Seção Perguntas e Respostas

No post dessa semana, são respondidas perguntas enviadas por leitores do blog a respeito de amor, ciúme, conquista e separação, gravidez e harmonização pessoal.


Lembrando sempre que:
* As respostas são apenas meu ponto de vista pessoal. Não tenho respostas a todas a perguntas, nem soluções para todos os problemas do mundo.
* Nenhuma prática mágica é infalível e muitos problemas são criados pelas próprias pessoas e, por isso, devem ser resolvidos por elas próprias.
* O blog possui um mecanismo de busca no canto superior direito, que deve ser utilizado antes de fazer perguntas.
* Para enviar uma pergunta para essa seção, deve ser utilizado o mural no lado esquerdo do blog, e não a área de comentários aos posts. Não tenho mais como responder a perguntas enviadas em cada posto do blog como comentários.


Pergunta anônima:
"O banho de louro com pétalas de rosas brancas serve para quê?


Resposta:
O banho de louro é indicado para obter prosperidade material, sorte nos negócios e finanças. Já as rosas brancas são associadas à paz, harmonia e tranqüilidade. A combinação das duas plantas em um banho auxulia a alcançar a estabilidade e segurança no que diz que respeito ao dinheiro e a assuntos materiais.


Pergunta enviada por Valdecy:
"Eu quero conquistar uma menina, como eu faço?


Resposta:
Em primeiro lugar, acreditando em seu poder de conquista e usando suas própria qualidades a seu favor. Além disso, CLIQUE AQUI e veja várias magias relacionadas à conquista. Escolha a sua e seja feliz!


Pergunta enviada por Patricia:
"Feitiço de separação para separar o namorado da minha sobrinha não serve para ela."


Resposta:
Desculpe, Patricia, mas realmente não consegui entender sua questão. Se puder explicá-la melhor, talvez possa ajudar de alguma forma.


Pergunta enviada por Taynara:
"Preciso engravidar, me ajudem, é um pedido de socorro, sei que posso só esta dificil acertar o dia da minha ovulação"


Resposta:
Taynara, em primeiro lugar você precisa conscientizar-se de que essa sua ansiedade em relação à gravidez não ajuda em nada. Por que tanta urgência para engravidar? Tudo tem seu tempo.
Você pode recorrer a simpatias que podem lhe auxiliar clicando AQUI e AQUI. Mas há casos em que apenas um tratamento médico será capaz de resolver sua dificuldade para dar à luz. Em todo caso, mantenha-se tranqüila e confiante. Tudo vai dar certo!


Pergunta enviada por Lenice:
"Olá! o que preciso fazer para harmonizar os chakras?"


Resposta:
Olá, Lenice! Já publicamos no blog alguns exercícios de alinhamento dos chakras e até mesmo uma dieta destinada a essa finalidade. Clicando AQUI você terá acesso a tudo o que foi já foi publicado no Blog sobre assunto. E em breve traremos mais informações sobre asunto, fique ligada!


Pergunta enviada por Clara:
"Eu quero parar de ter tantos ciúmes do meu namorado. Como eu faço?"


Resposta:
Clara, em primeiro lugar, você precisa exercitar sua racionalidade, fazendo-a controlar seus sentimentos exagerados. Ciúme sempre é resultado de sentimentos distorcidos e idéias errôneas. Seu namorado não é sua posse. Vocês estão juntos para serem felizes. Se isso não acontece, para que serve um relacionamento? Pense nisso e acredite em seu poder de seduzir e fazer-se amar!
Depos, dê uma olhada em algumas magias relacionadas a isso, clicando AQUI, e AQUI .


Perguntas enviadas por Luiz Ramon:
1. "Como eu faço para prender minha namorada, e fazê-la me amar cada dia mais?"
2. "Como eu faço para o ex-namorado da minha namorada parar de atormentar a nossa vida e o nosso namoro?"


Resposta:
Luiz, sobre a primeira questão, nada substitui o carinho, o romantismo e companheirismo. Sem esses três ingredientes, será impossível manter qualquer relacionamento. Além desses ingredientes, você pode recorrer também a simpatias como as que você verá clicando AQUI, AQUI, AQUI, AQUI.
Sobre a segunda questão, veja estas duas simpatias clicando AQUI e AQUI.

Comentários