Tarot do dia online grátis – A Temperança

O significado desta carta está relacionado com a busca pelo equilíbrio. E uma das principais palavras chaves desta carta do tarot é a harmonia.



Hoje é um dia indicado ao meio termo, fugir dos excessos de todo o tipo, evitar comer ou beber demais, evitar dormir demais, evitar exagerar nas ações, como fazer muitas tarefas ao mesmo tempo. É bom procurar ser mais paciente, preferir ambientes calmos e relaxantes.

Se a pessoa tende a ficar nervosa ou irritada pode ser interessante meditar, procurar um passatempo para se distrair. Se está com um problema difícil de resolver, procure manter a calma, só com tranquilidade é que irá conseguir resolver. Ninguém consegue ser efetivo com o emocional comprometido e o resultado será que não conseguirá enxergar o problema como deveria. A mente precisa estar limpa para poder racionar com sensatez.


Esta carta é um bom indício que as coisas do coração tendem a ir bem no dia de hoje, é um bom presságio, principalmente quem sabe ficar longe dos excessos. Seja você mesmo agindo com naturalidade que o dia será muito bom.

Um conselho da Temperança é manter a mente aberta, estar receptivo as diferenças e com disposição para ceder em caso de divergências. Mas sem esquecer que tudo deve ser de maneira equilibrada, sem a obrigação de de um extremo para outro, e sim, buscar chegar em um denominador comum. Pois o caminho que a Temperança aponta é aquele que todos saem ganhando no final. Por exemplo, um homem que sai demais com os amigos e deixa a esposa sozinha em casa todos os finais de semana, a solução não é de hoje em diante o marido não sai mais. Isso agrada a esposa, mas o marido não ficará satisfeito e isso irá gerar atrito. A solução entrar em acordo, fazendo com que o marido saia menos com os amigos, como por exemplo ele pode sair aos domingos e sábado fica em casa com a esposa. Buscar acordo é isso, ceder um pouco para ganhar alguma coisa. 

Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários