Tarot do dia online grátis - O ermitão

Esta carta do tarot tem seu significado ligado ao retiro, a reflexão, uma parada estratégia para regeneração e recuperação.

É como se estivesse nevando, um dia frio, bom para parar e pensar na vida, ler um livro.  Mesmo que por dentro você esteja queimando pode ser bom aguardar e esperar um melhor momento para agir. 
Para o dia de hoje é recomendado que você procure descansar, muitas vezes a melhor maneira de ganhar algo pode ser dar uma pausa, ter um descanso para ganhar fôlego, recuperar as forças e depois voltar com tudo.

No esporte muitas vezes uma parada técnica muda um jogo. Na vida isto também pode acontecer.

O Ermitão lembra que nem tudo se resolve com pressa, principalmente se não estamos em um bom momento, se não tem remédio pode ser bom deixar para tocar em determinado assunto outro dia. E de consenso que uma coisa que pode ser feita hoje não deve ser deixada para amanha, mas se esta coisa não pode ser feita hoje, não adianta insistir.

Se você não encontra saída para resolver determinado problema, experimente dar tempo ao tempo. Se o problema tem solução e ela vai demorar, só lhe resta esperar. Se não tem solução, espere,quem sabe a solução apareça amanhã. 
Paciência e prudência são palavras importantes que lhe aconselha o Ermitão.

Estudos estão favorecidos no dia de hoje, estude, analise, reflita. Também é um dia bom para pedir conselhos, aprender com os que sabem, trocar experiências, conversar com pessoas mais velhas.

Saiba sair de cena para um retorno triunfal! 

Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários