Tarot do dia online grátis – A Lua INVERTIDA

A Lua INVERTIDA reforça ainda mais as características negativas da Lua, os conflitos se acentuação, a ilusão aumenta, os bloqueios aumentam.

A carta da Lua Invertida pode nos confundir muito. O rosto em cima aparece nitidamente e nos faz pensar. Será que o que pensamos ser realidade é ilusão? E o que achávamos sendo realidade nada mais é que ilusão?

Um dos melhores conselhos que a Lua INVERTIDA pode dar é ACORDE para a realidade, se está carta aparece, é indicio que alguma ilusão forte você está alimentando na sua vida.

Quando Ismália enlouqueceu,
Pôs-se na torre a sonhar...
Viu uma lua no céu,
Viu outra lua no mar.

No sonho em que se perdeu,
Banhou-se toda em luar...
Queria subir ao céu,
Queria descer ao mar...

(Ismália - Alphonsus de Guimaraens)

No mundo da Lua Invertida uma pessoa sozinha e isolada em uma Torre pode enlouquecer, em sonhos solitários, entre devaneios lunáticos que dele não consegue sair. O mundo da lua pode ser variado, hoje na Era Virtual, podemos achar até uma Lua Invertida perdida nas redes sociais, em uma pessoa dependente do mundo virtual, tendo uma vida virtual muito mais interessante que real.


Outro alerta pode ser cuidado com inimigos ocultos, podem estar tramando para lhe atrapalhar. O pior inimigo pode ser aquele que você não tem o conhecimento, pois ele pode agir tranquilamente sem ser visto. Não é um bom dia para assumir compromissos, acreditar demais nos outros, muita cautela no dia de hoje que favorece muito traições, rivais desconhecidos e perigos. Não andar sozinho(a) nesta noite, risco de assalto. Atenção com o par, em relações instáveis e mais fragilidazas risco de traição.  

Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. Consulta espiritual à deusa celta Cerridwen
  4. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  5. Leitura do tarot
  6. Qual a melhor carta do tarot?
  7. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários