Chá para clarividência

Conheça um pouco sobre a clarividência e aprenda a fazer um chá para estimular a sua.

A clarividência segundo a parapsicologia é a capacidade de ver eventos, objetos ou pessoas sem os canais de sensibilidade humanos.
A clarividência é também chamada pelo espiritismo e pelo ocultismo de "visão espiritual", que permite enxergar o plano espiritual ou algo pertencente a ele.
A Clarividência é retratada pelo livro dos espíritos de Allan Kardec como a emancipação da alma, a capacidade de perceber através dos sonhos, coisas que acontecem em outros lugares. Os sonâmbulos são capazes desse fenômeno através da capacidade de afastamento da alma de seu respectivo corpo, seguida da capacidade de locomoção da mesma.
A clarividência premonitória, segundo Kardec, é capacidade da pessoa durante esses eventos de prever algo antecipadamente podendo obviamente não ser definitiva.
A clarividência na prática é a captação visual de uma realidade ou evento que acontece a distância, seja essa física ou dimensional, ou seja, que acontece em outra dimensão espiritual.

Tipos de clarividência

Clarividência por "visão mental" - Transposição de uma imagem mental para a visão física.
Fácil de confundir com imaginação, principalmente se a pessoa tem espectativas.
Clarividência por "paravisão direta": a capacidade de ver algo ou um espírito com detalhes, pode ser também uma paravisão parcial onde não são percebidos todos os detalhes do acontecimento, por exemplo a percepção de um vulto. Essas acontecem quando estamos em vigília física que é quando estamos acordados.
Clarividência em hipnagogia ou hipnapompia - que acontece no estado de transição entre o sono  e o estar acordado, pode ser a hipnogógica quando estamos indo dormir ou a hipnopômpica quando estamos quase acordando. Neste segundo caso costuma-se associar a um resultado das experiências que aconteceram no decorrer da noite de sono.

Chá de artemísia para intuição, clarividência e sonhos proféticos

500 ml de água
1 colher de sopa de artemísia seca

Ferver a água, desligar o fogo e colocar a artemísia, deixar em infusão por 15 minutos e beber antes de dormir.

A artemísia é conhecida como a "planta da magia" pois amplia o poder intuitivo, a captação e interpretação de mensagens de planos superiores.

Evoé!

💥Equipe Magia do Bem.💥





Comentários