Oitava categoria angelical: saiba quem são os arcanjos, sua função e como invocá-los

A categoria dos Arcanjos abrange do 57º ao 64º anjo cabalístico.


São os líderes entre os anjos, tendo como função transmitir as mensagens divinas. Seu líder ou príncipe é o Arcanjo Miguel.
As pessoas abençoadas pelos arcanjos são bons arquitetos e escritores. São religiosos e de caráter impecável.

Cor: amarelo

Anjos dessa categoria: Nemamiah (57), Ieialel (58), Harahel (59), Mitzrael (60), Umabel (61), Iah-Hel (62), Anauel (63), Mehiel (64)


Príncipe: Mikael
Mikael ou Miguel é o príncipe dos Arcanjos. Seu nome é um grito de batalha, invocado para a coragem, defesa forte e proteção divina. Miguel é armado de escudo e espada. É o anjo que proclama a unidade de Deus.
Todo primeiro domingo de cada mês, às dez horas da manhã, o arcanjo Miguel está mais próximo de nós, na Terra.



Invocação a Príncipe Mikael

Mikael, que trabalhais para o resplendor da verdade.
Que vossa proteção permaneça comigo,
Eu a receberei como um previlégio, sempre respeitando.
Permiti que eu caminhe sempre com dignidade.
Afastai de mim as idéias perversas,
Fazei de mim um amigo que saiba discernir, compreender e nunca julgar.
Ajudai-me contra meus inimigos
Materiais e espirituais, conscientes ou inconscientes e os expulse,
Pois a verdade é vosso signo.
Permiti que minha intuição seja como vossa espada para dar-me proteção.
Afastai de mim as pessoas que querem me induzir ao erro.
Meu coração está ligado ao vosso coração e energia,
Que é a minha verdade.
Fazei de mim, um mensageiro fiel da suprema verdade.
Salve adorado Príncipe Mikael!
Amém.

Comentários

Anônimo disse…
o vazio de um G da Humanidade, deforma seu caráter? ^n sei usar o PC muito bem, estou em risco total, PF me ajudem a entender a natureza de uma seita do mal ao qual eu sou a vitima impotente perante tantos sofrimentos. Tento reagir, mais estou desistindo freqüentemente e não sei perder prefiro a morte que perder o bom senso.
Não quero virar um mostro PF me ajudem é muito complicado viver assim