O poder da sedução

Aprenda um pouco sobre a história da magia erótica e uma simpatia para aumentar o seu poder de sedução.


Em Portugal e no Brasil do séc XVI, já existiam práticas relacionas à magias para manter a pessoa amada junto de si, fazê-la querer bem ou conquistá-la. Usando frequentemente objetos sacros e proferindo palavras em latim para evitar humilhações e maus tratos que os homens impingiam com frequência às mulheres.
Eram as elas que usavam com mais frequência essas práticas, "consagrando" os maridos e amantes com tais objetos sacros, como a hóstia ou o crucifixo. Mas não era impossível que os homens se valessem desse recurso quando queriam conquistar ou seduzir, seja como for , o sagrado invadia o profano.
Em várias partes da colônia existiam artifícios relacionados à magia erótica, existiam as "cartas de tocar", objetos gravados com dizeres ou o nome da pessoa amada, que ao tocá-la podia ter o poder de seduzir. Usava-se também favas gravadas com o nome da pessoa amada e deixada na casa dela, ou papéis colocados em bolsas com ervas de mandinga.

Dicas para seduzir a pessoa amada

O jogo de olhares - Olhe fixamente para a pessoa até que ela perceba, então desvie o olhar, repita isso pelo menos 3 vezes ou até que a mensagem tenha sido captada.

O sorriso - Acompanhe a troca de olhares com um sorriso tímido e suave. Desvie o olhar ao mesmo tempo que sorri.

Os detalhes - Fique atento aos detalhe, sendo no primeiro contato ou mesmo na vida a dois, comente e de valor à simplicidade, isso mostra seu real interesse pela pessoa.

Perguntas - Faça pelo menos uma pergunta que seja levemente constrangedora, por ex: 
"Você sempre foi linda assim, ou é mais recente?"

Você já usou essas dicas de sedução mas ainda não consegue aproximar seu bem querer, então vai uma simpatia para aumentar seu poder de sedução. 

Banho de flores

2  cravos brancos
2 rosas brancas
Essência de almíscar
4 litros de água

Aqueça a água até um ponto antes de ferver, passe para uma bacia ou balde, junte as pétalas de flores e a essência de almíscar. Tome um banho regularmente e após isso banhe-se com essa mistura do pescoço para baixo mentalizando a pessoa amada e imaginando uma luz branca emanando do seu corpo.
Junte as pétalas e jogue no verde.

Passar umas gotinhas de essência de alecrim atrás das orelhas também desperta a sedução, passe antes de um encontro mas cuidado para não exagerar.

Pronto agora você estará irresistível. 

Evoé!

💥Equipe Magia do Bem💥

Comentários