Tarot do dia online grátis – O Julgamento INVERTIDO

O significado da carta do tarot do Julgamento invertido está relacionada com falta de juízo, atraso de resolução de projetos e demora em solucionar um problema.

Achou que ficaria sabendo hoje? Mas como em uma novela, a decisão pode ficar para o próximo capitulo. 
Um dos conselhos principais da carta do Juízo é que se algo depende de você resolva agora. Tenha calma, avance com maturidade e sem medo. Já se a problema não depende de você tema paciência pois pode demorar, muitos bloqueios na sua frente.

O Juízo invertido pode ser bem aquelas coisas que eram simples, mas demoram, são adiantas e viram uma novela sem fim. Que nem na justiça desse país em que uma decisão pode levar anos... E como na novela, podemos encontrar os romances complicados, como uma moça apaixonada pelo amigo que não tem os olhos para ela, só é gentil. Muito cuidado para não estar só confundindo os sentimentos, sem esquecer que talvez ele talvez não esteja preparado para assumir qualquer tipo de relação no momento.

O mau juízo também é uma possibilidade forte de acontecer, ações suas ou que você esteja sendo vítima. Esta carta alerta para decisões e ações erradas resultado da falta de claridade em enxergar as coisas. Se é você que faz o mau juízo, algo pode estar fugindo dos seus olhos, pode ser por excesso de amor cego, temores, desconhecimento completo da causa.

Cuidado especial com mentiras! Desculpas esfarrapadas. Não se iluda e nem iluda ninguém.

No amor, esta carta reflete relações com mentiras, coisas não muito claras, falta de conversa franca. Emocionalmente informa a existência de problemas emocionais, além de culpa, remorso, dúvidas.

No meio das nuvens se puder procure clarear as coisas, sem exageros, não precisa botar ninguém na parede, mas pode ser bom ter uma conversa madura e franca. 


Um dia sob a influência do Juízo invertido é um dia cheio de incertezas e atrasos. Mas o que puder fazer faça, respire fundo, tenha força, não deixe o pessimismo tomar conta, isso sim poderá fazer com que as coisas fiquem mais nubladas do que estão. Não desanime!


Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários