Tarot do dia online grátis – O ermitão INVERTIDO

Se em posição normal, o Ermitão aconselha uma retirada estratégica para voltar melhor. Invertida esta carta vai exatamente ao lado oposto e recomenda para a pessoa se expor mais.
Saia da rotina, tente fazer algo novo, arrisque, não é momento de ficar dentro do casulo. Esta carta é um alerta especial para os acomodados e isolados.  

É bom para este dia evitar o isolamento, procurar sair, procurar ver pessoas, ficar só em casa não é recomendado. O Ermitão Invertido aparece para pessoas solitárias e isoladas, tímidas, pessoas deprimidas ou que estão próximas de vivenciar momentos de depressão e isolamento.
O Ermitão dá um recado especialmente para que deixam a vida passar diante dos seus olhos. Que não devem permitir isso, o tempo passa, a vida e curta e  não devem  perder mais nenhum dia! Ter cautela nunca é demais, mas algumas pessoas tendem a ser demasiadamente cautelosas. Riscos existem, ninguém pode garantir que não existe risco nenhum de atravessar o outro lado da rua, andar de avião, comer um lanche em uma barraquinha da esquina. Até aquele que nunca sai para rua, pode ir no banheiro, escorregar, cair e bater a cabeça. Quem não arrisca, não petisca! Já diz o ditado popular!

Outra dica do Ermitão Invertido, para o dia de hoje, é atenção com excessos de desconfianças, tudo tem um limite, procure encontrar um equilíbrio. 


Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários