Ritual para a ancoragem dos anjos cabalísticos

O seguinte ritual, ensinado por Monica Buonfiglio no livro "A magia dos anjos cabalísticos", é um meio poderoso para estabelecer uma ligação intensa com os anjos e pedir a ajuda deles em qualquer situação. Pode ser utilizado para a purificação astral de algum lugar, para o equilíbrio energético ou para fazer algum pedido. Deve ser realizado durante sete dias seguidos.


Em primeiro lugar, você deve conhecer o nome de seu anjo cabalístico e do príncipe que governa a categoria da qual ele faz parte. Caso você não saiba, CLIQUE AQUI e descubra.


Você também vai precisar de um prato branco de porcelana, sete velas comuns, cada vela tendo uma das seguintes cores: branco, azul, amarelo, verde, vermelho, rosa e lilás, e sete folhas de papel com o seguinte desenho:




CLIQUE AQUI para salvar o desenho em tamanho grande.
Você deverá escrever na parte superior do círculo o nome de seu Príncipe, o nome de seu anjo e o seu próprio nome. Na parte de baixo, escreva seu pedido ou intenção. Veja o modelo:
Antes de começar o ritual, prepare o ambiente acendendo um incenso. Em seguida, coloque o papel com o desenho sobre o prato. No primeiro dia, a vela utilizada será a branca. Você deve ungi-la com óleo essencial ou óleo comum. Depois, fixe-a sobre o desenho, bem no centro, onde os dois cículos encontram-se. Acenda a vela, invoque seu Príncipe e seu anjo e recite o Salmo correspondente. 

Depois, deixe a vela queimar até o fim. Se, no final, o fogo da vela queimar o papel, mesmo que uma pequena parte dele, é sinal de que você conseguiu conectar-se a seu anjo e pode continuar a realização do ritual com as outras velas. 

Caso o papel não queime, você deve usar outra vela branca no dia seguinte. Apenas quando a vela branca queimar o papel, você deve passar para a cor seguinte. 

Se o papel queimar mais para o lado do círculo direito, chamado OD (círculo da inteligência), a solução será obtida de forma inteligente. Já se o papel queimar mais do lado esquerdo, chamado OB (círculo do instinto), seu anjo estará lutando contra seu gênio contrário, afastando-o astralmente de sua casa, até então, carregada. Se o papel queimar, pelo menos num pequeno pedaço, é sinal de que o anjo conseguiu ancorar e o pedido feito por você será atendido.

No segundo dia, escolha outra cor de vela e repita o mesmo procedimento, e assim por diante, até o sétimo dia. Apenas com a vela branca você deverá observar a queima ou não do papel, com as outras cores não é necessário. O que sobrar das folhas de papel, você deverá queimar e soprar as cinzas ao vento. Se sobrar cera depois da vela queimada, enterre-a ou jogue-a em água corrente. Faça a mesma coisa se o prato quebrar. 

Se você interromper por algum motivo a realização do ritual antes de finalizá-lo, você deverá recomeçar a partir da vela branca.

Observação: Nunca é demais recomendar cuidado com o uso das velas para evitar acidentes. Escolha um local adequado, sem riscos de incêndio mesmo que você esqueça a vela acesa. Um local que costuma ser seguro é o chão do banheiro, e não há problema algum em colocar o prato com a vela acesa nesse local. Como diz o provérbio árabe: "Confie em Deus, mas amarre o seu cavalo".

ATENÇÃO: Muitas das dúvidas podem ser resolvidas e respondidas se o texto for lido atentamente. 

Cor das velas: Não confundir "conhecer o seu anjo" com as cores das velas do "ritual". Se você for acender a vela para o seu anjo em uma outra oportunidade pode ser bom escolher a cor da vela dele. Mas as velas deste ritual são outras, não exatamente a cor da vela do seu anjo. 

Quantos pedidos? Um único pedido. 

Que tipo de pedido? O que a sua intuição acredita que você está realmente precisando e merecendo.  

Comentários

Chama Violeta disse…
Desculpa, excluí o comentário acima, errei ao escrever!
Achei muito legal e interessante.
Vou fazer, aliás nunca é demais manter contacto com nossos amigos Anjos!
Beijinhos violeta para ti!
Anônimo disse…
desde muito tempo quero contato com meu anjo, achei interessante o ritual vou fazer, quem sabe consigo o que quero, e consigo energias boas
bjos
oda
Unknown disse…
gostaria de perguntar algo que me aflige. escrevi o nome meu e do meu amor que quero reconciliar num papel e coloquei no pires, acendi duas velas em cima. o pavio das duas velas se encontraram, fazendo uma chama só. Isso significa algo? Além disso, a vela queimou o papel, inteirinho, naum sobrou parafina e só cinzas... fiquei receosa de ter feito errado... me ajude por favor! Fique com Deus!
Anônimo disse…
Anabela,
Fique tranqüila! Nesse ritual é sempre positivo quando o fogo da vela queima o papel: significa que seu pedido será atendido. Quando queima todo o papel, melhor ainda!
E o fato de as duas chamas terem se unido é também um ótimo sinal, afinal o que você quer é a união de duas pessoas, não é mesmo?
Certamente os anjos estão abençoando esse relacionamento. Seja feliz e confie!
Anônimo disse…
bom dia...isso vale para qualquer tipo de pedido? Abçs ...
Anônimo disse…
POSSO LHE GARANTIR - FUNCIONA - SE FEITO DE BOM CORAÇÃO E COM FÉ - FUNCIONA.
MINHA MÃE ESTUDA ANJOS A ALGUM TEMPO - E JÁ FEZ ESTA MAGIA - E QUANDO PRECISAMOS DE UMA FORCINHA LÁ DOS CÉUS - O TIRO É CERTEIRO.
BJS
Anônimo disse…
Oi! Boa tarde! Eu pretendo fazer este ritual e fiquei em dúvida com relação ao óleo utilizado para ungir a vela. Seria o óleo de cozinha ou um óleo para banho?
Aguardo breve retorno.
Muito obrigada!
Magia do Bem disse…
O mais indicado é utilizar um óleo essencial, que você pode adquirir em lojas de artigos esotéricos. Caso não seja possível, você pode utilizar azeite de oliva ou mesmo óleo de cozinha.
Anônimo disse…
Boa tarde!
Gostaria de saber se posso fazer mais de um pedido ou apenas 1.
PEROLAS disse…
descobri esse ritual uns 10 anos atrás em uma coleção de anjos que eu fazia na época, e fiz sem experiência alguma para o financeiro,foi divino as coisas que aconteceu na minha vida financeira,tudo eu colocava em uma agenda do anjo que tenho até hoje,mas já deveria ter sido queimado,depois eu tentei outras vezes mais o papel não queimava ou o prato se partia no meio desisti,agora que encontrei aqui esse mesmo ritual vou fazer de novo,funciona MESMO.Namastê
Anônimo disse…
Anabela, boa noite, gostaria de saber se vc teve resultado e se em caso positivo quanto tempo demorou ?.
Abçs.
Pires
Anônimo disse…
Boa noite,
Gostaria de saber se o ritual for feito com intuito de reconciliação amorosa, quanto tempo demora para se ter resultado ?.
Desde já agradeço.
Tony
Marga disse…
Boa tarde!!!
Existe um dia certo para começar este ritual? Segunda, terça...??
obrigada
Magia do Bem disse…
O ritual pode ser iniciado em qualquer dia da semana.
Unknown disse…
A Magia Branca que a Monica Buonfiglio ensina é muito boa! Tras o seu anjo para bem perto e conforme a magia vai acontecendo, eles trabalham em nosso favor lutando contra nosso anjo contrario. Eu fiz e em no máximo 15 dias consegui receber o meu pedido. Detalhe: os anjos não são mesquinhos, então peça em abundancia, pois eles dão para que possamos passar essa abundancia para frente, ajudando as pessoas que precisam. Lembre-se: Todo bem compartilhado é um bem retornável. Beijos e fiquem com Deus!
ruan disse…
uma das coisas que mais amei foi o contato com meu anjo e todos que conigo ver me trazem paz , a primeira vez que vi um anjo senti muita emoçao , como e fosse uma coisa pra acontecer a muito tempo
imagino que algumas pessoas queriam ter tido essa esperiencia
Unknown disse…
Olá, estou muito interessada nesse ritual mas tinho dúvidasm na parte do "principe" a gente coloca o que? O nome da pesssoa q que queremos? E tb nessa parte "invoque seu Príncipe e seu anjo e recite o Salmo correspondente." Qual salmo tem q ser recitado?

