Simpatias com pimenta para ele ser seu e não faltar dinheiro!

Esta é mais uma postagem com simpatias sobre este poderoso ingrediente mágico. Simpatias com pimenta servem para variadas finalidades como já mostramos na postagem sobre o significado mágico da pimentae 18 simpatias com pimenta.

E cumprindo o prometido, hoje veremos 4 simpatias com pimenta.
Veja as novas simpatias com pimenta do Magia do Bem. 


Simpatia de bruxa com pimenta preta e vermelha para ele se apaixonar por você

Para colocar fogo no coração da pessoa amada prepare esse poderoso feitiço de bruxa. Coloque em um caldeirão ou panela 3 copos de água, um papel com o nome do seu amado, meio molho de pimenta vermelha (dedo-de-moça), 7 colheres de chá de pimenta preta. Comece a mexer com uma colher, de preferência de pau. E fique mexendo e pensando:

Fulano (nome do seu amor) você de hoje em diante ferferá e arderá por mim. Seu peito vai queimar de amor e paixão. Eu serei a pessoa que você pensa em todos os momentos.

Fulano (nome do seu amor) venha me procure, venha par viver uma longa vida comigo e seremos felizes junto.


Apague o fogo e quando estiver morna coloque o seu conteúdo fora em qualquer lugar. Os materiais utilizados colher, panela podem ser reaproveitados.
 
Pimenta é coisa de bruxa! E coloque fogo na vida amorosa com estas simpatias apimentadas! 

Simpatia com pimenta encantada e vela para conquistar uma pessoa

Essa simpatia também serve para aumentar o seu poder de atração na vida amorosa, também é muito boa como unir casal e arrumar namorado.

Material necessário:
- 7 pimentas vermelhas
- Uma vela rosa
- Um pires ou castiçal
- Um prato

Acenda uma vela para a deusa Afrodite, com a vela acesa deixe as 7 pimentas próximas, pode ser em um prato. Peça para que a deusa Afrodite fortaleza essas pimentas com a magia do amor.

Quando a vela apagar guarde as pimentas e use como ingredientes na sua cozinha por alguns dias. Se tiver como fazer a pessoa amada comer uma das pimentas é melhor ainda.

Outras pessoas podem comer também se forem seus parentes, evite que amigos, vizinhos comam dessa pimenta. Se mais de uma pessoa se apaixonar por você não nos responsabilizamos.

Essa simpatia pode fazer outras vezes para ater o seu pedido reforçado, mas só pode ser feita uma vez a cada 7 dias.


Simpatia da pimenta para o seu amor só pensar em você

Esta é uma simpatia indicada para acabar com a traição em casa ou aproximar a pessoa amada de você, caso você seja a outra ou ter perdido o seu amor para uma outra mulher.
Também é um bom ritual para trazer dinheiro para o casal, para que os dois juntos não passem dificuldades financeiras.


Material necessário:
- Pimenta do Reino moída
- Uma batata
- Um pedaço de papel com o nome da pessoa amada
- Faca
- Estilete ou preferir para cortar
- Uma panela com água
- Uma xícara de arroz cozido e temperado com pimenta do reino

Pegue a batata e faça um buraco nela, o suficiente para colocar a pimenta do reino e o nome da pessoa amada.
Faça um buraco e coloque a batata, por cima coloque uma xícara de arroz cozido e temperado com pimenta do reino. Faça um arroz comum e junto do cozimento coloque bastante pimenta do reino.

Jogue aos poucos imaginando muita fartura de amor e dinheiro para o casal. Depois cubra de terra por cima e pise firme em cima do local pensando bem firme: Você é todo meu agora e de mais ninguém!

Pimenta para proteger o lar e comércio
 
Você encontra pimenteiras em qualquer boa casa de jardinagem que lide com comércio de plantas. É uma planta bonita e que dá sorte. Está perdendo o que em adquirir agora a sua pimenteira da sorte? 
Dá sorte deixar um vidro de conserva de pimenta vermelha como enfeite em uma casa ou comércio. A pimenta afastará os inimigos, a inveja e todo tipo de mau-olhado de pessoas.

Procure deixar sempre o vidro de conserva em um lugar que seja avistado pelas pessoas que visitam a sua casa, ou clientes circulam, uma alternativa é ter uma pimenteira. Quando a pimenteira secar é sinal que o ambiente estava muito carregado.


Comentários