Sétimo Raio: O Raio Violeta da Transmutação

Dia da semana: sábado
Pedras: ametista, diamante

O Senhor do Sétimo Raio é Saint Germain.

O mestre Saint Germain é o guardião da chama violeta, a chama da alquimia, da transmutação e do perdão. Quando invocada com todo o fervor do nosso coração, por meio de mantras e decretos, a chama violeta pode nos libertar dos sofrimentos e sentimentos negativos causados pelas mais diversas situações da vida.


Os retiros etéricos de Sain germain ficam na Transilvânia, Romênia, e em Table Mountain, no estado de Wyoming, nos Estados Unidos.


O mestre Saint Germain foi o Sumo sacerdote do templo da Chama Violeta na Atlântida, há 13 mil anos. Foi também São José, Santo Albano e Cristóvão Colombo.

Saint Germain, Senhor da Chama Violeta



Qualidades
Libertação, justiça, tolerância, misericórdia, perdão, purificaçãp, diplomacia, equilíbrio, transformação, profecia.

Mantra
EU SOU um ser de fogo violeta. EU SOU a pureza que Deus deseja. EU SOU um ser de fogo violeta. EU SOU a pureza que Deus deseja. EU SOU um ser de fogo violeta. EU SOU a pureza que Deus deseja.



Decreto


EU SOU a Chama Violeta atuando agora em mim.


EU SOU a Chama Violeta, só me submeto à Luz.


EU SOU a Chama Violeta de magnífico Poder Cósmico.


EU SOU a Luz de Deus brilhando a toda hora.


EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol.


EU SOU o sagrado poder de Deus que a todos vai libertando.

Comentários

Snake disse…
Que interessante! Nos últimos tempos a imagen de St German tem aparecido para mim (digo, fotos na internet, revistas, tal) e estava na curiosidade de saber mais.
Tenho estudado a umbanda, embora frequente templos, prefiro me considerar universalista, conhecer o melhor de tudo mas não me prender a nada. E pelos estudos, Omolu/Obaluae, sétido orixá que divide a vibratória com Nana, também pertence a linha cura e transmutação e sua cor é roxa (ou violeta, se preferir).
Por isso não gosto de me ater a nada, mas tentar assimilar o bom de tudo, pois tudo (e todos) são as mesmas coisas com nomes diferentes. E, veja só: muitas pessoas brigam apenas por causa de nomeclaturas...
Bjus!