Tarot do dia online grátis – A Temperança INVERTIDA

A Temperança Invertida significa falta de equilíbrio, pessoa extremista ou exagerada.
 
A  Temperança Invertida pode indicar muitos problemas de natureza emocional e para melhorar terá que agir com sabedoria. A cura para a sua moléstia está nas suas mãos, mas não é algo fácil. 

Uma pessoa desequilibrada pode ir de um extremo ao outro e mesmo assim não consegue acertar. Pois afinal, nem tudo se resume a tudo ou nada, e sim o meio termo ou procurar chegar a uma dosagem correta. Por exemplo, o amor, demonstrar gestos de amor em excesso podem sufocar a pessoa amada, enquanto aquele namorado que é frio, pode fazer sua parceira se sentir incompleta.

A falta de equilíbrio pode ser expressa como, por exemplo, naquela mãe que errou na educação extremamente liberal do seu filho mais velho e agora tenta compensar exageradamente em uma educação extremamente tradicional com o filho mais novo. Enquanto um acabou terminando como um drogado irresponsável, o outro será uma pessoa isolada, tímida e com dificuldade de fazer amigos.

Esta carta quando aparece é indicio que a pessoa que faz a consulta errou e agora pode sofrer a consequência de erro. O conselho da Temperança Invertida é simplesmente parar e raciocinar, medir as consequências e aplicar a dosagem correta, seu problema tem um antídoto. Como em uma doença, não será dar um vidro inteiro do remédio para o doente, isso pode até matar o paciente, é preciso estabelecer o remédio correto e nas doses certas. Por isso seja qual for o seu problema, para resolvê-lo, será fazendo o uso de boas ideias, agindo com inteligência e maturidade, sabendo agir com moderação e prudência.

Outra dica da Temperança INVERTIDA é ter paciência, saber esperar, dar um passo de cada vez, afinal nada muda facilmente de uma hora para outra.


Esta carta do tarot também pode indicar fraqueza e problemas de saúde, nervosismos ou outro problema emocional, dependência química, impaciência, stress. Relaxe mais procure passar o tempo com amigos, pessoas que gostam de você. 

Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários