Simpatia para conseguir engravidar

Esta simpatia deve ser realizada pela mulher que deseja engravidar mas vem tendo dificuldades em relação a isso.

Compre um par de sapatinhos de bebê de qualquer cor. Encha um pé do sapatinho de balas e guarde o outro. Leve o pé do sapatinho cheio de balas até um jardim e ofereça-o a São Cosme São Damião. Deixe-o no jardim e ao lado acenda uma vela azul.

Quando conseguir engravidar, leve o outro pé do sapatinho também cheio de balas e ofereça-o também a São Cosme e São Damião, com outra vela.


Veja também:
  1. Simpatia para engravidar bem rápido 
  2. Simpatia para engravidar e conseguir um bom parto 

52 COMENTÁRIOS:

Anônimo 24 de agosto de 2009 15:54  

Adorei e vou fazer a símpatia espero que de certo pois é meu sonho engravidar!

Anônimo 22 de outubro de 2009 02:11  

Tbm gostei vou tentar espero q de certo.

adriana 22 de março de 2010 16:58  

Adoreii tambeem
vou fazer pois meu namorado ta doido pra ser pai de uma menina mais o que vier tenho certeza q vamos amar muiito.

Anônimo 29 de março de 2010 14:33  

oiii gostei vou fazer tbm eu e meu marido queremos um filho vou fazer sim obrigada

Anônimo 6 de agosto de 2010 14:01  

adorei sou louca pra ser mae
nao quero engravidar pra segurar homem
mas sim pra ter uma compania pra mim
e meus pais sao loucos por criança!!!
quero dar um neto pra eles tenho certeza ki sera muito amado!!!!.

Anônimo 11 de novembro de 2010 18:51  

espero que der tudo certo mas de 4 anos ke eu venho tentano.... e o meu sonho ser mae...

Anônimo 22 de março de 2011 13:15  

vou fazer sim espero que dê certo pois quero mais meu namoorado naum quer agora por coisas financeiras mais se eu naum engrávidar eu vou fikar louca mais deus vai me ajudar eu tenhu muita fé

Anônimo 23 de maio de 2011 16:32  

Adorei estas simnpatias vou fazer e acreditar pois estou tentando engravidar a 1 ano e meio e não consigo tenho fé que vai dar tudo certo

Anônimo 6 de junho de 2011 09:44  

"Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém". Publica esta oração e amanhã receberás um milagre. Que Deus te abençoe

Anônimo 12 de junho de 2011 14:46  

amei tenho fé em deus que vai dar certo o meu pedido e de todas que sao loucas como eu para ser mãe...AMEM....

Anônimo 12 de junho de 2011 14:47  

amei tenho fé em deus que vai dar certo o meu pedido e de todas que sao loucas como eu para ser mãe...AMEM....

Anônimo 12 de junho de 2011 20:31  

Queridas amigas que querem ser mães, tenham fé, acreditem vocês vão ovular e vão engravidar.O CRIADOR é abençoador e já ligou o pedido de vocês no mundo espiritual e físico.Sejam felizes com seus lindos bebes.

Anônimo 19 de julho de 2011 17:52  

eu ja tenho filhos e estou gravida sera que posso fazer para uma amiga que tanto quer ter um bebe

Anônimo 24 de julho de 2011 19:00  

Sou doida para ser mãe e nao estou conseguindo... vou fazer essa semana mesmo... tomara que de certo.... volto aqui para contar pra vcs...
abraços

Adriana M. 3 de agosto de 2011 10:52  

"Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém". Publica esta oração e amanhã receberás um milagre. Que Deus te abençoe

Lucia 20 de agosto de 2011 20:22  

Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençôa a minha família,a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mãe,o meu trabalho e os meus amigos em nome de Jesus. Amém

deus me ouvira 28 de agosto de 2011 21:59  

adoreiii muito o site bjao

Anônimo 22 de setembro de 2011 08:49  

eu irei fazer pis eu e meu marido estamos loucos para termos um bebe
e tenho muita fé q essa simpatia ira dar certo

Anônimo 9 de outubro de 2011 17:34  

eu adorei esta simpatia e eu tenho muita fé em Deus que eu vou engavidar pois eu já estou tentando á 8 anos,eu já fiz todos os exames e não constou nada eu não sei o que fazer.

Anônimo 17 de outubro de 2011 12:51  

Ameii essa simpatia vo fazer eu tenho 18 anos sou a unica menina na minha idade que quero ter um filho , me namorado nao quer por causa das situações financeiras .
Mais eu quero assim mesmo meu osnho é ser mãe e eu vou conseguir .

Anônimo 20 de outubro de 2011 16:12  

Adorei vou fazer logo...

Anônimo 6 de novembro de 2011 00:08  

Sou louca para ser mãe, oro todos os dias e peço a Deus que me abençoe, quero muito engravidar, essa criança quando chegar será muito amada, meu esposo diz que não quer, mais não acredito acho que tem medo de ser pai. Quando acontecer sei que vai ficr muit feliz. Orem por mim... Amém!!

Anônimo 14 de novembro de 2011 13:20  

tenho ovário policístico pra mim é um pouco mais difícil,mas vou fazer com muita fé

Anônimo 14 de novembro de 2011 23:44  

tenho fé e vou conseguir tenho esse desejo louca de ser mae

Anônimo 5 de dezembro de 2011 00:34  

vou fazer pois tudo que qero na mimha vida e ter um filho mais nao tou conseguindo

Anônimo 18 de dezembro de 2011 13:37  

adorei, vou realizar essa simpatia, tenho fé, perdi uma gravidez d 4 semanas ano passado e a 5 meses venho tentando, novamente .. espero dessa vez ter a benção concedida ... boa sorte a todas nós.

Anônimo 19 de dezembro de 2011 13:05  

vou tentar,tenho 17 mais já quero ser mãe. ;D
Booa Sorte pra todaas.

Anônimo 29 de dezembro de 2011 22:12  

Oi eu adorei essa simpatia
e eu adoraria ser mae,eu tenho
23 anos e estou tentando ha 3 anos,
e eu ja tiver muitas gravides
plisicologricas mas sei que um
dia eu irei com segui ser mai
E boa sorte para todas as mulher
que desejam ser mae.

VIVI 2 de janeiro de 2012 23:49  

oi meu nome e viviane eu quero engrvida meu namorado quer um filho eu vou fez pra ver que da serto

Anônimo 9 de janeiro de 2012 22:48  

OLA
EU TENHO UM GRANDE SONHO E DE SER MAE.
EO MO MEU MARIDO TBM E LOUCO PRA SER PAI ,MAS NAO TEMOS UMA CONDIÇAO LEGAL MAIS MESMO ASSIM EU VOU SER.
EZEM POR MIN BJS!!!!!!!

Anônimo 25 de fevereiro de 2012 16:26  

sou loca pra ter um filo perdei um com cinco meses sofri muito fiquei com medo de aconteser tudo novamente então comesei a tomar anteconsepsional durante oito anos mas parei te tomar ja faz um ano e estou tentano engravida casei e meu esposo é louco pra ter um filo também e não estou conseguindo engravida vou fazer essa simpatia estou muito ansiosa para dar serto

Thais 30 de março de 2012 22:57  

Estou casada a 8 anos e quero muito ser mãe e tenho fé que com esta simpatia vou conseguir pois eu tenho muita fé em cosme e damião nas crianças pois já me ajudaram muito . com a minha saúde sei que vou conseguir e todos que fizerem com fé tambem .

Anônimo 5 de abril de 2012 01:16  

Quero muito ser mae por que sempre quis ter uma familia, ja que a minha familia nao é la essas coisas decidi eu mesma fazar a minha tenho 19 anos e meu marido tem 30 e tenho fé que eu e todas as mulheres vao conseguir engravidar. Bjs.a

Anônimo 25 de abril de 2012 00:51  

oiie meu nome é luciana sou loca para ter um bebe meu marido nem si fala mas nao consigo engravida ja temos 3 anos juntos mas nao consiguimos ter um filho(a) quando ele(a) vim sera muito bem vindo pq eu adoro criança ele nem se fala minha sogra ta doida que eu do um neto(a) para ela entao alguem me ajuda por favor

fé remove montanhas, acredite 8 de maio de 2012 20:44  

eu quero muito ser mãe, além dessa simpatia, é importante ter muita fé, estou casada a 3 anos , e estou tentando desde que casei, mas deus é fiel, confio muito nele...e sei que na hora certa vai acontecer um milagre...confie..vamos conseguir...

Anônimo 28 de maio de 2012 08:32  

"Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém". Publica esta oração e amanhã receberás um milagre. Que Deus te abençoe

Anônimo 7 de junho de 2012 09:40  

Oiee amigaa td bom bom prazer meu nome tabem é luciana eu tabem tento engravidar sou casada a 8 anos e a 8 anos que eu tento mas eu tenho fe q nos e tds as que querem ser mae vamos conseguir bjinhos

Anônimo 10 de junho de 2012 08:45  

Senhor eu te amo e nessecito de ti.Estas no meu coração .Abençoa a minha famila minha casa minha finanças e a minha vontade louca de ser mamãe,meu trabalho e meus amigos.Em nome de Jesus Amem.Publique esta oração e amanhã receberas um milagre!Que Deus lhe abençoe!

Anônimo 13 de junho de 2012 16:26  

oi gente meu nome e ana pauala tenho 19 anos ha 4a naos tento engravida mais eu tenho fe em deus que vou consegui engravidaSenhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém". Publica esta oração e amanhã receberás um milagre. Que Deus te abençoe

Anônimo 24 de julho de 2012 16:52  

oi sou vanessa estou tentando engravidar a 4 meses,q deus ajudem todas as futuras e ja mamaes como eu,quero esse sera meu 2 filho,boa sorte a todas nos

Anônimo 24 de agosto de 2012 01:47  

Vc ja esta como eu! Meu noivo nao qer pq diz q a situaçao financeira esta critica. mais eu nao aguento mais ver nenem's e fk chorando e amargurada por nao ter um tbm... Esse he meu maior sonho, ter um filho pois amo crianças e creio q poderei conseguir... (:

Anônimo 24 de agosto de 2012 01:53  

Eu tenho 16! Mais ja estou loka para ser mamae... meu noivo diz q.sou nova e nao preciso disso agr... mais eu quero e tenho fe em Deus q vou conseguir! Amem... (;

Anônimo 24 de agosto de 2012 02:05  

Deus meu mizericordioso pai, eu lhe clamo e lhe peço, para q o Senhor possa abençoar kd mulher q assim como eu sonha em ter um filho, uma criança q possa trazer a nossa felicidade... Pai eu creio no Senhor, meu Deus e sei q jamais vai me desampara e me iludi sei q em ti posso confiar! Entao eu lhe clamo q abençoe tds mulheres q sonham em ter um filho e q o senhor possa lhe dar essa graça a tds elas, pois tu he fiel! E eu confio, com a consagraçao dos nossos santos cosmi & daminhao.. eu creio q eu vou conseguir engravida! Amem meu Deus...

Anônimo 18 de setembro de 2012 14:42  

"Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém". Publica esta oração e amanhã receberás um milagre. Que Deus te abençoe

Anônimo 8 de dezembro de 2012 14:32  

"Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém". Publica esta oração e amanhã receberás um milagre. Que Deus te abençoe

Anônimo 30 de janeiro de 2013 17:07  

"Senhor,eu te amo e necessito de ti.Estás no meu coração.Abençõa a minha família,a minha casa,as...minhas finanças,a minha vontade louca de ser mamãe,o meu trabalho e meus amigos em nome de jesus,Amém".

Anônimo 31 de janeiro de 2013 18:45  

TEnho 33 anos e já tive aborto espontâneo, mas tenho muita fé em Deus que serei MAE, tudo vai dar certo e nesse ano ainda eu estarei segurando o meu filho nos braços. Amém

Anônimo 25 de março de 2013 16:25  

sua vida sej feliz comigo, que ele(AP paz ao meu lado e que nã para outras mulheres so p (AC), que ele(APC) venha mim,abençoado e feliz por comigo e por ter reatado NAMORO.) Agora e sempre, Desejando que a luz dos gêmeos, Esteja em meu coração(AC) dele(APC)também! Vitalize nossA união, A cada dia, Trazendo-nos paz, saúde tranqüilidade. Amados São Cosme e São D prometo que,Alcançando a esquecerei jamais!e os se sabem,que eu AC,estou cum minha parte,peço-vos, qu mim e pelo meu pedido.AMÉ Assim seja,Salve São Cos e Doum!

Anônimo 11 de abril de 2013 16:01  

Rezem por mim sempre tiver o sonho de ser mãe

Anônimo 14 de junho de 2013 13:22  

"Senhor,eu te amo e necessito de ti.Estás no meu coração.Abençõa a minha família,a minha casa,as...minhas finanças,a minha vontade louca de ser mamãe,o meu trabalho e meus amigos em nome de jesus,Amém".

Anônimo 14 de junho de 2013 13:26  

"Senhor,eu te amo e necessito de ti.Estás no meu coração.Abençõa a minha família,a minha casa,as...minhas finanças,a minha vontade louca de ser mamãe,o meu trabalho e meus amigos em nome de jesus,Amém".

Anônimo 7 de abril de 2014 10:13  

sera q da certo quanto tempo pode demora?

Gostou deste artigo?

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

+magiadobem

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP