Simpatia de Santa Ana, luz contra a rivalidade

Conheça um pouco sobre Santa Ana e aprenda uma simpatia forte para afastar pessoas negativas.

Santa Ana é mãe de Nossa Senhora e avó de Jesus, porém sobre ela há poucos dados biográficos. Algumas referências sobre os pais de Maria se encontram no Proto-evangelho de Tiago, um livro que não faz parte dos evangelhos canônicos mas é um importante escrito da antiguidade.

Esposa de Joaquim, Santa Ana enfrentou dificuldades para conceber um filho durante algum tempo, sendo considerada amaldiçoada pela sociedade pois a esterilidade na época era relacionada à mulher. Joaquim também sofria censuras por não ter filhos, sofrendo ambos muitas humilhações.

Após algum tempo Joaquim resolveu retirar-se no deserto para rezar e fazer penitência. Nesta ocasião um anjo apareceu e lhe disse que suas preces haviam sido atendidas.
Esse mesmo anjo apareceu para Santa Ana, confirmando que as orações haviam sido atendidas.
Pouco tempo depois, veio à luz uma linda menina a quem deram o nome  de Miriam,  que na tradução para o latim ficou "Maria".

Santa Ana é de extrema importância para a história não só por ser mãe de Nossa Senhora mas também pela formação que deu a futura mãe do salvador.

Simpatia de Santa Ana para proteção contra rivais


  • 4 ramos de alecrim
  • 100 ml de azeite de oliva
  • 1 folha de papel azul
  • 1 lápis
  • uma colher de chá de sal grosso
Escreva a lápis o nome do seu desafeto na folha de papel azul, enrole-a e em seguida mergulhe-a em um copo de azeite já preparado com os ramos de alecrim e o sal.
Separe o trabalho em um lugar reservado e perfume-se no punho com uma gota do preparado por dia. Sempre que se perfumar com o preparado, mentalize seu propósito, prezando mais pela distância do desafeto, carregado de energias ruins, do que pelo embate com o mesmo, pois dessa forma você estará dando margem a justamente aquilo que ele procura em você, sua fragilidade. 
Perfume-se por 15 dias e jogue o que sobrar do trabalho no mato verde.

Evoé!

Equipe Magia do Bem 






Comentários