Prosperidade: Ritual egípcio para a conquista da abundância

Veja hoje na Série "Prosperidade - As 1001 fontes da riqueza" um ritual egípcio para sintonizar-se com a vibração da riqueza.





Para os antigos egípcios, o segredo da abundância estava no culto a Ptah, o deus que supre todas as necessidades materiais e espirituais. Considerado o grande artesão do universo, capaz de transmutar a matéria e de aprimorar as coisas existentes, Ptah está associado à beleza e ao trabalho. Para entrar em harmonia com ele, use amuletos egípcios, como o escaravelho e a cruz ansada.





Ritual de visualização para a conquistar da Abundância



Além disso, você pode realizar a seguinte chamada de força, que colocará você na vibração da riqueza e do sucesso. Todos os dias, ao acordar, fique em pé, com os ombros bem relaxados e as costas eretas, voltadas para o leste. Erga as mãos à altura do ouvido, como se tocasse o lóbulo da orelha com a ponta do polegar. Feche os olhos e procure afastar da mente qualquer pensamento ou preocupação.



Imagine que um facho de luz branca parte de seu terceiro olho (num ponto imaginário bem no meio da sua testa, na altura das sobrancelhas) e se prolonga até o infinito. Respire profundamente e visualize que a luz emitida por você se funde a uma outra luz, ganhando assim uma coloração dourada.


Então, aos poucos, essa luz dourada volta para você, até penetrar pelo seu terceiro olho e envolver o seu corpo. Permaneça alguns instantes e silêncio sentindo essa vibração. Ao longo do dia, em suas atividades, procure sentir o estímulo dessa vibração dando-lhe força e entusiasmo.


Veja também da mesma série:

Comentários