Obrigada pelo otimo blog e espero se respondida ^^
Magia do Bem disse…
Bianca, conforme é dito no início do texto, você deve consultar o outro post para descobrir, pela data de seu nascimento, o nome de seu anjo, seu salmo e o príncipe regente. Acesse neste link: http://magiadobem.blogspot.com/2008/05/saiba-aqui-qual-seu-anjo-cabalstico.html
oliveira disse…
gostaria de saber como e feita a agenda do anjo,e para que serve... obrigada!
Fabiana disse…
Olá.
O que significa o desenho que colocamos debaixo da vela?
Obrigada
Gabriela disse…
No outro post aparece sim o nome do Anjo e do Príncipe, porém só indica o número do salmo. Onde encontro o salmo?
Anônimo disse…
Olá. O prato deve ser novo? Sem uso algum?
Anônimo disse…
Gostaria de saber se devemos queimar os papeis todos juntos, ou se um a um após cada ritual? outra coisa quando a vela branca queima o papel do lado OD (inteligẽngia) como devemos agir para obter o resultado esperado...ou devemos somente confiar e aguardar.
Soraya disse…
Fiquei muito feliz em encontrar esse ritual aqui e tão bem explicado! Utilizei esse ritual diversas vezes e com muito sucesso, após terminado senti meu Anjo muito mais próximo de mim e inclusive ¨comigo¨ na realização de um dos meus mais difíceis pedidos.

Muito mas muito obrigada!

Paz, Luz e Amor a Todos!

Soraya
Dryad disse…
Gente, eu já fiz esse ritual uma vez e foi maravilhoso! Lembrem-se de seguir todas as instruções e refazê-lo a cada 7 meses. Por buscar novamente a imagem encontrei este site! Parabéns! O site é muito bom!
van disse…
que bom que mais pessoas fizeram e fazem esse ritual, podem acreditar....os anjos realmente respondem, pode demorar um pouquinho.... mas eles respondem...beijos
suh disse…
Ola
Fiz este ritual e o papel queimou todo à excepçao do nome do principe, do anjo e o meu.Será k isto tem algum significado?
Muito obrigado
Anônimo disse…
Ellis ReginA - Ola eu gostaria de saber qual e o anjo do meu namorado porque eu nao consegui encontrar na lista ele e do dia 09.08 por favor me conteste gostaria de utilizar esta magia
Augusto disse…
Esse ritual tem fundamento católico?
Anônimo disse…
Olá queria fazer essa simpatia pra conseguir o FIES da minha faculdade por que so posso continuar estudando se conseguir o FIES...será que consigo?estou muito preocupada...preciso muito disso...me ajudem por favor
Anônimo disse…
No primeiro dia da ancoragem o papel queimou nos nomes dos anjos, achei que estivesse tudo bem, mas a noite quando fui dormir tive um pesadelo bem impactante, fiquei preocupada pois pedi de todo coração mais coragem e auto-confiança e acabei tendo um sonho que com certeza foi regido por forças negativas. Estou no segundo dia e a vela queimou inteira, mas sobrou um pouco de cera e o papel não queimou. Estou preocupada. Será que algo está intereferindo? O que devo fazer?
Anônimo disse…
Oi, fiz tudo direitinho o papel queimou no primeiro dia so queria saber o q fazer com o prato no final, o meu ainda esta no mesmo lugar pois n soube o q fazer.Achei muito interessante senti uma força e qndo eu entrava n quarto a chama da vela dançava muito e qndo eu me afastava ela parava isso tem algum significado? desde ja obg.
Anônimo disse…
Boa tarde,meu nome é Beth e estive lendo sobre anjos...que acontece ao ler sobre o anjo contrario...gostaria de entender o que quer dizer isso...se e um anjo que pode dominar o lado negativo da pessoa...fiquei sem entender o que quer dizer anjo contario...pode me explicar?muito agradecida e espero um retorno breve..att
beth
marise disse…
bom dia,gostaria de fazer para ajudar meu filho de 19 anos que está com problemas, a pergunta è: a ancoragem faço para o anjo dele?
Anônimo disse…
Qro fazer esse ritual p mim e o meu namorado.Pode ser com a mesma vela?
Anônimo disse…
Gostaria de saber se tenho que fazer sozinha, ou se alguém pode estar comigo na hora. Agradeço desde já. Débora
Amiga disse…
Gostaria de fazer a ancoragem mas tenho varias duvidas.Posso fazer sozinha no chão do meu quarto?
para a vaela se fixar no papael posso queima-la?Se sobrar papael e vela o que eu faço por favor quem souber essas respostas me respondam. obrigada.
Unknown disse…
Amiga, já fiz o ritual e sempre funcionou. Vc pode fazer pode no chão do seu quarto, mas o ideal seria se vc tivesse um altar, ou um local onde vc costuma rezar, orar, dentro da sua casa.
Vc pode queimar o fundo da vela sim para se fixar no papel. Se sobrar papel vc pode queima-lo e jogar as cinzas no ar e pedir para q os anjos cuidem do seu pedido.

Se sobrar a vela branca vc precisa refazer o ritual até queimar o papel.

Se sobrar a vela colorida, eu repito o ritual só com a vela q sobrou, por ser a colorida vc não precisa refazer todo ritual.

Boa sorte econfie!

Os anjos estão aqui para nos ajudar.basta pedir com seu coração
Unknown disse…
Amiga, já fiz o ritual e sempre funcionou. Vc pode fazer pode no chão do seu quarto, mas o ideal seria se vc tivesse um altar, ou um local onde vc costuma rezar, orar, dentro da sua casa.
Vc pode queimar o fundo da vela sim para se fixar no papel. Se sobrar papel vc pode queima-lo e jogar as cinzas no ar e pedir para q os anjos cuidem do seu pedido.

Se sobrar a vela branca vc precisa refazer o ritual até queimar o papel.

Se sobrar a vela colorida, eu repito o ritual só com a vela q sobrou, por ser a colorida vc não precisa refazer todo ritual.

Boa sorte econfie!

Os anjos estão aqui para nos ajudar.basta pedir com seu coração
Anônimo disse…
Eu gostaria de saber se eu pedir para me parecer com alguém tipo uma cantora ou atriz se será realizado?
E é apenas um pedido para sete dias ou podemos fazer um pedido por dia?
Anônimo disse…
Ficar parecida com uma cantora? Como assim? Fisicamente, atitudes? Será que deseja ser mais bonita ou mais descontraída?
Quanto ao número de pedidos, acreditamos ser um único pedido nos sete dias de Ritual para a ancoragem dos anjos cabalísticos.
Anônimo disse…
Tipo eu gostaria ser parecida (Aparencia) e tbm nas atitudes quero sebar se é possivel?
Anônimo disse…
No caso do Anjo Menadel fala que a vela é colorida então é uma vela com todas a cores ou eu posso escolher qualquer cor?
Anônimo disse…
Gostaria de saber se posso fazer um pedido por dia ou apes um pedido em sete dias.

No ritual podemos pedir para ficar mais bonita com o cabelo de outra com esse tipo de coisas e tbm.

Após a vela branca nós devemos usar uma vela de cada cor ou a vela da cor do anjo?
Anônimo disse…
Pfvr alguém pode responder meus comentarios lá em cima estou com duvidas preciso saber antes do dia
11\03\13 Pois só nessa data que eu pederei realizar o ritual?

Quanto tempo leva para o pedido se realizar?


Aguardo respostas Obg =3
Anônimo disse…
Eu gostaria de saber se vc ja fez, e se deu certo...e quanto tempo levou para se realizar?
Anônimo disse…
Gostaria de saber se tem como substituir a cor da vela ,pois já procurei e não encontrei a vela verde, rosa e a lilás como faço . aguardo resposta desde já agradeço
Magia do Bem disse…
Procure estas velas em casas de umbanda ou esotéricas.
Pontes de xango disse…
Boa tarde, eu fiz o ritual , mais o meu papel quase que queimou por inteiro, lado esquerdo isso é bom ou ruim, devo pegar um novo papel ou continuo no mesmo até o sétimo dia?
Anônimo disse…
Boa tarde fiz o ritual e meu papel queimo quase por inteiro,para o lado esquerdo, oque devo fazer pegar um novo papel ou continuar com ess mesmo?
Anônimo disse…
Então pelo que eu tinha entendido cada dia tinha que ser com um papel diferente, cada dia queimar o papel... Agota to perdida, eu comecei a fazer hoje, eu tenho que todo dia fazer o ritual com o mesmo papel mesmo queimado?
Magia do Bem disse…
Este trecho aqui lido novamente responde bem as últimas perguntas:



Caso o papel não queime, você deve usar outra vela branca no dia seguinte. Apenas quando a vela branca queimar o papel, você deve passar para a cor seguinte.

