Tarot do dia online grátis – A Roda da Fortuna

 Saiu para você uma ótima carta, a Roda da Fortuna, o que anuncia para o dia de hoje duas coisas muito boas: Dinheiro e Sorte. E uma incógnita: Mudança. 
 
O Roda da Fortuna está girando, aceite as mudança, gire com elas, adapta-se as mudanças. 

Quem não gosta de ter sorte? Quem tem sorte encontra saída, caminho, mesmo quando tudo vai contra, um caminho pode aparecer. Muitas pessoas subestimam os benefícios de ter sorte. Mas ter sorte é a habilidade de ver uma porta se fechar e em seguida outra se abrir, apontando um caminho ainda melhor do que aquele que se fechou.
 
A Roda da Fortuna também nos diz que o mundo gira, as coisas mudam, ganhamos, perdemos, recuperamos e sabendo movimentar-se no final tudo termina bem. As coisas podem não cair do céu, mas sabendo procurar a sorte ela pode aparecer. Procure mais ter iniciativa! 
 
Hoje pode ser um ótimo dia para ganhar dinheiro, não falta dinheiro para quem tem a Roda da Fortuna nas mãos.  Saiba aproveitar as oportunidades que se apresentarem.  
 
Se estiver com algum problema, tudo indica que ele será passageiro, a Roda da Fortuna representa movimento, anuncia mudanças inesperadas.
 
E se algo parece estancado, hoje poderá começar a se movimentar. E saia do tédio, movimente-se, não deixe nada parado na sua vida, dê movimento ao seu mundinho, coloque para girar!
 
Procure ser mais receptivo as mudanças, tudo muda, tudo um dia vai mudar. Nada é eterno, saiba adaptar-se ao mundo em constante transformação. Se hoje for um dia ruim, acredite que amanhá este dia poderá te levar para um momento melhor. Não se esqueça que as vezes é necessário perder para saber ganhar e dar valor a vitória. E como diz o ditado: Deus escreve certo por linhas tortas. 

 

Comentários