dias levam para a simpatia dar certo.
Anônimo disse…
Essa simpatia do chá da cavalinha, demora quantos di. ? Porque já está com 5dias
E nada...
Bela disse…
Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de MR Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MR não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
esteja preparada para o maior choque de sua vida
Lais disse…
Adoro este Blog, As Simpatias são otinas e feitas com fé sempre dão certo!
Anônimo disse…
Eu quero saber se eu fizer essa di gelo, se ele também não vai se afastar de mim?
Anônimo disse…
Oração para duas pessoas se odiarem. Pelo poder de Sao Cipriano que ... possa se afastar de ... definitivamente, que ... nao queira mais ve-lo, falar com ele, e que ... sinta nojo de ... e nao queira mais ve-la, e que nenhum mais queira saber um do outro que se odeiem para sempre, que ... não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de ... que eles dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça elas reatarem essa amizade. São Cipriano confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora, tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido que ... comece odiar ... agora mesmo, que se odeiem para sempre. Desde já agradeço
Unknown disse…
A Simpatia do nome do congelador deu super certo eles se separaram mais ainda sinto que estao proximos posso repeti-la ?
Anônimo disse…
Ha 3 Anos atrás fiz uma uma amarração para o Santo Antônio casamenteiro, coloquei o nome dele é o meu na vela acende a vela e deixei ela no cargo do meu quarto queimando a bela depois botei o nome completo dele no papel e coloquei na bíblia e lê um salmo funcionol, só que eu tou arrependida de ter feito e quero desfazer a gente briga muito não aguento mais me ajuda por favor desfazer isso😭😭
CeLg disse…
Tenho uma cebola quase estragando e outra boa ,pode por o nome da rival na cebola estragando e o dele na cebola boa? Para realizar a simpatia.
CeLg disse…
Simpadia das duas velas cor-de-laranja
Posso por as sobras da minha vela embaixo de um pé de ypê da flor amarela(pau-darco) que tem aqui perto da minha casa?
Anônimo disse…
Oração de São Cipriano para ele tomar nojo dela
Pelos poderes de São Cipriano, que (nome de uma pessoa) possa se
afastar de (nome de outra pessoa) definitivamente.
Que (nome de uma pessoa) não queira mais vè-lo(a) e nem falar com
Que ino migue Mimi bis a Palmilf "de inente na sua fa pesson, procure
Que os dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e
que nada femizai3 hamb767 alar tentarem essale)
São Cipriano, confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes essa oração
para que os dois comecem a brigar agora.
Tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser
atendido. Que (nome de uma pessoa) comece odiar (nome de outra
pessoa) agora mesmo. Que se odeiem para sempre. Desde já
agradeço.
Fiona Trevor disse…
Atenção a todos:
Sou Fiona, meu marido ameaça se divorciar de mim se eu ousar questioná-lo sobre me trair. E ele saiu de casa por 3 anos, encontrei contato com o Dr. Ogundele, um poderoso feiticeiro, este homem trouxe meu marido de volta para mim em 24 horas com seus poderes. Eu disse a ele que continuaria compartilhando seu nome porque encontrei alguém falando sobre ele antes de entrar em contato com ele, se precisar de algum tipo de ajuda, entre em contato com o Dr. Ogundele no WhatsApp: +27638836445. E-mail: ogundeletempleofsolution@gmail.com. Há paz no meu casamento novamente, obrigado senhor.
Dulce Maria disse…
São Cipriano é um santo que une, mas também é um santo que separa definitivamente, seja amizade, seja namoro, seja casamento.

Confie em São Cipriano, pois ele irá atender seu pedido e fará essas pessoas que você deseja se odiarem.

Pelos poderes de São Cipriano, que (nome de uma pessoa) possa se afastar de (nome de outra pessoa) definitivamente.

Que (nome de uma pessoa) não queira mais vê-lo(a) e nem falar com ele(a), e que (nome de uma pessoa) sinta nojo de (nome de outra pessoa) e não queira mais vê-la(o), e que nenhum mais queira saber um do outro, que se odeiem para sempre.


Que (nome de uma pessoa) não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de (nome de outra pessoa).

Que os dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça eles(as) reatarem essa(e) amizade/namoro/casamento.


São Cipriano, confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes essa oração para que os dois/as duas comecem a brigar agora.

Tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido. Que (nome de uma pessoa) comece odiar (nome de outra pessoa) agora mesmo.

Que se odeiem para sempre. Desde já agradeço.

Agora, como prometido na oração, divulgue-a em quatro locais diferentes, podendo ser em sites, blogs, redes sociais, fóruns… ou imprimindo e distribuindo em lugares públicos.
Anônimo disse…
Alguém Que Fez É Funcionou Mesmo?