Se o papel queimar mais para o lado do círculo direito, chamado OD (círculo da inteligência), a solução será obtida de forma inteligente. Já se o papel queimar mais do lado esquerdo, chamado OB (círculo do instinto), seu anjo estará lutando contra seu gênio contrário, afastando-o astralmente de sua casa, até então, carregada. Se o papel queimar, pelo menos num pequeno pedaço, é sinal de que o anjo conseguiu ancorar e o pedido feito por você será atendido.
Anônimo disse…
Está escrito "7 folhas de papel", logo uma a cada dia.
A minha duvida é se o prato de porcelana deve ser virgem, e o que fazer com ele após o termino do ritual.
Seria interessante fazer o ritual no horário do anjo ou não há necessidade? Obrigado.
Unknown disse…
Eh a espada de arcanjo sao miguel.
;
Unknown disse…
Eh a espada de arcanjo sao Miguel.
Anônimo disse…
Boa noite, estou fazendo o ritual e estou no penúltimo dia. Esse dia invoquei meu príncipe e meu anjo , fiz o meu pedido e li o salmo como todos os duas. Só que neste dia a vela enquanto queima fica estalando muito como se fosse uma fogueira diminui a chama e quase apaga, e depois a chama cresce de novo. Gostaria de saber se isso tem algum significado. Obrigado
Anônimo disse…
Alguém já fez?
se sim deu certo e quanto tempo levou para se realizar?
Anônimo disse…
Pq vcs falam que no E-mail vcs vão responder se não respondem só falam obg dps respondemos eu quero respostas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Então pfvr me respondam meu nome é Sasha.
Anônimo disse…
Apenas lembrando aos que tiveram pesadelos, no seu livro a Monica afirma que o anjo contrário tentará parar o ritual.
Juliana disse…
Bom dia! Fiz o ritual conforme explicado, porém, o papel se queimou inteiro exatamente sobre o desenho, ou seja, só me sobraram as bordas brancas do papel... exatamente o desenho todo foi queimado de maneira redondinha, seguindo suas linhas. Isso significa algo? Aguardo respostas, por favor. Grata.
Anônimo disse…
Aconteceu o mesmo comigo, Juliana. Comecei a fazer ontem e o papel se queimou bastante de ambos os lados, em amos os círculos.
Anônimo disse…
Boa noite, fiz o ritual e no último dia do ritual obtive o que pretendia. Façam não vão arrepender-se, que Deus esteja convosco! Ámem
Anônimo disse…
Infelizmente para mim não deu certo. Fiz seguindo todos os passos mas não obtive o resultado esperado.
Boa tarde,tenho uma duvida se nao queimar o papel faz outro ou segue no mesmo ate queimar?
Magia do Bem disse…
Sim, pegue outro papel e faça até queimar completamente.
Eilson disse…
Se uma das velas coloridas não queimar eu posso continuar a ancoragem? Ou eu devo recomeçar a ancoragem?
Anônima disse…
Na parte que fala pra fazer a invocação, como eu invoco o anjo e o príncipe, eu posso usar as invocações que tem na internet, ou tem que ser com minhas palavras?
Anônimo disse…
Tem alguns horário específicico ?
Unknown disse…
Olá já fiz esse ritual duas vezes e foi maravilhoso meu pedido foram aceito bem rápido...tenho um carinho pela escritora Monica e confiança em seus trabalhos espirituais. Meu primeiro livro A magia dos Anjos foi em fita. Agora como não possuo mais tenho uma dúvida
Que é sobre quando o papel não queima eu posso reutiliza lo no dia seguinte ou devo queima lo e usar outro novo. Agradeço de coração por compartilhar com agente esse lindo ritual e desejo tudo de melhor a todos.