A Magia dos Sete Raios


Os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca revelam que, ao invocarmos os Mestres Ascensos, que são os membros do governo espiritual do mundo, durante o sono nossa alma é convidada a comparecer ao seu retiro, no plano etérico. Lá, recebemos ensinamentos passados diretamente por esses Mestres, e conquistamos a chance de acelerar nosso processo de evolução espiritual.
Essa comunicação direta com os Seres de Luz é possível porque existe, em cada um de nós, uma Presença Divina, a Presença do EU SOU, que é a essência permanente e imortal do nosso ser, ou seja, Deus individualizado em nós. Dessa forma, para você receber a energia dos sete raios e a proteção dos Mestres que presidem esses raios, basta expressar verdadeiramente a sua vontade, por meio da invocação de mantras que você conhecerá nos próximos posts, na seção "Magia dos Sete Raios".

Uma representação do Eu SOU, nosso Ser Divino



Rituais de devoção


Faça de cada invocação um ritual, procedendo assim:
1. Invoque a energia de cada raio no dia da semana relacionado a ele (veja nos próximos posts).
2. Faça o ritual antes de se deitar e inicie com a seguinte visualização: fixe na mente a imagem de um campo em chamas. Aos poucos, faça com que as chamas assumam a cor do raio que você quer invocar. Amplie essa imagem. Veja-se a si mesmo completamente envolvido pela chama colorida.
3. Antes de entoar o mantra e fazer o decreto, diga: "Em nome da minha Poderosa resença EU SOU e meu Santo Cristo Pessoal, eu invoco o Amado Mestre (diga o nome do mestre) para que (diga a qualidade que você precisa desenvolver). Entensa como qualidade a virtude que deverá reger suas atitudes em determinada época ou em determinada situação.
4. No final de cada mantra ou decreto, diga: "Aceito que tudo isso se faça de acordo com a Vontade de Deus".
5. De preferência, repita três vezes os mantras e deceretos.

Clique nos links a seguir para visualizar informações sobre o Raio e o Mestre que regem cada dia da semana, suas qualidades, mantras e decretos:

Comentários