Tarot do dia online grátis – O Mundo

Esta é uma carta maravilhosa! O carta do tarot o Mundo tem seu significado a realização plena, sorte, a vitória e o sucesso completo.

O mundo está na suas mãos, o universo age em seu favor! 

Aproveite que este tem tudo para ser um grande dia, não deixe passar este mágico momento. Tudo está ao seu favor, basta saber aproveitar as oportunidades.

É uma carta que trás muita sorte, dia que pode receber uma grande noticia, obter uma grande vitória que lhe traga muita alegria.

Aproveite curta o sabor da vitória, valorize as suas conquistas, muitas vezes depois que ganhamos algo a primeira coisa é procurar outra coisa para conquistar.

Se você está passando por um problema difícil, esta carta avisa que você reúne tudo para vencer e vai vencer! Não se feche, não se isole, reúna o que tem, pegue as suas armas, tudo que é de trunfo e cartas na manga e prepare a ofensiva final para buscar uma vitória acachapante sobre o que te aflige.

A sorte sorri para você, se perder algo hoje, acredite que ela está lhe reservando algo muito melhor do que você está perdendo. O mundo trás o final de um ciclo para começar outro. E uma grande vitória pode ser terminar algo ruim que nos faz infeliz, mas nos liberta para encontrar algo novo e melhor. Por isso se ocorrer rompimentos, derrotas neste dia, acredite que no final foram para o seu bem, uma vitória muito maior está por vir.

Para quem está solteiro (a) a presença desta carta é indicio você poderá estar muito perto de conhecer a pessoa que irá ficar com você para sempre. Também pode indicar uma relação de muita importância está para começar que lhe trará um período de muita felicidade e satisfação. Se a pessoa já é casada pode anunciar o aparecimento de uma mudança importante que vai trazer felicidade para o casal.

Um dos melhores conselhos da carta do Mundo é que conquistar o que desejamos muitas vezes só depende de nós. Vencer depende da sua sabedoria, do equilíbrio nas ações, harmonia do corpo e do espírito, na responsabilidade para reunir tudo que é necessário para vencer. O que você faz para o seu mundo ser melhor? O que tem feito para a sua vida melhorar?

No dinheiro, estudos e finanças pode ser um dia de grande vitórias. Passar de ano, receber uma promoção, troca de emprego para outro muito melhor, fazer um grande venda. Para um esportista esta carta é ganhar o campeonato, levar a taça e ser escolhido o melhor do jogo. 

Sorria! Hoje aconteça o que acontecer, será um grande dia! Tenha fé! Pois o universo hoje está com você! As forcas cósmicas estão prontas para te levar para as alturas! Amém!

Comentários