Ritual de purificação com os Anjos do Fogo

Através da energia do fogo, purifique sua mente dos venenos do ciúme, da inveja, do ressentimento e do rancor, invocando os Anjos do Fogo, que tudo purificam.

1. Num papel em branco, escreva o nome do problema que o aflige e o une ou desune de outra pessoa. Ciúme, por exemplo. Se existir mais de um problema, use outros pedaços de papel. Sempre escreva uma emoção para cada papel, como se fosse um sorteio. Dobre duas vezes cada um, de modo que seus olhos não vejam o que está escrito.
2. Misture todos eles e escolha um. Abra-o e medite sobre aquele sentimento, aquela emoção. Pense como seria bom e positivo se você conseguisse se livrar dessa sensação. Pergunte-se se já está pronto para libertar-se dessa sensação. Se sentir que não está pronto, procure por outro que você sinta que está realmente pronto a eliminar.
3. Torça o papel como se estivesse fazendo um pavio. Segure-o, em seguida, com uma pinça e acenda uma das pontas. Faça tudo isso como bacia de água por baixo.
4. Peça aos Anjos do Fogo para libertá-lo, ajudá-lo a enxergar melhor a si mesmo, queimando nfora e dentro de você suas negatividades. Deixe o papel carbonizado cair na água. Agradeça de coração.
Você pode também imaginar uma imensa fogueira e realizar esse ritual de maneira sutil, na sua mente.


Anjos do Fogo

Vehuiah (01)/ Nith-Haiah (25) /Vehuel (49)
Jeliel (02) /Haaiah (26) /Daniel (50)
Sitael (03)/ Ierathel (27)/ Hahasiah (51)
Elemiah (04)/ Seheiah (28)/ Imamiah (52)
Mahasiah (05)/ Reyel (29)/Nanael (53)
Lelahel (06)/ Omael (30)/ Nithael (54)


Adaptado de "Anjos, tudo que você queria saber - Um guia exploratório de Biba Arruda e Mirna Grzich", Editora Três, 1995, p.232

Comentários