Tarot do dia online grátis – O Sol INVERTIDO

O Sol Invertido tem seu significado relacionado com o ego exarcebado, exibicionismo, a inflexibilidade, uma pessoa que quer se achar o centro do mundo, ou alguém que tem orgulho em excesso.

Projetos podem demorar, decepções podem acontecer e o excesso de energia pode te atrapalhar. Ego, vaidade, orgulho, tudo tem um limite. 
Tudo em excesso pode fazer mal, tudo que passa da conta pode se transformar, pois tudo tem um limite, até para o astro rei “o Sol”. Um sol forte demais pode queimar, pode secar tudo de lindo e belo que ele tem envolta. Um dos principais conselhos que essa carta pode oferecer é controlar o orgulho, a vaidade, o ego, a inflexibilidade. Pessoas assim podem sofrer muito, aquelas pessoas que não estão acostumadas a receber um não, que não gostam de perder, que se mordem por dentro depois de uma rejeição.

Filhos mimados criados em uma redoma que encontram lições na vida que sofrem quando descobrem que podem se rejeitados, podem receber um não como resposta.

Uma pessoa com o sol invertido pode até desejar conquistar outra por pura vaidade, só por orgulho, para alimentar o seu ego. O orgulho e o ego podem fazer uma pessoa agir muito incorretamente, pode até nos cegar que nem o sol. Como, por exemplo, aquela pessoa que fica triste porque o ex está com outra por pura vaidade, Inveja que a pessoa amada está feliz com outra, mesmo que no fundo não tenha o mínimo amor pelo seu ex.

O orgulho pode fazer alguém ser intolerante, dificuldade para pedir desculpas, para reconhecer o erro, muitos homens são sol invertido ambulantes. Magoam, erram, mas nunca dão o braço a torcer.

Também vamos encontrar a que come frango de ontem e “arrota peru”, a arrogante, a que se acha melhor que os outros, só que não é...

Vaidade em excesso pode fazer com que aquela moça queria sempre ser o centro das atenções, a mais bonita da festa, a mais bela flor de qualquer jardim. Disso pode gerar uma recalcada que por não brilhar mais que outras se transforma em uma rosa cheia de espinhos. E ela se consegue ser tão bela, ser tão poderosa, sem perceber também pode assustar e afastar, pode terminar sendo aquelas que todos querem, mas que ninguém no fundo dura muito em sua volta. Seja por ninguém ser tão bom o suficiente para ela, ou porque ninguém suporta seus estrelismos por muito tempo, ou ainda porque quem fica ao seu lado vive na sua sombra, com inseguranças, ciúmes e tudo que uma verdadeira superstar pode ocasionar negativamente. 

Apesar de tudo, se bem analisado o Sol Invertido nos mostra que é uma pessoa que tem qualidades, mas não sabe usá-las, transforma o excesso de vitalidade em morte. Mais uma lição que se tira do sol invertido é procurar ter maturidade, equilibrar melhor as energias e aprender a viver, aceitar que não é soberana. Esquecer a perfeição um pouco e procurar ser feliz, o sol pode brilhar para todos, brilhe sem ficar comparando o seu brilho com os outros e fique feliz que os outros também podem brilhar! Alegra-se e alegre o mundo, deixando um pouco o excesso de vaidade de lado.

Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários