Simpatia para engravidar rápido

Desejando engravidar rápido? Seguidamente recebemos pedidos de novas simpatias para engravidar e trazemos para hoje uma magia bastante fácil de fazer: 

A Simpatia para engravidar da Rosa Vermelha.

Material necessário para a simpatia:
- Um saquinho de pano
- Uma rosa vermelha

Consiga uma rosa vermelha, jogue fora o ramo e fique só com a flor. 

Deixe ela secar no sol ou em um lugar dentro de casa. Quando ela estiver bem seca, pegue a rosa e coloque dentro de um saquinho de pano, feche e guarde em um lugar dentro do seu quarto ou no ambiente que você pretende engravidar do seu bebê. 

Para quem achar difícil encontrar um saquinho de pano, pode optar por envolver a rosa em um pano, guardar em uma pequena caixa.

Depois que conseguiu engravidar pode se desfazer da rosa quando desejar (pode jogar em qualquer lugar, mas preferencialmente em campo ou mata). E se pretende engravidar mais vezes, mantenha a rosa guardada.  

Outras simpatias para engravidar:

Simpatia para engravidar e ter um bom parto
Simpatia para engravidar fácil das 3 santas

Comentários

Unknown disse…

Oração forte para chamar alguém, simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás
de mim você (....), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba
Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a
tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: (....)
Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir
fique triste, deprimido e só pensando em mim. (....) se não estiver ao meu
lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. (....) que seu
desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga
fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (...) deixe
de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e
raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele
(...) me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu
lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem
estiver, onde estiver ele (...) irá parar porque o seu pensamento está em
mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar
em mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
encruzilhadas que faça (...), ficar louco de paixão, desejo, tesão e
muito excitado por mim.E ficará louco de vontade de estar comigo, me
abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar,
que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez
mais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
encruzilhadas, que faça (...) me achar linda, me achar gostosa e achar o
meu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que
(...)sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim
um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a
ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher
muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de o
poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (...) a
loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de
encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a
gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que
a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor,
desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a
meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (....) .
muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigado minha
Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero
que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem,
delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meus
caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o (...)
com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente tbm.
Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso vc, vai no
altar virtual e divulgue!
Anônimo disse…
achei muito interresante a oração
Anônimo disse…
fiz a oração estou esperando o resultado
Anônimo disse…
tenho muita fé nessa orações
Unknown disse…
Estou esperando o resulto !!!mas tenho certeza q vai funcionar
Anônimo disse…
estou esperando o resultado. mas tenho muita fe que eu consiga o meu pedido realizado o mais breve possivel
Anônimo disse…
E AI??? FUNCIONA MESMO???????????