Magias para reacender o amor entre o casal

Estes procedimentos bem simples são indicados para a leitora que deixou um comentário solicitando ajuda para combater o "esfriamento" de seu relacionamento com o namorado. Podem ser praticados por todas as pessoas que sentem que sua relação está deixando algo a desejar.

► Banho de cravo e canela

Coloque para ferver em uma panela 2 litros de água com um punhado de cravos-da-índia e canela em pau. Deixe ferver durante 3 minutos e utilize essa água em um banho, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo, e deixando-a secar no corpo sem usar toalha. Esse banho aguça a sensualidade e seu poder de atração e faz despertar o amor de seu companheiro. Para intensificar ainda mais seu efeito, se possível, acenda velas cor-de-rosa e incensos de cravo e canela no quarto do casal.

► Vinho do amor
Coloque gelo picado em uma coqueteleira de metal e adicione vinho branco e uma colher de sopa de mel. Agite vigorosamente e sirva em taças de vinho com mel na ponta. Essa receita tem o poder de "adoçar" seu amor, espantando a indiferença e as brigas.


► Condimentos, ervas e temperos da paixão
O uso de alguns ingredientes na cozinha também tem o poder de fortalecer os laços entre um casal, especialmente se os alimentos são preparados como se fossem poções mágicas. Experimente incluir com mais frequência no cardápio do casal:
Ervas e especiarias: açafrão, anis, canela, cominho, cravo, erva-doce, gengibre, menta, manjericão, noz-moscada
Alimentos variados: camarão, lagosta, lula, ostra, ovos, ovos de codorna, tomate, pepino, salmão
Frutas e castanhas: amendoim, amêndoa, abacate, coco, figo, maçã, manga, morango, uva
Bebidas: café, chá, champanhe, chocolate, mel, vinho

4 COMENTÁRIOS:

Anônimo 20 de fevereiro de 2009 18:53  

Muito obrigada pela ajuda.
Mais eu tenho algumas duvidas.
Posso fazer o Banho de cravo e canela quantas vezes quizer?
E se eu posso fazer com a canela que se compra em mercado?
Obrigada!!

Anônimo 11 de junho de 2009 16:15  

Sim! Podes fazer quantas vezes quiser, pois trata-se de um banho de ENERGIA. O banho que não pode ser feito mutias vezes é um banho de DESCARGA (como o de sal grosso, por exemplo).

Andreia 30 de janeiro de 2013 13:54  

O banho de sal grosso corta o efeito das simpatias.......?

Anônimo 8 de abril de 2015 15:30  

Invoco os tres anjos, São Miguel, São Gabriel e São Rafael, coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração do (AEM),tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, dúvida sobre o amor que ele sente por mim (ECJ). Suplico sagrados anjos que ele (AEM) perceba o amor e o valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para o outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (AEM e ECJ), afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa que nos queira mal, afastando os desentendimentos. Que entre nos dois (AEM e ECJ )só haja amor, carinho, compreensão, desejo, companheirismo, respeito, amizade e muito, muito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem meu anjo da guarda (ECJ) e o anjo da guarda do (AEM) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detêm, a fim de nos abençoar e abençoar para sempre nossa união, nosso amor, nosso namoro, nossos encontros, nossa casa e nosso lar. Que assim seja. Façam o (AEM) ligar para mim (ECJ) e vir ao meu encontro ainda hoje. Que (AEM) onde quer que esteja, neste exato instante, perca a concentração e seu pensamento se volte para mim (ECJ). Você (AEM) não poderá resistir e a partir de agora terás a certeza de que me AMAS DE VERDADE, queres e vens me ver. (AEM) compreenderás que ainda continuas apaixonado por mim (ECJ) e que não consegues ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos, a minha atenção, sem o meu amor. Neste exato momento, (AEM) vais pensar em mim (ECJ), lembrar do meu gosto, do me cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que já vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que me AMAS de verdade. Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (AEM) toda má influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra mulher de nossa vida, dos caminhos e da casa dele. Santos Anjos anunciem (AEM) agora o meu nome (ECJ) e soprem em seus ouvidos as palavras: amor, carinho e desejo e façam-te (AEM) lembrar de mim (ECJ). Usem o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração do (AEM) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (ECJ) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e o desejo por mim (ECJ).
Assim Seja. Assim Será. Assim Já É. Com todo o meu amor.
Quando esta mensagem for publicada, em cinco minutos, (AEM), terás um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que me amas e que o teu lugar é ao meu lado. Pára de resistir, cede-me (AEM) esse desejo, que estou esperando por ti.

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Gostou deste artigo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

+magiadobem

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP