Série Especial: Prosperidade - As 1001 fontes da riqueza

A partir de hoje aqui no Magia do Bem você lerá uma série de matérias apresentando várias forma de atrair a prosperidade para sua vida. Prosperidade não é apenas a posse de bens materiais. É também a sabedoria que permite transformar o dia-a-dia numa inesgotável fonte de riquezas.

Clique na moeda e veja uma porcão de simpatias para dinheiro e prosperidade. 

Dirigir um carro de luxo, vestir-se com elegância, saborear as mais sofisticadas iguarias... Tudo isso é gratificante, mas não resume a verdadeira essência da prosperidade. Para quem é realmente próspero, todos esses benefícios estão integrados a uma dádiva maior: a coragem de se proclamar herdeiro da infinita riqueza material e espiritual do universo, feita pelo Criador Divino, e a sabedoria para aceitar com gratidão essa herança e utilizá-la na sua plenitude. Em outras palavras, aceitar a prosperidade e lidar sem arrogância com os bens materiais conduz ao crescimento espiritual.

Assim, se você quer trilhar o caminho da prosperidade, procure se convencer de que merece ter uma vida boa e rica. Acredite nos seus méritos e avalie qual é o significado do dinheiro para você. Lembre-se de que ele vale por aquilo que pode nos proporcionar - bens materiais, cultura, lazer, saúde. E não sinta culpa por querer mais, quando tantos têm tão pouco: a abundância cósmica é infinita, e cabe a cada ser buscar sua fatia nesse imenso bolo de felicidade e de fortuna. Todos temos direito à herança do Criador.

Para ajudar você a conquistar uma vida cada vez mais próspera, o Magia do Bem apresentará nos próximos dias várias receitas mágicas para a prosperidade ligadas a diversas tradições espirituais, além de dicas originárias da sabedoria popular. Ao executá-las, você estará dando um passo importante rumo à sua realização pesoal e à sua evolução, afinal vencer os obstáculos materiais faz parte da jornada do espírito.


Veja as outras partes deste especial:

* Magia celta para atrair riqueza

* Conquistando a riqueza com a força dos Mestres Ascensos


* Salmos angelicais para pedir prosperidade


* Os mantras de Ganesha, Deus indiano da fortuna


* Ritual egípcio para a conquista da abundância

* Simpatias populares para obter riqueza

Comentários

Anônimo disse…
Todos os diaqs abro essa pagina na esperança de ver a magia do dia, mas noto que quando mudam a data ja é no final do dia, quero fazer alguns rituais, ja nao tenho mais tempo viavel para isso, alem da demora de mudarem a data, vejam, ainda estamos na magia do dia 10.07 e ja estamos no dia 17, porque tanta demora
Magia do Bem disse…
Olá! Na verdade, a seção "Sorte do Dia" seria extinta do Blog, porque pensamos que não havia muito interesse dos leitores por aquele tipo de informações. Mas você nos fez ver que há leitores interessados, sim! Por isso, a Seção está de volta e procuraremos atualizá-la sempre o mais cedo possível. Obrigado pela sua participação e sinta-se livre para fazer todas as sugestões que desejar. Sua participação será importante para que o Magia do Bem atenda às expectativas dos leitores.
Anônimo disse…
Ola! Boa tarde, eu também entrava na magia do bem para ver sorte do dia, mas sempre estava atrasado, agora sim nota 1.000 para voces, agora sei que posso contar com voces todos os dias e na data certa muitissimo obrigada, voces também poderia fazer a numerologia do dia com a data de nascimento da pessoa, ai nós poderiamos saber o número do dia a cor e incenso, posso contar com voces, beijos e um forte abraços a todos