Tarot do dia online grátis – O Mundo INVERTIDO

A carta do Tarot O mundo quando aparece invertida perde força mas nem por isso torna-se uma carta ruim, esta carta significa que a pessoa chegou em um ponto de mudança na sua vida, mas que não estão bem articuladas no seu interior, ainda pouco aceitas e não bem compreendidas. Esta carta do tarot também pode ser chamada de O universo.
 


O mundo INVERTIDO pode trazer presentes, mas não exatamente o que você esperava, coisa boas, mas um pouco frustrantes.  Semelhantes aos daquela criança que no dia do seu aniversário espera ganhar um monte de brinquedos, mas na hora de abrir os presentes só recebe roupas, blusões, meias, calças...

Um dos melhores conselhos que esta carta pode trazer é procurar aceitar o que a vida nos dá, prepare-se para as mudanças, aceite que está por vir. Procure reconhecer o lado bom do que a vida pode estar lhe dando. Como no exemplo citado antes, se hoje a criança ganhou “um blusão’’, em um outro momento ele lhe será útil, pelo menos para lhe que aquecer em uma noite fria.

O que tiver que ter seu fim, deixe terminar naturalmente, deixe a ansiedade e os seus medos de lado. Seja capaz de aprender com as suas experiências, não tenha medo de avançar, de tentar descobrir um novo mundo que está na sua frente. Olhe para frente, olhe para o futuro, nessa longa estrada você ainda terá grandes vitórias.
 
Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6.      Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários