Tarot do dia online grátis – O Papa

A carta do tarot O Papa é uma carta que traz duas palavras chaves importantes: Sabedoria e autoridade.



Esta carta recomenda o auto-conhecimento. Procure se conhecer melhor, você sabe realmente o que deseja ou deseja apenas o que você não tem? Você costuma a dar valor para as coisas boas que tem e conquistou?

Na vida amorosa, valorize a sinceridade, se mostrar como você é realmente. Evite falsidades, mentiras desnecessárias, se apegar em situações falsas ou empurrar mentiras com a barriga.

Se precisar tomar algum tipo de decisão procure escutar bem todos os lados, se necessário procure se aconselhar com pessoas que podem lhe ajudar. Os sábios não tomam decisões apressadas e muitos menos sem medir as conseqüências.  O maior sábio não é aquele que resolve tudo sempre sozinho, que acredita que sabe tudo, se ele vê necessidade recorre a ajuda de outros. E escutar o outro não é perda de autoridade, você está apenas conseguindo uma segunda opinião. A decisão final ainda deverá ser sua.

O Papa também pode convidar para visitar uma Igreja, um templo, fazer uma consulta com psicólogo e espiritualidade.

O que acha de fazer hoje uma boa ação? Costuma a fazer? Pegue uma moeda de um real e dê para um pobre mendigo que esteja deitado na rua.


Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários