Simpatia para engravidar fácil


Esta simpatia é indicada para a mulher que deseja ficar grávida fácil. Se está com dificuldades, solicite ajuda de três santas: Santa Joana, Santa Maria e Santa Ana. 


Num domingo de Lua Cheia, à noite, olhe para o céu e diga três vezes:
"Santa Ana, Santa Maria e Santa Joana, satisfaçam minha esperança e me dêem logo uma criança!"
Depois, acenda uma vela branca, coloque-a perto de nove margaridas e reze nove ave-marias, mentalizando que cada uma delas corresponde a um mês de gestação.

Veja outras:

6 COMENTÁRIOS:

rosinha 25 de outubro de 2009 20:32  

ola, eu desejo muito ser mae... mas o meu companheiro não quer ter filhos já. há alguma simpatia para o fazer desejar ser pai?
obrigada

gilsonia 11 de dezembro de 2011 23:53  

eu tenho quatro filhos tres homens e uma mulher;meu sonho era ter uma menina fiz promessa com sata rita de cassia e mesmo com pole sisto ela me concedeu essa graça,minha filha ja tem um ano e um mes e se chama rita de cassia em omenagem e agradecimento a santa.ass:gilsonia m m c

amanda 17 de fevereiro de 2012 16:48  

eu queria ter um filho e o sonho do meu marido mais ta de ficil de mais me ajuda

Anônimo 13 de junho de 2012 19:17  

MEU NOME E´ DAIANA E QUERO MUITO TER FILHOS MAS NAO CONSIGO.JA TENTEI E TENTO VARIAS VEZES MAIS E´ IMPOSSIVEL.HA ALGUMA SIMPATIA E ORAÇAO PARA QUE EU POSSA TORNAR MEU MAIOR MAIOR SONHO EM REALIDADE?POR FAVOR ME AJUDEM E SERI MUITO GRATA!FIQUEM TODOS COM DEUS

Anônimo 17 de setembro de 2012 16:45  

Estou tentando engravidar há um mês, ja tenho 2 filhos, um de 16 anos e outro de 12 anos. meu marido não tem nenhum filho, e sonha em ser pai, e eu estou muito obscecada em lhe conceber um filho...me ajudem!!

Anônimo 12 de abril de 2013 10:17  

Em vez de simpatias vcs colocavam oração para engravidar logo pois eu estou querendo engravidar e ate agora nada?

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Gostou deste artigo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

+magiadobem

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP