Seção Perguntas e Respostas


Nessa semana, todas as perguntas enviadas pelos leitores falam a respeito de amor, separação e reconciliação.


Lembrando sempre que:
* As respostas são apenas meu ponto de vista pessoal. Não tenho respostas a todas a perguntas, nem soluções para todos os problemas do mundo.
* Nenhuma prática mágica é infalível e muitos problemas são criados pelas próprias pessoas e, por isso, devem ser resolvidos por elas próprias.
* O blog possui um mecanismo de busca no canto superior direito, que deve ser utilizado antes de fazer perguntas.
* Para enviar uma pergunta para essa seção, deve ser utilizado o mural no lado esquerdo do blog, e não a área de comentários aos posts. Não tenho mais como responder a perguntas enviadas em cada post do blog como comentários.


Pergunta enviada por Ana Clesia:
"Quero saber o que posso fazer pra afastar o homem quando ele tem o corpo fechado."

Resposta:
Ana, o homem só tem o "corpo fechado" se você acreditar nisso. Não existe nenhum feitiço ou magia que deixe alguém imune ao poder espiritual e mental de outra pessoa. Se você realmente deseja afastá-lo, faça as magias indicadas para isso com fé e entusiasmo, e seu objetivo será alcançado.

Pergunta enviada por Tony:
"Boa noite, gostaria de saber se o ritual para Ancoragem dos anjos for feito com intuito de reconciliação amorosa, quanto tempo demora para se ter resultado ? Obrigado."

Resposta:
Tony, em magia não se trabalha com prazos definidos. Se alguém prometer a você a reconciliação em um número x de dias, desconfie, pois estão querendo enganá-lo. Há muitos fatores envolvidos na prática mágica, e o principal deles é você mesmo: sua fé, sua concentração, seu merecimento. Simplesmente faça o ritual e depois entregue seu desejo nas mãos dos anjos e do Universo! Quanto maior for sua confiança, mais rapidamente seu objetivo será alcançado.

Pergunta enviada por Barbara:
"Eu tô completamente apaixonada por um rapaz e sinto que ele sente algo por mim também, mas ele tem namorada.O que eu faço para tê-lo pra mim ? Não consigo mais ficar sem ele!"

Resposta:
Barbara, em primeiro lugar pense bastante a respeito disso, pois você disse que o rapaz tem namorada. Como você se sentiria se alguém tentasse tomar o seu namorado?? Lembre-se de que tudo o que fazemos sempre volta para nós mesmos de alguma forma.
Se você achar que deve mesmo tentar conquistá-lo, veja AQUI várias magias indicadas para essa finalidade.

Pergunta enviada por Desiludida:
"Peço por favor uma simpatia para reconquistar meu amor que antes me amava e hoje me ignora sem motivo algum. Eu fiz anteriormente uma amarraçâo e temo dela ter feito efeito errado."

Resposta:
Amiga, sua pergunta não deixou claro se vocês estão juntos ou se se separaram. Em todo caso, não se preocupe com essa tal "amarração" que você diz ter feito. Não há nada que não possa ser revertido ou consertado. Alimentando receios e temores você apenas dá mais poder àquilo que você teme.
Experimente fazer o ritual ensinado AQUI com bastante confiança.

Pergunta enviada por Ilusão:
"Por favor, peço-vos que, se possível, enviem-me uma simpatia, poção ou receita que faça a minha namorada ser muito mais compreensível, carismática, carinhosa, afetuosa e que se permita ser feliz."

Resposta:
Amigo, sua pergunta foi formulada de forma muito interessante, principalmente quando você diz: "que se permita ser feliz". Muitas pessoas têm nas mãos todas as razões para serem felizes e mesmo assim preferem escolher a infelicidade. Em primeiro lugar, procure ter muito diálogo com ela, e tratá-la da forma como você gostaria de ser tratado: com compreensão, carinho e simpatia.
Experimente também fazer os rituais ensinados AQUI e também o ritual para que ela se abra para a alegria, ensinado AQUI.

Comentários

rruska disse…
Boa tarde! Não pude deixar de reparar nos imensos pedidos de ajuda para amarração etc... E gostaria de alertar que com magias não se pode brincar, muito menos com a nossa vida!
Só deveriamos usar esse tipo de magia quando ela foi usada antes com o proposito contrario. Se descobrirmos que alguem nos quer afastar com magia, devemos usar a magia para combater...
AMAR ALGUEM É DEIXA-LA LIVRE!
Prender alguem por magia, é a mesma coisa que ter alguem contrariado. Não tem valor! Essa pessoa não deixa a relação, mas a relação também não é 100% saudavel!
Deixa o destino seguir o seu caminho! Há separações que vêm por bem!
Unknown disse…
Oi, é a primeira vez que visito esse site, e adorei!!!Eu não encontrei onde fazer uma pergunta, por isso estou usando o espaço de comentarios .Hoje comecei a fazer o ritual da magia branca,a ancoragem do meu anjo.Acho que comecei bem, o papel quimou no centro, mais para o lado esquerdo e não sobrou cera da vela. Tenho uma duvida: eu devo guardar todas as folhas até o ultimo dia para queima-las juntas ou devo quiemar assim que a vela acabar? Preciso de ajuda, acho que tem alguma coisa de errado na minha vida, pois as coisas não dão certo para mim, tenho tentado alguns empreendimentos e nada dah certo. Nesse momento estou começando com um comercio mas não vejo ir pra frente, acaba sempre me dando prejuizos.Quanto ao coraçao estou muito apaixonada, e sei que ele tmb sente o mesmo,estamos separados por varios motivos, menos por vontade, não quero simpatias ou feitiços para segura-lo, mas adoraria te-lo perto de mim por mais algum tempo para termos certeza dos nossos sentimentos. Me ajudem. Agradeço desde já. Um abraço.