Tarot do dia online grátis – A Torre

O significado da Torre no tarot trás um acontecimento que nos leva ao caos, mas ainda fica uma ponta de esperança para se reconstruir e sair desta situação para uma melhor do que se encontrava.

Até o nosso maravilhoso universo nasceu de uma terrível explosão, o Big Bang. E a vida na Terra surgiu depois de uma imensa tempestade, com terríveis descargas elétricas. Saiba nascer de novo e se reinventar como o cosmo e o planeta, sempre em transformação.
Pode ser que a pessoa tenha um dia difícil, que o mundo parece contra, que as coisas estão desabando e nada dá certo. As vezes uma bomba explode, algo supreendente acontece e trás uma imensa dor de cabeça.

Mas o que fazer agora ?

Recomeçar! Construir o seu castelo novamente! Tente outra vez! Faz parte, temos dias de sorte, dias de azar. Se hoje for um dia de azar, tenha fé que amanhã o dia volta a brilhar. Faz parte da vida ter dias ruins, momentos que tudo parece escurecer, mas depois passa. Mantenha as suas bases bem firmes que o sol em breve chegará!

E não esqueça que o que não mata fortalece. No final de uma crise você ficará mais forte, saiba apreender e crescer com as experiências. E aprendemos muito com as dificuldades, procure acima de tudo evoluir.

Esta carta também pode indicar brigas conjugais e recomenda reconstruir a relação sobre outras bases, é grande indicio que se você chegou em um ponto de problema sério, precisa identificar a raiz desse problema e cortá-la. 

Qual é a falha estrutural da sua torre?
Identifique-a e corrija.  Pois não adianta esconder-se, um dia as coisas afloram, o que está errado um dia vem à tona e faz tudo explodir pelo ar. Se seu mundo não caiu hoje, amanhã poderá cair. ATENÇÃO!

Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?



Comentários